Warning: include(topo3.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22

Warning: include(topo3.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22

Warning: include(): Failed opening 'topo3.php' for inclusion (include_path='.:/opt/cpanel/ea-php54/root/usr/share/pear') in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22






  STF decide se 12 réus no julgamento do mensalão terão novo julgamento
Se aprovado, os 12 condenados no processo que tiveram pelo menos quatro votos pela absolvição passarão por um novo julgamento.

  Vendas do comércio brasileiro em julho registram maior alta em seis meses
O volume da vendas dos comerciantes brasileiros cresceu 1,9% em julho se comparado com o mês anterior, a maior expansão desde janeiro (2,8%), informou nesta quinta-feira o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE).

  Para Tite, desfalques após goleada derrubaram Corinthians
O clima era de total otimismo após a goleada do Corinthians sobre o Flamengo, há uma semana e meia.

  Branco de olhos verdes é aprovado através de cotas para Itamaraty
Em julho, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, afirmou que a instituição é uma das mais discriminatórias do país.

  Pelo menos 24 são detidos em operação contra tráfico de drogas no RS
Cerca de 200 policiais, entre civis e militares, participam da Operação Célula Máter na manhã desta quinta-feira em Erechim, no noroeste do Rio Grande do Sul.

  Obama faz voluntariado para lembrar quem ajudou vítimas do 11 de setembro
Depois das cerimônias oficiais de homenagem às vitimas dos atentados terroristas do 11 de Setembro, ontem, Barack Obama quis também lembrar os milhares de voluntários que ajudaram na fase pós-atentados.

  Catalães formam corrente humana para pressionar por independência
Centenas de milhares de catalães deram as mãos para formar uma corrente humana de 400 quilômetros ao redor da região, nesta quarta, para pressionar o governo espanhol a autorizá-los a votar sobre a independência e a formação de seu próprio país.

  Rússia e EUA discutem acordo para armas químicas da Síria
O secretário de Estado norte-americano, John Kerry, desembarcou nesta quinta-feira em Genebra para escutar os planos da Rússia destinados a destituir a Síria do seu arsenal químico e poupar o país do Oriente Médio de um ataque dos EUA.

  Ministro do STF vê tendência por embargos infringentes
O ministro do STF Marco Aurélio Mello disse na manhã desta quinta, em entrevista à Rádio Estadão, que acha que seus colegas de tribunal estenderão o julgamento do mensalão com o acolhimento dos chamados embargos infringentes.

  Vendas no varejo crescem 1,9% em julho, segundo o IBGE
As vendas do comércio varejista restrito cresceram 1,9% no mês de julho sobre junho, na série com ajuste sazonal, acumulando uma alta de 3,5% no ano e de 5,4% em 12 meses, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

  Ministérios terá comissão para checar convênio expirado
O Ministério do Trabalho publicou no Diário Oficial da União (DOU) a portaria que institui Comissão Técnica no âmbito da Secretaria de Políticas Públicas de Emprego (SPPE), para analisar as prestações de contas dos convênios expirados.

  Mais Médicos: profissional com diploma do Brasil tem até hoje para se apresentar
Os profissionais com diploma do Brasil que vão participar do Programa Mais Médicos têm até hoje (12) para se apresentar nos municípios selecionados.

  Intel lança nova família de chips Quark, o menor já feito pela empresa
Durante a edição 2013 de sua conferência anual para desenvolvedores, que ocorre nesta semana em San Francisco, a Intel anunciou sua nova linha de processadores SoC, com codinome de Quark.

  PF descobre fraude em mais duas instituições
Investigações indicam que o Instituto Sul-Americano de Cidadania e Sustentabilidade e a empresa LMV Produções e Evento praticaram fraude.

  Atriz de "50 Tons" namora ator de "O Virgem de 40 Anos"
Dakota Johnson, que foi escolhida para interpretar Anastasia Steele na adaptação para o cinema, namora Jordan Masterson, que também atuou na série "Greek".

  Agência de espionagem dos EUA passa dados a Israel, diz jornal
Usando documentos obtidos por Edward Snowden, o jornal The Guardian revelou que a NSA passa dados brutos de inteligência ao governo israelense.

  Novos iPhone não impressionam e ações da Apple caem
Preço elevado e falta de inovação são as principais críticas.

  Rebeldes sírios recebem armas dos EUA, diz Washington Post
Governo dos Estados Unidos começou a entregar armas e equipamento técnico aos rebeldes sírios, informa o jornal The Washington Post.

  Oswaldo celebra vitória e momento de Hyuri no Botafogo
Para vencer o Corinthians, por 1 a 0, quarta-feira à noite, no Maracanã, o Botafogo contou com um gol decisivo, já no finalzinho, marcado por uma de suas estrelas.

  EUA dizem que se comprometem a trabalhar com Brasil sobre caso de espionagem
Segundo a Casa Branca, Rice disse ao ministro Figueiredo que algumas reportagens "distorcem nossas atividades".

  Funcionários dos Correios entram em greve por tempo indeterminado
Serviços serão suspensos em ao menos sete estados. Setor reivindica melhorias salariais.

  STF define nesta quinta se haverá novo julgamento no mensalão
Corte vai decidir se embargos infringentes são válidos; faltam cinco votos. Recurso pode gerar novo julgamento no crime no qual houve divergência.

  Casa Branca diz ao Brasil que reportagens "distorceram atividades"
Segundo agência, governo disse que questões legítimas foram levantadas. Denúncias mostraram que Dilma Rousseff e assessores foram espionados.

