Warning: include(topo3.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22

Warning: include(topo3.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22

Warning: include(): Failed opening 'topo3.php' for inclusion (include_path='.:/opt/cpanel/ea-php54/root/usr/share/pear') in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22






  Grazi e Cauã separados
Terminou o casamento dos queridos atores Grazi Massafera (foto), 31 anos, e Cauã Reymmond, 33 anos.

  Uau! Bella Falconi mostra corpão sarado em foto de biquíni
A musa fitness voltou a chamar atenção nas redes sociais na quinta-feira (17)

  Beyoncé mostra corpão em foto com a camisa do Brasil
Cantora divulgou a imagem em seu site oficial, nesta quinta-feira, 17.

  Betty Gofman passeia com as filhas gêmeas na Lagoa Rodrigo de Freitas
A atriz andou de bicicleta com a babá, Alice e Helena nesta sexta-feira, 18.

  Ex-BBB Anamara posa de biquíni em resort na Bahia
"Querido corpinho, trate como alface o que lhe dou de sanduíche", brincou ela na legenda da foto publicada no Instagram.

  Letícia Wiermann diz que Datena não conseguiu ver sua estreia na TV: "Ele estava muito nervoso"
O novo rosto do "Domingão do Faustão" é filha de um velho conhecido da televisão. Letícia Wiermann, repórter do quadro "Tem gente atrás", é filha de José Luiz Datena. A modelo, de 27 anos, conta que o pai entrou em pânico quando a filha apareceu na televi

  Carolina Dieckmann aposta em exercícios funcionais na praia
Carolina Dieckmann está investindo em exercícios funcionais na praia para manter a boa forma. A atriz, que se recusa a entrar numa academia de musculação, encontrou na atividade uma forma de unir lazer e boa forma. E até postou uma foto no Instagram.

  Ronaldo se irrita com ofensa aos filhos: "Falta de educação"
Ex-jogador desabafou sobre as críticas que as crianças recebem nas redes sociais.

  Luana Piovani leva canseira de Dom durante passeio no Leblon
Luana Piovani corta um dobrado com seu Donzuco, como ela costuma chamar o filho. Cada vez mais esperto, o menino não parou quieto durante o passeio com a mamãe e um amiguinho pelas ruas do Leblon, Zona Sul do Rio. Feliz no seu melhor papel, o de mãe, a at

  Kate Middelton aparece magérrima em evento britânico
Três meses após dar à luz George, a duquesa de Cambridge Kate Middleton fez sua primeira aparição oficial como patrona da organização Sportaid Athlete Workshop, nesta sexta-feira (18.10), em Londres.

  Sonho brasileiro aquece comércio de documentos e vistos falsos no Haiti
Haitiano ofereceu visto falsificado por US$ 1.700 para repórter do G1. Desde o tremor de 2010, cerca de 20 mil haitianos imigraram para o Brasil.

  Claudia Leitte e Michel Teló gravam show exclusivo para a Garoto
Pela primeira vez Michel Teló e Claudia Leitte se uniram num mesmo show onde além dos sucessos de cada um gravaram a música da torcida Garoto.

  Após denúncia de maus-tratos, ativistas levam animais de empresa
Manifestantes invadiram laboratório de São Roque. Empresa diz que realiza testes dentro de normas e exigências da Anvisa.

  Alimentos ficam mais caros, e prévia da inflação oficial acelera em outubro
IPCA-15 passou de 0,27% em setembro, para 0,48%, no mês seguinte. No ano, o indicador acumula alta de 4,46% e, em 12 meses, de 5,75%.

  Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções no Porto
Cinco terminais com 300 mil toneladas de açúcar foram atingidos. Pelo menos três pessoas ficaram feridas e foram para o hospital.

  O RATO ROEU A ROUPA DO REI DE ROMA

  Daniela Mercury canta para Malu Verçosa em Noronha
Daniela Mercury e Malu Verçosa participaram do Festival Gastronômico da Pousada Zé Maria, onde estão estão hospedadas em lua de mel em Fernando de Noronha, na noite dessa quarta-feira (16).

  Exame diz que agressão não causou morte de jovem em Manguinh
Laudo do IML indica que socos não motivaram morte de Paulo Roberto. Família acusa PMs da UPP de Manguinhos de espancar e matar jovem.

  Exame diz que agressão não causou morte de jovem em Manguinhos,rio
Laudo do IML indica que socos não motivaram morte de Paulo Roberto. Família acusa PMs da UPP de Manguinhos de espancar e matar jovem.

  Governo federal cria comitê para monitorar preços na Copa do Mundo
Grupo irá acompanhar preços, tarifas e qualidade dos serviços no mundial. Colegiado interministerial será comandado pela Casa Civil.

  "Tempestade em copo d água", diz mãe de menina em fotos erotizadas
Criança de três anos aparece em poses adultas em fotos de propaganda. Mãe acompanhou ensaio fotográfico e se diz surpresa com a repercussão.

  Presos após protesto de professores no Rio ganham liberdade, diz Seap
Até as 16h40, três haviam sido liberados, segundo a Seap. Outras 61 pessoas permaneciam presas até as 13h desta quinta-feira (17).

  Estudante de Aracaju lidera ranking do simulado final do Enem
Jandson Pires, de 17 anos, fez 784,75 no simulado "Geekie Games". Jovem quer entrar em medicina na Universidade Federal do Sergipe.

  Novo vídeo mostra suposto flagrante forjado por PM após protesto no Rio
PM aparece pegando uma pedra no chão após detenção de manifestante. Polícia Militar informou que está analisando todas as imagens.

  Mancha que parece ser de óleo surge no Lago Paranoá, em Brasília
Mancha aparentemente é de óleo; não há informações sobre as causas. Técnicos do Ibram e da Marinha foram ao local para avaliar problema.

  Jovem de 25 anos morre eletrocutado ao tentar instalar ar condicionado
André Heibemann teve parada cardíaca proveniente de choque elétrico. Ocorrência foi atendida pelos bombeiros por volta das 19h40 desta quarta.

  Obama diz que dano causado com impasse nos EUA foi desnecessário
No 1º discurso após aprovação, presidente disse não haver vencedores. Acordo permite reabertura do governo e a elevação do teto da dívida.

  Rayanne Morais mostra pernão musculoso em ensaio de moda
O corpo forte é resultado da malhação pesada que a noiva de Latino vem fazendo para transformar as formas.

  Bárbara Paz estreia peça com pitadas de sadomasoquismo
Quem for assistir à peça “Vênus em visom”, que estreia hoje no Teatro Leblon, vai encontrar uma Bárbara Paz bem diferente da Edith de “Amor à vida”. A intérprete da mulher de Félix (Mateus Solano) aparece ruiva e despudorada em um jogo de sedução com pita

  Juliana Silveira é desapegada quando o assunto é cabelo: "Rasparia, pintaria. Minha vaidade é zero com os fios"
Juliana Silveira não é o tipo de mulher que corre o risco de sair chorando do salão ao fazer uma transformação radical. A loira, que já usou corte estilo joãozinho, está quase implorando para aparecer de cara nova.

  Namorada de Rodrigo Santoro, Mel Fronckowiak faz teste para
Continuam a todo vapor os testes para substituir Alinne Moraes no elenco de “Em família”, de Manoel Carlos. Ex-integrante de “Rebelde”, Mel Fronckowiak foi testada, ontem. Se for aprovada, a namorada de Rodrigo Santoro será Marina, que terá um relacioname

  Namorada de Rodrigo Santoro, Mel Fronckowiak faz teste para papel que seria de Alinne Moraes
Continuam a todo vapor os testes para substituir Alinne Moraes no elenco de “Em família”, de Manoel Carlos. Ex-integrante de “Rebelde”, Mel Fronckowiak foi testada, ontem. Se for aprovada, a namorada de Rodrigo Santoro será Marina, que terá um relacioname

  Sandy exige até escolta policial para gravar programa de TV
Está sentindo falta de ver Sandy na televisão? Pode ser que as exigências da cantora para gravar estejam espantando muitos produtores por aí. Uma delas é que ela seja (acredite!) escoltada por dois policiais no caminho para a emissora. Isso mesmo. Além do

  Bruna Marquezine é fotografada por fã em supermercado em Goiás
Bruna Marquezine tem parado a cidade de Pirenópólis, em Goiás, onde estão sendo gravadas as primeiras cenas da novela “Em família”. A namorada de Neymar tem circulado pela região como uma simples mortal. Nada de seguranças ou regalias.

  Kim Kardashian posa usando maiô revelador e tira onda: "Sem filtro"
Socialite, que deu à luz há pouco mais de três meses, exibiu suas curvas em foto postada em rede social na madrugada desta quinta-feira, 17.

  Criminosos sugerem criptografia e blindados para segurança de facção
Objetivo de converter arquivos em código secreto era dificultar identificação. Após 3 anos de apuração, MP concluiu que grupo controla presídios de SP.

  Antes de malhar, Viviane Araújo exibe silhueta fininha
A modelo chamou a atenção pela barriga sequinha ao publicar uma foto no Instagram

  "Em família": Luana, Irmã de Bruna Marquezine, Arthur Aguiar e Eike Duarte gravam em Pirenópolis.
Aí estão os primeiros registros da turma jovem do elenco de “Em família”, que está em Pirenópólis, em Goiás, gravando cenas da primeira fase da próxima novela das nove. A galerinha, que está tendo a ajuda da Rosana Garcia nas gravações, conta com Arthur A

  Paris Hilton e sua irmã posam com lingerie fetichista para Terry Richardson
Depois de Miley Cyrus, é a vez das irmãs Hilton posarem sexy para as lentes de Terry Richardson. O fotógrafo usou seu site pessoal para compartilhar cliques de bastidores de Paris e Nicky Hilton em looks fetichistas.

