Warning: include(topo3.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22

Warning: include(topo3.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22

Warning: include(): Failed opening 'topo3.php' for inclusion (include_path='.:/opt/cpanel/ea-php54/root/usr/share/pear') in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22






  Modesto confirma lesão de Robinho e avanço com Oliveira
Os santistas receberam uma notícia boa e uma ruim nesta sexta-feira. A boa: o atacante Ricardo Oliveira está muito próximo de renovar o seu contrato com o Santos.

  Guerrero desdenha do Paulista: "A gente gosta de campeonato
De volta ao trabalho no Corinthians após duas semanas afastado por dengue, Paolo Guerrero concedeu entrevista na manhã de sexta-feira.

  Guardiola terá que suprimir amor pelo Barça em semifinal da
Há cerca de um mês Pep Guardiola era um dos torcedores que apoiava o Barcelona nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

  Jobson é suspenso por quatro anos e desfalca o Botafogo
Punição da Fifa tira o jogador das partidas contra o Vasco da Gama

  Vacina contra a doença que mata uma criança por minuto
Novos testes de uma vacina contra a malária produziu resultados animadores chegando à fase final de testes - a primeira a atingir este estágio - mas também produziu demonstrações de desapontamento com o grau de efectividade aquém do ideal.

  Alimentação, não exercício, é a chave para combater obesida
A actividade física tem um papel relativamente pequeno no controlo do peso e a atenção de políticas públicas contra a obesidade deveria estar na qualidade da alimentação. É o que defende um artigo assinado por médicos numa publicação científica britânica.

  Anvisa facilita importação de derivado da maconha para uso m
Importadores de cinco remédios específicos à base de canabidiol já não terão que solicitar autorização técnica prévia do governo para introduzir os produtos ao país

  Ex-amiga entra na Justiça contra Mila Kunis por motivo inusi
A atriz é acusada de ter roubado sua galinha de estimação

  Courtney e filha vão a première de documentário sobre Cobain
Frances Bean Cobain é uma das produtoras executivas do filme sobre o pai

  Plantel do Barcelona assiste junto ao sorteio das meias-fina

  CT de Vôlei de Praia da Praça dos Namorados atrai atletas e
É no Centro de Treinamento (CT) Municipal de Vôlei de Praia, na praça dos Namorados, que muitas pessoas utilizam o espaço com diferentes objetivos: Nele, atletas de alto rendimento jogam ao lado de amantes da modalidade.

  Busca do Google no seu PC permite enviar endereços para Goog
O Google está determinado a turbinar o campo de buscas. Na semana passada, a empresa introduziu uma opção para encontrar o seu smartphone Android com as palavras «find my phone»; agora, é possível enviar endereços para o smartphone com três cliques.

  Ensino superior em risco de perder 4.000 docentes, alerta Si
O ensino superior arrisca perder 4.000 docentes nos próximos anos, devido às "severas restrições" orçamentais que têm impedido a contratação, denunciou hoje o sindicato independente do setor, SNESup.

  Terroristas planearam atacar o Vaticano em 2010
A polícia italiana anunciou, esta sexta-feira, ter desmantelado uma rede de islamitas radicais com possíveis laços à al-Qaeda e que terá planeado atacar o Vaticano em 2010, quando um potencial bombista suicida esteve em Itália.

  Armênia recorda o centenário do genocídio pelos turcos otoma
A Armênia recorda nesta sexta-feira o genocídio de 1915 realizado pelos turcos otomanos, no dia seguinte à canonização de 1,5 milhão de vítimas deste massacre e apesar das críticas da Turquia pelo uso do termo genocídio.

  Caminhoneiros mantêm protestos em 11 rodovias de 5 Estados
Categoria cobra do governo um valor mínimo para o frete

  Angélica volta a se vestir de Fada Bela: "Foi um sonho reviv
A apresentadora relembrou sua personagem na novelinha Caça Talentos no show em comemoração aos 50 anos da TV Globo

  Índios abandonam set de filmagem de Adam Sandler após se sen
Um grupo de índios americanos, que entravam na comédia de faroeste «Ridiculous Six» escrita e protagonizada por Adam Sandler, abandonou o set de filmagens esta semana. Os actores sentiram-se ofendidos com cenas que, segundo eles, estereotipavam e desrespe

  Pela primeira vez, empresário faz revelações exclusivas sobr
Dono do grupo Jaula das Gostosudas, Saint Clair Maia deu a primeira oportunidade à moça sonhadora. Ele decidiu transformar a garota em uma funkeira de verdade

  Pela primeira vez, empresário faz revelações exclusivas sobr
Dono do grupo Jaula das Gostosudas, Saint Clair Maia deu a primeira oportunidade à moça sonhadora. Ele decidiu transformar a garota em uma funkeira de verdade

  Gisele Bündchen é a estrela do inverno da Colcci Eyewear
Depois de estrelar a última campanha da Colcci Eyewear para o verão e se despedir das passarelas com lágrimas nos olhos, a übermodel Gisele Bündchen (sempre diva) foi escolhida novamente para ser o rosto do inverno 2015 da marca. O ensaio foi clicado por

  Miley Cyrus beija outra mulher e curte festa com Cara Delevi
Eis que a maluquinha do pop apronta mais uma! No Instagram, os flagras do momento íntimo dividem opiniões.

  Filme "Velozes & Furiosos 8" já tem data de estreia definida
O astro Vin Diesel, que interpreta o Dominic Toretto na franquia, faz a alegria dos fãs e revela mais detalhes sobre a produção.

  Paul Stanley, do Kiss, cita Pelé para dizer que não canta co
Ele diz que nenhum atleta ou cantor tem o mesmo desempenho de sempre. Kiss toca no Monsters of Rock em SP e vocal diz ser comandante da banda.

  YouTube, dez anos a mostrar o mundo na internet
São dez anos a mostrar ao mundo quase tudo o que os internautas gravam. Humor, músicas, tutoriais, aulas, só não entra pornografia nem propaganda à violência.

  Expectativa de inflação dos consumidores é a maior desde 200
Estimativa é que taxa fique em 8,8% nos próximos 12 meses, aponta FGV. Apenas 7,2% acreditam que a inflação não vai estourar o teto da meta.

  RF lança megaoperação nacional de combate ao contrabando na
Ação conjunta será deflagrada na manhã desta sexta (24) no PR, MS e SP. Objetivo é reforçar a fiscalização da entrada até o destino dos produtos.

  Caminhoneiros fazem protesto e bloqueiam rodovia em MS
Manifestação é feita na BR-163, em Campo Grande e Dourados. Categoria defende o estabelecimento de valor mínimo para o frete.

  Dólar opera em queda ante real e caminha para 4ª semana de b
No mês de abril, o dólar acumula queda de 6,56%. No ano, entretanto, a valorização ainda é de 12,15%.

  Governo da Itália autoriza extradição de Henrique Pizzolato,
Corte de Cassação de Roma havia autorizado a cassação em fevereiro. Pizzolato foi condenado no mensalão e fugiu para a Itália em 2013.

  Sequências de "Cinquenta tons de cinza" vão estrear em 2017
"Cinquenta tons mais escuros" terá roteiro de Niall Leonard. Primeiro filme da trilogia erótica arrecadou US$ 570 milhões.

  Investidores reagem à divulgação do prejuízo da corrupção na
Em Nova York, as ações da Petrobras subiram. Na Bolsa de Valores de São Paulo, as ações da empresa abriram em queda.

  Arnold Schwarzenegger mostra lado dramático em filme de zumb
Ator divulgou longa nesta quinta no Festival de Tribeca, em Nova York. Ele interpreta fazendeiro que luta para cuidar da filha em estado terminal.

  Globo homenageia Xuxa e Silvio Santos em festa de 50 anos
Silvio Santos no show da Globo: apenas no telão (ao fundo), claro.

  Procuradores italianos suspeitam que Al-Qaeda preparava ataq
Polícia disse que foram interceptadas conversas em que os suspeitos diziam ir lançar uma “grande jihad em Itália”. Os diálogos sugeririam que o alvo poderia ser a Santa Sé.

  Quem votou a favor e contra o projeto de terceirização
A Câmara dos Deputados concluiu na última quarta-feira a votação do Projeto de Lei 4330/04, que regulamenta a contratação de trabalhadores terceirizados.

  Há 25 anos o universo é visto com os olhos do Hubble
Por mais que durante séculos o homem pudesse estar convencido de que o Universo era escuro como a noite, há 25 anos o telescópio espacial Hubble revelou a explosão de cores que nos rodeia, maravilhosas obras que não se parecem com nada já visto pela human

  Teles firmam compromisso de se comunicar melhor sobre planos
As operadoras móveis assinaram nesta quinta-feira, 23, um compromisso público com o objetivo de melhorar a comunicação com os consumidores, reduzir reclamações e ensinar os usuários sobre o uso do serviço, especialmente em relação ao consumo de dados.

  Petrobras diz que divulgação do balanço do 1º trimestre deve

  Futuro hoje: Robô é detido na Suíça ao comprar Ecstasy pela
Parece o título de um ‘regresso ao futuro’, mas aconteceu mesmo, foi na Suíça que este ‘insólito do futuro’ aconteceu. Um robô estaria na internet a comprar produtos ilegais, entre eles, pastilhas de Ecstasy. Trata-se de um robô de compras aleatórios,

  Imagens tiradas na Estação Espacial mostram a «beleza do pla
NASA quis assinalar o Dia da Terra com a divulgação de novas imagens e vídeos das mais belas fotos do nosso planeta

  Windows 10 vem aí: Veja dez coisas que você pode esperar do
A Build 2015, conferência anual da Microsoft para desenvolvedores, vai ter início na próxima semana com a promessa de muitas novidades. O Windows 10, por exemplo, deve ser o grande destaque e ter novas funcionalidades reveladas ou até uma possível data de

  Astros de "Vingadores" se desculpam por comentários ofensivo
Os atores Chris Evans e Jeremy Renner pediram desculpas nesta quinta-feira por terem feito comentários "sem graça" e "juvenis" em que chamaram a atriz Scarlett Johansson, colega dos dois no filme "Vingadores", de "vadia".