  Mãe é presa suspeita de ter matado o filho de 2 anos no Norte do RJ
Criança chegou ao hospital com politraumatismo e hemorragia abdominal. Mãe está na Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana.

  Imagem mostra homem atropelado por carro da PM em protesto no Rio
Agentes não prestaram socorro à vítima. Atropelamento ocorreu durante os confrontos no desfile do 7 de setembro.

  Menino mantém em júri versão que pai ameaçou "explodir tudo", diz MP
Julgamento de pagodeiro acontece no Fórum de Guarulhos nesta quarta. Ele é acusado de matar a ex-mulher e tentar matar o filho de 6 anos.

  Investigado, suposto chefe de fraude é jovem e teve rápida ascensão
Vidal esbanjava dinheiro em baladas, gastando R$ 3 mil em 1 noite, diz PF. Operação Esopo apura fraude que teria desviado cerca de R$ 400 mi.

  Piloto morre após queda de avião em Maricá, no litoral do RJ
Avião de pequeno porte caiu em cima de muro de residência. Ferido foi encaminhado para Hospital Conde Modesto Leal.

  Ex-mulher de Naldo posta fotos ao lado do cantor
"Olha, fruta. Tire todas as dúvidas", escreveu Branka Silva na legenda de uma imagem, aparentemente provocando a atual dele, Moranguinho.

  Moro Anghileri comenta beijo técnico em Fred: "Ele é muito elegante"
Atriz argentina confessou que não sabia quem era o ídolo da torcida tricolor, mas temeu cena com o craque: "Fiquei apavorada, mas faz parte"

  Anitta posta foto e brinca: "Óbvio que eu não acordei assim"
"Estou horrorosa nesse momento, a cara do catiço. Mas vai essa foto aí de outro dia pra parecer que acordei assim", disse também Anitta na legenda.

  Veias saltadas do ex-BBB Kadu Parga chamam a atenção
Ex-participante do "Big Brother Brasil" exibiu seu braço na noite desta terça-feira, 10, após se exercitar.

  "Entrei em uma calça que eu não entrava há três anos", festeja Preta
Na madrugada desta quarta-feira, 11,cantora mostrou em rede social os bastidores da gravação do "Esquenta!".

  Diretor Cacá Diegues quer Mariana Ximenes para viver Hebe no cinema
Se depender da vontade do diretor Cacá Diegues, Mariana Ximenes viverá Hebe Camargo no longa que contará a trajetória da grande dama da TV brasileira. Apesar de repetir em entrevistas que ainda não decidiu nada sobre a escalação de elenco, o nome de Maria

  Olivia Wilde usa vestido vestiginoso e cintura "some" durante foto
Atriz usou modelito curioso durante premiação de cinema no Canadá, nessa segunda (9), e desenho do vestido criou inusitada ilusão de ótica

  Aos 42 anos, Luciana Vendramini reaparece linda em ensaio e prepara volta à TV
Quem tem mais de 30 anos não se esquece de quando Luciana Vendramini surgiu, antes mesmo de completar 18 anos (uma autorização dos pais a permitiu), num ensaio da "Playboy" como uma pretendente ao cobiçado (à epoca) posto de paquita do "Xou da Xuxa". O te

  Carolina Dieckmann: "Sou apaixonada pelo marido num grau indescritível"
Atriz está na capa da revista QUEM desta semana

  De biquíni, Fernanda Souza mostra resultado da malhação
"Viva eu que faço tudo", escreveu a atriz em legenda de foto publicada no Instagram nesta quarta-feira, 11.

  Camila Alves confessa saia justa no tapete vermelho: "Minha saia descosturou e tive que segurar para ir ao banheiro ajeitar"
Mulher do ator Mathtew McConaughey, a modelo brasileira conversou com Marie Claire antes do desfile da Tory Burch na NYFW

  Nova latinete Dani Rodrigues posa no estilo ring girl e justifica silicone de 340 ml. "Para usar blusinha sem sutiã"
As curvas de Dani Rodrigues, de 20 anos, chamaram a atenção de Latino durante uma festa em Jurerê, em Santa Catarina. O cantor, expert no assunto mulher bonita, recrutou a gata para o seu time de bailarinas. “Ele tem um faro, uma coisa incrível. Olha e já

  Thais Fersoza não desgruda de Michel Teló e deve dar tempo na carreira para ser mãe em 2014
Não estranhem se Thais Fersoza resolver dar um tempo na carreira. A atriz antecipou seus compromissos para viajar com o namorado, Michel Teló, para o Japão e de lá esticou a temporada em Boston, onde o cantor está em turnê.

  "Ele me liga sempre antes das apresentações para dar boa sorte", diz Marquezine sobre Neymar
Atriz é uma das finalistas do quadro "Dança dos famosos", do "Domingão do Faustão", que termina no próximo domingo.

  O PROFESSOR E A VIDA NO BRASIL!
A merenda que lhe fora negada; o tão alardeado “Piso Salarial” de valorização profissional que nunca é pago integralmente; as vantagens promocionais relativas ao cargo que não são reconhecidas…

  Champignon é sepultado em cemitério de Santos
Corpo do ex-baixista foi sepultado por volta das 15h30. Familiares e amigos acompanharam a cerimônia.