  Angelis Borges curte a noite carioca com Antônia Fontenelle
Famosos assistiram ao show do Harmonia do Samba na madrugada desta terça-feira, 15, no Rio

  Angélica não tem medo de fios brancos e usa cabelo natural prestes a fazer 40
Angélica é uma das poucas loiras que não precisa fazer química para ter as madeixas claras. Nenhuma mesmo! Ela assume que pintar ou descolorir os fios não é com ela.

  De biquíni, Flávia Sampaio brinca na piscina com Balder
"Já acordamos na piscina. A pediatra liberou", explicou ela

  Filha de Latino quer ser atriz: "Meu pai tem esperança que eu mude de ideia"
Dayanna Maia, filha mais velha do cantor, fala sobre a futura carreira, a relação com o pai e com a noiva dele, Rayanne Morais. "Ela é um exemplo".

  Filha de Latino quer ser atriz: "Meu pai tem esperança que e
Dayanna Maia, filha mais velha do cantor, fala sobre a futura carreira, a relação com o pai e com a noiva dele, Rayanne Morais. "Ela é um exemplo".

  O CONDE
Seria um carango caindo aos pedaços? Não. O playboy estava se referindo ao seu cadilac “Bentley Continental Flying Spur” avaliado em 1 milhão e qualquer coisa.

  Grávida, Solange Almeida posta foto de biquíni e filosofa
"...Três pontinhos querem dizer tanta coisa...", escreveu ela na legenda da imagem compartilhada no Instagram.

  Grávida, Solange Almeida posta foto de biquíni e filosofa
"...Três pontinhos querem dizer tanta coisa...", escreveu ela na legenda da imagem compartilhada no Instagram.

  TÁ CHOVENDO HAMBURGUER 2
Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se à The Live Corp Company, que reúne

  Gracyanne Barbosa mostra bumbum avantajado e agradece por cintura fina
Modelo usou Instagram para fazer análise do próprio corpo durante rotina de malhação

  Vitória abre vagas para cursos gratuitos de qualificação
Inscrições começam nesta segunda-feira (14). Vagas são para cozinheiro, costureiro, operador de computador entre outros.

  Jovem é morto a tiros enquanto conversava com colegas na Serra, ES
Família não sabe o que pode ter motivado o homicídio, em Jacaraípe. As investigações estão com a DCCV, mas ninguém ainda foi preso.

  Andressa Mendonça se filia ao PSL e pode concorrer a deputada federal
Mulher de Carlinhos Cachoeira assinou ficha de filiação no último sábado. Ela diz que precisa conversar com o marido antes de aceitar ser candidata.

  Bancários voltam a trabalhar nesta segunda na maior parte do país
Bancários voltam a trabalhar nesta segunda na maior parte do país

  A psicologia pode mudar o mundo
Há alguns dias fui a uma cerimônia de formatura do curso de psicologia. Chamou-me a atenção, durante a solenidade, o entusiasmo quase que juvenil dos novos psicólogos e a disposição, estampada na face de cada um deles, de querer “mudar o mundo”.

  Passa de 110 o número de mortos em tumulto em templo hindu na Índia
Vítimas morreram pisoteadas, asfixiadas e afogadas em travessia de ponte. Autoridades vão abrir investigação para esclarecer tumulto.

  Governo diz que vai identificar e punir policiais suspeitos de ajudar facção
Força-tarefa vai avaliar escutas do MP sobre participação de PMs. Alckmin destacou abertura de licitação para compra de bloqueadores.

  Uau! Luize Altenhofen começa o dia com "mortal" em alto mar
A modelo postou a sequência de duas fotos em sua página do Instagram, na segunda-feira (14)

  Valverde, 3,5kg mais magra, fala de série com Reymond: "Estou entregue"
Isis Valverde, que será a fotógrafa Antônia na minissérie "Amores roubados", acaba de voltar do Nordeste, onde passou cerca de dois meses gravando. A atriz conta que emagreceu 3,5kg durante a viagem.

  Monique Evans foi pedida em casamento na clínica, diz mãe
Segundo Conceição Nery, ex-modelo está "linda e feliz", mas precisa ficar ainda mais uma semana internada. "Em casa ela não se cuida", afirma.

  Britney Spears usa vestidinho e exibe coxa malhada
Ela foi fotografada em Londres na manhã desta segunda, 14.

  De biquíni, Nívea Stelmann mostra barriga de grávida: "Curtindo a Bahia"
Na foto em que aparece ao lado do filho, a atriz contou que engordou mais de dois quilos durante quatro meses de gestação.

  Babi Rossi posa de biquíni: "Se isso é ser gorda, o que seria ser magra?"
No Instagram, ex-panicat criticou o "olho gordo" e disse: "Sai inveja".

  "Não quebrei nada", diz estudante presa em manifestação em SP
A estudante de moda Luana Bernardes Lopes, 19, presa na noite de segunda-feira (7) durante protesto em São Paulo afirmou em nota publicada em seu perfil no Facebook que não quebrou nada durante a manifestação.

  Com dores, goleiro Fernando Prass não treina e pode desfalcar o Palmeiras
O Palmeiras pode ter um desfalque de última hora para enfrentar o Guaratinguetá, nesta sexta-feira, em Londrina.

  Dentinho diz que ele e Dani Souza serão pais de gêmeos
O atacante Dentinho confirmou em seu Instagram que será pai. O jogador terá mais dois filhos com Dani Souza, a Mulher Samambaia, com quem é casado desde o ano passado.

  Após perder R$ 110 mil, Toquinho nega intenção de machucar rival
Apesar da vitória fulminante, em apenas 31 segundos, do brasileiro Rousimar "Toquinho" Palhares no UFC Barueri, nesta quarta-feira, sobre o americano Mike Pierce, ele não teve tanto a comemorar.

  Mulher com anorexia é internada e recebe alimento por sonda
Ex-gerente, de 34 anos, pesa apenas 24 quilos distribuídos em 1,56 m. Grupo de médicos voluntários vai cuidar do tratamento da mulher. .

  Ex-jogador Rai assume ser gay e romance com Zeca Camargo
Ex-jogador do São Paulo e símbolo sexual entre as mulheres, o Raí, assumiu seu relacionamento com Zeca Camargo.

  Fome de Leão! Na volta dos EUA, Anitta se acaba em churrascaria
Com saudade da carne brasileira, a cantora devora rodízio em restaurante do Rio.

  Sabrina Sato recebe surpresa do namorado ao desembarcar no Brasil
João Vicente de Castro foi receber a amada com buquê de flores no retorno da apresentadora ao país, após curta temporada na Europa

  Na Rússia, Snowden recebe prêmio de ex-agentes de segurança dos EUA
Ex-agente da NSA recebeu asilo em Moscou após revelar espionagem. Prêmio foi entregue na capital russa.

  Após fotos em carro com Sophie, Marco Pigossi diz: "Só amigos"
Os atores foram flagrados em clima de intimidade durante o Rock in Rio, mas, de acordo com Pigossi, foi culpa do posicionamento da câmera

  Professores das redes municipal e estadual fazem novo protesto no Rio
Manifestação deve seguir até os palácios Guanabara e da Cidade. Greve dos professores começou no dia 8 de agosto.

  Peixe gigante aparece e intriga pescadores em Bertioga, SP
Animal tem a aparência estranha e é conhecido como peixe-lua. Pescadores dizem que ele pesa cerca de 250 quilos e mede dois metros.

  Lollapalooza SP vai ser nos dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos
Detalhes sobre edição de 2014 foram anunciados em evento nesta quinta. Terceira edição paulistana do festival terá produção da Time For Fun.

  Com perda gradativa da visão, vice Miss Brasil diz não pensar na doença
Janaina Barcelos, de 25, descobriu que tem retinose pigmentar há 2 anos. Patologia causa perda da visão periférica e prejudica percepção das cores.

  Mesa do Senado aprova corte dos "supersalários" de 464 servidores
Esses servidores ganham mais que o teto do funcionalismo (R$ 28 mil). No último dia 25, TCU deu 30 dias para Senado regularizar situação.

  Enade não diz se curso é bom, só se é melhor ou pior que outro; entenda
Conceito de 1 a 5 é referente à comparação aos demais cursos avaliados. Para especialista, nota não é "boa" ou "ruim", mas "melhor" ou "pior".

  Cartas de ativista brasileira presa na Rússia revelam esperança e apreensão Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/cartas-de-a
PORTO ALEGRE – "Eu estou bem, tenho meus momentos de fraqueza, mas aí eu rezo mais forte, e a vida é muito curta para se sentir miserável por muito tempo"

  Dilma manda Itamaraty dar "toda assistência" a gaúcha presa na Rússia
Ana Paula Maciel, do Greenpeace, está detida desde 18 de setembro. Ela e outros ambientalistas foram acusados de crime de pirataria.

  No Congresso, Dilma elogia aprovação do Mais Médicos e diz estar em "fase de beijos"
A presidente Dilma Rousseff recebe a medalha comemorativa dos 25 anos da Constituinte, durante sessão solene no Congresso Nacional

  Letícia Birkheuer e o ex-marido fazem festas separadas para o filho de 2 anos e atriz manda indiretas: "Realmente quem vale a pena"
Separados oficialmente desde o fim de setembro, Letícia Birkheuer e o joalheiro Alexandre Furmanovich hoje mal se falam. Nem mesmo o filho do casal, João Guilherme, que acaba de completar 2 anos, foi capaz de melhorar a convivência e fazer com que eles se

  Aerosmith dá guitarra autografada a Mujica em visita ao Uruguai
A banda Aerosmith foi recebida nesta quarta-feira (9) na sede do governo uruguaio pelo presidente José Mujica, e o chamou de "exemplo poderoso" e de "um dos melhores presidentes da América".