  Fofura! Robert Downey Jr. divulga a primeira foto da filha,
Ator de "OsVingadores" mostrou durante o programa de David Letterman a primeira imagem da filha de 5 meses

  Atual campeão Sevilla passa pelo Zenit e vai à semi da Liga
Kevin Gameiro marcou um gol no fim para garantir um empate em 2 x 2 para o Sevilla contra o Zenit São Pertersburgo que levou a equipe espanhola, atual campeã da Liga Europa, à semifinal do torneio, com uma vitória por 4 x 3 na soma dos dois placares nesta

  Brasileiro pode ser executado em breve na Indonésia
A embaixada do Brasil em Jacarta, na Indonésia, foi notificada para enviar um representante a Cilap, a cerca de 400 quilómetros da capital, onde o brasileiro Rodrigo Muxfeldt Gularte, de 42 anos, pode ser executado.

  Alimentação, não exercício, é «a chave para combater obesida
A actividade física tem um papel relativamente pequeno no controlo do peso e a atenção de políticas públicas contra a obesidade deveria estar na qualidade da alimentação. É o que defende um artigo assinado por médicos numa publicação científica britânica.

  Vacina contra doença que mata uma criança por minuto chega a
Malária mata mais de 500 mil crianças por ano no mundo - o equivalente a uma a cada minuto

  Mineirinho bate John John na final e é campeão em Margaret R
Depois de chegar à semifinal de Gold Coast, ser vice em Bells Beach, Adriano de Souza "finalmente" conseguiu. Líder do ranking mundial em 2015, Mineirinho venceu o havaiano John John Florence na decisão e é o campeão da etapa de Margaret River, na Austrál

  Maconha pode trazer memórias de coisas que nunca aconteceram
Se a ciência já havia revelado que o consumo de maconha pode limitar a retenção de informações pelo cérebro humano, o que não se sabia até agora é que o uso crônico da droga também facilita a distorção – e até a invenção – de memórias.

  Genética explica por que algumas pessoas são mais picadas po
Basta levar uma picada de mosquito que logo aparece um engraçadinho para soltar o clichê: "é porque você tem sangue doce". Além de fraca, a piada não tem nenhum embasamento científico. Mas o segredo pode, sim, correr nas suas veias.

  Fernando e Aline, do "BBB15", viajam para 1º trabalho juntos
Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, do "Big Brother Brasil 15 ", estão se reaproximando. Depois de Aline marcar presença na festa de aniversário do produtor cultural, os dois, que protagonizaram dentro do reality show um romance, interrompido pelo envolv

  São Paulo ultrapassa Flamengo em número de sócios-torcedores
O São Paulo chegou a uma marca expressiva no seu programa de sócio-torcedor. Segundo o Movimento por um Futebol Melhor, idealizado pela Brahma, na tarde desta quinta-feira, o Tricolor ultrapassou o Flamengo no "torcedômetro", ranking que contabiliza o núm

  Falsa montagem de Xuxa parabenizando a Globo movimenta as re

  Projeto da terceirização opõe presidentes da Câmara e do Sen
Em queda de braço com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse a interlocutores que avalia "engavetar" o projeto que trata da regulamentação da terceirização no País. Renan não concorda com

  Renato Augusto diz que atletas do Corinthians se calaram por
O criticado silêncio após a eliminação do Campeonato Paulista, afirmou Renato Augusto, não foi uma decisão dos jogadores do Corinthians. De acordo com o meio-campista, evitar explicações para o fracasso diante do arquirrival foi uma orientação superior.

  Estudante ganha bolsa na NASA por criar solução para crise h
A crise hídrica que vive São Paulo, e que também açoita regiões de uma ponta a outra do globo, serviu de inspiração para Mariana Vasconcelos, estudante de 23 anos, que acabou de ganhar um concurso de inovação por ter inventado um sistema que ajudará os ag

  Diretor da Globo pede R$ 350 mil para não trabalhar com Xuxa
Um outro nome surge no mercado para integrar o time de profissionais que se negaram a trabalhar no novo programa de Xuxa Meneghel.

  Recorde! Ingressos para Mayweather x Pacquiao são vendidos e
O anúncio de que os ingressos para a luta entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao começariam a ser vendidos nesta quinta-feira (23) movimentou os fãs que, ávidos para garantir presença no histórico combate, estabeleceram um recorde de velocidade de vendas

  Ex-mulher de Collor detalha rituais de magia negra feitos co
Ex-mulher de Fernando Collor de Mello, Rosane Malta revelou durante o "Balanço Geral", da Record, nesta quinta-feira (23), que fez rituais de magia negra contra Silvio Santos. O objetivo era impedir que o “Homem do Baú” chegasse à presidência, uma vez que

  Xiii... Boni diz que Xuxa fez "besteira" ao sair da Globo: "
Ex-diretor da TV Globo, Boni não se mostrou confiante com a saída de Xuxa da emissora para assinar com a Record. Segundo ele, a apresentadora não conseguirá se dar bem no canal de Edir Macedo.

  Giovanna Antonelli dá show de estrelismo em restaurante e ig
Giovanna Antonelli estaria dando show de antipatia quando é abordada por algum cliente do restaurante de comida natural que abriu em sociedade com Reynaldo Gianecchini, no Rio de Janeiro.

  Refletor explode no “Encontro” e bombeiros "invadem" o palco
Os convidados do “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, passaram por um susto após ouvirem um estrondo vindo da parte superior do estúdio, nesta quinta-feira (23).

  Saudade de Marlon Teixeira? Bruna Marquezine filosofa em fot
Parece que Bruna Marquezine está com saudades do namorado, Marlon Teixeira! Nesta quinta-feira (23), em seu Instagram, a atriz publicou uma foto em que aparece em uma bicicleta e filosofou.

  TSE aplica multa de R$ 30 mil à coligação de Dilma nas eleiç
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) multou hoje (23) em R$ 30 mil a coligação Com a Força do Povo, vencedora da eleição presidencial de 2014, com a candidatura da presidenta Dilma Rousseff, por propaganda irregular na internet. Ainda cabe recurso ao tribu

  Anitta, Marina Ruy Barbosa e os looks dos famosos na festa d
Artistas capricham nos looks para prestigiar gravação do show de 50 anos da TV Globo no Maracanãzinho nesta quarta-feira, 22 de abril de 2015

  Globo surpreende e homenageia Xuxa e Silvio Santos em festa
Entre técnicos e artistas, 800 pessoas lotaram a apresentação marcada por grandes sucessos da emissora

  Silvio Santos paga anúncio de parabéns pelos 50 anos da Glob
Silvio Santos usa página de anúncio de revista para parabenizar emissora concorrente. O que você acha?

  Vingadores: Era de Ultron estreia nas salas de cinema
Continua em cartaz o longa Velozes e furiosos 7. Programação segue até quarta, 29; confira os horários.

  Sesc Santo Amaro celebra Dia Nacional do Choro
O Dia Nacional do Choro é comemorado nesta quinta-feira (23), em homenagem ao nascimento de Pixinguinha, ícone da música popular brasileira.

  Wagner Moura em 7 Homens e um Destino
O ator brasileiro Wagner Moura estará no elenco do remake de Sete Homens e um Destino, um clássico do Velho Oeste.

  Facebook começa a testar aplicação de chamadas Hello
O Facebook começou a testar a sua aplicação de chamadas móveis «Hello» no Android, que permite que utilizadores conectem-se com o Facebook para ver a identidade e informações de quem liga, mesmo se o número não estiver guardado no telefone.

  Guitarrista do Metallica diz que perdeu celular com 250 riff
"Fiquei chateado por dois ou três dias", disse Kirk Hammett. Banda trabalha no álbum sucessor de "Death Magnetic", de 2008.

  Usuários do Iphone já podem fazer e receber ligações grátis
Com internet, todos podem fazer ligações gratuitas.

  Após abrir em queda, dólar opera em alta nesta quinta
Na véspera, o dólar fechou a R$ 3,0083 na venda, com um recuo de 0,63%. A última vez que o dólar fechou abaixo dos R$ 3 foi em 4 de março.

  Falha permite que Wi-Fi seja usado para criar "áreas de rest
Uma vulnerabilidade no iOS da Apple permite que invasores usem redes Wi-Fi para travar iPhones e iPads. Assim que o usuário entra na "zona de restrição para iOS", como a falha foi batizada pela empresa de segurança da informação Skycure, não há outra form

  Dilma Rousseff aprova lei para instalação de antenas de tele
Entre outros pontos, a lei Geral das Antenas prevê a unificação de regras para instalação de torres; expectativa é que haja melhoria na qualidade do serviço prestado pelas empresas

  Surto psicótico é a tese de defesa do lutador de jiu-jitsu q
Lutador tomava antidepressivos e remédio para emagrecer

  Caminhoneiros se concentram às margens de rodovias em SC
Categoria começou mobilização em pátios e estacionamentos nesta quinta. Até as 8h, nenhuma rodovia foi fechada por veículos, informou a PRF.

  Postos da capital notificados pelo Procon irão vender gasoli
Ação ocorrerá em 29 estabelecimentos de todas regiões de Florianópolis. Preço mais barato é resultado de acordo e valerá no próximo sábado (25).

  Greve dos caminhoneiros: ainda não há bloqueios em SC
A greve dos caminhoneiros, que foi confirmada na tarde de ontem, depois que a classe e o governo federal não chegaram a um acordo.

  Ex-BBB Aline Gotschalg é tietada por fãs em aeroporto
Ex-sister posou com fãs na quinta-feira (23) antes de embarcar para Feira de Santana

  Usiminas tem prejuízo de R$235 mi no 1º tri por menores vend
No primeiro trimestre do ano passado, empresa havia registrado resultado positivo de R$ 222 milhões

  Simony vai processar empresário que a acusa de não pagar dív
Em rede social, Robson Severgnini diz que a cantora não pagou os serviços de áudio do seu DVD de 30 anos de carreira.

