Warning: include(topo3.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22

Warning: include(topo3.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22

Warning: include(): Failed opening 'topo3.php' for inclusion (include_path='.:/opt/cpanel/ea-php54/root/usr/share/pear') in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22






  Bruna Marquezine e Camilla Camargo vão a restaurante no Rio
Atrizes jantaram com Roberta Almeida na madrugada desta sexta-feira, 6.

  Grazi Massafera apresenta prêmio e evita falar com a imprensa
Atriz participou do Beauty Shaker Awards, nesta quinta-feira, 5, no Vivo Rio.

  Eriberto Leão troca carinhos com morena em bar carioca
Na noite desta quinta-feira, 5, acompanhado, ator esteve na Zona Sul do Rio.

  Ex-BBB e apresentadora de programa erótico, Bianca Jahara não gosta de bumbum grande e coxas grossas: "Malho exatamente para não crescer nada"
No “BBB8” Bianca Jahara era uma participante magrinha de estilo excêntrico. Fora da casa, a produtora de moda se tornou apresentadora erótica na TV a cabo e parece uma mulher completamente diferente.

  Ex-BBB Adriana mostra seios antes e depois de silicone: "Era bem caído"
A loira, que colocou próteses de 270ml, foi só elogios ao resultado da cirurgia, feita aos 17 anos: "Bem redondinho, durinho e super em pé!"

  O CLOSET DE LÍVIAN ARAGíO
Conheça o espaço onde a jovem famosa guarda as suas roupas

  Dilma troca mensagens no Twitter com Ronaldo e Neymar sobre a Copa
A presidente indagou os dois ídolos da Seleção sobre adversários do Brasil. Nesta sexta (6), Dilma participará na Bahia do sorteio dos grupos da Copa.

  É hoje! Sorteio da Copa define rivais do Brasil e rota de craques em 2014
Após seis anos de expectativa, seleções saberão nesta sexta-feira quem vão enfrentar e para onde vão viajar durante a Copa do Mundo do Brasil

  Mandela será enterrado no dia 15 de dezembro, diz África do Sul
Corpo do ex-presidente será sepultado na vila ancestral de Qunu. Evento em memória do ex-presidente será realizado no dia 10.

  Compartilhar mensagem ofensiva no Facebook é crime
Por Carlos Eduardo Rios do Amaral

  Produção de veículos bate recorde em 2013, diz Anfavea
De janeiro a novembro foram produzidas 3,5 milhões de unidades. Valor das exportações também atinge patamar histórico.

  Dez escolas públicas mostram como obter bons resultados em matemática
Ranking mundial colocou o Brasil entre os piores no ensino de matemática. Levantamento mostra bons exemplos em escolas públicas com notas altas.

  Americano é preso ao agredir o pai em briga por macarrão com queijo
Homem de 54 anos reclamou que filho teria usado todo o seu queijo. Alex Rossi desferiu socos contra o pai durante a discussão.

  Vaticano cria comissão para combater casos de pedofilia na Igreja
Comissão foi criada pelo G8 Vaticano, que ajuda Papa na reforma da Cúria. Ela vai ter participação de leigos, disse o cardeal americano Sean O Malley.

  No Rio, turista de número 6 milhões é recebida com festa no desembarque
Argentina Nadia Panis chegou ao Galeão em um voo vindo de Buenos Aires. Comemoração teve música, brigadeiro e prêmio para a visitante escolhida.

  Criadora de "Toplessaço"no Rio quer que topless não seja "caso de polícia"
Evento acontecerá no dia 21 de dezembro na Praia de Ipanema, Zona Sul. Organização pensou em evento após repreensão na Marcha das Vadias.

  Mais de 30% dizem já ter sido vítimas de crimes, diz pesquisa
Conclusão é da primeira edição da Pesquisa Nacional de Vitimização. Levantamento ouviu moradores de cidades com mais de 15 mil habitantes.

  ITAPEMIRIM E MARATAÍZES DE HOJE, É KENNEDY DO PASSADO?
Em Marataízes, o final de mandato foi de dar inveja aos inimigos. O prefeito Jander Nunes Vidal ganhou de lavada dos três outros pretendentes ao cargo

  Operador de guindaste negou ter ocorrido falha humana
Advogado Carlos Kauffmann acompanhou depoimento de operário em SP. Acidente foi há uma semana; dois morreram em obra do Corinthians.

  Roberto Jefferson deixa o Inca após exames; laudo será enviado ao STF
Ex-presidente do PTB chegou ao Instituto do Câncer no Rio às 7h50. Delator do mensalão pediu ao STF para cumprir pena em regime domiciliar.

  Nigella admite uso de cocaína e diz que ex quer destruir sua reputação
Em tribunal, ela diz que usou cocaína e maconha, mas que não é viciada. Chef alega que ex-marido a ameaçou por divulgação de fotos de agressão.

  Restos de foguete espacial caem sobre duas casas na China
Incidente assustou moradores de Suining, na província de Hunan. Aldeia fica a mais de mil quilômetros do local de lançamento do foguete.

  Paulinha mostra antes e depois com o mesmo vestido e menos 35 quilos
Ex-BBB revelou no Instagram que chegou a quase 100kg e comemora a perda de peso em oito meses: "O mundo não é fácil para os gordos".

  Danielle Winits revela vontade de engravidar e se declara ao namorado. "É o homem da minha vida"
No ar em "Amor à Vida como a vilã Amarilys, a atriz fala de sua relação com os filhos, elogia o namorado e revela os planos de aumentar a família

  Ísis Valverde dá dicas de beleza e fala sobre fofocas: "Tem que relevar"
A atriz revelou que não vive sem suco verde, que ela mesma arruma a sobrancelha entre outras diquinhas ótimas para você anotar já

  Monique Amin exibe a barriga chapada na academia: "Não dá para desanimar"
A ex-BBB posou na academia usando top decotado e shortinho justo, que deixou suas coxas torneadas à mostra

  Bruna Marquezine posa com elenco de nova novela em bastidores
Atriz viverá Helena na segunda fase da novela "Em família".

  "Na minha vida não tem escândalos", diz Susana Vieira
Aos 71 anos, Susana Vieira fotografou para a edição especial de 50 anos da revista "Contigo!", fazendo a mesma pose que ilustrou uma entrevista de 1976, ano em que vivia a protagonista de "Anjo mau".

  Caio Castro leva pais e irmão de Maria Casadevall para comer
Para quê assumir publicamente o romance quando já tem a bênção dos sogros, não é mesmo Caio Castro? Pelo visto, não são só os fãs que fazem gosto pelo namoro com Maria Casadevall, seu par em “Amor à vida”. Os pais da atriz também já aprovaram o genro galã

  CAIO CASTRO LEVA PAIS E IRMíO DE MARIA CASADEVALL PARA COMER PIZZA E TERMINA A NOITE NO HOTEL DA ATRIZ
Para quê assumir publicamente o romance quando já tem a bênção dos sogros, não é mesmo Caio Castro? Pelo visto, não são só os fãs que fazem gosto pelo namoro com Maria Casadevall, seu par em “Amor à vida”. Os pais da atriz também já aprovaram o genro galã

  Fernanda Paes Leme troca beijos calientes com ator na noite carioca
Nesta terça-feira, 3, atriz ficou com Rafael Queiroga em um bar na Gávea, Zona Sul do Rio. Veja o vídeo do momento de chamego do casal.

  Daniella Sarahyba desfila corpo enxuto aos seis meses de gravidez
Modelo disse que engordou apenas 2,5 kg: "Alimentação saudável e praticando atividades físicas".

  Musa do abdômen sarado aparece se alongando e mostra corpo perfeito
Bella Falconi exibiu a barriga trincada e as pernas musculosas.

  “Claro que não parei! Gosto de tirar fotos sensuais para o meu marido”, afirma Carolina Dieckmann
No ar como Iolanda na novela das seis “Joia Rara”, a atriz é capa de Marie Claire de dezembro. Em entrevista exclusiva, ela confessa que continua, sim, tirando fotos sexy, mesmo depois de ver algumas imagens vazadas para a internet, e revela quais são as

  Grávida, Juliana Baroni se casa com empresário em São Paulo
Fotos foram postadas por um amigo da atriz e ex-paquita no Instagram. O nome da filha será Maria Eduarda.

  Polícia prende suspeitos de invasão ao fórum de Bangu, no Rio
Prisões começaram na terça; dentre eles, há, inclusive, advogados. Menino de oito anos e PM morreram tiroteio em tentativa de resgate.

  Em MS, cliente recebe fatura de R$ 144 mil de ligações que não teria feito
Detalhamento da conta de celular mostra várias ligações para a Argentina. Este ano, Procon já recebeu 208 reclamações de cobrança indevida.

  Novo Corolla é flagrado em SP
Sedã renovado foi apresentado em junho e deve chegar ao país em 2014. Imagem indica que Brasil deverá adotar a versão europeia do modelo.

  Roberto Jefferson deixa o Inca após exames; laudo será enviado ao STF
Ex-presidente do PTB chegou ao Instituto do Câncer no Rio às 7h50. Delator do mensalão pediu ao STF para cumprir pena em regime domiciliar.