  ”fiquei muito animada”, diz Dilma sobre MP do Mais Médicos
Texto principal da Medida Provisória foi aprovado nesta terça na Câmara. Presidente participou de sessão solene pelos 25 anos da Constituição.

  Justin Bieber aparece saradíssimo em foto com treinador
Em imagem postada no Instagram, que enlouqueceu as fãs, o cantor aparece sem camisa e com os músculos bem definidos.

  De look curto, Anitta recorre a casacão para se proteger do frio
‘Está muito frio, não estou acostumada. É brega, mas eu estou com ele’, disse a cantora antes de se apresentar em uma boate paulista.

  Filha de Fernanda Rodrigues assiste peça da mãe no colo de Thaila Ayala
Pequena Luísa, de apenas 3 anos, conferiu espetáculo em que a mamãe atua com Paulo Vilhena

  Filha gata do cantor Leonardo faz sucesso na web, mas dispensa fama para ser arquiteta
Ela tem mais de mil seguidores no Facebook e, sempre que posta fotos, faz o maior sucesso entre os amigos. É linda de morrer, mas não pretende seguir os passos do pai famoso. Jéssica Costa, de 18 anos, a filha gata do cantor Leonardo, quer ser arquiteta.

  Ao menos 14% dos deputados estaduais trocam de partido
Terminou sábado (5) prazo de filiação para quem quer concorrer em 2014. Nas assembleias, pelo menos 148 dos 1.059 deputados trocaram de sigla.

  Alexandre Frota troca beijos quentes com a mulher em praia no Rio
Ator esteve com Fabiana Frota e o enteado Enzo na Barra da Tijuca nesta quarta, 9.

  Nicole Bahls corre de barriga de fora no Rio de Janeiro
Apresentadora se exercitou ao lado de um personal trainer na orla da Barra e ainda interrompeu o exercício para tirar fotos com fãs

  STJ autoriza ANS a suspender venda de plano de saúde mal avaliado
Tribunal suspendeu liminares que autorizavam comercialização. Com isso, vendas de 246 planos de 26 operadoras ficam proibidas.

  SÓ NÓS OS SERES HUMANOS TRABALHAMOS PARA COMER, POR QUÊ?
Da formiga ao elefante, do mosquito à baleia, nenhum animal precisa trabalhar para comer. Sim, eles têm de fazer o esforço de ir até à comida, mas não trabalhar no sentido de ganhar dinheiro e trocar o trabalho ou salário pelo alimento. Somente o ser h

  Ao menos um do que nada
“Deixe-me ir/preciso andar/ vou por aí a procurar/rir prá não chorar”, Cartola.

  VIRADA QUÂNTICA, O PAGANISMO NA IGREJA!
O Oeste americano é um ímã para pessoas superdotadas – profissionais que, por um motivo ou por outro, escolhem residir em regiões selvagens. Embora eu não tenha as estatísticas, em 1991 parecia que nossa cidadezinha tinha mais do que os melhores, especial

  Carina Damm e Yelka Torres fazem encarada tensa no "300 Sparta IV"
Lutadora capixaba vai enfrentar atleta peruana, conhecida como "Princesa Inca", no duelo principal do show de lutas, em 10 de outubro, no Peru

  Cadela que esperou dono preso no ES tem reencontro após cirurgia
Apelidada de Filhinha, na verdade o nome da cadela é Neném. Eduardo de Oliveira recebeu um alvará de soltura nesta terça-feira (8).

  Jovens são presos suspeitos de assaltar lotérica e lanchonete no ES
Segundo a polícia, outras duas pessoas ainda estão foragidas. Um carro roubado, armas, munições e quase R$ 4 mil foram apreendidos.

  Bebê com fratura é encontrado sob os cuidados de crianças no ES
Menores abandonados foram levados para casa de uma tia. Segundo o Conselho Tutelar, mãe ainda não foi localizada.

  Aventureiro é achado morto após salto de paraquedas em "traje voador"
Victor Kovats estava desaparecido e seu corpo foi encontrado nesta quarta. Segundo imprensa chinesa, paraquedas apresentou problemas no salto.

  Velório de Norma Bengell será no Cemitério São João Batista, no Rio
Corpo será velado a partir das 18h desta quarta. Cremação será na quinta-feira às 14h no Cemitério do Caju.

  IPCA menor não significa que "vamos descuidar" da inflação, diz Mantega
"Governo tem de continuar alerta para impedir que a inflação volte a subir". Segundo ele, reajuste da gasolina é um "assunto" da Petrobras.

  MAQUIAVEL NA CABEÇA!?
Nicolau Maquiavel, nascido em Florença, Itália, no Sec. XV, é considerado um dos principais intelectuais do período chamado Renascimento

  Bala de borracha volta a ser permitida contra "grupo de vândalos", diz Grella
Secretário da Segurança diz que estado terá "força-tarefa" contra "baderna". Na segunda-feira, 11 foram detidos após ataque a bancos e carro da PM.

  STF deve discutir prisões no mensalão ainda este mês, diz Barbosa
Prisões serão decididas na análise dos segundos embargos de declaração. Acórdão que abre prazo de recursos está pronto e sai esta semana, disse.

  Jovem do RS com síndrome rara diz que acionará a Justiça por tratamento
Paula Eckhardt é portadora da síndrome de Klippel-Trénaunay-Weber. Após divulgação de sua história, jovem diz que recebeu e-mails de apoio.

  Exclusivo: conheça a camisa que o Brasil usará na Copa do Mundo de 2014
Começamos o MANTO FC com um furo mundial, perfeito para nossos novos leitores.

  Não participaram de vandalismo, diz advogado de presos dur
Humberto Caporalli e Luana Bernardo Lopes negam participação em crime. Eles irão responder por infringir a Lei de Segurança Nacional, diz polícia.

  OGX, de Eike, demite funcionários em meio a "reestruturação financeira"
Foram pouco menos de 60 funcionários, conforme informou a petroleira. No início de outubro, a OGX deixou de pagar US$ 45 milhões a credores.

  Duas mil armas apreendidas em 2013 são destruídas no ES
"Arma não deve ficar na mão do cidadão, mas da polícia", diz secretário. Nos últimos 2 anos, 10,4 mil armas usadas em crimes foram apreendidas.

  Espírito Santo tem 72% dos cursos com nota satisfatória no Enade
Quatorze cursos universitários do estado receberam nota máxima. Trinta e seis cursos foram avaliados pelo Enade como abaixo da média.

  Antonia Morais faz carão ao estampar blusa com a palavra "Fé"
"Bom dia", escreveu a filha de Glória Pires no Instagram.

  Estrangeiros ganham sem trabalhar por falta de registro, dizem ministros
Padilha e Ideli foram à Câmara pedir aprovação da MP do Mais Médicos. Segundo eles, conselhos demoram a dar registro para 300 estrangeiros

  Ferrari admite que título de Alonso é quase impossível: "Parabéns a Vettel"
Chefe da escuderia italiana já dá congratulações pela conquista iminente do alemão. Piloto da RBR pode assegurar taça no GP do Japão de domingo

  Câmara do Rio diz que pediu reforço no policiamento durante protesto
Presidente alega que não esperava número tão grande de manifestantes. Perícia chegou ao local por volta das 11h desta terça-feira (8).

  Morando nos EUA, Nana Gouvêa comemora: "Aqui me chamam de linda"
Em desabafo em rede social, modelo afirmou que foi chamada de gorda a vida inteira: "Se estivesse aí no Rio, não teria coragem de ir à praia!".

  Novo romance de Deborah Secco não engrena. Engenheiro reata com ex
O romance de Deborah Secco com o engenheiro carioca Rogério Chor, de 52 anos, dono da construtora CHL, não foi adiante. Ele reatou, no último fim de semana, com a ex-mulher, Juliana Erthal.

  Mulher Melão perde seis quilos em três meses: "Corpo fino está na moda"
A funkeira contou que deixou de pegar pesado na musculação e parou de fazer dieta radical. "Estou me sentindo muito mais bonita", disse ela.

  MP encontra remédios vencidos em depósito da Prefeitura do Rio
Medicamentos contra Aids e tuberculose estavam fora da validade. Agentes também encontraram vacinas contra tétano e febre amarela.

  Novo romance de Deborah Secco não engrena. Engenheiro reata com ex
O romance de Deborah Secco com o engenheiro carioca Rogério Chor, de 52 anos, dono da construtora CHL, não foi adiante. Ele reatou, no último fim de semana, com a ex-mulher, Juliana Erthal. O engenheiro, pai de quatro filhos, e a atriz foram apresentados

  Márcio Garcia vai ser papai pela quarta vez
"Estou grávida, acredita?", contou a mulher do ator, a nutricionista Andréa Santa Rosa.

  Viviane Araújo malha com roupa camuflada e reclama de preguiça
"Cara de quem quer treinar! #sqn (só que não)! Mas não tem jeito", escreveu a rainha de bateria do Salgueiro.

  Sucesso do passado, Honda CB 500 volta com nova geração ao Brasil
CB 500F, CBR 500R e CB 500X são opções de entrada para alta cilindrada. Primeira a chegar, CB 500F vai de R$ 22 mil e a R$ 23,5 mil (com ABS).