  Luiza Brunet atrai olhares durante caminhada em orla do Rio de Janeiro
A ex-modelo chamou atenção na orla de Ipanema, com um look todo preto

  Valesca Popozuda arrasando no pilates
Pensa que é só você que está caprichando no #projeto? A funkeira também está caprichando (e sofrendo) na malhação

  Natália Guimarães volta ao trabalho após ter filhas: "Morrendo de saudade"
Um mês após dar à luz, Miss Brasil 2007 postou foto no Instagram e contou que estava a caminho de Belo Horizonte para gravar um comercial.

  Fernando Scherer e Sheila Mello passeiam com a pequena Brenda
"Família reunida no passeio diário", escreveu o ex-nadador no Instagram.

  Com transparência, Giovanna Lancellotti deixa sutiã à mostra
Atriz usou seu Instagram, nesta terça-feira, 10, para mostrar o look.

  Sthefany se declara ao namorado: "Quero para ser meu marido e pai dos meus filhos"
Atriz fala com exclusividade sobre planos para construir uma família ao lado de Igor Raschkovsky e posa para ensaio exclusivo

  Rayanne Morais e Latino vão à festa organizada por Eri Johnson
"Com meus grandes amigos", escreveu o anfitrião da noite em rede social nesta segunda-feira, 9.

  Ex-paquita aparece decotada em festa de casamento
Cátia Paganote, da segunda geração das assistentes de palco de Xuxa, foi com look revelador em festa que aconteceu no Copacabana Palace

  Wanessa posta foto fofa com o filho
Cantora se divertiu ao lado de João Marcos e publicou foto no Instagram para desejar "boa tarde" aos seus seguidores

  IBGE reduz em 634 mil toneladas previsão de safra deste ano
Estimativa do IBGE é 0,3% menor do que a estimativa divulgada no mês anterior.

  Dilma não conseguiria vencer eleição no primeiro turno, diz pesquisa
Se a eleição presidencial fosse realizada hoje, a presidente Dilma Rousseff não conseguiria vencer os adversários no primeiro turno em nenhum dos cenários formados.

  "Ele estava se sentindo só e sem amigos", diz irmã de Champignon
O corpo do baixista está sendo velado nesta terça-feira (10), em Santos. Em entrevista, irmãs do músico negam que ele tenha usado drogas: "Os exames vão comprovar".

  Apple Store "sai do ar" à espera dos lançamentos da empresa
A loja online da Apple - Apple Store também entrou no clima de suspense nesta terça. A Apple Store "saiu do ar", com uma mensagem de que estão passando por atualização.

  Pagamento de restituições do IR recua R$ 2,1 bilhões até setembro
Governo tem pisado no freio na liberação de restituições do IR. Três milhões de contribuintes a menos foram contemplados nesses 4 lotes.

  Tribunal condena quatro indianos por estupro coletivo em ônibus de Nova Délhi
Sentença será anunciada na quarta-feira; condenados podem enfrentar pena de morte por enforcamento.

  Dilma diz que suposta espionagem dos EUA seria motivada por interesses econômicos
A presidente Dilma Rousseff divulgou uma nota oficial nessa segunda-feira (9) dizendo que, se forem confirmados os fatos veiculados pela imprensa, fica evidenciado que o motivo das tentativas de violação e de espionagem de dados do Brasil

  Desmantelar arsenal químico sírio seria tarefa árdua, dizem especialistas
Eles ressaltaram dificuldades na fiscalização e destruição das armas. Obama negocia cronograma para ter aval do Congresso para agir.

  A ARTE DE DAR A VOLTA POR CIMA
Por quanto tempo o Filho Pródigo ficou fora de casa? Refiro-me, leitor amigo, à conhecidíssima história contada por Jesus de Nazaré que Lucas, o evangelista, registrou no capítulo XIX.

  SOMENTE CREIA,VOCÊ VAI VENCER! Marcos 9.14-29
Não é o fim do caminho, ainda que você esteja olhando para todos os lados sem enxergar o chão,mas um abismo bem a frente, sem forças e sem ânimo.

  Chile pede extradição de uruguaio que ficou 4 meses perdido nos Andes
Raúl Gómez responde por denúncia de abuso sexual de menores. Ele sobreviveu precariamente vivendo de açúcar e uvas passas.

  Termina 2ª etapa da reconstituição do sumiço de Amarildo na Rocinha
Delegado diz que reconstituição foi importante para a compreensão do caso. Trajeto foi feito com base no GPS do veículo da Polícia Militar.

  Leitores mostram obras que podem oferecer risco à população de SP
Problemas citados ficam nos bairros Interlagos, Tatuapé e Vila Leopoldina. Segundo Subprefeituras, serão realizadas visitas técnicas nos locais.

  Em última aparição, Champignon cantou com O Rappa em Lorena (SP)
Músico subiu ao palco de cervejaria na noite do último sábado (7). Primeira apresentação do baixista como vocalista de "A Banca" foi no local.

  Faixas para ônibus são abertas em sete pontos de SP nesta segunda
Multa para carro que trafega em faixa exclusiva é de R$ 53,20. Faixas fazem parte da Operação Dá Licença para o Ônibus.

  "Preparem-se para tudo", diz Assad aos EUA falando sobre ataque à Síria
Governo sírio não é único ator da região, afirmou presidente. Obama busca apoio interno e externo para atacar o regime.

  Em júri no RJ, sobrevivente diz que viu Juan ser atingido durante tiroteio
Testemunha não soube identificar, no entanto, de onde saíram disparos. Menino de 11 anos foi morto durante uma operação policial em 2011.

  Fãs mostram fotos ao lado de Champignon e recordam o baixista
Leitores do G1 relatam momentos ao lado do ex-Charlie Brown Jr. Músico foi encontrado morto com um tiro nesta segunda aos 35 anos.