  Aécio nega divergências no PSDB sobre possível pedido de imp
Após o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso classificar o movimento pelo impeachment da petista Dilma Rousseff como precipitado, o senador e presidente do PSDB, Aécio Neves (MG), afirmou nesta quarta-feira (22), que não há divergências sobre o assunto

  Esgotados os ingressos para o Rock in Rio 2015
Última noite a vender todas as entradas foi a do Fatih No More e do Slipknot, em 25 de setembro

  "Pânico na Band" disponibiliza todos os quadros do programa
O "Pânico na Band" disponibilizou todos os quadros do programa em seu canal no YouTube, informou a coluna "Outro Canal", da Folha de S.Paulo.

  Nasa comemora Dia da Terra com fotos e videos de internautas
Agência espacial americana convoca internautas do mundo todo a enviarem fotos de seus lugares favoritos usando hashtag #NoPlaceLikeHome

  Jurassic Park pode estar na China; encontrados 43 ovos de di
A cidade chinesa que detém o recorde mundial de reunir a maior quantidade de ovos de dinossauro do mundo adicionou mais alguns à sua coleção, após a escavação de dúzias de novos exemplares num canteiro de obras, noticiou a imprensa estatal.

  Pressionado, Sandro Meira Ricci distribui vermelhos em Majes
A véspera do Majestoso teve pressão do presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, que mostrou preocupação com o juiz Sandro Meira Ricci e apontou seu histórico. Seu maior temor era o baixo número de cartões vermelhos para o Corinthians, o que não foi u

  "HIV domado" é esperança em combate a síndrome rara
A terapia usou uma forma "domada" do HIV para reparar o DNA danificado dos pacientes

  Velório de Roberto Talma será neste sábado no Memorial do Ca
O diretor da Rede Globo morreu na madrugada desta quinta-feira, 23, às 2h43 da madrugada.

  Jurassic Park pode estar na China, encontrados 43 ovos
A cidade chinesa que detém o recorde mundial de reunir a maior quantidade de ovos de dinossauro do mundo adicionou mais alguns à sua coleção, após a escavação de dúzias de novos exemplares num canteiro de obras, noticiou a imprensa estatal.

  "Supervazio" no Universo que "suga" luz intriga astrônomos
Cientistas afirmam que região de 1,8 bilhão de anos-luz de largura pode ser "maior estrutura individual" já identificada pela humanidade

  61% dos focos de dengue em MT estão no lixo
Levantamento realizado pela equipe técnica epidemiológica SES aponta que em Mato Grosso o lixo é o depósito predominante de criadouros do mosquito da dengue

  Petrobras tem prejuízo de R$ 21,6 bilhões e perda de R$ 6 bi
Balanço auditado pela PwC, aponta baixa referente a gastos adicionais capitalizados indevidamente em decorrência da Operação Lava Jato de R$ 6,2 bilhões

  Já era! Ingressos para o Rock in Rio estão esgotados
Vendas oficiais foram encerradas nesta quinta-feira, com o fim dos ingressos para o dia em que toca Slipknot

  Personagem de X-Men assume que é homossexual em nova HQ
A revelação esperada pelos fãs de X-Men de que Iceman (Homem de Gelo) é gay foi concretizada na edição #40 da revista All-New X-Men, que chegou às bancas americanas nesta quarta-feira, 22.

  Noivo matou dançarina após descobrir que ela foi stripper e
Ele imobilizou a mulher, bateu a cabeça dela no chão pelo menos 12 vezes, e em seguida deu 10 coronhadas na cabeça da funkeira

  Thammy Miranda é apresentada como tio Thommy à crianças, diz
A atriz fez tanto sucesso entre a garotada que cantou no microfone e virou a atração do aniversário

  Grávida? Sabrina Sato mostra resultado de exame no Instagram
Apresentadora compartilhou a imagem na rede social e recebeu vários comentários dos seguidores

  Cadela tem 20 filhotes em parto de quase 40 horas no Rio Gra
"Foi um susto quando o veterinário ligou dizendo que tinha mais dez", disse dona do animal

  Os Vingadores 2" estreia no Brasil nesta quinta-feira (23);
O filme, que teve a produção orçada em US$ 250 milhões, conta com a maior quantidade de efeitos especiais da franquia

  Belo exibe corpo malhado em homenagem feita por esposa: "Hoj
Gracyanne Barbosa usou trocadilho para dar parabéns ao marido, que completa 41 anos nesta quarta-feira (22)

  Belo exibe corpo malhado em homenagem feita por esposa: "Hoj
Gracyanne Barbosa usou trocadilho para dar parabéns ao marido, que completa 41 anos nesta quarta-feira (22)

  Como declarar perdas com renda variável no Imposto de Renda
Consultores da IOB Sage respondem às perguntas dos internautas sobre a declaração do Imposto de Renda 2015

  Rihanna sobre novo álbum: "Emocional e agressivo"
A cantora deu mais detalhes sobre o seu oitavo disco de estúdio

  Ex-BBB Aline e Fernando fazem primeiro trabalho juntos
Em entrevista, estudante revela que ela e o ex-affair Fernando Medeiros vão fazer o primeiro trabalho juntos

  Velório de Roberto Talma será neste sábado no Memorial do Ca
O diretor da Rede Globo morreu na madrugada desta quinta-feira, 23, às 2h43 da madrugada.

  Qualcomm prevê resultado abaixo do esperado por perda de gra
A Qualcomm previu receita e lucro abaixo das projeções de analistas para este trimestre, dizendo que a perda de um cliente-chave pode prejudicar as vendas do chip para smartphones Snapdragon.

  Bruna Marquezine sobre novo papel: Saí da minha zona
Com mais de dez anos de carreira, Bruna Marquezine tem apenas 19 e assume um novo desafio na carreira: o posto de protagonista de I love Paraisópolis, nova novela das 7, que estreia no dia 11 de maio. Para interpretar Marizete, a atriz, fluminense de Duqu

  Após acidente, MC Gui faz seu primeiro show e diz: "Recupera
Cantor é uma das atrações do show especial e comemorativo de 50 anos da TV Globo, que acontece nesta quarta-feira, 22, no Maracanãzinho, no RJ.

  Aline, do "BBB15", volta a seguir Fernando no Instagram e el
O ex-BBB explica que os encontros com a loira são menos frequentes, mas não sabe o dia de amanhã.

  Empresário cobra suposta dívida de Simony em rede social
Segundo informações do jornal Extra desta quarta-feira (22), o empresário paulista Robson Severgnini usou o Instagram para cobrar uma suposta dívida de Simony.

  Ela arrasa! Reveja Bruna Marquezine fazendo o quadradinho
Protagonista da próxima novela das 7, I Love Paraisópolis, já deu show no palco do programa

  Caçula das Kardashians manda recado com tom sério para segui
Por ser perigoso, Kylie Jenner pediu que garotas não imitem o que ela chamou de “truque de maquiagem”.

  BBB: Fernando fala sobre possível namoro com Aline: "não dá
Aline marcou presença na festa de aniversário do ex-brother no último domingo (19).

  Com 5 meses de atraso, Petrobras divulga balanço auditado de
Empresa admitiu perdas de mais de R$ 50 bilhões com corrupção, má gestão e desvalorização de bens e equipamentos.

  Vulcão chileno acorda cinco décadas depois da última erupção
Quatro mil pessoas retiradas devido à erupção do vulcão Calbuco, situado 1000 km a sul de Santiago do Chile.

  Nasa comemora Dia da Terra com fotos e videos de internautas
Agência espacial americana convoca internautas do mundo todo a enviarem fotos de seus lugares favoritos usando hashtag #NoPlaceLikeHome

  Asus lançará smartphone Zenfone 2 no Brasil no início do seg
A Asus lançará o smartphone Zenfone 2 no mercado brasileiro no início do segundo semestre deste ano.

  Anitta repete look de Paloma Bernardi de R$ 2 mil e fala de
Anitta escolheu um look bem sexy e elegante para participar do show de comemoração dos 50 anos da TV Globo, nesta quarta-feira (22), no Maracanãzinho, Zona Norte do Rio de Janeiro. O vestido, assinado pelo estilista Vitor Zerbinato, custa R$ 2.074 e foi m

  Luiza Possi comete gafe ao mandar beijo pra Xuxa em festa de
Luiza Possi acabou cometendo uma gafe na tarde desta quarta-feira (22) ao fazer uma brincadeira nos bastidores de gravação do show em homenagem aos 50 anos da TV Globo, no Maracanãzinho, Zona Norte do Rio de Janeiro. Sem pensar no que estava falando, a ca

  Supervazio no Universo que suga luz intriga astrônomos
Cientistas afirmam que região de 1,8 bilhão de anos-luz de largura pode ser maior estrutura individual já identificada pela humanidade

  Sheik é expulso, São Paulo quebra invencibilidade do Corinth
O Corinthians estava engasgado na garganta do torcedor do São Paulo em 2015. Eram duas derrotas em dois jogos, e um novo tropeço na noite desta quarta-feira, em pleno Morumbi, poderia eliminar a equipe da Copa Libertadores. Mas Emerson Sheik resolveu ser

  PT e sindicatos são derrotados em votação sobre terceirizaçã
Por 230 a 203 votos, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira uma emenda ao projeto de lei 4.330/04 que tem causado um duro embate entre entidades patronais e de trabalhadores, o que regulamenta a terceirização dos serviços no Brasil.

  Sem sustos, Flamengo supera o Salgueiro e avança na Copa do
Carcará pega, mata e come. Cascata. O Flamengo não teve qualquer problema para vencê-lo por 2 a 0 no Cornélio de Barros, garantindo vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Não seria exagero afirmar que o gramado e o bom comportamento do Salgueiro, que res

  Kate Middleton terá bebê em suíte de R$ 68 mil com direito a
A expectativa em torno no nascimento do segundo filho de Kate Middleton cresce com o passar dos dias. O hospital St. Mary´s, no bairro de Paddington, em Londres, onde ela deve dar à luz, já tem esquema de segurança especial desde o dia 14 de abril, além d

  Pedaço de rocha misterioso intriga cientistas americanos
Um pedaço de rocha vulcânica pode mudar algumas ideias que os cientistas têm sobre o período pré-histórico na América.