  Triunfo arremata concessão de trechos de 3 rodovias entre DF e MG
Empresa ofereceu proposta de tarifa de pedágio 52% abaixo do teto. Cinco grupos disputaram leilão de trecho que passa por Brasília, GO e MG.

  Índios fazem protesto e tentam invadir Palácio do Planalto, em Brasília
500 indígenas fazem manifestação contra portaria sobre demarcação. Policiais militares fizeram bloqueio e impediram entrada de manifestantes.

  JOGOS VORAZES
Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual

  Aplicação de reajuste de combustível não será automática, di
Comunicado foi feito diante de questionamento da CVM. Empresa não havia deixado claro quais seriam os parâmetros do reajuste.

  A super "CRENTE" certinha vai ficar sozinha!
Uns dias atrás, a irmã de uma obreira veio me pedir uma orientação pois estava confusa com o fato de que queria ser uma mulher de Deus, porém não queria ser tão careta como a sua irmã…

  Tubby: Mulheres podem se descadastrar antes de aplicativo ser lançado
Voltado para os homens, o Tubby é uma espécie de "vingança" do Lulu e os rapazes poderão revelar detalhes íntimos de uma garota

  Genoino renuncia ao mandato de deputado federal
O deputado licenciado José Genoino (PT-SP) apresentou há pouco à Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, seu pedido de renúncia ao mandato. Com isso, a decisão que a mesa teria de tomar nesta terça-feira (3) em relação ao seu futuro político foi suspensa a

  Irmã de zagueiro do Bahia se surpreende com fama repentina após comemoração
Após se empolgar na comemoração do gol que salvou o Bahia do rebaixamento e ter mostrado o sutiã ao levantar a camisa para beijar o escudo da equipe, a torcedora Isabella Costa virou sensação nas redes sociais. A imagem que mostra o momento da sua comemor

  Apple registra patente de sistema de reconhecimento facial para o iPhone
Tecnologia poderia ser usada tanto para desbloquear aparelhos quanto para proteger dados confidenciais do olhar de estranhos

  Walker teve cinco multas por alta velocidade em três anos, diz site
Paul Walker, morto no sábado em um acidente de carro, era fã confesso de velocidade. O astro de Velosos e Furiosos teria acumulado cinco multas em três anos por alta velocidade, segundo informações do site RadarOnline.

  Papa Francisco nomeia Dom Odilo para órgão de educação católica
Cardeal brasileiro faz parte de grupo ao lado outros sete cardeais. Congregação supervisiona instituições católicas de estudo pelo mundo.

  Porsche alertou sobre velocidade de carro usado por Paul Walker, diz site
TMZ divulgou comunicado de 2004 que fala das "desvantagens da corrida". Ator de "Velozes e furiosos" morreu no sábado após veículo pegar fogo.

  Mãe e padrasto são presos por suspeita de agressão a criança no RJ
Menino de 8 anos foi espancado, e casal pode responder por tortura. Garoto está com marcas no corpo e precisou de atendimento médico.

  Seca obriga moradores do RN a gastar Bolsa Família em água potável
G1 visitou nove municípios que estão em "colapso", sem água nas torneiras. Moradores relatam sofrimento e temem ficar doentes ao beber a água.

  Economia brasileira recua 0,5% no terceiro trimestre de 2013, diz IBGE
Foi a primeira queda desde o 1º trimestre de 2009. Agropecuária recuou 3,5%; já indústria e setor de serviços cresceram 0,1%.

  Brasil evolui, mas segue nas últimas posições em ranking de educação
Desempenho em matemática no Pisa subiu de 356 para 391 (2003 a 2012). Ainda assim, país ficou em 58º lugar entre 65 países que fizeram a prova.

  Família de jovem morto em pista de snowboard embarca para o Canadá
Corpo de estudante de São José dos Campos (SP) deve ser cremado. "A ficha não caiu, estamos em estado de choque", afirma tio de Luca.

  Roberto Jefferson fará perícia médica na sede de instituto de câncer do Rio
Instituição ainda não divulgou o local e o horário que será feita a avaliação. Em nota, Inca disse que Jefferson "tem direito à privacidade" nos exames.

  Polícia investiga se carro com Paul Walker participava de "rracha", diz site
Segundo TMZ, avenida do acidente tem "histórico de corrida de carros". Ator de "Velozes e furiosos" morreu neste sábado após Porsche pegar fogo.

  De regata, Caio Castro exibe braços musculosos
Ator aparece ao lado do fotógrafo André Schiliro em foto divulgada na madrugada desta segunda-feira, 2, em rede social.

  Preta Gil posa só de calcinha para o namorado
Clique foi feito por Rodrigo Godoy durante viagem do casal a Punta Del Leste, no Uruguai, para o aniversário da apresentadora Angélica.

  Luiza Brunet posa de biquíni e topless em fotos antigas: "Recordar"
Atriz, que está no ar na série "Correio Feminino", do "Fantástico", relembrou fotos do fundo do baú e publicou no Instagram nesta segunda, 2.

  Joe Jonas conta que fumou maconha pela primeira vez com Miley e Demi
Em entrevista, cantor contou também com quantos anos perdeu a virgindade: ‘Eu fiz outras coisas antes, mas só me tornei sexualmente ativo aos 20’.

  PAT BEIJO TEM DOR NAS COSTAS E DIFICULDADES COM PEITOS 40CM MAIORES QUE A CINTURA: "DORMIR DE BRUÇOS NíO É MAIS IGUAL"
Ex-apresentadora do “Clube da criança”, Pat Beijo reapareceu 16 anos após o fim do programa bem diferente daquela época, quando era uma adolescente magrinha. Aos 34 anos, Patrícia Kiss - como prefere ser chamada - continua uma mulher bonita, que chama ate

  Nívea Stelmann posa com a família e mostra o barrigão de seis meses
"Expectativa grande", escreveu a atriz, ao lado do marido, Marcus Rocha, do filho, Miguel, e do enteado, Joaquim.

  Camilla Camargo posa com modelo de 1,88m em gravação
"Chego pra gravar e me deparo com a "colega" de cena! Pode isso, produção? Me demito...", brincou a atriz no Instagram.

  Nicole Bahls capricha no decote e exibe boa forma
Repórter do programa "Pânico" escolheu um vestido vermelho justo para desejar "Feliz Natal" para os seus seguidores.

  Uau! Depois do banho, Natália Casassola posa só de toalha na cabeça
A ex-BBB acordou cedo na segunda-feira (2) e posou para seus seguidores do Instagram

  Morena e sem blusa, Bar Refaeli aparece irreconhecível em clique antigo
A top, conhecida por suas madeixas douradas (ok, e por ser ex-namorada de Leonardo Dicaprio), compartilhou a foto em sua conta no Instagram

  Onde estão? Listamos 25 astros e estrelas dos anos 80 que não fazem mais sucesso
Os anos 1980 foram memoráveis para quem viveu aquela época. Mas isto não significa que alguns de seus astros e estrelas não foram esquecidos.

  “Carrego o Parkinson no palco e na vida há 20 anos”
O que mudou na minha vida depois do diagnóstico – e como luto todo dia para driblar as dificuldades e seguir trabalhando

  Naqueles tempos...
Avizinha-se o Natal, uma excelente época para reflexão sobre o mundo de hoje e aquele que nos descreve a Bíblia

  Todos contra a hipocrisia
“Tema espinhoso na medida em que convoca a pensar sobre aquilo com que a sociedade não é muito afeita a se haver: as questões que lhe são próprias, a fissura da qual padece”, Márcia Tiburi

  Pri Catuxita e Catia Miuxa: aos 36 e 37 anos elas ainda são paquitas!
Devidamente caracterizadas como assistentes da Xuxa, elas ainda sobem ao palco para cantar hits infantis dos anos 80 e manter viva a memória dos fãs da trupe

  Presos escalam muro para entrar e sair de instituto penal no RS
Imagens flagram presos do Instituto Penal de Novo Hamburgo pulando muro. Susepe admitiu falhas e anunciou a colocação de câmeras de segurança.

  Cliente chamado de "Otário Chorão" recebe carta de retratação da Claro
Empresário diz que também foi convidado a conhecer a sede da empresa. Operadora confirma envio da correspondência e considera caso resolvido.

  Crianças são 52% do total de refugiados sírios, diz relatório da ONU
Agência da ONU divulgou 1ª pesquisa com crianças refugiadas. Muitas não estudam, mas trabalham para ajudar a família.

  Fazenda de Marcos Valério é arrombada em Caetanópolis, diz PM
PM contou que ladrões cortaram cerca elétrica e quebraram vidro da porta. Suspeitos levaram aparelhos de TVs, 30 litros de bebidas e 100 talheres.

  Criança pede balas em carta para o Papai Noel e emociona leitora em MG
Internauta pegou o pedido em uma agência dos Correios em Ouro Branco. Viu alguma carta curiosa para o bom velhinho? Envie ao G1.

  Com seca, reservatórios ficam vazios no Sertão de Pernambuco
Parte da população depende exclusivamente de carros-pipa. Cidades estão em situação de emergência devido à estiagem.

  Suspeito morre e guarda fica ferido em tiroteio após arrastão em ônibus
Dois criminosos realizavam arrastões em ônibus na Zona Sul de SP. Em um dos coletivos estava o guarda que reagiu e trocou tiros com a dupla.