  Produtor divulga canção que teria sido escrita após briga entre músicos
"Natureza" foi composta por Champignon, após saída do CBJr. Música foi gravada em um estúdio em Santos, no litoral de São Paulo.

  À polícia, mulher confirma briga e diz que Champignon bebeu saquê
Músico foi encontrado morto com tiro em seu apartamento, em SP. Grávida de 5 meses, Cláudia Campos foi levada a hospital em choque.

  "Ele estava no limite", diz irmã de Champignon
Último contato com irmão aconteceu no dia 23 de agosto. Ela soube da morte por um fã que entrou em contato.

  Família vai enterrar Champignon no mesmo cemitério de Chorão
Cemitério memorial fica em Santos, cidade natal do baixista. Champignon foi encontrado morto com um tiro na boca nesta segunda (9).

  Mulher relatou à delegada discussão com Champignon em restaurante
Motivo da discussão não foi revelado, afirma a delegada Milena Suegana. Vizinhos chamaram polícia, após tiro; polícia investiga hipótese de suicídio.

  Em dia ensolarado, Gaby Amarantos treina na Praia de Ipanema
Apesar de manter o foco no treino, a cantora não negou a vontade de dar um mergulho. "Muita vontade de colocar o biquíni e aproveitar esse mar", brincou.

  Fernanda de Freitas mostra "barriga chapada" em praia do Rio
Atriz estava na Prainha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 9.

  Com braço engessado, Suri Cruise se diverte em pedicure com
A filha de Tom cruise e Katie Holmes visitou centro de estética na manhã desta segunda-feira, 9, em Nova York.

  Beyoncé impressiona público com carisma e produção em show no CE
Cantora norte-americana volta ao Brasil depois de três anos e sete meses. Primeiro show da turnê no país foi neste domingo (8) em Fortaleza.

  Ops! De look transparente, Miranda Kerr se descuida e mostra demais
Modelo australiana acabou deixando parte dos seios à mostra durante première de filme em Nova York, nos Estados Unidos.

  Prestes a fazer 80 anos, Serguei ganha campanha em busca de ajuda
"Na cabeça tenho 20 anos. Mas fisicamente tenho limitações", diz o cantor, que se recupera de internação graças a um cuidador e a ajuda de amigos.

  De calcinha, Miley Cyrus posa fumando para fotos
A cantora fez caras e bocas em cliques de Terry Richardson.

  Ana Hickmann mostra antes e depois da gravidez: "Quanta diferença!"
A apresentadora mostrou sua silhueta e o aumento de sua cintura nas redes sociais

  Ex-gordinha, Natália Lage diz sobre relação com o corpo: "É um padrão que venho quebrando"
Natália Lage, no ar como a Lucilene de "Tapas & beijos", volta e meia surge em cena com roupas decotadas e a barriga de fora. Confortável com seu corpo atual, a atriz contou que durante muito tempo fugiu dos papéis sensuais.

  LIÇíO DE FÉ!
Esta é a história de um alpinista que sempre buscava superar mais e mais desafios. Ele resolveu, depois de muitos anos de preparação, escalar o Pico do Aconcágua.

  HELPER TO DEFECATE
O mundo está evoluindo (?) , as máquinas aperfeiçoando-se, a ciência dando enormes saltos em descobertas fenomenais, a comunicação virtual estreitando cada vez mais o espaço físico entre este mundo que está evoluindo(?)

  Os camundongos, o Saara, os fósforos e o SIRCFFSTETT
Dia desses li uma curiosa frase de Robert Heinlein: "o elefante é um camundongo construído segundo as especificações do Estado".

  Meia hora para ser turista
“Curiosidade: instinto que leva alguns a olhar pelo buraco da fechadura, e outros a descobrir a América”, Eça de Queiroz.

  Adversidades... Freud explica!
“A ignorância do bem é a causa do mal”, Demócrito.

  LIÇíO DE FÉ!
Esta é a história de um alpinista que sempre buscava superar mais e mais desafios. Ele resolveu, depois de muitos anos de preparação, escalar o Pico do Aconcágua.

  SER HOMEM!
Eu conheço muita gente, graças a Deus, desde pessoas praticamente sem posse alguma neste mundo, até homens realmente muito, muito ricos.

  Agência de intercâmbio fecha e deixa brasileiros no prejuízo na Irlanda
Funcionários dizem que não recebiam pagamento há mais de um mês. CNPJ da Viagens Intercâmbio BFA consta como ativo na junta comercial.

  Incêndio atinge fábrica de tintas em Guarulhos, dizem bombeiros
Corporação diz que pelo menos duas pessoas ficaram feridas. Bombeiros tentavam controlar as chamas por volta das 15h20.

  Nova comandante de UPP pede "confiança na PM" à Rocinha
Major Pricilla de Oliveira Azevedo fez o pedido logo após anúncio. Polícia Militar trocou chefia de 25 das 34 Unidades de Polícia Pacificadora.

  Polícia Militar do RJ troca o comando de 25 UPPs do estado
Substituição do comando da Rocinha já havia sido anunciada. Decisão foi tomada "para melhorar a dinâmica de trabalho", explica coronel.

  "Pensei que era replay", diz dono de bar invadido por carro pela 2ª vez
Ao contrário do primeiro acidente, desta vez ninguém ficou ferido. Proprietário calcula prejuízo de R$ 40 mil.