  Bárbara Evans posta foto com a mãe e diz: "Sempre estarei com você"
A jovem postou a mensagem no Instagram após ser criticada por Andressa Urach. Monique Evans está internada em uma clínica psiquiátrica.

  Cirurgia de Cristina Kirchner teve sucesso, diz governo da Argentina
Presidente fez procedimento para tratar hematoma na cabeça. Operação durou certa de duas horas.

  Centro do Rio amanhece com marcas de destruição após protesto
Mascarados usaram gasolina e bombas, e ainda tentaram invadir a Câmara. Professores são contra o plano de cargos e salários aprovados.

  FMI reduz previsão de crescimento do Brasil de 3,2% para 2,5 em 2014
Para 2013, previsão foi mantida em 2,5% e a mundial foi de 3,2% para 2,9%. Estimativa de crescimento dos emergentes é de 5,1% para 2014.

  Navio do Greenpeace pode afundar e despejar 200 toneladas de diesel
26.ago.2013- O navio Artic Sunrise, quebra-gelo do Greenpeace, foi interceptado pela Guarda Costeira russa depois que ativistas entraram na Rota do Mar do Norte em protesto contra o projeto de exploração de petróleo perto do Parque Nacional Ártico Russo.

  Um ano depois, menina atacada pelo Talebã reconstrói vida
Há um ano, a estudante paquistanesa Malala Yousafzai foi atingida por um tiro na cabeça, disparado por um membro do Talebã. O "crime" dela foi ter defendido o direito das meninas a educação.

  O cometa subiu no telhado?
As últimas notícias do cometa Ison são as piores possíveis. Segundo o astrônomo colombiano Ignacio Ferrín, o astro mostra todos os sinais de uma desintegração iminente. Caso isso aconteça mesmo, diga adeus ao espetáculo.

  Cristina Kirchner vai ser operada nesta terça, dizem médicos
Presidente da Argentina revelou ter hematoma subdural. Ela foi internada nessa segunda após sentir formigamento no braço.

  No penúltimo lugar e sem técnico, América-RN busca recuperação
Após rodada negativa, Leandro Sena, treinador interino, comanda equipe rubra contra o Paraná nesta terça, no Estádio Nazarenão, em Goianinha

  Aluna é morta dentro de escola no interior do RN; suspeito suicidou-se
Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (7) em José da Penha. Segundo a PM, motivo do caso é passional.

  Preços de presentes para crianças variam mais de 200%, diz ProconSP
Maior diferença foi verificada em brinquedo vendido na cidade de Santos. Foram analisados preços de 60 lojas, em 12 cidades.

  Jovem encontra carteira perdida há quase 30 anos em parque nos EUA
Ian Stankiewicz achou objeto em brejo seco de parque. Carteira de senhora de 95 anos continha cartões, fotos e identidade.

  Campos diz que aliança PSB-Rede é "maior ato político dos últimos anos"
Governador de PE revelou que chapa em 2014 pode ter outros partidos. Socialista garantiu não temer possíveis retaliações por parte do PT.

  Seis ficaram feridos após explosão de carro durante protesto em SP
Três pessoas ficam feridas após explosão de carro em protesto em SP

  Dois americanos e um alemão levam o Nobel de Medicina de 2013
Pesquisadores investigaram o transporte vesicular, um processo celular. Trabalhos detalharam funcionamento da "fábrica celular" de moléculas.

  Leilão da linha de transmissão de Belo Monte fica para início de 2014
Informação é do presidente da Empresa de Pesquisa Energética. Expectativa do governo era que a disputa ocorreria no fim deste ano.

  Petrobras fechará 38 de seus escritórios e empresas no exterior
Informação é da presidente Graça Foster, que concedeu entrevista a revista. No início de outubro, agência de risco Moodys rebaixou a nota da empresa.

  Enade tem 30% dos cursos do ensino superior abaixo da média, diz MEC
Elas tiveram nota 1 e 2 no Conceito Enade, segundo o MEC. Índice é obtido a partir do desempenho das universidades no Enade.

  Itamaraty diz a embaixador do Canadá que governo está "indignado"
Fantástico revelou que ministério foi alvo de agência do Canadá. Luiz Figueiredo se reuniu nesta segunda com embaixador canadense.

  Xuxa nega gravidez: "É porque eu estou namorando e estou gordinha"
Loira diz que estava em loja infantil comprando presente para a filha de Huck e comemora relação com Junno: "Com 50 anos, desencalhar é bom demais"

  Com calça rasgada, Bárbara Evans almoça em Ipanema, no Rio
Modelo estava acompanhada de uma amiga nesta sexta-feira, 4.

  Lívian Aragão ganha chamego e dá beijinho em rapaz em fotos e amigos entregam romance
Renato Aragão logo logo vai ter que deixar o ciúme de lado e se acostumar com o crescimento da filha Lívia Aragão. Aos 14 anos, a menina já anda trocando carinhos com um amigo em fotos publicadas na rede social do rapaz, chamado Nicolas Prattes. Segundo c

  Valesca Popozuda afina após trocar musculação por pilates
"Mas meu popozão continua o mesmo", diz funkeira depois de emagrecer 3kg.

  Preta Gil se surpreende com Linda Evangelista: "Nossa, pegava muito"
Cantora foi uma das atrações do baile de gala da amfAR que aconteceu no Copacabana Palace e reuniu celebridades nacionais e internacionais.

  Fernanda Lima aparece com look de R$ 100 mil e solta: “Tudo emprestado”
Apresentadora se divertiu ao lado de Rodrigo Hilbert na festa da AmfAR. Veja outros números da festa

  Ronaldo ganha beijo de rainha de bateria em visita a escola de samba
Ex-Jogador será enredo da escola da samba paulista "Gaviões da Fiel" no carbaval 2014.

  Papa diz aos casais que nunca terminem o dia sem fazer as pazes
Roma, 4 out (EFE).- O papa Francisco disse nesta sexta-feira, durante sua visita à cidade de Assis, na Itália, que sempre dá o seguinte conselho aos casais: "briguem o quanto queiram mas nunca terminem o dia sem fazer as pazes".

  Construtora dá prejuízo de R$ 3 milhões à Câmara dos Deputados
A Câmara dos Deputados levou um tombo milionário e foi obrigada a lançar nova licitação para reformar os blocos C, D e E dos apartamentos funcionais da Quadra 302 Norte, em Brasília.

  Antes de vir ao Brasil, D-Rose brinca: "Na quadra, mataria até a minha mãe"
Recuperado de grave lesão, armador do Chicago Bulls viaja em breve para disputar amistoso contra Washington Wizards, no dia 12 de outubro, no Rio

  CVM investiga BNDES e fundos de pensão sobre eleição na Petrobras
Escolha de conselheiros e administradores em 2011 e 2012 é apurada. Prazo para apresentação de defesas é até o dia 28 de outubro.

  Unicamp pede à Justiça reintegração de posse do prédio da reitoria
Objetivo é pedir a retirada do grupo que ocupa o prédio desde quinta-feira. Manifestantes são contra o patrulhamento da Polícia Militar nos campis.

  Roberto Freire publica nota em que convida Marina para se filiar ao PPS
Texto do presidente do PPS foi divulgado no Twitter. Ele disse que Marina pode se candidatar pelo PPS e depois sair do partido.

  Helicóptero cai em praça de São Caetano, no ABC
Acidente ocorreu na Praça da Bíblia, na região da Avenida Goiás. Bombeiros dizem que três pessoas ficaram feridas.

  Marina faz videoconferência com Rede antes de decidir sobre 2014
TSE negou registro ao partido, que assim não poderá concorrer na eleição. Pelo menos dois partidos (PPS e PEN) ofereceram legenda à ex-senadora.

  Justiça pode bloquear Facebook no Brasil por rede não remover post ofensivo
Uma decisão publicada nesta quarta-feira (2) pela 1ª Vara Cível de São Paulo estabelece que o Facebook deve ser bloqueado por todos os provedores brasileiros, caso não se pronuncie em 48 horas sobre a remoção de uma publicação considerada ofensiva.

  Congresso dos EUA em Washington é fechado após tiros do lado de fora
Três pessoas teriam ficado feridas no tiroteio. Atirador teria sido detido pela polícia americana.

  Índios fazem enterro simbólico de ministros e parlamentares em Brasília
Grupo protesta desde terça contra mudanças nas demarcações de terras. Índios usaram imagens de Gleisi Hoffmann, Adams, Caiado e Kátia Abreu.

  TSE decide nesta quinta se partido de Marina disputará eleição em 2014
MP deu parecer contrário à aprovação da legenda Rede Sustentabilidade. Ministro do TSE afirmou que situação da ex-senadora está "um pouco difícil".

  Na rota dos protestos, Monumento às Bandeiras vira alvo de pichações
Escultura ao lado do Ibirapuera já teve homenagem ao cantor Chorão. Em protesto de índios na quarta, tinta vermelha foi jogada no monumento.

  Juíza que atuou na prisão de garota com homens assume Vara da Criança
Clarice Maria irá atuar na Vara de Crimes contra a Crianças e Adolescentes. CNJ determinou aposentadoria, mas após recurso STF anulou punição.

  Cartões de confirmação do Enem já estão disponíveis na internet
Cartões também são enviados pelos Correios; data limite é dia 18. Provas ocorrem nos dias 26 e 27 de outubro.