  HIV domado é esperança em combate a síndrome rara
A terapia usou uma forma "domada" do HIV para reparar o DNA danificado dos pacientes

  Como declarar poupança no IR
A declaração da poupança no Imposto de Renda (IR) não tem grandes complicações, mas tem uma pegadinha: além de informar o saldo da caderneta na ficha de “Bens e Direitos”, já que o investimento é considerado um bem para fins de IR, o contribuinte deve dec

  Petrobrás perde R$ 6,2 bilhões com corrupção e registra o 1º
A Petrobrás reconheceu em seu balanço financeiro de 2014, divulgado nesta quarta-feira, 22, após cinco meses de atraso, a perda de R$ 6,194 bilhões por causa de gastos relacionados à corrupção, feitos de 2004 a 2012, e identificados nas investigações da O

  Novo reality no "Domingão do Faustão" deixa bailarinas do pr
Faustão vai lançar mais um reality show em seu programa para tentar aumentar a audiência do programa e, também, achar um reforço para o desfalcado balé do "Domingão".

  Alice apanha de prostituta e corte no rosto a faz perder um
Alice (Sophie Charlotte) leva surra de uma prostituta no calçadão, cujo anel corta seu rosto e atrapalha a moça a conseguir emprego como vendedora numa loja, em cena da novela "Babilônia"

  Com polêmicas, Sheik é o mais indisciplinado do ano no Corin
Emerson Sheik termina a fase de grupos da Libertadores e o Campeonato Paulista como o mais indisciplinado do ano no Corinthians: foram quatro cartões amarelos e uma expulsão.

  Rio 2016 divulga "guia" de modalidades para pedir ingressos
O Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 listou dez modalidades esportivas em que o Brasil vem apresentando bons resultados e tem tudo para se destacar na Olimpíada do ano que vem. De acordo com o "guia", que pode ajudar o torcedor no momento de fazer o pe

  Estudo testa em gêmeos peso de exercícios sobre saúde
Um estudo na Finlândia acompanhou dez pares de gêmeos por três anos para averiguar se a propensão genética teria um peso maior do que o modo de vida sobre a saúde.

  Anderson Silva é confirmado na seletiva olímpica do taekwond
Depois de revelar o desejo de disputar a Olimpíada de 2016, Anderson Silva teve a sua presença confirmada da seletiva que vai decidir as vaga do taekwondo nos Jogos do Rio de Janeiro. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o maior vencedor brasileiro

  Marina Ruy Barbosa nega término do namoro com Caio Nabuco
Marina Ruy Barbosa negou o término do namoro com o empresário Caio Nabuco durante o show de comemoração dos 50 anos da TV Globo, nesta quarta-feira (22), no ginásio Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. "Não é verdade. Está tudo bem, gente! Não houve briga. T

  Dançarina da Gaiola das Popozudas foi morta por motivos pass
A dançarina Amanda de Bueno, de 29 anos, foi morta com cinco tiros pelo noivo, Milton Severiano Vieira - o Miltinho da Van -, de 32 anos, por motivos passionais.

  USP aumenta em 25% número de bolsas de permanência estudanti
A Universidade de São Paulo (USP) vai aumentar em 25% o número de bolsas de permanência estudantil neste ano, chegando a 6 mil benefícios.

  Ex-BBB Juliana é pivô de escândalo político nos EUA
Juliana Lopes Leite, ex-participante da quarta edição do “Big Brother Brasil”, estaria envolvida em um escândalo de corrupção nos Estados Unidos.

  Gafe! Lindsay Lohan se confunde com tradução e chama interna
Lindsay Lohan cometeu uma gafe daquelas na última segunda-feira (20), ao utilizar a internet para compartilhar uma mensagem em árabe com os fãs.

  Angélica viaja com Luciano Huck e os filhos para gravar
Angélica vai fazer uma viagem em família. A apresentadora irá embarcar em maio para o Pantanal, de acordo com o jornal "O Dia", desta quarta-feira (22), onde passará dez dias. Dona do hit "Vou de Táxi", a artista está cotada para apresentar um programa ao

  MC Gui não fará mais salto mortal em shows, depois de aciden
MC Gui está reavaliando suas atitudes em cima do palco, após sofrer um acidente durante uma apresentação no município paulista de Itatiba, no último domingo (19). O astro do funk ostentação ainda promete fazer shows pra lá de animados. Porém, a partir de

  "Vingadores" retornam enfrentando suas fragilidades e seu ma
Homem de Ferro, Capitão América, Thor, a Viúva Negra, Hulk e Gavião Arqueiro retornam para a sequência de "Vingadores" para salvar o mundo de seu pior vilão, Ultron, um robô que deseja exterminar a humanidade.

  Rihanna faz topless para capa de revista e fala sobre privac
Sempre ousada, Rihanna posou sensual para a capa da edição norte-americana da "V Magazine" - que já celebra a chegada do verão no hemisfério norte -, fazendo topless.

  Rihanna faz topless para capa de revista e fala sobre privac
Sempre ousada, Rihanna posou sensual para a capa da edição norte-americana da "V Magazine" - que já celebra a chegada do verão no hemisfério norte -, fazendo topless.

  Gisele Bündchen renova contrato de R$ 3 milhões com a Colcci
Gisele Bündchen continuará estrelando campanhas publicitárias. Na semana passada, a top se despediu das passarelas, durante desfile na São Paulo Fashion Week. A modelo renovou seu contrato com a grife Colcci, por mais um ano, de acordo com a coluna "Gente

  Sandra Bullock achou ridículo o prêmio de "Mulher mais Bonit
Sandra Bullock foi nomeada a Mulher mais Bonita do Mundo pela revista "People".

  Inter recebe The Strongest podendo empatar para ser líder na
Vivendo seu melhor momento na temporada, o Internacional enfrentará o Strongest nesta quarta-feira dependendo apenas de um empate para confirmar a liderança do Grupo 4 da Libertadores.

  Descoberto um bug que faz o iPhone entrar em perpétuo loop d
A Apple tem sido alvo de atenção de pesquisadores de segurança nas últimas semanas no que parece uma temporada de caça aos bugs nos sistemas da Maçã. Um exemplo disso é o caso de uma antiga falha que voltou a ser explorada após ser declarada como corrigid

  Twitter libera DMs entre usuários que não se seguem
Microblog agora permite troca de mensagens privadas entre usuários que não são seguidores uns dos outros, ou seja, você agora pode trocar mensagens privadas com outro usuário sem ter a necessidade de segui-lo.

  Monteiro Lobato é homenageado na abertura do Mês do Livro
Comemorações acontecem em todas as bibliotecas municipais, a partir das 9 horas, nesta quarta (22), quinta (23) e sexta-feira (24); São diversas palestras, grupos de discussão com autores municipais, lançamentos de livros e leitura coletiva.

  Sylvester Stallone ganha retrato pintado por Romero Britto
Ator recebeu a caricatura de presente do artista

  Estudo testa em gêmeos peso de exercícios sobre saúde
Um estudo na Finlândia acompanhou dez pares de gêmeos por três anos para averiguar se a propensão genética teria um peso maior do que o modo de vida sobre a saúde.

  Vingadores: Era de Ultron

  Marido de Gisele Bündchen, Tom Brady não dispensa morar no B
O jogador de futebol americano tem dois filhos com a modelo brasileira, que se despediu das passarelas na última quarta (15)

  Brasil se soma à tentativa de recorde mundial de cosplay de
Cerca de 300 brasileiros se somaram neste sábado à tentativa de estabelecer o primeiro recorde mundial de maior número de pessoas disfarçadas de super-heróis da DC Comics, participando de um evento simultâneo realizado em dez países.

  Silvio Santos e Patricia Abravanel dispensam campanha public
Silvio Santos e a filha, Patrícia Abravanel, foram convidados para uma campanha publicitária no ano passado, mas recusaram a oportunidade de dividirem a cena.

  Gabriel Braga Nunes rebate críticas sobre “Babilônia”: "Prob
Gabriel Braga Nunes comentou as críticas que “Babilônia” têm recebido, principalmente por conta do casal lésbico vivido por Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro).

  Sem citar nomes, Faustão critica estrelismo de artistas em m
Fausto Silva mandou um recado para os artistas que dão show de antipatia, durante o “Domingão do Faustão”, do último dia 19. Sem citar nomes, o apresentador reclamou do fato de alguns famosos não valorizarem seus fãs.

  Aline e Fernando, do "BBB15", vão à mesma festa e evitam ser
Fernando e Aline, do "Big Brother Brasil 15", já afirmaram que estão solteiros após o fim do programa. A mineira descartou uma volta com o brother após ele se envolver com Amanda e ele confirmou o estado civil. Na noite deste sábado (18), o ex-casal curti

  Travesti espancada diz que negou agressões de policiais para
Verônica Bolina, de 25 anos, que ficou com o rosto desfigurado após ser espancada na carceragem do 2º DP, no Bom Retiro, disse em depoimento ao Ministério Público na tarde desta sexta-feira, 17, ter aceitado gravar declarações negando ser vítima de tortur

  Ed Motta viaja do Rio a São Paulo de carro para evitar públi
Ed Motta ainda está colhendo os frutos de sua declaração na internet, quando na semana passada, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, o cantor viajou do Rio de Janeiro a São Paulo de carro para evitar polêmica com passageiros da ponte aérea.

  PMDB já articula candidatura própria para presidente em 2018
O maior aliado do governo petista já está pensando no futuro, mesmo com apenas alguns meses de segundo mandato da presidente Dilma Rousseff.

  Governo coloca em prática estratégia para tentar abafar tese
O governo decidiu adotar nova estratégia para enfrentar o agravamento da crise política. Surpresa com o movimento da oposição para revestir de legalidade a tese do impeachment, a presidente Dilma Rousseff traçou um roteiro de emergência para tirar o gover

  PSDB reage à Cunha e diz que vai recorrer ao plenário da Câm
O PSDB reagiu à declaração feita pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) sinalizando que rejeitará um eventual pedido de impeachment dos partidos de oposição com base nas "pedaladas fiscais", utilização de recursos de bancos públicos para infl

  À la Messi, Geuvânio faz golaço contra São Paulo, vomita e c
À la Lionel Messi, Geuvânio disparou de sua própria intermediária, deixou um, dois, três marcadores na saudade, cortou para o lado e bateu forte. Um golaço. Sem chance para Rogério Ceni. Em seguida, se ajoelhou, deitou e vomitou. Ficou nisso. Sobrando em

  Em página oficial no Twitter, Santos provoca presidente do S

  Polícia identifica oitava vítima de chacina na sede da Pavil
A polícia identificou a oitava vítima da chacina ocorrida na noite de sábado (18) na sede da torcida organizada Pavilhão 9, do Corinthians, em São Paulo. É Jonathan Rodrigues do Nascimento, 21 anos.