  Clientes buscam promoções da "Black Friday" em lojas de São Paulo
Lojas prometem reduzir preços dos produtos nesta sexta-feira (29). No ano passado, denúncias de descontos "maquiados" afetaram reputação.

  Petrobras pode definir novo reajuste da gasolina e do diesel nesta sexta
Último reajuste de preços da gasolina foi em janeiro deste ano, de 6,6%. Atualmente, reajuste tem alta relação com o andamento da inflação no país.

  Cresce índice de jovens de 25 a 34 anos que vivem com os pais, diz IBGE
Proporção aumentou de 20% para 24% entre 2002 e 2012, aponta IBGE. "Geração canguru" está mais presente em famílias com rendas maiores.

  Rodrigo Faro brinca com a filha caçula
A apresentadora Vera Viel postou hoje (28) no Instagram uma foto da filha caçula, Helena, 11 meses. A menina estava brincando com o pai, Rodrigo Faro.

  De saia, Mirella Santos exibe pernas bem mais finas
Loira publicou a foto na noite desta quinta-feira, 28, em uma rede social.

  Antônio Fagundes vai ao teatro com a ex
Ator foi fotografado com Alexandra Martins em teatro carioca

  Maria Casadevall e Caio Castro trocam beijos e vão embora juntos
Dupla, que vive casal romântico em "Amor à Vida", foi clicada no maior chamego em restaurante carioca

  Mariana Ximenes usa vestido decotado na frente e nas costas
Atriz e o ex-BBB Aslan estiveram em lançamento de revista nesta quinta-feira, 28, no Recife.

  Felipe Franco e Juju Salimeni malham juntinhos
A ex-panicat e o namorado posaram para foto na academia e exibiram os corpos sarados.

  Perlla e Cassio Castilhol se casam em cerimônia religiosa no Rio
Sem famosos na lista, ex-funkeira organizou festança para 200 convidados com buffet que variava de bolinha de queijo até cracker com caviar.

  Mais magra, Gaby Amarantos faz pocket show de barriga de fora
A cantora exibiu as novas curvas durante o lançamento de uma grife de roupas feminina em São Paulo.

  Nova namorada de Marcello Novaes participou do concurso "Essa é para casar", do "Caldeirão do Hulk", e já posou sensual
Essa é para casar, Marcello Novaes! Pelo menos foi o que Samyra Ponce, sua nova namorada, afirmou em abril de 2001, quando desfilou os atributos físicos de biquíni no concurso de beleza do “Caldeirão do Hulk”, “Essa é para casar”.

  Fernanda Souza grava de biquíni no Rio de Janeiro
Atriz participou do próximo quadro do Fantástico, estrelado por Marcelo Serrado, chamado A Mulher da Sua Vida

  Cauã Reymond e Isis Valverde vão trocar beijos ardentes na minissérie "Amores roubados"
A coletiva de imprensa de “Amores roubados”, que aconteceu nesta quinta-feira, mostrou que Cauã Reymond e Isis Valverde têm muita química, pelo menos na telinha. Durante a exibição do clipe da minissérie, que tem estreia prevista para 6 de janeiro, deu pa

  Fundação brasileira dará US$ 20 mil a estudo sobre esclerose amiotrófica
Instituto Paulo Gontijo, de SP, entregará prêmio em encontro na Itália. Esclerose lateral amiotrófica (ELA) causa perda de controle muscular.

  Crianças são 52% do total de refugiados sírios, diz relatório da ONU
Agência da ONU divulgou 1ª pesquisa com crianças refugiadas. Muitas não estudam, mas trabalham para ajudar a família.

  Petrobras pode definir novo reajuste da gasolina e do diesel nesta sexta
Último reajuste de preços da gasolina foi em janeiro deste ano, de 6,6%. Atualmente, reajuste tem alta relação com o andamento da inflação no país.

  Cresce índice de jovens de 25 a 34 anos que vivem com os pais, diz IBGE
Proporção aumentou de 20% para 24% entre 2002 e 2012, aponta IBGE. "Geração canguru" está mais presente em famílias com rendas maiores.

  Apagão atinge 106,5 mil pontos em três regiões do DF
Asa Norte, Lago Norte e Sobradinho ficaram sem luz na tarde de quinta. Queda foi causada por desligamento de subestação; CEB apura causa.

  Casamento termina em briga entre noiva e amante do noivo na China
Caso ocorreu em cerimônia em Shenzhen. Duas mulheres chegaram a rolar no chão durante briga.

  Presidente da Câmara de Cuiabá é afastado após suspeita de fraude
A Justiça determinou o afastamento para não prejudicar investigação.

  Lulu: o banheiro feminino chegou aos smartphones
O Brasil foi o segundo país a receber o Lulu e até agora 5 milhões de mulheres já baixaram para classificar ex-namorados e amigos

  Mexicano que passou por transplante de braços faz reabilitação em hospital
Gabriel Granados, 53, recebeu novos membros após cirurgia feita em 2012. Ele perdeu os dois braços após uma forte descarga elétrica.

  Leilão da ANP para exploração de gás em terra arrecada R$ 165 milhões
Blocos nas bacias de Parecis e São Francisco não atraíram as empresas. Petrobras arrematou grande parte dos blocos oferecidos no leilão.

  Torcedor do Corinthians, morto em arena tinha orgulho de atuar na obra
Fábio Luís Pereira, de 42 anos, era de Limeira e morreu sob guindaste. Vizinhos relataram que paixão pelo alvinegro se estendia a toda família.

  Congresso promulga PEC do voto aberto para cassação de mandato
Texto prevê também voto aberto na análise de vetos presidenciais. Cassação de deputados condenados no mensalão já pode ser aberta.

  Chuva alaga casas e deixa moradores desalojados em Boa Vista
Casas ficaram destruídas com a chuva da madrugada desta quinta (28). Em protesto, moradores relataram que os prejuízos foram incalculáveis.

  SERÁ QUE ENTENDEMOS PROFECIAS DIVINAS, OU VIVEMOS COMO QUEREMOS?
O leitor da Bíblia encontra-se diante de uma alternativa bem clara: estou disposto a deixar que o texto fale por si mesmo ou leio o texto bíblico através do filtro de um certo sistema teológico?

  Suspeitos de fraude no comércio do café são presos no ES e no RJ
Sete pessoas foram detidas durante a Operação Robusta II. Prisões aconteceram em Linhares e em Bom Jesus do Itabapoana.

  É preciso provas, diz Alckmin sobre suposto elo de políticos com cartel
Governador de São Paulo criticou suposta falsificação de documento. Cúpula do PSDB acusa deputado petista de forjar parte da denúncia.

  STF começa a julgar correção da poupança, mas votação fica para 2014
Supremo decidiu iniciar leitura dos relatórios e sustentações orais. Ministros vão proferir os votos somente depois do recesso do Judiciário.

  Câmara adia reunião que pode abrir processo de cassação de G
Irmão do petista articulou manobra que inviabilizou encontro da Mesa Diretora. Reunião dos dirigentes da Casa deve ocorrer somente na próxima terça (2).

  Odebrecht arremata concessão de trecho da BR-163 em Mato Grosso
Empresa ofereceu proposta de tarifa de pedágio 52% abaixo do teto. Sete grupos disputaram leilão de trecho da rodovia em Mato Grosso.

  São Paulo é eliminada na escolha da sede da Expo 2020
Cidade brasileira caiu na primeira votação em Paris. Exposição será em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

  Corinthians diz, em nota, que lamenta acidente em obras do estádio
Acidente deixou mortos, segundo o Corpo de Bombeiros. Itaquerão irá abrir os jogos da Copa do Mundo de 2014.

  Acidente nas obras do estádio do Corinthians deixa mortos
Estrutura caiu sobre arquibancadas na tarde desta quarta-feira (27). Helicópteros da PM foram encaminhados para socorrer feridos..

  Hostilizados, pais de menina coberta com pelos evitam sair de casa
Mãe teme que a filha fique traumatizada: "As outras crianças se afastam". Criança de 2 anos está em Goiânia em busca de tratamento médico.

  Motoristas de van complicam o trânsito na Barra da Tijuca, Rio
Donos de vans protestam contra regras do Serviço de Transporte Público Local. Pista lateral da Avenida das Américas está parcialmente interditada.

  Motoristas de caminhão terão que fazer exame para detectar drogas
Resolução obriga testes para motoristas de carteiras C, D e E. Motorista flagrado não poderá renovar ou tirar a habilitação.

  Militar que tentou furar blitz no ES é nomeado a cargo de chefia
Nomeação do tenente-coronel José Dirceu foi publicada no Diário Oficial. Inquérito sobre o caso de "carteirada" está em fase final, diz delegado.

  Escola dos EUA ameaça expulsar menina com cabelo crespo e armado
Segundo família, escola de Orlando deu prazo de 1 semana para mudança. Menina de 12 anos se negou a mudar mesmo com provocação de colegas.

  Latin NCap testa carros vendidos no Brasil
Entre eles, HB20S, o sedã, levou 4 estrelas de 5 para proteção de adultos. Crash-tests são realizados na Europa com modelos comprados em lojas.

  Foto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade
Imagem postada em rede social mostra velocímetro a 180 km/h. Velório e enterro aconteceram no Cemitério de Itanhaém nesta terça (26).