  Caetano Veloso cobre rosto como Black Bloc em visita ao Mídia Ninja
Ele esteve na sede do coletivo de jornalismo na noite desta quinta no Rio. Segundo o grupo, conversa teve como tema "manifestações, redes e ruas".

  Dilma diz que Obama vai explicar espionagem até quarta-feira
Presidente deu declaração na Rússia, onde participou da cúpula do G20. Ela afirmou que Obama assumiu responsabilidade pelo esclarecimento.

  Incêndio atinge barracão de escola de samba no Centro de SP
Fogo queimou lixo perto do Viaduto Engenheiro Orlando Murgel. Defesa Civil vistoriou o viaduto, que não sofreu avarias em sua estrutura.

  "Maioria do mundo" atribui ataque químico ao regime sírio, diz Obama
Coalizão de 11 países pediu "resposta firme" à Síria, diz Casa Branca. Americano busca apoio para ataque após suposto massacre de civis.

  Joia Rara: elenco lança novela das 6 em festa no Museu Histórico Nacional
Cenário trouxe todas as cores e a beleza da cultura tibetana ao Brasil

  Letícia Spiller fala sobre proposta de nu: "O meu preço é R$ 20 milhões"
Na noite desta quinta-feira, 5, atriz também falou sobre o look platinado durante a festa de lançamento da novela "Joia rara".

  Carol Celico procura casa e escola para os filhos após Kaká ser apresentado no Milan
A mudança repentina do meia Kaká de Madri, na Espanha, para Milão, na Itália, deu uma reviravolta na vida da família do craque. Um dia após o jogador ser apresentado oficialmente no Milan e já treinar com o antigo clube, a mulher dele Carol Celico está pr

  Gretchen reúne irmã Sula Miranda e filha Thammy em almoço familiar com o marido português no Brasil
Após meses sem colocar os pés no Brasil, Gretchen arrumou um tempinho para ver a família e resolver problemas pessoais por aqui. Numa rápida passagem por São Paulo, ela encontrou a mãe, a irmã, Sula Miranda, e a filha Thammy, entre outros parentes.

  Em ensaio, filha de Flávia Alessandra mostra looks para ir ao Rock in Rio
Ao lado do ator Daniel Blanco, Giulia Costa posa pela primeira vez para um editorial e fala sobre a decisão de seguir a carreira dos pais. "Foi destino".

  Fofas: Carolinie Figueiredo se diverte com a filha em espaço infantil
Bruna Luz faz aulas em um centro de desenvolvimento. Na imagem, a menina aparece com "tatuagens" nos braços.

  Petra Mattar desabafa sobre seu relacionamento com Maurício Mattar
"Quase oito meses sem você, sem trocar uma palavra um com o outro e percebo que saudade dói e dói muito", disse ela em rede social.

  Nicole Bahls sobre namorar rapaz de 19 anos: "Tenho queda por novinhos"
Apresentadora do Pânico na Band abriu para QUEM sua casa no Rio, e disse que está ficando com o cantor baiano Pipo Marques. "De velhos já tenho meu pai e meu avô"

  Andréia Sorvetão posa na academia com cintura mais fina
A ex-paquita publicou foto no Instagram nesta sexta-feira, 6.

  Viviane Araújo deixa barriga à mostra em academia: "Xô, preguiça"
A rainha de bateria do Salgueiro publicou foto no Instagram nesta sexta-feira, 6.

  Dilma: Obama assumiu responsabilidade por investigação de denúncias de espionagem
Dilma disse hoje (6), em São Petersburgo, na Rússia, que o presidente dos EUA, Obama, se comprometeu a assumir a responsabilidade direta pela investigação das denúncias de espionagem a dados pessoais dela, de assessores e de cidadãos do Brasil.

  Trabalhadores da construção civil protestam em SP
Trabalhadores do setor de construção civil protestam na manhã desta sexta-feira, 6, na Avenida Mateo Bei, em São Mateus, zona sul de São Paulo, local do desabamento de um prédio em obras na última terça-feira, 27.

  "Espionagem" dos EUA e Grã-Bretanha invadiu até serviços bancários
Os serviços de inteligência de EUA e Grã-Bretanha teriam quebrado a tecnologia usada para criptografar serviços de internet, tais como serviços bancários online, registros médicos e e-mails.

  Dólar segue recuando nesta sexta-feira, após quatro quedas seguidas
BC faz leilão de venda de até US$ 1 bilhão com compromisso de recompra. Na véspera, moeda dos EUA fechou em queda de 1,37%, a R$ 2,3243.

  Índice de desemprego nos EUA cai para 7,3% em agosto
O índice de desemprego nos Estados Unidos caiu para 7,3% em agosto, mês em que a economia americana teve um lucro líquido de 169 mil empregos, informou nesta sexta-feira o Departamento de Trabalho do país.

  Uruguai analisa importar cubanos após perder médicos para Brasil
Ministra uruguaia da Saúde, Susana Muñiz, criticou na semana passada os médicos de seu país.

  Inflação acelera 0,24% em agosto, mas fica dentro do limite do Governo
Índice foi divulgado nesta sexta-feira (6) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística .

  Mãe de estudante morta por amigas mantém quarto para matar a saudade
Quase 40 dias após a morte da filha, o local está como a garota deixou. Bianca Pazzinato, de 18 anos, foi assassinada a facadas, em Jataí, Goiás.

  Papa volta a enviar mensagens no Twitter pedindo paz na Síria
O papa Francisco voltou a usar hoje (6) a rede social Twitter para pedir aos jovens que rezem pela paz no mundo.