  Crédito imobiliário na Caixa atinge R$ 100 bilhões no ano até setembro
Alta é de 35,4% sobre mesmo período de 2012, quando foram R$ 74 bi. Expectativa é fechar 2013 com R$ 130 bi em financiamentos imobiliários.

  Twitter pode chegar à bolsa de valores em novembro
Empresa deve divulgar informações financeiras nesta semana

  Twitter pode chegar à bolsa de valores em novembro
Empresa deve divulgar informações financeiras nesta semana

  Sete clubes ameaçam boicotar Copinha se São Paulo a disputar
Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Atlético-MG e Ponte Preta reclamam de assédio do Tricolor aos seus jogadores da base

  Ministro diz que governo pode fazer PPP em 4 trechos de rodovias
Para viabilizar leilões, governo admite que pode bancar parte de obras. Objetivo é fazer leilão das quatro rodovias ainda em 2013, diz ministro.

  Solange Almeida, do Aviões do forró, mostra barrigão de 7 meses em ensaio de calcinha com o marido
Grávida de sete meses de Maria Esther, Solange Almeida fez um ensaio exibindo o barrigão.

  Operação da PF apreende carros e documentos de Cavendish no Leblon
Operação da PF apreende carros e documentos de Cavendish no Leblon

  Troca-troca partidário ameaça tirar um terço da bancada do PDT
Legenda deve ser a maior prejudicada pela janela de transferência. Nove dos 26 deputados federais do PDT podem migrar para outras siglas.

  Ministério Público Eleitoral se posiciona contra criação da Rede
Partido de Marina deve ter registro julgado na próxima quinta pelo TSE. Rede só tem 442 mil assinaturas de apoio, diz parecer, mas lei exige 492 mil.

  01 de Outubro - Dia do Idoso
Saiba mais sobre os trabalhos realizados pelo Lar O Bom Samaritano de Videira

  01 de Outubro - Dia do Idoso
Saiba mais sobre os trabalhos realizados pelo Lar O Bom Samaritano de Videira

  Pernambucana doa mais de 300 litros de leite e quer entrar p
Moradora de Quipapá diz que tem um excedente de 1,5 litros por dia. Ideia de ser registrada como recorde surgiu para incentivar doações.

  Balança comercial tem pior resultado até setembro em 15 anos
Em setembro, saldo comercial melhorou com superávit de US$ 2,14 bilhões. Nos nove primeiros meses do ano, porém, houve déficit de US$ 1,62 bilhão.

  OGX anuncia calote de dívida
Empresa de petróleo do grupo EBX, de Eike Batista, confirmou o que já era esperado pelo mercado, o não pagamento de juros no valor de US$ 45 milhões

  Relatório da ONU aumenta certeza de envolvimento humano no aquecimento global
Novo documento do IPCC tenta resgatar a credibilidade do painel e da ciência climática. Para isso, apresenta dados mais precisos e previsões menos alarmistas

  Plataforma brasileira Veduca lança MBAs com certificado do MEC
Custo chega a 6.000 reais. Sem título, cursos saem de graça

  Pai e filho são encontrados mortos em motel na Zona Leste de SP
Corpos estavam dentro de carro no estacionamento de motel em Itaquera. Segundo PM, havia vestígios de droga no quarto utilizado pelo cliente.

  Professores protestam na Câmara do Rio à espera de votação n
Ato acontece na manhã desta terça-feira (1º) na Cinelândia, no Centro. Votação de Plano de Cargos e Salários deve ser realizada nesta tarde.

  Analfabeto pobre vive mais e "pesa" na estatística, diz presidente do Ipea
Para Marcelo Neri, do Ipea, preocupação com analfabetismo é "exagerada". "Brasil tem melhorado a educação desde o nível básico", avaliou ministro.

  Taxa de desemprego na zona do euro segue em 12% em agosto
No mês, 19,178 milhões estavam desempregadas no bloco. Índices mais baixos foram vistos na Áustria, Alemanha e em Luxemburgo.

  Mercedes vai produzir Classe C em nova fábrica no Brasil, anuncia CEO
Investimento em Iracemápolis (SP) será de R$ 500 milhões. Montadora também produzirá o utilitário GLA.

  Em carta a funcionários, Obama diz que paralisação nos EUA é injusta
Presidente disse que vai tentar convencer Congresso a retomar operações. Carta foi publicada no site do Departamento de Energia.

  Ministro da Integração entrega o cargo em audiência com Dilma
Fernando Bezerra já tinha enviado carta de demissão para a presidente. Ministro saiu após seu partido, o PSB, ter decidido deixar o governo.

  Enem responde a seis processos por semana, desde 2009
Entre os motivos, a consulta ao espelho de redação é um dos mais recorrentes

  BC reduz projeção de crescimento para 2,5% em 2013
Relatório ainda prevê que inflação ficará perto dos 6% ao ano até o final do governo Dilma Rousseff - só em 2015 a projeção do índice cai para 5,5%

  BC reduz projeção de crescimento para 2,5% em 2013
Relatório ainda prevê que inflação ficará perto dos 6% ao ano até o final do governo Dilma Rousseff - só em 2015 a projeção do índice cai para 5,5%

  EUA têm até meia-noite desta segunda para aprovar orçamento e evitar paralisação
Com o término do ano fiscal nesta segunda e a falta de uma nova fonte de financiamento, governo corre risco de paralisação por falta de recursos

  A história do milagre que convenceu Igreja a canonizar João Paulo 2º
O médico revisou, repetidamente, os exames clínicos da paciente, que estava em estado terminal. Ele foi ao laboratório do hospital verificar se o teste estava certo, voltou ao seu consultório e releu o histórico do caso de novo.

  Ana Lima, a Zilda de "Joia rara", comemora a boa forma aos 40 anos: "Não mudei nada"
Ao lado de beldades de "Joia rara", como Lola (Letícia Spiller), Cristina (Giovanna Ewbank) e Dália (Tania Khalill), a vedete Zilda, de Ana Lima, também é diva no cabaré da novela das seis.

  Time corintiano ouve provocações no aeroporto, e Tite sai escoltado
Sem protestos, Corinthians chega a São Paulo após derrota para a Portuguesa. "Provocadores" gritam nome da Lusa, que veio no mesmo voo

  Humberto Carrão e Chandelly Braz trocam chamego em foto
Atriz mostrou que o namoro continua firme, apesar de o rapaz ter sido clicado em clima de intimidade com outras meninas no Rock in Rio.

  Humberto Carrão e Chandelly Braz trocam chamego em foto
Atriz mostrou que o namoro continua firme, apesar de o rapaz ter sido clicado em clima de intimidade com outras meninas no Rock in Rio.

  Cartola FC: não escale jogadores de Criciúma e Galo para a rodada 25
Jogo entre os clubes foi realizado na última semana e não vale para o game. Atlético-MG x Ponte, da oitava rodada, também não conta pontos

  Justiça Federal quebra sigilo de 11 investigados no caso Alstom
Juiz determinou acesso a dados bancários e fiscais entre 1997 a 2000. Alvos da medida são investigados por suposta ligação com propinas.

  Mulher diz que foi estuprada por jogadores do Vitória; amiga nega
Segundo a mulher, crime foi em hotel de Curitiba nesta segunda (30). Clube baiano jogou com o Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro.

  Cristiana Oliveira curte passeio com o neto no Rio
A atriz passeou com o pequeno Miguel na tarde desta segunda-feira, 30, na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

  Ex-BBB Alemão ganha beijinho de Anitta em foto íntima e fãs apostam num romance
Ela já revelou que prefere os novinhos. Mas se depender dos fãs, Diego Alemão, o vencedor da “BBB 7”, seria o par perfeito para Anitta.

  Dilma recebe presidente do Paraguai no Palácio do Planalto
Reunião entre os dois líderes deve tratar de temas do Mercosul. Após se reunir com Dilma, Horácio Cartes participa de almoço no Itamaraty.

  Menina de 9 anos foi estuprada e esganada na Rocinha, diz laudo
Polícia já está analisando imagens das câmeras de segurança da favela. Rebeca Miranda de Carvalho, de 9 anos, foi enterrada nesta segunda.

  Vaticano anuncia para 27 de abril canonizações de João XXIII e João Paulo II
Os papas João XXIII (1881-1963) e João Paulo II (1920-2005) vão ser canonizados em 27 de abril, anunciou hoje (30) o papa Francisco em latim.

  BC reduz projeção de crescimento do PIB do Brasil a 2,5% em 2013
O Brasil crescerá menos em 2013 e não deve acelerar o ritmo até meados de 2014 segundo novas projeções do Banco Central divulgadas nesta segunda-feira, ao mesmo tempo em que a inflação deve ser um pouco menor do que esperado neste ano.

  Percy Jackson e o Mar de Monstros
O aniversário de 17 anos de Percy Jackson foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo

  A POLÊMICA ORAÇíO DO PAI DE BOB RUSSEL
No dia 23 de janeiro de 1996 realizou-se a cerimônia de abertura dos trabalhos da Casa Legislativa do Estado do Kansas (EUA), na cidade de Topeka.

  ACEITE A DISCIPLINA!
“Filho meu, não rejeites a disciplina do Senhor, nem te enfades da sua repreensão. Porque o Senhor repreende a quem ama, assim como o pai, ao filho a quem quer bem” (Pv 3.11-12).

  Sem Tite, jogadores do Timão farão reunião para discutir futuro da equipe
Após oitava partida sem vitória, atletas conversam para tentar corrigir erros da equipe no segundo semestre. Técnico é blindado pelo elenco.