  Heróis da resistência: Léo Moura e Baier famintos pela Copa do Brasil
Capitães de Flamengo e Atlético-PR, veteranos contrariam previsões, mostram fôlego e chegam à decisão como destaques dos finalistas

  Identificado suspeito de agredir publicitária no trânsito em SP
Jessica Otte, de 24 anos, sofreu ferimentos no rosto e no braço. Homem que teria agredido jovem será ouvido nos próximos dias.

  Após polêmica, Rússia manda retirar mala gigante da Praça Vermelha
Mala da Louis Vuitton suscitou onda de críticas em Moscou. Instalação foi feita por conta de aniversário do centro comercial.

  Governo quer fazer mais três leilões de rodovias neste ano, diz ministro
Leilão de trecho da BR-163 em MT acontece nesta quarta na Bovespa. Ministro César Borges falou em São Paulo ao chegar para o evento.

  MEU PASSADO ME CONDENA
Não recomendado para menores de 12 anos

  LÁ VEM A CHUVA DE NOVO

  Curada de câncer, Maria Melilo faz festa: "Nunca pensei que fosse morrer"
Ex-BBB comemorou aniversário de 30 anos em São Paulo com os amigos Talula e Daniel.

  Mateus Verdelho transforma tatuagem com o rosto de ex, Dani Bolina, em caveira
Se ainda fosse namorada de Mateus Verdelho, Bárbara Evans não ia mais precisar se incomodar com a tatuagem que o modelo tem da ex-mulher, Dani Bolina, na coxa direita. Ele já tratou de apagar o registro. Apagar, não, fazer um outro desenho em cima. E advi

  "Beleza física é questão de gosto", diz Gisele Bündchen em rede social
Em post, top esclarece os rumores de que teria se submetido a uma cirurgia estética no nariz

  Elegância repaginada: Carol Castro comenta sua (nova) relação com a moda
Carol Castro vive um novo momento de sua vida, tanto profissional, como no quesito fashion. Exatamente por isso, ela foi escolhida para estrelar a sessão "Desejo Imediato" da edição de dezembro da Vogue, em que comenta as mudanças que viveu na última déca

  Sabrina Sato é nossa e ninguém tasca!
Famosos perguntaram o que sempre quiseram saber da japa: moda, carreira, casamento... E ela respondeu tudo, vem ver!

  Murilo Benício e Débora Falabella posam para campanha com os filhos Pietro e Nina.
Quando Murilo Benício disse no "Marília Gabriela entrevista" que já se sentia casado com Débora Falabella ele não estava mentindo. Tanto é que o casal, que começou a namorar enquanto faziam "Avenida Brasil", no ano passado, topou posar junto para uma camp

  Miranda Kerr usa biquíni minúsculo da década de 1990
Para festejar o lançamento de sua nova plataforma digital, a revista britânica “I-D” convocou algumas das modelos mais populares do momento para estrelar um curta-metragem. No filme, as tops Isabeli Fontana, Joan Smals, Lara Stone, Natalia Vodianova e Lin

  Fernanda Montenegro leva Emmy e agradece diretores de "Doce de mãe"
Ela é a 1ª brasileira a receber o prêmio de melhor atriz no "Oscar da TV". Fernanda interpretou Dona Picucha, viúva de 85 anos que quer se casar.

  Bruna Marquezine posta foto com Neymar: "Saudade desse cheirinho"
A atriz ainda fez brincadeira sobre colo do namorado e da mãe na legenda da foto publicada no Instagram nesta terça-feira, 26.

  Nicole Bahls dá puxadinha na calça e mostra barriga lisinha antes de treino
A apresentadora do "Pânico" chamou atenção no Instagram, na terça-feira (26)

  De blusa apertadinha, Luan Santana exibe braços musculosos
Cantor sertanejo se exercitou com um amigo na noite desta segunda-feira, 25, e postou foto em rede social.

  Flávia Sampaio mostra barriga definida: "Boa forma vem aos poucos"
A namorada de Eike Batista motivou suas seguidoras na manhã de terça-feira (26)

  Claudia Leitte posa com o marido em bastidores de show no Recife
Cantora fez uma apresentação intimista na noite desta segunda-feira, 25.

  Isis Valverde faz quatro tatuagens para minissérie com Cauã Reymond
Isis Valverde ganhou quatro tatuagens provisórias para gravar como a Antônia da minissérie “Amores roubados”: pluma, flecha, mandala e rosa dos ventos. Em uma imagem publicada por um fã clube da atriz, ela mostra a pluma, que está na parte interna do braç

  Carros batem, e mulher que tentava atravessar a rua é atingi
Colisão ocorreu nesta terça (26) em Maringá; câmeras registraram a ação. Mulher sofreu várias fraturas e ficou gravemente ferida, segundo bombeiros.

  Por hobby, casal mantém 14 gatos "gigantes" em apartamento de Santos
Maine Coon é a maior raça de gatos do mundo e a segunda mais popular. Esta é a única espécie com uma associação especializada no Brasil.

  Miss Bumbum 2013 rebate críticas sobre vitória: "Ganhei por mérito"
Dai Macedo esteve em Goiânia para rever os familiares e cumprir agenda. Ela disse achar normal que as rivais questionem resultado: "dor de cotovelo"

  Ferrari de R$ 2,5 milhões pagará maior IPVA de SP: R$ 101,3 mil
Modelo é uma F12berlinetta, que vai a 340 km/h e tem motor de 740 cv. Dados foram divulgados pela Secretaria da Fazenda estadual.

  Começo do ano tem prova da PF e INSS; veja calendário de concursos
Candidato deve verificar datas de exames antes de se inscrever. Entre órgãos com exames estão Finep, Funpresp e MDIC.

  Dólar opera em alta e é negociado em torno de R$ 2,30
Investidores aguardam dados econômicos dos Estados Unidos. Na véspera, moeda subiu 0,22% e fechou cotada a R$ 2,288.

  Câmara diz que junta médica da Casa fez exames em Genoino na segunda
Perícia vai servir de base para decisão sobre aposentadoria do deputado. Genoino, condenado no mensalão, cumpre prisão domiciliar provisória.

  Francisco afirma estar "aberto a sugestões" para reformar o papado
Papa publicou "Evangelii Gaudium", sua primeira Exortação Apostólica. Pontífice pediu a Estados muçulmanos que deem liberdade aos cristãos.

  Fernanda Montenegro leva Emmy e agradece diretores de Doce
Ela é a 1ª brasileira a receber o prêmio de melhor atriz no "Oscar da TV". Fernanda interpretou Dona Picucha, viúva de 85 anos que quer se casar.

  IPVA 2014 cai em média 5,16% em São Paulo
Alíquotas no imposto permanecem inalteradas em relação a 2013. Automóveis usados tiveram a maior queda no preço de venda.

  Guilhermina Guinle fala da filha de 2 meses e elogia marido: "Pai maravilhoso"
Longe da TV para cuidar da filha, Minna, de 2 meses, Guilhermina Guinle diz que, por enquanto, só pensa em curtir a maternidade.

  Grazi está na Disney com Sofia; foto mostra atriz embarcando com a filha em aeroporto do Rio
Enquanto Cauã Reymond se prepara para apresentar um prêmio na noite desta segunda em Nova York, Grazi Massafera curte férias com a filha Sofia na Disney, na Flórida. Foi para lá que a atriz viajou na última terça-feira, quando embarcou com a menina e a ba

  Isis Valverde troca carícias com vilão de "Faroeste caboclo"
Envolvida na polêmica separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, Isis Valverde foi fotografada trocando carícias com Felipe Abib, ator que interpretou o vilão Jeremias em “Faroeste caboclo”. O casal esteve junto no casamento do diretor do filme, o cinea

  Fiorella Mattheis posa abraçada ao marido, Flávio Canto, e faz mistério
Seguidores especulam possível gravidez da atriz. "Só ele sabe! #3", escreveu ela em legenda de foto publicada no Instagram nesta segunda, 25."

  Henri Castelli e a namorada vão doar leite e fraldas no chá de bebê da filha
‘O enxoval de Maria Eduarda já está comprado e o chá será em dezembro’, conta Juliana Despirito, aos sete meses de gestação.

  Deborah Secco vai comemorar aniversário com festa à fantasia
Atriz completará 34 anos na terça-feira (26)

  As placas de um mundo muito doido

  Americano destemido nada abraçado a tubarão de 2,4 m em Bora
Cena ocorreu durante mergulho em Bora Bora. Grant Murdock definiu manobra arriscada como "muito divertida".

  Honda apresenta nova geração do sedã City
4ª geração do modelo foi revelada na Índia, com opções a gasolina e diesel. Visual é semelhante ao do novo Fit, apresentado mundialmente este ano.

  Médico conta que punha camisinha e cateter genital em Jackson, diz jornal
Conrad Murray diz ao "Daily Mail" ser um dos únicos em que cantor confiava. Ele afirma que Michael tinha incontinência e não sabia colocar acessório.

  Acidente entre micro-ônibus e carreta deixa 14 mortos em Padre Carvalho
Micro-ônibus da Secretaria de Saúde levava pacientes para Montes Claros. Ainda há vítimas presas às ferragens e bombeiros estão no local.