  Chacina da Pavilhão Nove: preso em Oruro entre os mortos
A Polícia Militar de São Paulo já identificou sete das oito vítimas da chacina que foi promovida na sede da torcida Pavilhão Nove, ligada ao Corinthians. E entre os mortos está um homem que foi preso em Oruro, na Bolívia.

  Gisele Bündchen descarta aposentadoria após deixar passarela
Gisele Bündchen está se sentindo tranquila após se despedir das passarelas, o que aconteceu na última quarta-feira (15) na São Paulo Fashion Week. Em entrevista ao "Fantástico", a top model contou que esta foi uma decisão muito pensada e que agora passará

  Após se converter, Andressa Urach muda visual e fica morena
Andressa Urach acordou cedinho neste domingo (19), e compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto de seu novo visual.

  Diretor de "Os Vingadores" é processado por plágio. Entenda
Uma intriga está abalando o mundo do entreteinimento nos EUA. O diretor do filme "Os Vingadores", Joss Wheadon, está sendo acusado de plágio pelo roteiro do longa "O Segredo da Cabana", sucesso em 2012. O diretor que está muito ocupado com o lançamento de

  Miley Cyrus usa look com barriga à mostra no Rock And Roll H
Miley Cyrus foi uma das atrações da 30ª edição da cerimônia Rock And Roll Hall of Fame, que aconteceu em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos, neste sábado (18). A cantora – que está namorando Patrick Schwarzenegger – apostou em um look preto que deixou a

  Cleo Pires comenta parceria musical com Fábio Jr.: "Importan
Cleo Pires estreou em uma área nova em sua carreira: a musical. A atriz gravou uma música junto com o pai, Fábio Jr. A canção "Sempre que estamos juntos" é, de acordo com o cantor, uma declaração de amor à filha, com quem ficou cerca de um ano sem falar a

  Drake sobre beijo de Madonna: “Tem gosto de doce”
Drake voltou a comentar sobre a cara feia que fez após receber um beijo de Madonna no último dia 12, durante show no Festival Coachella, na Califórnia, Estados Unidos.

  Superada crise no casamento, Dani Calabresa comenta traição
Casada há cinco anos com o humorista Marcelo Adnet, Dani Calabresa viu o casamento passar por uma crise quando o marido foi flagrado aos beijos com outra mulher em um bar no Leblon, na Zona Sul no Rio de Janeiro. Em entrevista à "Revista da TV", do jornal

  Pela primeira vez, Justin Timberlake exibe rostinho do filho
Justin Timberlake mostrou, pela primeira vez, o rosto do filho, Silas, de apenas uma semana, neste domingo (19), em seu Instagram.

  Após exibir barriga saliente de biquíni, Selena Gomez vai à
Selena Gomez apostou em um maiô para curtir mais um dia na praia em Puerto Vallarta, no México, onde passa uma temporada de descanso. A cantora escolheu o modelito mais discreto para aproveitar o mar, um dia após exibir alguns quilinhos a mais de biquíni,

  Antonia Fontenelle fica noiva de Jonathan Costa em festa sur
Agora é oficial! Antonia Fontenelle e Jonathan Costa vão mesmo se casar. Neste domingo (19), a atriz completa 42 anos e já tem motivos o suficiente para comemorar a nova idade. Na noite deste sábado (18), ela recebeu uma festa surpresa de aniversário do n

  Guilhermina Guinle muda visual e adere técnica de Gisele Bün
Guilhermina Guinle mudou o visual para a novela "Verdades Secretas", da Globo! Se antes a atriz desfilava com os fios curtos, agora a artista está com o cabelo longo e loiríssimo. O responsável pela transformação, revelada nesta quinta-feira (16), foi o h

  O juramento de um profissional
Dia desses fui a uma formatura. Linda, a cena de cada novo profissional prometendo, de pé e solenemente, ser um verdadeiro sacerdote ao longo da carreira.

  Agressor que descumpre medida protetiva de urgência perde me
Até a reforma processual do ano de 2011, o Agressor doméstico que descumpria as medidas protetivas de urgência, concedidas com base na Lei Maria da Penha, estava sujeito apenas à decretação (ou não) de sua prisão preventiva (Art. 42 da LMP), a critério do

  Pato acha que ganhar do Santos na Vila será essencial para o
O São Paulo está se preparando para dois clássicos em seguida, contra Santos e Corinthians, por Campeonato Paulista e Copa Libertadores, respectivamente. Para o atacante Alexandre Pato, o resultado obtido na Vila Belmiro, neste domingo, será muito importa

  Mega-Sena pode pagar R$ 33 milhões neste sábado
Com dinheiro, ganhador poderá comprar 41 imóveis de R$ 800 mil cada. Apostas podem ser realizadas até as 19h; aposta mínima custa R$ 2,50.

  Polícia Federal entrega depoimentos de três deputados ao Sup
Luiz Carlos Heinze, do PP, diz ter "ouvido falar de esquemas no partido". O G1 entrou em contato com o partido, mas não obteve resposta.

  Diretório decide que PT não mais receberá doação de empresa
Decisão ainda terá de ser referendada pelo congresso nacional da sigla. Na última quarta-feira, tesoureiro do partido, João Vaccari Neto, foi preso.

  Calma! Medina não desaprendeu a surfar e vai voltar a vencer
Gabriel Medina não vive um de seus melhores momentos no surfe . Longe disso. Nono colocado no ranking, podendo ainda perder mais posições com o término da etapa de Margaret River, o atual campeão mundial sofre para engrenar na nova temporada e não sabe o

  Diretor de "Batman vs Superman" divulga trailer oficial após
O diretor Zack Snyder divulgou oficialmente nesta sexta-feira em sua conta no Twitter o primeiro trailer oficial do filme "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", cuja estreia está prevista para março de 2016, apenas um dia depois de as imagens terem va

  Diretor da Globo pode trocar Ana Maria Braga por Xuxa
Mariozinho Vaz, diretor do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, pode trocar a companhia do Louro José pelo programa de Xuxa Meneghel, de acordo com reportagem publicada no Portal Uol. Mesmo sem data para estreia, a "rainha dos baixinhos" tem formado a

  Pais do menino morto no atentado da Maratona de Boston são c
Eles querem evitar que o julgamento do caso se prolongue na Justiça e propõem que seja feito um acordo com o réu. A segunda fase do julgamento começa na terça-feira (21)

  FMI elogia União Europeia mas pede mais em nome da economia
Só os Estados Unidos, o Reino Unido e a Índia não são suficientes para relançar a economia mundial. Este é um alerta do Fundo Monetário Internacional (FMI), que antevê para este ano um crescimento mundial na ordem dos 3,5 por cento. É um valor “medíocre e

  Microsoft anuncia apps do Office com comandos por toque no W
A Microsoft anunciou, nesta sexta-feira (17), a chegada dos chamados “apps universais” do Microsoft Office ao Windows Phone. Um pouco depois de serem lançados para seus tablets, desktops e laptops, com o Windows 10 Technical Preview, enfim eles chegam à p

  Policial recebe iPhone perdido e posta selfie em Facebook
O oficial postou sua foto na página da rede social da dona do celular

  Novo trailer de Star Wars leva fãs da série à loucura nos EU
O aparecimento de Harrison Ford, o mítico Hans Solo, arrepiou os espectadores

  Ricardo Oliveira sente dores no joelho e não treina; Valenci
Marcelo Fernandes comprovou sua predileção por treinamentos fechados. Nesta sexta-feira, não foi diferente. A imprensa mais uma vez não pôde acompanhar a atividade da equipe santista no CT Rei Pelé. Entretanto, a assessoria do clube confirmou as ausências

  Lava Jato: Camargo Corrêa pagou R$ 110 milhões em propina
Eduardo Leite, vice-presidente da construtora, disse que valores foram pagos entre 2007 e 2012 às diretorias de Abastecimento e Serviços da petroleira

  Bombardeios do regime desde tomada de Idlib por rebeldes já
A aviação do regime de Bashar al Assad realizou quase 700 bombardeios sobre a cidade de Idlib, na Síria, que provocaram a morte de 125 civis, desde que o controle da localidade foi tomada por grupos rebeldes islamitas.

  Brasileiros vivem sentimentos distintos após primeiros trein
Os pilotos brasileiros viveram uma sexta-feira de emoções distintas no primeiro dia de treinos livres para o GP do Bahrein de Fórmula 1. Feliz com sua Sauber, Felipe Nasr comemorou bastante a oitava colocação nas duas sessões. Já Felipe Massa não gostou d

  Em ranking, capital do AC é a segunda capital com mais exces
Rio Branco aparece em 2º lugar no ranking das capitais com mais excesso de peso em 2014, segundo pesquisa da Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças por Inquérito Telefônico (Vigitel), divulgada esta semana pelo Ministério da Saúde

  Ação de apoio do Exército contra a dengue em SP começará pel
O primeiro bairro a contar com o reforço do Exército no combate à dengue será o do Limão, na zona norte, um dos mais atingidos na capital paulista, de acordo com o Comando Militar do Sudeste. O prefeito Fernando Haddad informou nesta quinta-feira, 16, que

  Facebook desbloqueia foto de índios botocudos
O Facebook anunciou na noite de ontem (17) que voltou atrás e desbloqueou a foto de índia com seios expostos no perfil do Ministério da Cultura (Minc) na rede social. “Não é fácil encontrar o equilíbrio ideal entre permitir que as pessoas se expressem cri

  Após despedida no SPFW, Gisele Bündchen desembarca nos EUA
A modelo foi fotografada no Aeroporto Internacional de Boston dois dias após desfilar pela última vez em evento de moda em São Paulo.