  Bióloga brasileira do Greenpeace ficará mais dois meses presa na Rússia
Pedido de liberdade vigiada foi negado pela justiça russa.

  Ocupação da Câmara do Rio não é "melhor forma de dialogar", diz Cabral
Governador participou da inauguração da Cidade da Polícia, no Jacarezinho. Cabral falou também sobre nova ocupação: "Teremos operação em breve".

  Carga roubada em terminal de Cumbica é avaliada em R$ 1,8 milhão
Roubo de equipamentos eletrônicos aconteceu na noite deste domingo. Ninguém ficou ferido na ação de quadrilha.

  SEMPRE FUI CÉTICO!
Sempre fui cético!

  SEMPRE FUI CÉTICO!
Sempre fui cético!

  SEMPRE FUI CÉTICO!
Sempre fui cético!

  FUNDAMENTALISMO COMO DOENÇA MENTAL
“Todos nós mudamos as nossas crenças. Todos nós persuadimos uns aos outros para fazer coisas; todos nós assistimos publicidade; somos todos educados e experimentamos religiões;

  RASCUNHO - O ESPÍRITO DA COISA
“É prova de alta cultura dizer as coisas mais profundas, do modo mais simples”, Émerson.

  ACEITE A DISCIPLINA!
Filho meu, não rejeites a disciplina do Senhor, nem te enfades da sua repreensão. Porque o Senhor repreende a quem ama, assim como o pai, ao filho a quem quer bem” (Pv 3.11-12).

  Botafogo comemora 20 anos da conquista de Conmebol antes do jogo contra a Ponte Preta
Clube prestará homenagem aos campeões e exibirá cenas dos bastidores da conquista vencida há 20 anos.

  Estrangeiros do Programa "Mais Médicos" com problemas para atuarem no Amazonas
Conselho Regional de Medicina diz que profissionais estrangeiros não podem trabalhar sem tutores e sem darem informações.

  "Comidas-bichos" atacam em "Tá Chovendo Hambúrguer 2"
Frutas, legumes e cheeseburguers ganharam um novo prazo de validade cinematográfica na comédia animada "Tá Chovendo Hambúrguer 2", que explora um novo mundo de ativas "comidas-bichos".

  Área social responde por 3/4 do aumento dos gastos federais
A expansão de gastos na área social é a maior responsável pela piora nas contas do Tesouro Nacional neste ano, o que significa uma ameaça mais duradoura para o equilíbrio fiscal.

  Messi faz o seu, mas sai machucado em nova vitória do Barça no Espanhol
Com Neymar poupado no banco de reservas, time catalão segue com 100% de aproveitamento ao derrotar o lanterna Almería. Adriano deixa sua marca.

  Dilma contesta reportagens sobre a PNAD através do twitter
"A pesquisa mostra avanços e desafios. Reduzimos desemprego e aumentamos a renda dos brasileiros. Mas temos muito a fazer. E vamos fazer", escreveu a presidente na rede social.

  Ministros do partido de Berlusconi renunciam a cargos no governo italiano
O líder de centro-direita Silvio Berlusconi sacou seus ministros da coalizão governista italiana neste sábado, na prática derrubando o governo do primeiro-ministro, Enrico Letta, e deixando a terceira maior economia da Europa no caos.

  Jornal: Renata Vasconcellos substitui Ceribelli no "Fantástico"
De acordo com informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, Renata Vasconcellos, atualmente apresentadora do Bom Dia Brasil ao lado de Chico Pinheiro, assumirá a apresentação do Fantástico com Tadeu Schmidt.

  IPI de produtos da linha branca e móveis irá subir a partir
Recomposição acontece devido ao atual desempenho da economia, diz Ministério da Fazenda.

  IPI de produtos da linha branca e móveis irá subir a partir de outubro
Recomposição acontece devido ao atual desempenho da economia, diz Ministério da Fazenda.

  Perícia recebe ossada que família crê ser do pedreiro Amarildo
Parte dos restos mortais de um corpo que a Polícia Civil investiga se é o do pedreiro Amarildo de Souza, de 47 anos, foram encaminhados ontem pela 89ª DP (Resende) ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

  "Disseram que sou candidato dentro do armário", afirma Padilha
Ministro provocou Alckmin e disse que o partido vai mudar SP olhando para frente.

  Polícia prende casal envolvido na morte de estudante da Unicamp
A Polícia Civil de Campinas cumpriu no final da noite de sexta-feira a ordem de prisão de Maria Teresa Peregrino, 20 anos, e Anderson Mamede, 21 anos, que estão envolvidos na morte de Denis Casagrande, 21 anos.

  Polícia grega prende líder e deputados de partido de extrema direita
O líder Nikos Michaloliakos e outros integrantes do Aurora Dourada são acusados de integrar organização criminosa que ataca imigrantes e esquerdistas na Grécia. Crise financeira aumentou simpatia por neonazismo no país.

  Polícia grega prende líder e deputados de partido de extrema
O líder Nikos Michaloliakos e outros integrantes do Aurora Dourada são acusados de integrar organização criminosa que ataca imigrantes e esquerdistas na Grécia. Crise financeira aumentou simpatia por neonazismo no país.

  Aliado de Merkel ataca plano da esquerda de consultar base sobre apoio
O líder dos aliados bávaros de Angela Merkel atacou um plano do oposicionista Partido Social-Democrata (SPD) de submeter qualquer decisão sobre formar uma "grande coalizão" com ela a uma votação de seus membros na base

  Regras simples e financiamento público incentivam criação de partidos no Brasil
"Os novos estão dizendo o que para aqueles manifestantes que não queriam mais partidos? Precisa ter uma proposta", diz cientista político da USP sobre siglas criadas para 2014.

  Aécio pede fim de "ciclo perverso" de governo do PT
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) também criticou o governo federal nesta sexta-feira.

  Presidente volta ao Twitter e encontra Dilma Bolada pessoalmente
A volta da presidente Dilma Rousseff ao Twitter foi marcada por um inusitado nesta sexta-feira (27). Ela recebeu o criador do perfil Dilma Bolada, Jeferson Monteiro.

  Ronaldinho tem lesão grave e corre risco de desfalcar Atlético-MG no Mundial
O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho sofreu uma ruptura total da musculatura adutora da coxa esquerda e pode ficar fora do Mundial de Clubes, em dezembro, disse nesta sexta-feira o médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar.

  Ronaldinho tem lesão grave e corre risco de desfalcar Atléti
O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho sofreu uma ruptura total da musculatura adutora da coxa esquerda e pode ficar fora do Mundial de Clubes, em dezembro, disse nesta sexta-feira o médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar.

  Iranianos protestam e celebram conversa histórica de Rouhani com Obama
Iranianos protestam e celebram conversa histórica de Rouhani com Obama.

  Vigilância Sanitária não encontra erro na fábrica da Coca-Cola de Maceió
Inspeção foi realizada por recomendação do Ministério Público de Alagoas. Fiscalização foi limitada em refrigerantes isentos de açúcar.

  "Disputa acirrada", diz Miss Brasil sobre sucessora que sairá hoje
Gabriela Markus passará a faixa neste sábado, 28, quando acontece o Miss Brasil 2013: "Aposto em quatro meninas. Vamos ver se vou acertar".

  "Disputa acirrada", diz Miss Brasil sobre sucessora que sair
Gabriela Markus passará a faixa neste sábado, 28, quando acontece o Miss Brasil 2013: "Aposto em quatro meninas. Vamos ver se vou acertar".

  Zeca Camargo e Renata Ceribelli deixam bancada do Fantástico
Após André Marques divulgar saída repentina do Vídeo Show, outro programa que passará por mudanças é o Fantástico, que deve ter uma mudança na bancada.

  Síria: oposição se diz decepcionada com plano da ONU
A oposição síria perdeu sua margem de manobra no contexto das negociações de paz com o governo em Genebra, após as desavenças entre os principais grupos rebeldes e uma resolução da ONU abaixo de suas expectativas.

  Síria: oposição se diz decepcionada com plano da ONU
A oposição síria perdeu sua margem de manobra no contexto das negociações de paz com o governo em Genebra, após as desavenças entre os principais grupos rebeldes e uma resolução da ONU abaixo de suas expectativas.

  Marina reafirma ao TSE que Rede teve assinaturas anuladas sem justificativa
A ex-ministra do Meio Ambiente e ex-senadora pelo Acre Marina Silva reafirmou nesta sexta-feira ao TSE que 95 mil assinaturas de apoiadores do partido Rede Sustentabilidade, legenda fundada por ela, foram anuladas sem justificativa pela Justiça Eleitoral.

  Jornalista brasileira é presa nos EUA durante visita do presidente do STF
Cláudia Trevisan, do Estado de S. Paulo, foi algemada e presa na Universidade de Yale ao aguardar a saída de Joaquim Barbosa de uma conferência.

  Presidente iraniano é recebido com festa e críticas após viagem histórica
Radicais islâmicos gritaram "morte aos EUA" na chegada de Rohani. Mas apoiadores agradeciam presidente por guinada diplomática.

  Conselho de Segurança adota resolução sobre armas químicas na Síria
O Conselho de Segurança da ONU aprovou por unanimidade uma resolução para acabar com as armas químicas na Síria.

  Falta de articulação e de mapeamento atrapalha melhora em índices de alfabetização
Organização aponta necessidade de reavaliação de programa federal para garantir avanços. Dados do IBGE mostram estabilidade entre 2011 e 2012, com taxa de analfabetismo em 8,6%.