  Peroá, típico peixe do ES, está em extinção, relatam pescadores
Comerciantes dizem que falta do peixe prejudica a economia do litoral. Segundo biólogo, causas naturais ou externas podem motivar a escassez.

  Abóboras gigantes com quase 100 kg chamam atenção no Norte do ES
Sementes são do exterior e cultivadas sem nenhum fertilizante, diz agricultor. Especialista diz que o crescimento dos frutos não é mutação genética.

  Festas de Réveillon em hotéis de luxo no Rio podem custar até R$ 2,6 mil
Copacabana Palace tem a comemoração mais cara entre hotéis da cidade. Cariocas encontram opções mais em conta no Jockey Club e Iate Club.

  "Foi bem difícil", diz estudante de 16 anos após temporada em Harvard
Letícia Mattos da Silva cursou disciplinas na universidade este ano. Jovem que ainda não concluiu Ensino Médio é considerada "superdotada".

  Após implosão, limpeza de entulhos da Perimetral começa nesta segunda
Trabalho deve durar três meses; grande parte do concreto será reciclado. Próximo trecho de elevado na Zona Portuária do Rio será demolido em 2014.

  Casa noturna nega que vendedor tenha sido agredido por seguranças
Vitrini Show afirma, em nota, que vai auxiliar a polícia nas investigações. Ewerton Nogueira, de 25 anos, foi encontrado morto após ser espancado.

  Aos 70 anos, Mick Jagger será bisavô
Assisi Jackson, neta do cantor, diz que ele está muito feliz com a notícia. Ela é filha de Jade Jagger, fruto da relação de Mick com a ativista Bianca.

  Após 20 meses, juro básico deve voltar a dois dígitos nesta semana
Previsão do mercado é que a taxa suba de 9,5% para 10% ao ano. Dilma destacou, em diversas ocasiões nos últimos anos, queda dos juros.

  Trem carregado com milho descarrila e atinge várias casas em Rio Preto
Segundo Corpo de Bombeiros, oito pessoas morreram soterradas. Acidente foi no Jardim Conceição por volta das 17h.

  Fiscal investigado diz que gastava dinheiro de corrupção com diversão
Luís Alexandre Magalhães diz que chegou a gastar R$ 10 mil em uma noite. Em entrevista ao Fantástico ele dá sua versão para o esquema.

  Jovens brasileiros trocam Facebook por aplicativos de mensagens
Site deixa de ser elo entre amigos, dizem adolescentes do Brasil ao G1. Executivo da empresa admite que, nos EUA, jovem não é mais tão assíduo.

  Brasil não terá artilharia antiaérea de médio alcance na Copa, diz general
Segundo José Carlos de Nardi, sistema de defesa não é "exigência" da Fifa. País negocia com a Rússia compra de equipamento com alcance de 15 km.

  Guardador de carros é morto no Leblon, Zona Sul do Rio
Policial Civil se apresenta à polícia após efetuar disparos. Outro flanelinha foi baleado e levado para o hospital.

  Mulher de 26 anos é esfaqueada em via do Jd. Esplanada, em Piracicaba
Crime aconteceu perto do centro comunitário do bairro, que abriga festas. Autoria e motivo do golpe são desconhecidos; jovem passou por cirurgia.

  Após perder 37 kg, jovem de 25 anos suspende remédios para hipertensão
Deidson sofreu várias crises de pressão alta e chegou a ficar internado. Com exercício e mudanças na dieta, o mineiro conseguiu tratar problema.

  "Não foi em vão", diz ativista brasileira que ficou presa na Rússia
Ana Paula Maciel deu entrevista ao G1 direto de São Peterburgo. Após pagamento de fiança, a Justiça russa concedeu liberdade provisória.

  Estudante deixa conforto em busca de aprovação na Fuvest
Ana se mudou para Presidente Prudente em fevereiro para fazer cursinho. Jovem não foi a nenhuma festa em 2013 para se dedicar aos estudos.

  Atriz interrompe carreira para tentar medicina na USP: "mais gratificante"
Nayane Pertili, de Campinas, foi "tocada" ao assistir crianças com câncer. Atriz concorre com 16 mil inscritos no vestibular da Fuvest neste domingo.

  "A vitória é nossa", diz transexual do RS que provocou mudanças no SUS
Renato Fonseca, de 46 anos, integra grupo que iniciou ação judicial. Ministério da Saúde anunciou novas diretrizes para mudança de sexo.

  Criminosos entram em fórum pela abertura do ar condicionado no ES
Não há informações sobre itens roubados, segundo testemunhas. Polícia informou que investiga o caso; Perícia esteve no Fórum de Jaguaré.

  Crianças passam mal após comerem merenda em escola de Jaguaré, ES
Mais de 30 alunos foram internados com náuseas e dores. Secretaria de Saúde informou estar à disposição das crianças.

  Ciclista é atingido por moto e fica ferido na BR-101, no ES
Acidente aconteceu por volta das 20h, em Jardim Tropical, na Serra. Motociclista teve ferimentos leves e recebeu o socorro dos bombeiros.

  Carcaça de baleia de 14 metros é achada em praia deserta de Peruíbe
Baleia está em estado de decomposição na Praia Deserta. Polícia Ambiental não tem previsão para a retirada do animal.

  José Genoino será avaliado por junta médica na tarde deste sábado
Deputado licenciado foi para hospital após passar mal na prisão. Perícia vai servir de base para definir se ele pode cumprir pena em casa.

  John Kerry tenta concluir acordo nuclear com o Irã neste sábado
Irã e potências mundiais parecem se aproximar de acordo. Negociações ocorrem em Genebra desde quarta-feira.

  Refinaria pede desculpas após explosão em oleoduto na China
Vazamento e explosão na sexta-feira deixaram 47 mortos. Governo investiga causas do acidente.

  Com o namorado, Sabrina Sato usa vestido com transparência em evento
Casal esteve em festa realizada na noite desta quinta-feira, 21, em São Paulo.

  Ex-BBB Maria completa 30 anos e diz: "Tem gosto de vitória!"
Campeã do "BBB 11", que acaba de passar por uma cirurgia para retirar tumores do fígado, faz aniversário nesta sexta, 22.

  Só sorrisos! Luana Piovani se diverte com o filho, Dom
Em foto postada nas redes sociais, a atriz levou o pequeno nos ombros, toda sorridente

  Flávia Viana conta o segredo dos 52kg e barriga dividida: corrida e subir e descer 15 andares
Apesar de não sentir muita diferença em seu corpo, Flávia Viana mostra constantemente em seu Instagram que está com a barriga cada vez mais dividida. Qual o segredo para se manter em forma? Exercício, exercício e mais exercício.

  Depois de perder 19 quilos, Mariana Belém comemora resultado da dieta
Cantora voltou a entrar em um jeans tamanho 38 nesta sexta-feira, 22, mas avisa: "Ninguém precisa ser magra para ser bonita".

  Antes magrinha, Pat Beijo hoje tem curvas e peitos maiores que o quadril
Quem via a loirinha magrinha que aos 15 anos mandava Pat beijo no programa “Clube da criança”, na extinta TV Manchete, não reconhece Patrícia Kiss - como gosta de ser chamada hoje. Aos 34 anos, ela tem um corpo com mais curvas e gosta de destacar os peito

  Sem calcinha? De vestido, Angelina Jolie levanta suspeita em set
Atriz dirigiu as filmagens de "Unbroken" nesta sexta-feira, 22, em Sydney, na Austrália.

  Neymar posta foto de Marquezine secando o cabelo e reclama: "Por que demora tanto?"
O jogador brincou com a demora da namorada para ficar pronta

  Com o namorado, Sabrina Sato usa vestido com transparência em evento
Casal esteve em festa realizada na noite desta quinta-feira, 21, em São Paulo.

  Uau! Aline Riscado mostra corpão após retocar tatuagem
Dançarina do "Domingão do Faustão" abaixou parte da saia para mostrar resultado e exibiu as sensuais curvas

  Uau! Aline Riscado mostra corpão após retocar tatuagem
Dançarina do "Domingão do Faustão" abaixou parte da saia para mostrar resultado e exibiu as sensuais curvas

  Consórcio vencedor vai encontrar obras atrasadas no Galeão
Aeroporto será leiloado nesta sexta-feira (22), em São Paulo. Parte das obras no Galeão será entregue em dezembro, informa Infraero.

  Melhoria em aeroportos pode trazer novas aéreas ao país, diz SAC
Para governo, concessões ampliarão investimento e qualidade de terminais. Aeroportos de Galeão e Confins serão leiloados nesta sexta (22).

  Luma Costa fala de gravidez: "Foi surpresa total. Estamos fe
Grávida de dois meses do primeiro filho com o empresário Leonardo Martins, Luma Costa diz que se surpreendeu com a notícia. No ar em "Pé na cova", a atriz, que interpreta a stripper Odete Roitman, ganhará um bebê também na ficção.

  O NOVO CLOSET DE TICI PINHEIRO
Apresentadora mostrou um canto do apartamento onde mora após a separação de Justus

  Lucro da Caixa atinge R$ 5 bilhões no ano até setembro, aume
No 3º tri lucro subiu 1,9% sobre o 2º e 38,2% sobre mesmo tri de 2012. Índice de inadimplência ficou em 2,40%, diz banco.