  Irã se dispõe a acabar com a preocupação em torno do programa nuclear
O ministro das Relações Exteriores do Irã, Mohammad Javad Zarif, ressaltou hoje (6) que o governo fará um esforço para "eliminar as preocupações” existentes na comunidade internacional em torno do programa nuclear desenvolvido no país.

  Irã se dispõe a acabar com a preocupação em torno do program
O ministro das Relações Exteriores do Irã, Mohammad Javad Zarif, ressaltou hoje (6) que o governo fará um esforço para "eliminar as preocupações” existentes na comunidade internacional em torno do programa nuclear desenvolvido no país.

  Irã se dispõe a acabar com a preocupação em torno do program
O ministro das Relações Exteriores do Irã, Mohammad Javad Zarif, ressaltou hoje (6) que o governo fará um esforço para "eliminar as preocupações” existentes na comunidade internacional em torno do programa nuclear desenvolvido no país.

  Obama promete ao Brasil dissipar preocupação sobre espionagem
O presidente Barack Obama prometeu que os EUA trabalharão com Brasil e México para dissipar as preocupações provocadas pelas revelações de espionagem americana contra os dois países, informou uma fonte do governo em São Petersburgo.

  STF adia decisão sobre recurso que pode gerar novo julgamento
O Supremo Tribunal Federal (STF) adiou para a próxima semana a discussão sobre o cabimento de embargos infringentes no processo do mensalão.

  MEC divulga guia de dicas para redação do Enem com novas regras
Entre os itens que compõem o material, estão os motivos que podem resultar em nota zero, como a fuga total ao tema e a inserção de temas indevidos.

  Zé Roberto relata sofrimento de fora e garante "mesmo nível" no Grêmio
Foi um longo período. Após ter uma lesão muscular no dia 31 de julho, o meia Zé Roberto passou por um tempo difícil.

  Putin: Rússia ajudará Síria em caso de ataque militar internacional
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, afirmou hoje que o seu país ajudará a Síria em caso de uma intervenção militar internacional.

  Estão abertas inscrições para o Simbracs 2013
Estão abertas as inscrições para o Simpósio Brasileiro de Políticas Públicas para Comércio e Serviços (Simbracs) 2013.

  Depois de ter recursos negados pelo STF, Genoino pede aposentadoria por invalidez
Condenado no processo do mensalão, deputado está na Câmara Federal desde janeiro.

  Dilma "exige" transparência dos EUA para manter visita
Dilma encontrou-se o com o presidente dos EUA, Barack Obama, na noite de quinta-feira, durante a reunião de Cúpula do G20 em São Petersburgo, na Rússia.

  Persiste a divisão sobre a Síria, apesar do encontro Obama-Putin
Os presidentes russo, Vladimir Putin, e americano, Barack Obama, se reuniram nesta sexta-feira para falar sobre a Síria à margem da cúpula dos chefes de Estado do G20, mas as divisões persistem.

  A criação da Apple chega ao cinema com Jobs
Um filme construído à imagem e semelhança dos ideais de seu biografado. Jobs - que estreia nesta sexta-feira nos cinemas do país - é dedicado ao design, ao desenho de Steve Jobs, o criador de um dos negócios mais lucrativos e revolucionários do século 20.

  Katy Perry vira Jane, de "Tarzan", em novo clipe
A cantora lançou nesta quinta-feira o vídeo oficial da música "Roar", seu novo single, no qual encarna a eterna namorada do homem da selva.

  Maior vulcão do mundo pode ter sido encontrado no fundo do Pacífico
Chamado de Tamu Massif, ele tem tamanho próximo ao das ilhas britânicas. Vulcão se formou há cerca de 145 milhões de anos e está inativo.

  Ceni perde pênalti, São Paulo cai para Criciúma e segue na degola
O São Paulo jogou fora uma série de cinco rodadas sem derrota e a chance de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira.

  NYT diz ter vídeo de rebeldes sírios executando soldados
O jornal New York Times anunciou ter obtido um vídeo de rebeldes sírios executando soldados, novas evidências da brutalidade da oposição que chegam num momento crucial.

  China apela aos EUA que reconsiderem intervenção na Síria
À margem da reunião dos líderes do G20, o presidente chinês aconselhou Obama a não avançar para um ataque militar.

  Novo «RoboCop» revelado no primeiro trailer oficial
O primeiro trailer oficial do novo «RoboCop» foi revelado na quinta-feira e mostra o que podemos esperar do «remake» do filme de ação de 1987.

  Inflação oficial fica em 0,24% em agosto
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que mede a inflação oficial, fechou agosto com taxa de 0,24%. Em julho, a taxa havia sido de 0,03%. Já em agosto do ano passado, o IPCA ficou em 0,41%.

  Obama prometeu resposta sobre espionagem ao Brasil até quarta-feira, diz Dilma
Presidente afirmou que viagem de Estado aos EUA depende de condições a serem criadas por Obama.

  CRISTO JESUS O[A] AMA!
Eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja” (João 17.26).

  Pena aplicada a garotas acusadas de matar amiga revolta pai: "Impunidade"
Sentença dada por juiz é a máxima permitida por lei a menores infratores. Bianca Pazzinato, de 18 anos, foi morta a facadas, em Jataí, GO.

  "Se ficar comprovado, vamos aceitar", diz parente sobre culpa de filho de PM
Família Pesseghini foi morta em 5 de agosto, na Brasilândia. Exames indicam que estudante de 13 anos cometeu chacina.