  Motorista que disputava racha e atropelou jovens não tem habilitação
Polícia Civil informou que condutor já dirigia há 20 anos sem carta. Acusado confessou que ingeriu bebida alcoólica antes de racha.

  Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos
A história se passa em Nova York. Clary é uma garota que nasceu e viveu toda sua vida no bairo do Brooklyn.

  Paula Fernandes mostra além da conta em show com vestido ous
Cantora se apresentou, na noite dessa quinta-feira (26), no Rio de Janeiro, e foi traída por vestido de tiras, que deixaram parte de seu bumbum em evidência

  Paula Fernandes mostra além da conta em show com vestido ousado
Cantora se apresentou, na noite dessa quinta-feira (26), no Rio de Janeiro, e foi traída por vestido de tiras, que deixaram parte de seu bumbum em evidência

  Brilho e renda: quem mandou melhor no look do Festival do Rio ?
Sabrina Sato, Giovanna Antonelli, Leticia Sabatella e outras famosas desfilaram no tapete vermelho do evento na última quinta-feira, 26.

  Mayana Neiva abusa do decote em primeira noite do Festival d
Atriz ainda passou por saia justa com brincadeira de Letícia Sabatella, que quis que a colega de elenco de "Sangue Bom" mostrasse além da conta

  Mayana Neiva abusa do decote em primeira noite do Festival do Rio
Atriz ainda passou por saia justa com brincadeira de Letícia Sabatella, que quis que a colega de elenco de "Sangue Bom" mostrasse além da conta

  Marina Ruy Barbosa e mais famosos gravam com Luciano Huck
Apresentador postou foto dos bastidores do quadro "Ruim de bola" nesta sexta-feira, 27.

  Marina Ruy Barbosa e mais famosos gravam com Luciano Huck
Apresentador postou foto dos bastidores do quadro "Ruim de bola" nesta sexta-feira, 27.

  Dakota Fanning chega ao Brasil e tem atitude de gente como a gente
Dakota Fanning chega ao Brasil e tem atitude de gente como a gente

  Kelly Key exibe físico sarado
Como de costume, cantora mostrou foto em academia nesta sexta-feira (27)

  Com decotão e calça de cintura baixa, Gracyanne Barbosa se prepara para treino
A modelo posou para seus seguidores do Instagram, nesta sexta-feira (27)

  De lingerie, Thaila Ayala faz ensaio sensual para revista: "Estou corpuda"
A atriz de "Sangue bom" mostrou seu corpo em forma nas fotos da edição de outubro da revista "VIP".

  Duas pessoas morrem em desabamento de prédio na Índia
Um prédio de cinco andares desabou na localidade de Mumbai, na Índia, hoje (27/09). Segundo autoridades locais, duas pessoas morreram e dezenas continuam desaparecidas entre os escombros.

  Fã com tatuagens de "Chaves" recepciona Edgar Vivar em SP
Edgar Vivar, o eterno Senhor Barriga e Nhonho da série Chaves, chegou à São Paulo nesta quinta-feira (26) e foi recepcionado por uma calorosa fã, que possui tatuagens dos personagens por todo o corpo.

  "Amor à Vida": Silvia e Guto viram amantes
Após pedir para Patrícia (Maria Casadevall) abandonar Michel (Caio Castro) para ela reconquistar o marido, Sílvia não vai ser nada bacana e começa um caso com Guto (Marcio Garcia), na novela Amor à Vida

  ONU investiga 7 áreas e concluirá em outubro relatório sobre ataques químicos
Os inspetores da ONU continuaram nesta sexta-feira sua investigação na Síria sobre o suposto uso de armas químicas, que incluirá sete locais e a partir da qual esperam elaborar um relatório antes do final de outubro.

  SulAmérica prevê desaceleração do IGP-M em outubro
O economista-chefe da SulAmérica Investimentos, Newton Rosa, disse que o Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M) deve arrefecer em outubro.

  Doodle interativo comemora os 15 anos do Google
Nesta sexta-feira (27), o Google completa 15 anos de existência. Para comemorar essa data, a empresa mudou o logotipo de sua ferramenta de buscas, o doodle.

  Índice de analfabetismo para de cair e fica em 8,7%, diz Pna
Mais da metade da população analfabeta do país está na região Nordeste. Sul e Sudeste apresentaram taxas de 4,4% e 4,8%, respectivamente.

  Índice de analfabetismo para de cair e fica em 8,7%, diz Pnad
Mais da metade da população analfabeta do país está na região Nordeste. Sul e Sudeste apresentaram taxas de 4,4% e 4,8%, respectivamente.

  Painel da ONU reforça consenso sobre ação humana em clima
Nível do mar vai crescer em ritmo acelerado, afirmam cientistas.

  Painel da ONU reforça consenso sobre ação humana em clima
Nível do mar vai crescer em ritmo acelerado, afirmam cientistas.

  Vital do Rêgo deve ser indicado pelo PMDB para o Ministério da Integração
O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) será indicado pelo PMDB para o Ministério da Integração Nacional após o ministro Fernando Bezerra (PSB) deixar oficialmente o cargo.

  Paquistaneses temem que terremoto possa ter deixado mais de mil mortos
Três dias depois do terremoto que assolou o sudoeste do Paquistão, as autoridades reconhecem que ainda há áreas inacessíveis e a imprensa local prevê que o número de mortos está muito além do dados oficias

  Paquistaneses temem que terremoto possa ter deixado mais de
Três dias depois do terremoto que assolou o sudoeste do Paquistão, as autoridades reconhecem que ainda há áreas inacessíveis e a imprensa local prevê que o número de mortos está muito além do dados oficias

  AQMI nomeia argelino para substituir Abu Zeid
A Al-Qaeda no Magreb Islâmico (AQMI) nomeou um argelino para substituir seu compatriota Abdelhamid Abu Zeid, um de seus chefes mais radicais que morreu durante uma intervenção militar franco-africana no norte do Mali

  Operadora de Fukushima faz pedido para reativar outra usina nuclear
A empresa responsável pela operação da usina nuclear de Fukushima apresentou nesta sexta-feira uma solicitação para uma inspeção de segurança obrigatória em dois reatores de sua central no noroeste do Japão para poder reativá-los.

  EUA: funcionários da NSA usaram agência para espionar casos
Um órgão de regulação e vigilância interno da NSA reportou uma série de incidentes na última década em que funcionários usaram os vastos serviços da agência para espionagem de casos amorosos, de acordo com a rede CNN.

  EUA: funcionários da NSA usaram agência para espionar casos amorosos
Um órgão de regulação e vigilância interno da NSA reportou uma série de incidentes na última década em que funcionários usaram os vastos serviços da agência para espionagem de casos amorosos, de acordo com a rede CNN.

  Atentados contra mesquitas sunitas em Bagdá deixam 6 mortos e 23 feridos
Pelo menos seis pessoas morreram e 23 ficaram feridas nesta sexta-feira em atentados contra duas mesquitas sunitas da capital iraquiana, cometidos após a reza muçulmana do meio-dia, informou à Agência Efe uma fonte policial.

  Barilla se desculpa por excluir homossexuais da publicidade
O presidente do grupo italiano Barilla, um dos maiores fabricantes mundiais de macarrão, foi obrigado a se desculpar diante da chuva de críticas por sua rejeição em mostrar casais homossexuais nas propagandas da marca.

  Greenpeace nega pirataria e diz que recorrerá contra decisão da justiça russa
O Greenpeace anunciou nesta sexta que recorrerá de todas e cada uma das infrações processuais apresentadas pela Justiça russa contra seus 30 ativistas

  Mortes por terremoto no Paquistão chegam a 515; insurgentes dificultam auxílio
O número de mortes causadas por um terremoto no sudoeste do Paquistão chegou a 515, informou uma autoridade provincial nesta sexta-feira, à medida que insurgentes ainda dificultam o atendimento às vítimas.

  Naufrágio de barco com refugiados na Indonésia deixa 20 mortos e muitos desaparecidos
Ao menos 20 pessoas, em sua maioria crianças, morreram e muitas desapareceram no naufrágio de um barco na Indonésia que se dirigia à Austrália e transportava refugiados do Oriente Médio, anunciou a polícia nesta sexta-feira.

  Pussy Riot em greve de fome denuncia privação de água na prisão
Nadejda Tolokonnikova, uma das integrantes detidas do grupo de punk rock russo Pussy Riot, atualmente em greve de fome, afirmou que autoridades da colônia penitenciária a privaram de água, fazendo uso da força, em uma carta divulgada nesta sexta.

  Inspeção de armas químicas na Síria começará até terça-feira
As inspeções internacionais do arsenal químico sírio começarão até a próxima terça-feira, segundo a minuta de resolução que a Organização para a Proibição das Armas Químicas (OPAQ) deve aprovar nesta sexta-feira.

  Atentado nos arredores de Damasco deixa pelo menos 20 mortos
Pelo menos 20 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas nesta sexta-feira em um atentado com carro-bomba cometido próximo de uma mesquita na cidade de Rankus, na periferia de Damasco, informaram à Agência Efe ativistas sírios.

  Acidente de ônibus deixa ao menos 21 mortos no norte da Índia
Pelo menos 21 pessoas morreram nesta sexta-feira depois que o ônibus em que viajavam perdeu o controle, saiu da estrada e caiu em um desfiladeiro no estado setentrional de Himachal Pradesh, no norte da Índia.

  ONU aprova primeira resolução sobre comércio ilegal de armas
O Conselho de Segurança das Nações Unidas aprovou nesta quinta-feira sua primeira resolução sobre restrições ao comércio ilegal de armas, mas a Rússia se negou a apoiar a iniciativa.