  Amanda diz que não foi convidada para o aniversário de Ferna
Assessoria da ex-sister afirmou que não recebeu um telefonema do carioca, como ele disse

  Nasceu Miguel, filho de Rogério Flausino, do Jota Quest
O vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino é só alegria, pois nasceu nesta quinta-feira, 16, o seu filho Miguel Flausino. Miguel é fruto do relacionamento do cantor com Ludmila Carvalho, que são pais de Nina.

  Amanda e Tamires prestigiam show de Anitta
As duas ex-BBBs posaram juntas para fotos

  Rihanna publica fotos com novo visual
Nas fotos, ela aparece de biquíni

  Valesca Popozuda lamenta assassinato de dançarina de funk no
Amanda Bueno foi morta pelo noivo, Milton Silveiriano Vieira, quem está detido

  Letícia Birkheuer mostra sua simpatia ao exibir óculos em fe
A atriz foi clicada com vários modelos de uma marca da qual é garota-propaganda

  "Ele correu atrás de mim", diz Cléo Pires sobre reconciliaçã
Durante a conversa, Poliana Abritta comenta que Fábio fez o seu papel de pai e Cléo interrompe

  Antônio Fagundes surpreende ao fazer paródia dos Menudos no
"Brinco que o presente me condena", disse Fagundes ao "Vídeo Show", fazendo menção à calça justa de cor roxa e a faixa no cabelo que usou na esquete.

  Nuzman vê como positivo Spider no taekwondo e minimiza dopin
Anderson Silva já tornou pública sua vontade de atuar pela seleção brasileira de taekwondo nos Jogos de 2016, no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, durante o lançamento do segundo lote de moedas para a Olimpíada, o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro

  Novo tesoureiro do PT recebeu doação de empreiteira alvo da
Escolhido nesta sexta-feira, 17, por unanimidade como novo tesoureiro do PT, o ex-deputado federal Márcio Macedo (SE) recebeu uma doação R$ 95 mil da empreiteira Andrade Gutierrez na eleição de 2014. A empresa é alvo da Operação Lava Jato.

  Ed Motta tira a tensão e abre show com a música "Manuel"
O mundo parecia estar contra Ed Motta nesta semana. Engolido pela fúria as vezes fútil das redes sociais, cancelou um show agendado para o fim de semana em Porto Alegre, mas obrigações profissionais o fizeram subir ao palco do Terra da Garoa, no centro d

  Ed Motta não se arrepende de críticas feitas: "Parece que so
Ed Motta cancelou um show em Porto Alegre por estar "psicologicamente abalado" com a polêmica criada por ele na semana passada. Após sua declaração, o cantor pediu desculpas via Facebook, mas, pelo visto, não arrependeu totalmente. Em entrevista ao jornal

  Guerrero antecipa alta e deixa hospital nesta sexta-feira
O atacante do Corinthians Paolo Guerrero recebeu alta nesta sexta-feira e deixou o Hospital São Luiz do Morumbi, onde estava internado desde sábado por conta de dengue. A expectativa era a de que o peruano saísse apenas no sábado mas, com a melhora aprese

  Câncer de testículo está ligado a suplementos para ganho de
O consumo de suplementos para ganho de massa muscular a base de creatina ou androstenediona está relacionado ao maior risco de câncer de testículo, de acordo com uma pesquisa publicada no British Journal of Cancer.

  PT não receberá mais doações de empresas privadas, diz Falcã
O PT não vai mais receber doações de empresas privadas. O presidente nacional do PT, Rui Falcão, confirmou na tarde desta sexta-feira, 17, que na reunião do diretório nacional do partido foi fechado acordo a ser referendado no 5° Congresso para que a lege

  Glória Maria é barrada no backstage do desfile de Gisele Bün
Glória Maria, junto com outras dezenas de pessoas - entre famosos e anônimos - foram barrados de entrar no backstage do desfile de Gisele Bündchen na Colcci na última quarta-feira (15).

  Gisele Bündchen pode voltar a desfilar. "Fechou capítulo no
Parece que o último desfile de Gisele Bündchen realizado na quarta-feira (15) não foi definitivamente uma despedida. A agente da modelo no exterior, Anne Nelson, disse, em entrevista ao "New York Times", que o adeus dela foi apenas "o encerramento de um c

  Menina Fantasma no "Programa Silvio Santos": Pegadinha sobre
Silvio Santos é mesmo um senhor muito divertido! O dono do SBT tem conseguido trazer Ibope para sua emissora graças ao sucesso das pegadinhas do "Programa Silvio Santos"! Depois do estouro dos "Zumbis no Metrô", ele volta com a "Menina Fantasma", aquela g

  Silvio Santos leva fora de transexual que viveu affair com R
Silvio Santos voltou a soltar suas pérolas no SBT. Ao receber a modelo transexual Thalita Zampirolli no quadro "Jogo das 3 Pistas", em seu programa no SBT, o apresentador quis saber detalhes sobre a vida amorosa da loira.

  Renato Góes publica foto beijando Tatá Werneck
Tatá Werneck parece que finalmente assumiu a relação com Renato Góes após o ator publicar em seu Instagram uma foto beijando sua amada.

  Ex-BBB Adrilles dá fim à abstinência sexual com duas mulhere
Depois de passar quase quatro meses em abstinência sexual por conta do confinamento do “Big Brother Brasil 15”, Adrilles Jorge “tirou o atraso” e saiu do período de seca.

  Hacker divulga fotos íntimas de Nicki Minaj em perfil falso
Nicki Minaj voltou a ser alvo de hackers. Há três dias, um perfil falso vem divulgando imagens íntimas da cantora americana no Twitter.

  Hacker divulga fotos íntimas de Nicki Minaj em perfil falso
Nicki Minaj voltou a ser alvo de hackers. Há três dias, um perfil falso vem divulgando imagens íntimas da cantora americana no Twitter.

  Regiane Alves enfrentou infecção respiratória em nova gravid
Regiane Alves enfrentou um início de gravidez complicado. A atriz espera o seu segundo filho, fruto do casamento com o cineasta João Gomes. "Passei muito mal até o quarto mês, enjoos, vômitos e enxaqueca, coisa que nunca tive. Desta vez não está sendo nad

  Zayn Malik faz sua primeira aparição após deixar o One Direc
Zayn Malik conta com a companhia da mãe, Trisha Malilk, em tapete vermelho na Inglaterra

  Modelo Sarah Stage, a "grávida sarada", mostra foto do filho
James, filho da modelo Sarah Stage, que foi criticada pela forma física durante a gravidez, nasceu na última terça-feira, 14

  VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 1 X 7 GOVERNO DO ESTADO DO ES

  Homem bêbado tenta tatuar Pokémon no corpo e resultado bizar
Uma tentativa de tatuagem do Pokémon Charmander se tornou viral na internet pelo fato de ter saído complemente desastrada. A tatuagem bizarra rapidamente repercutiu entre os internautas, ganhando outras companheiras publicadas por fãs de Pokémon.

  Fátima Bernardes grava participação em Babilônia com Fernand
Personagem da atriz na trama será uma das convidadas da apresentadora no Instagram

  EUA. Hillary apoia o casamento homossexual
A candidata democrata disse que a igualdade no casamento é um direito constitucional e deveria ser permitido em todo o país. No entanto, até há bem pouco tempo, Hillary dizia que o casamento entre pessoas do mesmo sexo devia ser legislado dentro de cada e

  G20 alerta sobre risco de volatilidade financeira por BCs
O G20 vai alertar nesta sexta-feira para o risco elevado de volatilidade financeira conforme as políticas monetárias dos principais bancos centrais começam a seguir caminhos diferentes.

  Vazou trailer de "Batman vs Superman" com legendas em portug
Gravação pode ter sido divulgada na internet por um brasileiro na quinta-feira; longa chega às telonas em março de 2016

  Dilma dá posse a Alves no Turismo e elogia parceria no Congr
Ao dar posse ao novo ministro do Turismo, o ex-presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), a presidente Dilma Rousseff teceu elogios ao antecessor no cargo, Vinícius Lages, e lembrou que o novo titular da pasta foi um "parceiro de

  Arrasando! Selena Gomez mostra curvas em foto de maiô
Cantora está de férias no México, mas não esqueceu de seus seguidores no Instagram

  Baterista original dos Black Sabbath exige desculpas de Ozzy
A reunião dos Black Sabbath originais em 2012 foi reduzida a três quando o baterista Bill Ward foi afastado por alegadamente não ter condições física para aguentar um concerto inteiro.

  Sony anuncia versão censurada de "Chappie" sem permissão de
Cópia para maiores de 12 anos seria exibida no Japão.

  Decisão sobre novo tesoureiro e fim de doações de empresas e
Diretório nacional faz reunião nesta sexta para tentar exorcizar noticiário negativo provocado pela prisão de Vaccari

  Receita divulga calendário de restituições do Imposto de Ren
As restituições do Imposto de Renda Pessoa Física 2015 começam a ser pagas no dia 15 de junho. O Ato Declaratório da Receita Federal com o calendário foi publicado hoje (17) no Diário Oficial da União. Como em todos os anos, serão sete lotes regulares ao

  Imagens fortes mostram agressão que levou à morte de dançari
Amanda Bueno foi assassinada nesta quinta-feira, em Nova Iguaçu. Marido da vítima é o principal suspeito.

  Aécio Neves defende financiamento misto de campanhas
O senador e presidente do PSDB, Aécio Neves (MG), defendeu nesta quinta-feira (16) seis pontos de consenso do partido para uma proposta de reforma política: fim da reeleição e mandatos de 5 anos para todos os cargos; voto distrital misto; fim das coligaçõ

  Por R$ 3.299, pré-venda do Galaxy S6 começa nesta quinta
Consumidores que comprarem o celular na pré-venda vão ganhar um par de ingressos para o Samsung Galaxy S6 Live Music Rock. Evento terá shows de Kate Perry, System of a Down, Queen e Adam Lambert e Rod Sterwart

  Avião faz aterrissagem de emergência por ameaça de bomba

  Michael Phelps volta a nadar e já lidera prova com melhor te
Ele se classificou para a final dos 100 m borboleta com 52s92

  Michael Phelps volta a nadar e já lidera prova com melhor te
Ele se classificou para a final dos 100 m borboleta com 52s92

  Rodrigo Santoro, que será Cristo em "Ben-Hur", recebe bênção
Não é de hoje que o ator Rodrigo Santoro vem mostrando seu trabalho nas telonas de Hollywood, agora o astro vai interpretar Jesus Cristo na refilmagem do épico clássico “Ben-Hur”.