  Em primeiro treino no retorno, Kaká é recebido no campo com aplausos
Meia chega ao CT de Milanello sob o carinho dos torcedores do Rossonero

  Protesto bloqueia faixas da Avenida Paulista e CET recomenda evitar via
Manifestantes chegaram a ocupar totalmente a avenida por volta das 12h. Grupo com cerca de 800 pessoas caminhava no sentido Consolação.

  Dependente químico deixa clínica em SP e reencontra filha que o internou
Foram cinco meses de internação em Araçoiaba da Serra (SP). Reinaldo vai ficar na casa da filha, na capital, por cinco dias

  Robô japonês Kirobo pronuncia as primeiras palavras no espaço
Androide foi enviado à ISS para fazer companhia a astronauta japonês. Kirobo chegou à ISS no mês passado junto com material e mantimentos.

  Nova sonda da Nasa vai investigar "brilho estranho" no horizonte da Lua
Em 1972, missão Apollo 17 observou fenômeno antes de nascer do Sol. Ocorrência é misteriosa porque satélite não tem atmosfera para refletir luz.

  "A intenção era chocar", diz mulher ao tatuar olhos de preto como o marido
Body piercing de São Carlos aplicou método conhecido como "eyeball tattoo". Procedimento invasivo pode causar inflamação interna, dizem especialistas.

  Muçulmanos da Indonésia protestam contra concurso "Miss Mundo"
Manifestantes classificam concurso de "obsceno e pornográfico". Organizadores já suspenderam o desfile de biquíni nesta edição.

  Dilma e Obama podem conversar sobre espionagem, diz assessor
Encontro deve ser paralelo ao G20, em São Petersburgo,na Rússia. EUA vão tratar do tema com Brasil também por outros canais, segundo ele.

  Adriana posa de top e ensina truque para afinar o rosto em fotos
"Quem não quer sair mais magra na fita?", brincou a ex-BBB em foto publicada no Instagram nesta quinta-feira, 5.

  Mirella Santos usa vestido curtinho e com transparência para desfile
A loira publicou montagem de fotos no Instagram nesta quinta-feira, 5.

  Rodrigo Faro posa com a família: "Faro e as Farinhas"
Apresentador postou a foto com Vera Viel e as filhas no Instagram.

  Carol Dias, Babi Rossi e ex-BBBs Cacau e Kelly curtem festa à fantasia
Na madrugada desta quinta-feira, 5, as belas se divertiram em evento em uma casa noturna em Campinas, interior de São Paulo.

  Com biquíni de lacinho, Luciana Gimenez é clicada em dia de praia
A imagem foi clicada pela apresentadora no seu perfil do Instagram nesta quarta-feira, 9.

  De topless, Petra Mattar mostra nova tatuagem
A filha de Maurício Mattar tatuou uma andorinha na costela e disse estar "apaixonada" pelo desenho

  Mariana Rios troca carícias com Felipe Simão em festa do prêmio Multishow
O amor pairava no ar na festa pós prêmio Multishow na madrugada de ontem, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Com teor etílico nas alturas, casais apaixonados e músicos entusiasmados se esbaldaram na pista até o sol raiar. Mariana Rios era uma das mais

  Rihanna usa brincos enormes para ir a restaurante
Além do acessório, a cantora estava de batom vermelho, shortinho e tênis para jantar no Da Silvano, em Nova York, na noite da quarta-feira, 4.

  Cláudia Leitte dá selinho no filho e posta texto reflexivo
A cantora publicou o registro em seu perfil no Instagram e desejou um bom-dia aos seus seguidores.

  Fani Pacheco posa de biquíni e mostra corpão: "Sem Photoshop"
A ex-BBB usou página do Instagram para divulgar foto com bronzeado em dia e a boa forma

  Engavetamento com mais de 100 veículos deixa 68 feridos na Inglaterra
Cerca de 100 veículos colidiram nesta quinta-feira em uma ponte do sudeste da Inglaterra devido à névoa, deixando 8 feridos em estado grave e 60 em estado leve, informou a polícia.

  STF pode ter de decidir hoje prisão dos réus do mensalão
Ministros analisam hoje os dois últimos embargos declaratórios. Caso Corte decida não aceitar mais recursos, PGR vai pedir prisão imediata dos condenados.

  Após três quedas seguidas, dólar opera em alta nesta quinta
Na véspera, moeda dos EUA recuou 0,14% e fechou a R$ 2,3565. BC disse na quarta que país teve em agosto maior saída de dólares no ano.

  Candidatos à presidência do PT suspeitam de irregularidades em eleição
Candidatos à presidência nacional do PT que fazem oposição ao atual presidente Rui Falcão, que tenta a reeleição, afirmaram na quarta-feira que desconfiam de irregularidades no Processo de Eleição Direta (PED), que será realizado no dia 10 de novembro.

  Política de juros deve se manter especialmente vigilante, repete BC
BC admite que projeção de inflação para 2014 subiu no cenário de mercado. Ritmo de atividade doméstica deve ser mais intenso neste ano, diz Copom.

  Reino Unido: neblina causa engavetamento com 100 carros
Bombeiros informaram que até 100 carros se envolveram num acidente de trânsito em uma ponte coberta pela neblina a sudeste de Londres.

  Reino Unido: neblina causa engavetamento com 100 carros
Bombeiros informaram que até 100 carros se envolveram num acidente de trânsito em uma ponte coberta pela neblina a sudeste de Londres.