  Começa nesta terça a venda de ingressos para o Lollapalooza 2014
Lolla Pass custa R$ 540; 1º lote será vendido a partir de quinta-feira. Festival ocorre em 5 e 6 de abril; Muse e Arcade Fire estão entre atrações.

  Fiuk faz CD com letras sensuais e diz que"peguete também merece música"
Cantor lança álbum com rap, funk e pagode, mas diz manter "alma roqueira". Ele levou cadela de estimação a entrevista: "Se fosse mulher, casava"; veja.

  Miley Cyrus acende suposto cigarro de maconha no MTV EMA 2013
Cantora protagonizou cena ao vencer melhor vídeo por "Wrecking ball". Eminem e One Direction também foram premiados neste domingo (10).

  Polícia Civil do PR pede quebra de sigilo bancário e fiscal de cartomante
Mulher é suspeita de enganar pessoas com “serviços espirituais”. Ela, o marido e o presidente do Conselho Mediúnico do Brasil estão presos.

  Pela Fuvest, aluna encara 3 h de transporte e 11 h de estudos por dia
Cássia Lima mora na Zona Norte de SP e é bolsista em colégio particular. G1 acompanhou um dia na vida da jovem que fará vestibular no domingo.

  Pela Fuvest, aluna encara 3 h de transporte e 11 h de estudo
Cássia Lima mora na Zona Norte de SP e é bolsista em colégio particular. G1 acompanhou um dia na vida da jovem que fará vestibular no domingo.

  Após furtos, orla da Zona Sul do Rio vai receber delegacia móvel
Polícia Militar e Guarda Municipal devem aumentar o efetivo na orla. Na quarta-feira (20), 15 pessoas foram levadas para a delegacia.

  Desemprego recua para 5,2% em outubro, indica IBGE
Índice é o menor registrado neste ano, segundo a pesquisa. No mês anterior, taxa havia ficado em 5,4%.

  Engavetamento com 6 veículos deixa mulher morta na BR-101, no ES
Outra mulher ficou ferida no acidente, na Serra. PRF disse que motorista de carreta perdeu o freio e atingiu 5 carros.

  Câmara decide nesta quinta se abre processo que pode cassar Genoino
Mesa Diretora da Casa tem reunião no início da manhã para tratar do tema. Deputado Genoino, condenado no mensalão, está preso em Brasília.

  Mulher aguarda cirurgia reparadora há quatro meses: "Me sinto inútil"
Massoterapeuta perfurou a bexiga e o períneo em acidente de moto, em GO. Atualmente, ela não consegue trabalhar nem fazer atividades básicas.

  Madonna é cantora mais bem paga do mundo, segundo a "Forbes"
De janeiro a junho de 2013, ela acumulou ganhos de US$ 125 milhões. Lady Gaga aparece em 2º, com US$ 80 milhões, seguida de Bon Jovi.

  Novo iPhone 5S irá custar até R$ 3,6 mil na TIM
Preço vale para modelo de 64 GB; versão de 16 GB sai por R$ 2,8 mil. iPhones 5S e 5C começam a ser vendidos no Brasil à 0h de sexta-feira (22).

  Pais aguardam há 2 meses liberação de corpo de criança para enterro
Corpo da menina foi encontrado no dia 15 de setembro, no sul da Bahia. Segundo DPT de Itabuna, resultado do exame de DNA não está pronto.

  Lia Khey exibe corpo sequinho em passeio com cachorros no pa
A ex-BBB apareceu em foto compartilhada por seu namorado nas redes sociais

  Lia Khey exibe corpo sequinho em passeio com cachorros no pa
A ex-BBB apareceu em foto compartilhada por seu namorado nas redes sociais

  Dez conselhos para proteger a sua moto de roubos e furtos
Coluna enumera práticas que dificultam o trabalho dos ladrões. Confira dicas que passam por uso do retrovisor e escolha da rota.

  Helicóptero cai e deixa morto em Mangaratiba, RJ
Capitania dos Portos e Bombeiros fazem buscas por outras vítimas. Acidente ocorreu na altura da Praia do Junqueira.

  Ensino da cultura negra ainda sofre resistência nas escolas
Lei que institui o ensino da cultura afro-brasileira nas escolas completa dez anos, com avanços, mas desafios persistem.

  Dia da Consciência Negra tem programação cultural no Rio
Baianas irão realizar a lavagem do Monumento Zumbi. Charangueiros fazem a bateria do Afouxé.

  Dia da Consciência Negra é celebrado com marcha em SP
10ª Marcha reúne grupo entre a Avenida Paulista e o Anhangabaú. Segundo a CET, cerca de 500 pessoas participavam do ato.

  Alves diz que plenário da Câmara decidirá sobre cassação de Genoino
Condenado no processo do mensalão, Genoino está preso desde o dia 15. STF havia ordenado que condenados fossem cassados ao final do processo.

  Brasileira detida na Rússia é libertada da prisão em São Pet
Ativista do Greenpeace estava presa havia 2 meses após protesto no Ártico. Ela foi liberada após pagamento de fiança equivalente a R$ 143 mil.

  Brasileira detida na Rússia é libertada da prisão em São Pet
Ativista do Greenpeace estava presa havia 2 meses após protesto no Ártico. Ela foi liberada após pagamento de fiança equivalente a R$ 143 mil.

  Ex-BBB Marien chega aos 60kg e vai para um spa para perder mais três quilos
Na lista das mulheres que querem perder mais três quilos, Marien irá para um spa fazer detox. Mesmo dizendo que não tem facilidade para engordar, ela entrega que está difícil se livrar dessas gordurinhas a mais.

  Elenco faz homenagem ao talento brasileiro na mensagem de fim de ano
Campanha estreia neste domingo no Fantástico com versão exclusiva

  Viviane Araújo mostra pernões e barriga sequinha: "Não tem f
Musa do carnaval avisou seguidores do Instagram que não tem folga dos treinos na academia.

  "Nunca li o Kama Sutra. Sou mais clássica", diz Lizi Benites
A ex-panicat posou para o Paparazzo em clima quente e falou sobre como lida com o rótulo de símbolo sexual. Ensaio vai ao ar neste sábado, 23.

  Mayra Cardi mostra look "combinadinho" para malhar
A ex-BBB deixou as pernas de fora usando sainha e top nesta quarta-feira, 20.

  Ticiane Pinheiro posa pela primeira vez ao lado de empresário apontado como affair
Ticiane Pinheiro, pelo visto, fez mesmo a fila andar. A apresentadora e ex-mulher de Roberto Justus foi clicada pela primeira vez ao lado de seu novo affair, o empresário Bruno Garfinkel. Rumores de que os dois estão se conhecendo melhor já circulam desde

  Viviane Araújo mostra pernões e barriga sequinha: "Não tem f
Musa do carnaval avisou seguidores do Instagram que não tem folga dos treinos na academia.

  Viviane Araújo mostra pernões e barriga sequinha: "Não tem f
Musa do carnaval avisou seguidores do Instagram que não tem folga dos treinos na academia.

  De vestido curto e transparente, Mulher Melão faz sucesso em show
Renata Frisson curtiu a apresentação do grupo Revelação na noite desta terça-feira, 19, na quadra da escola de samba carioca Grande Rio.

  Deborah Secco exibe as pernas em foto com Giovanna Antonelli
Na noite desta terça-feira, 19, atrizes estiveram na festa de aniversário de uma amiga.

  Cariocas investem em "cílios" para carros e maridos têm vergonha
Homem diz que tem medo de ser comparado a Félix, de "Amor à vida". Acessório de personalização pode ser comprado na internet.

  Dilma revela preocupação com saúde de José Genoino na prisão
Presidente concedeu entrevista a rádios de Campinas nesta quarta-feira. Ela não quis comentar a decisão do STF sobre condenados do mensalão.

  THOR – O MUNDO SOMBRIO
Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna.

  LÁGRIMAS EM LAGOA D ANTAS
“A saudade é arrumar o quarto do filho que já morreu...” - Chico Buarque

  SOGRA É PARA SEMPRE!

  Jaguatirica é encontrada em área urbana no Sul do Espírito Santo
Felino foi recolhido em Cachoeiro de Itapemirim pela Polícia Ambiental. Animal havia sido capturado por carpinteiro, que teve galinhas atacadas.

  Homens rendem caminhoneiro no ES e usam veículo para assaltar posto
Caminhão bateu no caixa do posto e quatro homens anunciaram o assalto. Frentista disse que os assaltantes tentaram fugir do local com o cofre.

  Em voo, presos do mensalão foram algemados e proibidos de co
Nove dos condenados foram transferidos para Brasília, no sábado (16). Justiça deve decidir nesta segunda (18) onde cada um vai cumprir pena.

  Mercedes-Benz cria conceito superesportivo de 593 cv
Modelo tem motor V8 biturbo, que atinge 81,57 kgfm de torque. AMG Vision Gran Turismo fará estreia virtual no game Gran Turismo 6.

  Vulcão mais ativo da Indonésia entra em erupção
Merapi provocou coluna de fumaça de 2 quilômetros. Ativo desde setembro, vulcão Sinabung tem fumaça de 8 km de altura.

  Barbosa deve expedir novos mandados de prisão nesta segunda
Segundo o Bom Dia Brasil, mais sete réus do mensalão podem ser presos. Réus presos no fim de semana aguardam definição do regime de prisão.