  Conheça o homem que pode ter salvado o mundo de guerra atômica
Há 30 anos, Stanislav Petrov estava monitorando possíveis ataques de mísseis dos EUA, quando teve uma surpresa.

  56% do eleitorado admite que pode votar em Dilma
Um terço dos eleitores brasileiros afirma que "com certeza" votará em Dilma Rousseff em 2014, segundo Ibope.

  Zeca Camargo é o novo apresentador do "Vídeo Show", diz jornal
Após 15 anos no Fantástico, Zeca Camargo deixa o programa para apresentar o Vídeo Show, informa a coluna Zapping, do jornal Agora.

  Lutador de MMA morre antes da pesagem no Rio
O lutador de MMA Leandro Caetano de Souza, conhecido como "Feijão", morreu nesta quinta-feira, 26, enquanto cortava peso para sua luta contra Gabriel Brasil. O óbito ocorreu pouco antes da pesagem oficial do lutador.

  MEDIDAS PROTETIVAS DA LEI MARIA DA PENHA CONFERE CAPACIDADE POSTULATÓRIA À MULHER
É regra de nosso Direito Pátrio a imprescindibilidade de Advogado ou Defensor Público para propositura de Ação junto ao Poder Judiciário.

  Uma cronologia da mudança climática no mundo
vBBC selecionou marcos importantes, descobertas científicas, inovações técnicas e ações políticas ligadas ao tema

  CDL Marataizes/Itapemirim e TV Gazeta

  Conselho da ONU pode votar nesta sexta resolução sobre a Síria
A votação foi anunciada por Rússia e Estados Unidos, segundo a EFE. Embaixadora dos EUA confirmou o acordo para destravar negociações.

  Mais Médicos e os royalties do petróleo
As duas principais medidas adotadas pelo governo para responder ao clamor das manifestações públicas

  Dilma se recupera e abre 22 pontos de vantagem sobre Marina, diz Ibope
O Ibope ouviu 2.002 pessoas entre os dias 12 e 16 de setembro.

  Organização antiarmas químicas deve começar inspeção na Síria na 3ª
Especialistas do órgão internacional regulador de armas químicas vão começar a inspecionar o estoque de munição tóxica da Síria na terça-feira, de acordo com um projeto obtido pela Reuters.

  Cientistas da ONU culpam mais claramente o homem por aquecimento global
Importantes cientistas do clima culparam mais claramente do que nunca a atividade humana pelo aquecimento global, em um relatório divulgado nesta sexta-feira com o objetivo de guiar os governos no combate ao aumento das temperaturas.

  ILUSíO!
"Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós.

  Dentro de carrão, Anitta grava cenas de novo clipe em praia do Rio
"Zen" é a nova música de trabalho da cantora, que escolheu o ator Victor Sparapane para ser seu par romântico no clipe gravado no Rio de Janeiro.

  Ex-BBB Maria Melilo troca beijos com o namorado durante jantar romântico
Na noite desta quarta-feira, 25, ex-participante do "Big Brother Brasil" esteve com Serginho Moraes em um restaurante em São Paulo.

  Gracyanne Barbosa exibe as pernas saradas em vestido curtinho
Na noite desta quarta-feira, 25, morena mostrou o look escolhido para ir a inauguração de uma academia em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

  Gisele dá bom dia dançando em campo verde: "Me sinto uma fada"
Gisele Bündchen hoje acordou se sentindo da maneira como a maioria das pessoas provavelmente a enxerga: como uma fada.

  Angélica: "Ficando bela para a minha princesa Eva"
Apresentadora publicou foto ao lado do cabeleireiro Celso Kamura e mostrou cabelão

  Sheila Mello comemora os seis meses da filha, Brenda: "Minha vida"
A atriz e ex-dançarina do "É o Tchan" compartilhou foto em seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira, 26.

  Viviane Araújo malha com roupa superdecotada e diz: "Viva o amor"
A rainha de bateria do Salgueiro publicou foto no Instagram nesta quinta-feira, 26.

  Viviane Araújo malha com roupa superdecotada e diz: "Viva o
A rainha de bateria do Salgueiro publicou foto no Instagram nesta quinta-feira, 26.

  Dilma diz defender "seguranca" e não "controle" da internet
Esclarecendo um ponto polêmico na discussão internacional sobre o futuro da internet, a presidente Dilma disse nesta quarta que o Brasil não está pedindo "interferência" da ONU na rede, e sim ações para "preservar a (sua) segurança"

  Mergulhadores acham corpos onde o Concordia naufragou
Mergulhadores aparentemente encontraram na quinta-feira os últimos dois corpos ainda desaparecidos desde o naufrágio do navio Costa Concordia, ocorrido em janeiro de 2012 nos arredores da ilha italiana de Giglio.

  SC: vento deve manter fumaça tóxica no continente, alerta meteorologista
Fumaça de incêndio foi registrada em imagens de satélite da Nasa.

  Henrique Oliveira será o presidente do partido Solidariedade no AM
Deputado anunciou visitas aos municípios amazonenses e disse que o Estado conhecerá novo jeito de fazer política.

  FBI divulga imagens de atirador que matou 12 em base naval nos EUA
Aaron Alexis achava que era "controlado" por ondas eletromagnéticas. Ele agiu sozinho e não tinha alvos definidos, segundo a investigação.

  Alagoas é o 3º estado do País onde mais se mata mulheres
Um estudo intitulado de “Violência contra a mulher: feminicídios no Brasil” divulgado nesta quarta-feira, 25, pelo Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada (Ipea) mostrou que Alagoas é o terceiro estado do País onde mais se mata mulheres.

  Confiança da indústria cai pela quarta vez seguida
O Índice de Confiança da Indústria (ICI) caiu 1% de agosto para setembro, ao passar de 99 para 98 pontos. Essa foi a quarta queda seguida e a mais baixa pontuação desde julho de 2009 (95,7 pontos).

  PIB dos EUA no 2º tri fica inalterado em 2,5%
Preços de bens e serviços adquiridos pelas famílias norte-americanas caíram pela primeira vez em quatro anos.

  Juiz nega pedido para barrar parentes de vítimas nas audiências da Kiss
Requerimento foi apresentado por advogado após manifestação de mãe. Outros cinco sobreviventes foram ouvidos nesta quarta em Santa Maria.

  Zé Roberto admite contato do São Paulo, mas garante foco no Grêmio
Meia admitiu sondages do clube paulista.

  Ameaças de Berlusconi agravam incerteza política na Itália
O presidente da Itália cancelou na quinta sua participação em uma conferência depois que apoiadores centro-direitistas de Silvio Berlusconi ameaçaram deixar o Parlamento, e disse que a ação pode prejudicar os trabalhos do Parlamento.

  Quênia enterra seus mortos e espera respostas após ataque em shopping
O Quênia enterrou nesta quinta-feira as vítimas do massacre do centro comercial Westgate de Nairóbi, sobre o qual ainda persistem muitas perguntas sem resposta.

  Estrangeiros do Greenpeace também tiveram prisão na Rússia prolongada
Três estrangeiros e dois russos já tiveram a prisão prolongada por 2 meses. Ainda não há informação sobre sentença de ativista brasileira.

  Estivadores ocupam terminal e dois navios no Porto de Santos
Estivadores ocuparam na noite de quarta-feira (25) o terminal da Empresa Brasileira de Terminais Portuários (Embraport) no Porto de Santos e dois navios atracados.

  Atentado contra mercado em Bagdá deixa 11 mortos e 35 feridos
Pelo menos onze pessoas morreram e 35 ficaram feridas nesta quinta-feira pela explosão de quatro bombas em um mercado popular de Bagdá, informou à Agência Efe uma fonte da polícia.

  Justiça mantém presidente do Conselho Nacional do Sesc/Senac afastado do cargo
O juiz Josimar de Miranda Andrade, da 20ª Vara Cível do Rio de Janeiro, negou quarta-feira (25) o recurso dos advogados do presidente do Conselho Nacional do Sesc/Senac, Antônio de Oliveira Santos, para retornar ao cargo do qual foi afastado no último dia

  Restos humanos são achados perto do casco do Costa Concordia
Embarcação naufragou em 2012 na costa da Itália, deixando 32 mortos. Capitão Schettino está sendo julgado por responsabilidade no acidente.

  A cada 100 mil mulheres amazonenses, 5,5 são vítimas de feminicídios
Estudo do Ipea divulgado nesta quarta-feira mostra que Lei Maria da Penha não reduziu violência.

  A cada 100 mil mulheres amazonenses, 5,5 são vítimas de femi
Estudo do Ipea divulgado nesta quarta-feira mostra que Lei Maria da Penha não reduziu violência.

  Seis ministros do STF liberam votos do julgamento do mensalão
Seis dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) liberaram votos do julgamento dos recursos da Ação Penal 470, o processo do mensalão.

  Barcos prioriza força coletiva e deixa seca de gols em segundo plano
O centroavante Hernán Barcos não marca há quatro jogos com a camisa do Grêmio. Ainda assim, não vê isso como um problema.

  Bashar Al Assad renova compromisso de cumprir acordo sobre armas químicas
O presidente sírio, Bashar Al Assad, renovou, em entrevista à Telesur, o compromisso de cumprir o acordo que prevê a destruição do arsenal químico do país e não colocar obstáculos ao processo.

  Tribunal da UE deve reavaliar multa imposta à Telefónica
Comissão Europeia multou a Telefônica em 2007 pela cobrança excessiva aos concorrentes pelo acesso à banda larga na Espanha entre 2001 e 2006.