  Nicki Minaj pode estar noiva de Meek Mill
A cantora levantou suspeitas ao postar uma foto de um suposto anel de noivado

  Kim Kardashian aparece sem maquiagem em Paris
A socialite estava saindo da academia

  Revista revela porque não rolou namoro de Leonardo DiCaprio
Relação entre o ator e RiRi ele não passou dos beijinhos

  Miley Cyrus aparece com machucados durante caminhada em Los
A cantora estava acomanhada por um amigo

  É um show isso? Sertanejo apela e quase protagoniza cena de
A temperatura subiu quando o cantor colocou as mãos da moça em seu bumbum

  Fê Paes Leme clareia cabelo para disfarçar fios brancos
"Quem tem problema, tem cabelo branco", brincou a atriz no SPFW

  Xuxa e Ivete Sangalo dão o cano em despedida de Gisele Bünch
Último desfile da top brasileira aconteceu na quarta-feira (15), em SP

  Polêmica! Estrela de reality Kim Richards é presa
Kim foi acusada de intoxicação em público e outras violações.

  Netinho diz que teve segundo AVC após Ivete Sangalo visitá-l
Cantor foi o entrevista do programa do Gugu da última quarta-feira (15).

  Veneno que matou criança no Ceará foi dado por mãe em sorvet
Caso aconteceu em novembro do ano passado, em Fortaleza. Pi do garoto também foi envenenado

  Travesti presa tem rosto desfigurado em São Paulo
O advogado de Verônica, Marcello da Conceição, afirmou que vai pedir um habeas corpus

  Tamires comenta polêmico áudio em que Boninho a chama de fra
Cena aconteceu após dentista pedir para sair do confinamento

  Homem flagra namorada na cama com outro e vídeo faz sucesso;
Ele fingiu que tinha saído para trabalhar, mas retornou para casa. Ao chegar no quarto, flagrou a namorada na cama com o amante

  Globo estuda colocar Patrícia Poeta e Zeca Camargo em atraçã
Nova atração que substitui “TV Globinho” deve estrear em agosto.

  Papa Francisco pode adicionar Cuba a roteiro de viagem aos E
O papa Francisco pode adicionar uma visita a Cuba ao itinerário da visita aos Estados Unidos em setembro, informou o Vaticano nesta sexta-feira, adicionando que as conversas com autoridades cubanas ainda estão em estágios iniciais.

  Pelé: "Messi ou Ronaldo? Se tivesse de escolher um, seria Me
O antigo jogador brasileiro defende que o argentino é "um jogador que faz golos" e "constrói mais jogadas a partir de trás".

  Medina e Lemann entram na lista dos 100 mais influentes
O surfista brasileiro Gabriel Medina e o empresário Jorge Paulo Lemann entraram na lista da revista americana “Time” das 100 pessoas mais influentes do mundo, divulgada nesta quinta-feira (16). A lista é feita anualmente pela publicação.

  China condena jornalista a 7 anos de prisão por "vazar segre
Um tribunal chinês condenou a 7 anos de prisão uma jornalista acusada de vazar um documento interno do Partido Comunista para um site estrangeiro, disse um advogado dela nesta sexta-feira, um veredicto que reflete a sensibilidade em torno do funcionamento

  Opositor Ed Miliband vence último debate antes de eleições n
O líder do oposicionista Partido Trabalhista, Ed Miliband, venceu o último debate de TV antes das eleições britânicas, nesta quinta-feira, mostrou uma pesquisa de opinião, embora o primeiro-ministro, David Cameron, tenha se recusado a participar, e o líde

  Netflix confirma a quarta temporada de "Orange is the new bl
Novos episódios da série vão ao ar no dia 12 de junho. No terceiro ano, Alex Vause retorna à prisão e conversa com Piper.

  Polícia prende apenados suspeitos de assaltos a banco no RS
Dois homens foram presos no início da manhã; outro é procurado. Trio foi identificado através de roubo ocorrido em 24 de março, na capital.

  Duas faixas de rua na Pituba são liberadas; trânsito continu
Segundo Transalvador, apenas uma via está interditada para reparo do poste. Tráfego na Av. Paralela também está congestionado na manhã desta sexta.

  "A gente nunca diz nunca", comenta Gisele Bündchen após desp
Depois de 20 anos de carreira, a modelo brasileira se aposentou das passarelas, mas diz que está aberta às oportunidades.

  Ed Motta confirma primeiro show após polêmica
O cantor Ed Motta confirma apresentação na casa de shows Terra da Garoa, em São Paulo, na próxima sexta-feira, 17. O realização do show passou a ser dúvida depois que a assessoria de imprensa do Bar Opinião, em Porto Alegre, onde o artista iria se apresen

  Empresa disponibiliza apps gratuitos para Android
A Amazon, empresa de comércio eletrônico, disponibiliza gratuitamente 24 aplicativos para celulares com Sistema Android nesta quinta-feira, 16, na loja online de apps da empresa. O objetivo da promoção, que vai até sexta-feira, 17, é aproximar mais client

  Para trabalhar na Apple, 1.200 pessoas disputaram 80 vagas
Loja será aberta oficialmente no próximo sábado (18), e os primeiros 2 mil visitantes ganharão camisetas da Apple

  O menino do "meme" voltou. Já tem 8 anos e quer dar um rim a
Fenómeno nas redes sociais em 2007, o pequeno Sammy Griner cresceu para dar rosto a uma campanha de solidariedade.

  Novo trailer de "Star Wars": "Estamos em casa"
No segundo trailer do sétimo capítulo da saga vemos pela primeira vez o ator Harrison Ford na pele da sua velha personagem, Han Solo.

  Philippe Coutinho é indicado ao prêmio de melhor do Inglês
O meia brasileiro Philippe Coutinho, do Liverpool, e o atacante naturalizado espanhol Diego Costa, do Chelsea, estão entre os seis indicados ao prêmio de melhor jogador do ano no Campeonato Inglês que é concedido pela Associação de Futebolistas Profission

  Love se diz acostumado à pressão após impacientar torcedores
O atacante Vagner Love despertou a impaciência de alguns torcedores do Corinthians durante o empate sem gols com o San Lorenzo, na noite de quinta-feira, em Itaquera. O substituto do peruano Paolo Guerrero, recuperando-se de dengue, garantiu que não se ab

  Putin diz que venda de mísseis foi possível por flexibilidad
Presidente russo acrescentou que a Rússia vai trabalhar "como um" com a ONU

  As razões do empresário que baixou seu salário para dividi-l
Dan Price um dia se deparou com um estudo que dizia que, para ser feliz, uma pessoa precisaria ganhar ao menos US$ 70 mil (R$ 211 mil) por ano.

  Del Nero exalta Dunga, lembra "tragédia" dos 7 a 1 e alfinet
Depois de tomar posse como presidente da CBF nesta quinta-feira pela manhã, Marco Polo Del Nero concedeu uma entrevista coletiva à tarde, no Rio de Janeiro, e foi questionado sobre diversos assuntos. Entre eles, falou sobre o desempenho e os planos para a

  Será? Miley Cyrus e Selena Gomes estão grávidas do mesmo hom
EX-HANNAH MONTANA DEBOCHOU DA PUBLICAÇÃO: "PAI É O JUSTIN BIEBER"

  Aécio Neves propõe mandato de cinco anos, fim da reeleição
O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), defendeu o financiamento misto de campanhas, o fim da reeleição e a ampliação dos mandatos políticos de quatro para cinco anos ao apresentar, hoje (16), as propostas do partido na audiência pública

  Tom Brady faz declaração de amor a Gisele Bündchen: "Você me
MODELO DEU ADEUS ÀS PASSARELAS NA SPFW

  MP denuncia empresário e fiscais da Prefeitura por lavagem d
O empresário Marco Aurélio Garcia, irmão do secretário estadual de Habitação, Rodrigo Garcia (DEM), foi citado na mais recente denúncia da Máfia do Imposto Sobre Serviço (ISS), protocolada nesta quarta-feira, 14, na Justiça. Marco Aurélio foi denunciado p

  Anderson Silva promete "esforço máximo" por vaga em Olimpíad
Enquanto aguarda para ser julgado pela Comissão Atlética de Nevada a respeito do flagra no doping após a luta com Nick Diaz, Anderson Silva busca novos horizontes longe do MMA. O ex-campeão dos médios (84 kg) do UFC tornou público recentemente a sua vonta

  C&A lança camisetas com as frases mais famosas da turma do C
Os fãs de Chaves, uma das séries de maior sucesso na TV, especialmente no Brasil e América Latina, vão ganhar um presente em comemoração aos 30 anos da turma aqui no Brasil. Isso porque a CA, em parceria com o SBT, vai lançar quatro modelos de camisetas p

  Britney Spears é chamada de gorda em show e rebate xingando
Britney Spears e polêmica são duas coisas que praticamente não se desgrudam, mesmo quando a loira parece nem querer se envolver em uma. A bola da vez da cantora aconteceu em um de seus shows da turnê "Piece Of Me", em Las Vegas, quando um dos "fãs" da gat

  Chris Brown assume paternidade e posa paparicando garotinha:
Chris Brown resolveu assumir de vez a paternidade de Royalty, filha que teve com a ex-modelo Nia.

  Xiii... Thammy Miranda rebate provocação sobre fazer xixi em
Um internauta resolveu provocar Thammy Miranda, nesta quinta-feira (16), no Instagram, mas acabou levando um fora da atriz! O seguidor criticou a filha de Gretchen por sua mudança de sexo.