  Um bom exemplo de respeito pelas mulheres
Auguste Rodin, certa vez, exclamou que "a civilização é apenas uma camada de pintura que qualquer chuvinha lava".

  SEJA UMA MULHER ATUAL!

  Roberto Jefferson diz não ter arrependimentos e que é um réu condenado "como qualquer outro "
LEVY GASPARIAN - Delator do esquema do mensalão, o ex-deputado Roberto Jefferson, que pode ter o mandado de prisão expedido nesta quinta-feira por decisão da Corte

  Restos mortais de Jango são transportados do RS para Brasília
Perícia no DF tentará apurar a causa da morte do ex-presidente. Exumação em cemitério de São Borja durou mais de 18 horas.

  Filipina de 13 anos é resgatada após 6 dias ao lado de corpos
Quase uma semana após passagem do tufão Haiyan, cidade de Tacloban ainda luta para lidar com a devastação.

  Valério vai se entregar se houver ordem de prisão, diz advogado
STF decidiu, nesta quarta-feira, pela prisão imediata dos réus do mensalão. O advogado de Cristiano Paz também disse que seu cliente vai se entregar.

  Ministros do STF decidem por prisão de Dirceu e outros réus do mensalão
16 dos 25 condenados poderão ter que iniciar cumprimento das penas. Segundo STF, pena questionada em infringentes não pode ser executada.

  TRASPASSADO POR NÓS!
Um jovem judeu começou a ler: “Ele foi traspassado pelas nossas transgressões” (Is 53.5).

  Suspeito de matar aluna de direito em colisão de trânsito no RN tem 17 anos
Informação foi confirmada pelo delegado Sérgio Leocádio nesta quarta (13). Cearense Rafaela Leite tinha 21 anos e morreu no sábado (9), em Natal.

  Padrasto do menino Joaquim presta depoimento em delegacia de Ribeirão
Guilherme Longo presta primeiro esclarecimento à polícia, após ser preso. Ele é apontado como principal suspeito pela morte do garoto de 3 anos.

  Peritos retiram gases de sepultura antes de exumação de Jango no RS
Procedimento começou no início da manhã e não tem hora para acabar. Familiares e autoridades acompanham exumação de ex-presidente.

  Ator Antonio Firmino teve morte súbita no Rio, diz cunhado
Artista foi encontrado morto em casa; corpo será levado para Minas Gerais. Firmino interpretou o personagem Evandro na novela "Sangue Bom".

  Família de sobrevivente brasileiro descreve desespero após supertufão
Engenheiro químico cearense Daniel Christoffel Antunes está fazendo estágio em província fortemente impactada pelo Hayian nas Filipinas

  Áreas atingidas por tufão sofrem com saques generalizados nas Filipinas
Desespero toma conta dos sobreviventes da passagem de Haiyan. Número oficial de mortes é de 2.275, mas pode ser muito maior.

  Polícia faz operação para prender criminosos na Maré, Rio
Até as 14h desta quarta-feira (13), 25 pessoas tinham sido presas. Investigações apontaram repasse de drogas do Rio para o Espírito Santo.

  Polícia faz operação para prender criminosos na Maré, Rio
Até as 14h desta quarta-feira (13), 25 pessoas tinham sido presas. Investigações apontaram repasse de drogas do Rio para o Espírito Santo.

  Auditor relatou que Aurélio Miguel recebia dinheiro, diz promotor
Aurélio Miguel diz que teve apenas relação "institucional" com suspeito. Auditor diz que companheiro de fraude relatou pagamentos ao vereador.

  Estudantes da USP detidos são transferidos para penitenciária
Jovens foram presos durante reintegração de posse do prédio da Reitoria. Eles deixaram o 91° Distrito Policial na manhã desta quarta-feira (13).

  Lembra dela? Ex-BBB Fabiana Teixeira mostra corpão ao lançar lingerie
Ex-sister do "BBB12", conhecida como Mama no reality, mostrou que está com tudo em cima aos 37 anos ao posar de roupa íntima

  Ex-BBB Renatinha mostra barriga negativa durante malhação
Ex-confinada do "BBB12", conhecida pela boa forma, usou página do Instagram para postar foto em pausa nos exercícios

  Ex-BBB Renatinha mostra barriga negativa durante malhação
Ex-confinada do "BBB12", conhecida pela boa forma, usou página do Instagram para postar foto em pausa nos exercícios

  Giulia Gam comenta empolgação e dancinha até o chão em Prêmio Extra de TV: "Estava feliz"
Animadíssima no 15º Prêmio Extra de TV, realizado na noite de terça-feira, Giulia Gam conversou com a Retratos da Vida nesta quarta-feira e contou que tirou a noite para se divertir. A intérprete da hilária Barbara Ellen de “Sangue bom” deu um show de ani

  Gaby Amarantos nega qualquer desentendimento com Fábio Porchat
Eles tiveram um diálogo um pouco mais ríspido, no domingo

  Com look acinturado, Camila Alves despista boatos da quarta gravidez
Camila Alves acompanhou seu marido Matthew McConaughey na premiação GQ Men of the Year, realizada na noite de terça-feira (12.11), em Los Angeles - o ator norte-americano foi o grande homenageado da noite e apareceu com um terno cinza resinado mais camisa

  Com look acinturado, Camila Alves despista boatos da quarta
Camila Alves acompanhou seu marido Matthew McConaughey na premiação GQ Men of the Year, realizada na noite de terça-feira (12.11), em Los Angeles - o ator norte-americano foi o grande homenageado da noite e apareceu com um terno cinza resinado mais camisa

  Letícia Spiller lamenta morte de Firmino, com quem atuou no cinema
"Espero que a alegria dele some no Universo", diz a atriz sobre o ator, que foi encontrado morto, nesta quarta-feira, 13.

  Juliana Knust segue dieta sem glúten e lactose: "Refletiu até no meu humor"
Ex-gordinha na adolescência, a atriz, atual dona de um corpo sarado e sequinho, conta que hoje lida melhor com o efeito sanfona.

  Fernanda Motta exibe o barrigão de grávida a bordo de vestido longo
Gravidíssima de 5 meses de sua primeira filha, a modelo e apresentadora Fernanda Motta acordou cedo nesta quarta-feira (13.11) para trabalhar nos estúdios da Rede Globo – cheia de alegria. Através de seu Instagram, a top dividiu um clique de seu look – um

  Viviane Araújo faz charme ao posar para foto com barriguinha de fora
Rainha de bateria do Salgueiro mostrou seu look para malhar e ganhou elogios com sua boa forma.

  "Ser filha de Datena fecha mais portas do que abre", diz Letícia Wiermann
Repórter do "Domingão do Faustão" conta a experiência de fazer ao vivo na TV e mostra, em ensaio para o EGO, tendências da moda fitness.

  Fernanda Lima: "Sou ciumenta e possessiva"
Em entrevista a QUEM, apresentadora fala sobre a vida ao lado do marido, Rodrigo Hilbert, e afirma que não pretende aumentar a família. " Tinha vontade de ter uma menina, mas não está rolando"

  Fernanda Lima: "Sou ciumenta e possessiva"
Em entrevista a QUEM, apresentadora fala sobre a vida ao lado do marido, Rodrigo Hilbert, e afirma que não pretende aumentar a família. " Tinha vontade de ter uma menina, mas não está rolando"

  Ex-BBB Rodrigo posta foto da mulher grávida e se declara para filha
Ex-participante de reality show usou seu Instagram, nesta quarta-feira, 13, para mostrar o registro.

  Tenente-coronel que tentou furar blitz no ES fica calado em depoimento
Segundo a Polícia Civil, ele não respondeu a nenhuma pergunta. A Polícia Militar vai falar sobre o caso após a conclusão do inquérito.

  Primeiras impressões: Range Rover Sport 5.0 V8 Supercharged
SUV da land Rover vai do autódromo para a trilha com facilidade e conforto. Nova geração incrementou proposta dinâmica e ganhou visual próprio.

  "O importante é resgatar o legado", diz neto de Jango sobre exumação
Christopher Goulart chegou ao cemitério em São Borja por volta das 8h30. Peritos trabalham desde o início da manhã no local; corpo irá a Brasília.

  Na COP 19, ativistas do Greenpeace lembram os 30 detidos no Ártico
Fotos dos integrantes da ONG presos na Rússia foram exibidas na Polônia. Grupo foi transferido esta semana do Norte do país para São Petersburgo.

  Trabalhador negro ganha 36% menos que o não negro, diz estudo do Dieese
Pesquisa mostra disparidade salarial independente da formação. Dieese sugere criação de cotas para negros nas empresas.

  Mãe de Joaquim revela que foi agredida por padrasto, diz promotor
Declaração se baseia em depoimento de Natália Ponte na segunda-feira. Guilherme Longo ainda não foi ouvido pela polícia, após ser preso.

  Jovem usa máquina feita pelo pai para aprender a andar em Santa Isabel
Pai sonha ver filho andar e se baseou em modelo feito na Argentina. Jovem teve paralisia cerebral, identificada aos 11 meses.

  Ator Antonio Firmino teve morte súbita no Rio, diz cunhado
Artista foi encontrado morto em casa; corpo será levado para Minas Gerais. Firmino interpretou o personagem Evandro na novela "Sangue Bom".

  ANS anuncia nova suspensão de 150 planos de saúde de 41 oper
Medida começa a valer na próxima segunda-feira (18). No último ciclo, agência suspendeu 212 planos de 21 operadoras.

  Suspeito de fraude diz ao MP que pagava R$ 20 mil ao mês para Donato
Eduardo Barcellos fechou acordo de colaboração com Ministério Público. Ex-secretário que pediu afastamento do cargo nega a acusação.

  Bebês nascidos no tufão lutam pela vida nas Filipinas
Sete bebês prematuros sofrem com forte calor na capela do único hospital. Único gerador, alimentado a gasolina, fornece toda a energia do local.

  Bebês nascidos no tufão lutam pela vida nas Filipinas
Sete bebês prematuros sofrem com forte calor na capela do único hospital. Único gerador, alimentado a gasolina, fornece toda a energia do local.

  Polícia faz operação para prender criminosos na Maré, Rio
Até as 9h30 desta quarta-feira (13), 19 pessoas tinham sido presas. Investigações apontaram repasse de drogas do Rio para o Espírito Santo.

  “LIQUINHO DE PALMITAL”
Na sala de aula, o vibracall me diz que tem alguém na linha. Atendo, falando rápido, comunicando que ligaria depois. Minha comunicação foi imperfeita e o vibracall voltou a acusar.

  Cauã Reymond teria deixado o Rio após briga com Isis Valverde, diz coluna
Segundo Leo Dias, o ator foi "esfriar a cabeça" em Santa Catarina

  Depois de polêmica de traição, Isis Valverde fecha acesso ao Instagram
Apesar de ser pessoa pública, Isis Valverde parece não estar gostando nem um pouco da superexposição a que tem sido submetida desde que foi apontada como a suposta razão do fim do casamento de seis anos de Cauã Reymond e Grazi Massafera – e a prova mais r

  Ticiane Pinheiro paparica Ana Hickmann e mexe no "barrigão"
As apresentadoras posaram para foto compartilhada nas redes sociais, na terça-feira (12)

  Yuri posa com namorada em avião
O casal fez pose para foto publicada no Instagram nesta terça-feira, 12.

  Monique Amin combina estampa da blusa com nova tatuagem
A ex-BBB compartilhou o modelito do dia com seus seguidores das redes sociais

  Rodrigo Simas curte praia com Giovanna Lancellotti
Ator de Além do Horizonte compartilhou imagem no Instagram. Entre o grupo de amigos estava Ycaro Tavares, antigo suposto affair de Giovanna

  Monique e Barbara Evans embarcam separadas em aeroporto
Mãe e filha foram clicadas nesta terça-feira, 12, no Santos Dumont, no Rio.

  Emprego na indústria recua pelo quinto mês seguido, indica IBGE
Principal impacto negativo sobre o indicador partiu da Região Nordeste. Em setembro, atividade fabril teve leve alta de 0,7%.

  PM acompanha reintegração e alunos da USP deixam reitoria após 42 dias
Choque cercou reitoria no fim da madrugada; alunos saíram sem resistir. Estudantes reivindicavam participar da escolha do novo reitor.

  Tripé da internação
“O que é que me falta que eu preciso estar grudado o tempo todo nesse objeto que me complete?”

  Mãe de Joaquim era ameaçada de morte pelo padrasto, diz promotor
Mulher teria dado novas declarações após corpo do filho ser encontrado. Evidência de homicídio levou juiz a decretar prisão do padrasto e da mãe.

  Sob aplausos, corpo do menino Joaquim é enterrado no interior de SP
Familiares e populares acompanharam cortejo na tarde desta segunda (11). Mulher gritou por "justiça" no momento do sepultamento do menino.

  Grávida, Daniella Sarahyba exibe barriguinha saliente em almoço
Com três meses de gestação, a modelo espera uma menina

  Claudia Raia dá "chega mais" no namorado em aeroporto do Rio
Os dois embarcaram juntos após dar entrevista ao "Mais Você".

  Bruna Marquezine e Rafaella Santos curtem "friozinho" em Barcelona
A namorada e a irmã do jogador de futebol Neymar estão aproveitando alguns dias de descanso na Europa

  Erika Mader exibe corpão no Rio
Atriz e apresentadora foi vista na praia do Leblon

  Lana Del Rey beija fã na boca ao deixar o Rio de Janeiro
A cantora se apresentou em São Paulo no sábado (9)

  Bella Falconi inova e faz malabarismo para beijar o noivo
Em foto divulgada em rede social, modelo fitness aparece de cabeça para baixo beijando Ricardo Rocha.

  Ronaldo Fenômeno e Paula Morais passeiam de mãos dadas em Paris
Acompanhado da namorada, ex-jogador fez compras na capital francesa.

  Mãe de Babi Rossi nega fim de namoro da filha com Olin Batista após ex-panicat deletar fotos
Babi Rossi e Olin Batista continuam juntos. Pelo menos é o que garante a mãe e empresária da ex-panicat. Procurada pela Retratos da Vida, na manhã desta segunda-feira, Margarete Rossi disse que o namoro da filha “segue firme e forte”, negando, assim, os r

  Carol Nakamura posa com filho de Sidney Sampaio: "Amo esse pequeno"
"Boadrasta. Saudades", escreveu a repórter do "Domingão do Faustão".

  Mayana Neiva conta como perdeu cinco quilos e mantém os 60kg
Para Mayana Neiva, sair do ar não é sinônimo de descuidar do corpo. Descansando após o término de "Sangue bom", onde interpretou a personagem Charlene, a atriz disse que começou a fazer uma reeducação alimentar no ano passado que mantém até hoje, sem sacr

  De barriga de fora, Juliana Didone se exercita na orla da Barra da Tijuca
A atriz correu sozinha na manhã desta segunda-feira, 11, no Rio de Janeiro.

  Em um ano de personagens sofridos, Bianca Comparato faz uma pausa na Bahia Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/em-um-ano
Atriz precisou raspar a cabeça para interpretar na TV uma personagem com câncer

  Mayra Cardi posa de barriga e pernas de fora, e fãs elogiam: "Diva"
Ex-BBB publicou foto no Instagram e logo começou a receber elogios de seguidores nesta segunda, 11.

  Isis Valverde cai na farra com amigos após polêmica sobre separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera
Isis Valverde parece que superou o fato de ter tido seu nome envolvido no polêmico fim do casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond. É que a atriz, solteríssima, tem curtido todas na companhia de seus amigos de condomínio, no Itanhangá, na Zona Oeste do

  Namorada de Gissoni, Yanna Lavigne quer perder 2kg: "Ele nem opina sobre isso"
Depois de aparecer com as roupas comportadas da turca Tamar em "Salve Jorge", Yanna Lavigne agora chama a atenção do público de "Além do horizonte" pelo figurino bem diferente. Para interpretar Ana Fátima, a moradora do vilarejo de Tapiré, a atriz surge e

  Zezé Di Camargo malha em foto e se gaba: "Dá um trabalho pra ficar assim"
Cantor postou foto no Instagram em que aparece de camiseta regata na academia, exibindo os músculos.

  Paula Fernandes aparece como uma esquimó em viagem pela Europa
Cantora postou foto usando capuz de pelo fluorescente para enfrentar o frio em Londres, e foi chamada por seguidores de teletubbie.

  Ex-Tiazinha mostra equilíbrio e exibe pernões em cima de corda
Aos 35 anos, Suzana Alves, a eterna Tiazinha, está com tudo em cima e cheia de disposição. Instrutura de pilates em São Paulo, onde possui um centro estético, a morena compartilhou uma foto em que aparece se equilibrando sobre uma corda.

  Xuxa critica Justin Bieber em rede social: "Garoto mimado"
Na noite deste domingo, 10, apresentadora usou sua página no Facebook para criticar a postura do ídolo teen.

  Ex-BBB Fernanda Keulla chega de carrão à churrascaria, com direito a mão boba do namorado
O namoro de Fernanda Keulla e André Martinelli vai muito bem, obrigado. A conta bancária também. Eles foram jantar numa churrascaria a bordo de uma BMW novinha, avaliada em R$ 130 mil. Quem pilotava o possante era o ex-BBB, que se mostrou todo carinhoso c

  Ex-BBB Adriana ensina truque para disfarçar perna fina e arcada em foto
"Sim, eu era chamada de perna de Garrincha quando era criança", contou a loira na legenda de montagem de foto publicada no Instagram.

  Casal festeja chegada de trigêmeos após morte de filhas em A
Geovana e Gabriela morreram soterradas em janeiro de 2010. Nascimento dos filhos é encarado pelo pais como um novo recomeço.

  Maduro limitará lucros de empresas e ampliará baixa de preço
Este anúncio é parte de uma campanha de fiscalização de preços. Denúncia dos sobrepreços ilegais tem como pano de fundo controle cambial.

  Cartões: bancos acirram disputa com lançamentos
Setor cresce a taxas de 15% ao ano, movimentou R$ 724,3 bilhões em 2012 e deve girar R$ 833 bilhões em 2013

  Mercado financeiro prevê inflação maior e menos crescimento em 2014
Expectativa para o IPCA do ano que vem passou de 5,92% para 5,93%. Previsão para a alta do PIB em 2014 recuou de 2,13% para 2,11%.