  Sheik ganha beijo de Caruzzo e ouve pedido para eliminar o S
Em vez de uma mordida, Emerson ganhou um beijo no rosto de Matías Caruzzo, com quem se desentendeu na final da Copa Libertadores da América de 2012. O reencontro amigável entre o atacante brasileiro e o zagueiro argentino, hoje no San Lorenzo, ocorreu na

  Novo preservativo promete orgasmo para todas as mulheres
Uma empresa sediada no Michigan, nos Estados Unidos, diz ter criado um preservativo feminino que faz a mulher atingir sempre o orgasmo. Na imagem acima, trata-se do produto que se encontra ao centro, sendo os laterais masculinos.

  "Rolo compressor" de Cunha emperra na votação da terceirizaç
Desde que virou presidente da Câmara, derrotando em fevereiro a candidatura de Arlindo Chinaglia, patrocinada pelo Palácio do Planalto e do PT, Eduardo Cunha reina absoluto no Congresso Nacional. Até esta semana. Cumprindo uma de suas principais promessas

  Cunhada de Vaccari deve se entregar à PF amanhã
A cunhada do ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, deve ser apresentar à Polícia Federal nesta sexta-feira, 17. Marice Corrêa de Lima foi dada como foragida, depois de ter a sua prisão temporária decretada pela Justiça Federal, nesta quarta-feira, 15.

  Fernanda Tavares comenta “empurrão” em Gisele Bündchen na pa
Durante festa de despedida de Gisele Bündchen das passarelas, na madrugada desta quinta-feira (16), Fernanda Tavares comentou sobre o “empurrão” que deu na estrela da noite, um dos gestos mais comentados durante o último desfile da top model na São Paulo

  Breve abordagem do momento político-judicial em Marataízes e
Dois municípios vizinhos, irmãos e capixabas, Marataízes e Itapemirim, experimentam atualmente conturbados momentos envolvendo seus Entes Executivos.

  Federer e Wawrinka eliminados em Monte Carlo
Roger Federer e Stan Wawrinka, finalistas da edição do ano passado, foram, esta quinta-feira, eliminados na terceira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo.

  Aguirre escala titulares e espera pressão em duelo no Chile
Internacional entra em campo às 22h desta quinta-feira contra a Universidad de Chile, podendo encaminhar bem a sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores . E a escalação será bem diferente da que entrou em campo no Campeonato Gácho co

  Justiça condena pai a indenizar mulher ofendida por filho
Réu deve pagar R$ 5 mil por danos morais; caso ocorreu no interior do Rio Grande do Sul

  Especialista do Hospital Paulista faz alerta no Dia Mundial
Neste Dia Mundial da Voz, comemorado em 16 de abril, o dr. Alexandre Minoru Enoki, otorrinolaringologista do Hospital Paulista, chama a atenção da população sobre a importância de estar atento a qualquer alteração que ocorra na voz. É fundamental perceber

  Confira o que rolou na despedida de Gisele Bündchen das pass
Saia justa, artista barrado e irreconhecível... Confira o que rolou na despedida de Gisele Bündchen das passarelas

  Claro corta acesso a Twitter e Facebook, mas eleva franquia
A Claro vai aumentar a franquia de dados dos planos de Internet móvel de seus clientes a partir desta quarta-feira, sem pagamentos adicionais, como forma de compensar fim de promoções de acesso grátis a redes sociais como Facebook e Twitter e decisão de c

  Com versão rock de Chico Buarque, banda mineira vai parar no
Grupo Ledjembergs regravou Construção/Deus lhe pague e teve clipe compartilhado na página oficial do compositor. Banda se apresenta no Baixo nesta quinta

  Aécio propõe mandatos de cinco anos, fim da reeleição e parl
O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), defendeu o financiamento misto de campanhas, o fim da reeleição e a ampliação dos mandatos políticos de quatro para cinco anos ao apresentar, hoje (16), as propostas do partido na audiência pública

  Governo e Câmara discutem terceirização nesta quinta-feira
Um dia depois de derrotar o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e garantir o adiamento da votação dos destaques do projeto de lei que regulamenta a terceirização no País, o governo fará a primeira reunião com parlamentares para tentar chegar a

  Cartório no RN teria desviado R$ 1,5 milhão, diz Ministério
O ex-tabelião do cartório de Montanhas, Autran Martins Tavares, foi preso na manhã desta quinta-feira (16) em uma operação do Ministério Público suspeito de desviar 1,5 milhão. O filho dele Lauro Riccelli de Lima Tavares também foi preso. A operação do MP

  Receita dos serviços tem crescimento mais baixo desde 2012
Queda da taxa de crescimento foi provocada principalmente pelo recuo de 1,9% da receita nominal nos segmentos de transportes, serviços auxiliares de transporte e correios

  Novo Gus Van Sant e adaptação cinematográfica de Macbeth vão
O filme “The Sea of Trees”, do diretor Gus Van Sant, e o “Macbeth” de Justin Kurzel irão agitar o 68º Festival Internacional de Cinema de Cannes, ao qual Woody Allen retorna após um hiato de três anos.

  Rosberg nega arrependimento por críticas a Hamilton
O piloto alemão Nico Rosberg pode ter dado ao companheiro de equipe na Mercedes, Lewis Hamilton, uma vantagem psicológica ao expor suas emoções no Grande Prêmio da China no fim de semana passado, mas ele afirma não se arrepender.

  Ex-técnico do São Paulo, Muricy Ramalho é operado e passa be
Muricy Ramallho passou por uma cirurgia na manhã desta quinta-feira, em São Paulo. Após desligar-se do São Paulo FC por problemas de saúde, o treinador retirou cálculos na vesícula. De acordo com o boletim médico emitido pelo Hospital São Luiz, ele passa

  Bill alfineta Fluminense após suspensão de Fred
Assim como fez antes do clássico contra o Flamengo pela Taça Guanabara, o atacante Bill colocou um pouco de pimenta na partida decisiva entre Botafogo e Fluminense, sábado, às 18h30, no estádio Nilton Santos. Na saída de campo, ele lamentou a suspensão de

  Brasil registra um novo caso de dengue a cada vinte segundos
Ministério da Saúde diz que quatro estados têm índices de epidemia, mas três deles negam. SP, GO e MG são os estados com mais casos da doença.

  Divorciados têm maior tendência a sofrer ataques cardíacos,
Uma pesquisa da Universidade de Duke, nos Estados Unidos, descobriu que divórcio pode gerar mais problemas do que se imagina ao casal.

  Miguel Falabella prestes a deixar a Globo? Astro mostra insa
Autor de "Pé na cova" não gostou do adiamento da estreia da quarta temporada da série

  Caio Castro fala sobre seu novo personagem na novela das 7
Podem comemorar! A partir de 11 de maio, Caio Castro dará o ar da graça diariamente em I Love Paraisópolis, como ele mesmo citou: "o nosso novo amor das 7". Na trama de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, o gato será Grego, chefão da comunidade de Paraisó

  Vendas mundiais de música digital alcançam as físicas pela p
As vendas de música digital em nível mundial igualaram pela primeira vez as físicas, segundo um relatório anual da Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI, sigla em inglês) apresentado nesta terça-feira em Londres.

  Machismo torna necessária lei para garantir amamentação, diz
“Uma monitora se aproximou e me informou que eu não podia amamentar lá, tentei discutir, mas fiquei constrangida e não sabia o que dizer para me defender, mesmo conhecendo casos similares. Senti-me suja e envergonhada por ter atraído a atenção das outras

  Gisele Bündchen se emociona na despedida das passarelas em d
Com 20 anos de carreira, a modelo gaúcha foi mais uma vez a grande estrela da grife catarinense no terceiro dia do SPFW

  Antônia Fontenelle irá casar com Jonathan Costa em dezembro
“Treze é meu número de sorte", disse a apresentadora

  Solange Almeida comenta fim do casamento: "ninguém traiu nin
Cantora e empresário baiano estavam juntos há três anos. Eles têm uma filha Maria Esther, de um ano

  Polícia investiga envolvimento de terceira pessoa em morte d
Casal foi achado morto em cama de motel no Paraná

  Polícia investiga envolvimento de terceira pessoa em morte d
Casal foi achado morto em cama de motel no Paraná

  Justiça autoriza PM suspeito de matar o surfista Ricardinho
Luis Paulo Mota está detido no 8º batalhão de Joinville e aguarda julgamento. Caso aconteceu em janeiro deste ano

  Gêmeos morrem após mãe ser atacada por abelhas e deixar carr
Mãe se exercitava quando foi atacada por abelhas. O carrinho em que os bebês estavam caiu em rio e foi levado pela correnteza

  Netinho diz que perdeu 40 kg com doença e fala de apoio
Cantor deu entrevista ao programa do Gugu, exibida nesta quarta

  Menino envia carta emocionante a juiz que liberou presa para
Em dezembro do ano passado, a avó do menino, sogra da presa, foi até o gabinete do juiz João Marcos Buch com o garoto para pedir que a mãe dele pudesse morrer em casa

  Samantha Schmütz surpreende ao exibir antes e depois do corp
Atriz chamou a atenção e ganhou elogios dos internautas no Instagram

  Irmã de Neymar esclarece polêmica sobre possível filho do cr
Rafaella Santos revelou em rede social que o pai da criança é um amigo do atacante

  Levir assume a culpa na derrota do Atlético-MG
Treinador acredita que a equipe alvinegra não jogou com o "espírito de Libertadores"

  Rogério Ceni culpa vento pelo gol do Danubio e elogia reação
"Mesmo com o time meio desorganizado, não faltou coração", afirma goleiro, após vitória de virada em Montevidéu

  Organizadores dos protestos de rua entregam carta ao Congres
Seis grupos pediram análise de impeachment de Dilma e fim da reeleição. Parlamentares do DEM, PPS, PMDB e PSDB acompanharam leitura da carta.

  Divorciados têm risco maior de ataques cardíacos, diz estudo
Universidade americana observou que estresse causado por divórcio aumentou em até 24% risco de infarto em mulheres e em 10% em homens; novo casamento teve efeito positivo.

  Polícia Federal prende tesoureiro do PT suspeito de corrupçã
Ao justificar a operação, Sérgio Moro afirmou que “o mundo do crime não pode contaminar o sistema político-partidário”.