  Criação do fundo dos Brics está em "estágio final"
Informação foi anunciada nesta quinta-feira por dirigentes chineses e russos, na abertura da reunião do G20, na Rússia.

  Começa cúpula do G20 em São Petersburgo marcada pelo conflito sírio
Os líderes do G20 começaram nesta quinta-feira em São Petersburgo a cúpula anual do grupo, que será focada no crescimento econômico e no emprego mas também pelos planos dos Estados Unidos de lançar um ataque contra a Síria.

  RS: vereadora que presidiu CPI da Kiss morre em Santa Maria
A vereadora que presidiu a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Vereadores de Santa Maria (RS) que investigou o incêndio na Boate Kiss morreu na madrugada desta quinta-feira no Hospital de Caridade Dr. Astrogildo de Azevedo da cidade.

  Ministro egípcio diz que atentado contra ele foi "desprezível"
O ministro do Interior do Egito, Mohamed Ibrahim, deu uma entrevista nesta quinta-feira após sofrer um atentado com bombas contra o comboio em que ele viajava e disse que a ação foi uma "tentativa desprezível".

  Solução militar na Síria seria inútil, diz papa em carta a Putin
O papa Francisco disse em carta ao presidente russo, Vladimir Putin, por ocasião da cúpula do G20, que os líderes mundiais deveriam "deixar de lado a busca inútil por uma solução militar" na Síria.

  Justiça decide despejar família de Donadon do apartamento funcional
O deputado Natan Donadon continua no presídio da Papuda. Ele não conseguiu reaver os benefícios de parlamentar.

  Comissão do Senado dos EUA autoriza uso da força militar na Síria
A Comissão de Relações Exteriores do Senado dos Estados Unidos aprovou nesta quarta-feira uma resolução autorizando o uso da força militar na Síria por 10 votos a favor e 7 contra.

  Irã diz que ataques químicos são pretexto para deflagrar guerra contra Síria
O líder da Revolução Islâmica no Irã, aiatolá Ali Khamenei, disse hoje (5) que o governo dos Estados Unidos usa como pretexto os ataques com armas químicas na Síria para deflagrar guerra contra o país.

  Em ata, Copom diz que política monetária deve se manter "especialmente vigilante"
O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central salientou na ata da última reunião

  Papa escreve a Putin para pedir uma solução pacífica para a Síria
O papa Francisco escreveu nesta quinta-feira ao presidente russo Vladimir Putin para que os membros do G20 reunidos em São Petersburgo "não fiquem inativos" na busca de uma solução pacífica que evite uma matança na Síria, indicou o Vaticano.

  Moto X, o celular 100% Google, vai custar R$ 1.799 no País
Versão de 16 gigabytes estará disponível nas próximas semanas.

  Para "mudar curso" do conflito, comissão do Senado dos EUA aprova ação militar na Síria
Com vitória apertada, Obama vence primeiro obstáculo para ganhar apoio do Congresso para ação punitiva contra o suposto uso de armas químicas por Damasco. China ressalta risco de guerra contaminar economia mundial.

  Sofia Vergara é a atriz mais bem paga da televisão
A revista "Forbes" divulgou a sua lista das atrizes mais bem pagas da televisão norte-americana em 2013 e, pelo segundo ano consecutivo, Sofia Vergara lidera.

  Aluno filma pânico em escola com tornado
Dezenas de pessoas ficaram feridas e milhares de casas foram danificadas durante duas tempestades no Japão.

  STF deve encerrar hoje julgamento dos recursos do mensalão
O Supremo Tribunal Federal (STF) deve terminar hoje (5) o julgamento dos embargos de declaração dos 25 condenados na Ação Penal 470, o processo do mensalão.

  Dunga exalta dedicação e evolução da defesa do Inter
O técnico Dunga ficou satisfeito com a atuação do Internacional na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, na noite de quarta-feira, em Novo Hamburgo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

  AFP nega censura de foto de Hollande
Agência noticiosa francesa lamenta mal-entendido que provocou ter retirado uma foto do Presidente francês.

  Dilma cancela envio de equipe aos EUA
A suspensão ocorre após Dilma ameaçar, nos bastidores, recusar o convite do presidente Barack Obama para visita de Estado em outubro.

  Solução política é o "único caminho" possível na crise da Síria, diz China
Ação militar pode elevar preço do petróleo, advertiu país. EUA tentam conseguir apoio para ataque ao país em guerra civil.

  STF deve começar a discutir se vale recurso que leva a novo
Supremo discutirá cabimento dos chamados embargos infringentes. Antes, concluirá análise de últimos 2 recursos de condenados no mensalão.

  STF deve começar a discutir se vale recurso que leva a novo julgamento
Supremo discutirá cabimento dos chamados embargos infringentes. Antes, concluirá análise de últimos 2 recursos de condenados no mensalão.

  PREÇO!
“E aquele que não carrega sua cruz e não me segue não pode ser meu discípulo.” (Lucas 14:27)

  VOCÊ NíO DEVE PORTANTO NíO DEVE TEMER!
"Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados"(Isaías 53:5).

  DO AUXÍLIO-TRANSITÓRIO DECORRENTE DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Desde sua sanção em 08 de Agosto de 2006 a Lei nº 11.340, denominada Lei Maria da Penha, no seu Capítulo destinado à assistência à mulher em situação de violência doméstica e familiar

  "Ao votar vetos, vão mostrar a cara para o governo", diz Alexandre Garcia
Para o comentarista, se for aprovado o projeto de voto aberto não só para cassação de mandato, parlamentares não vão se revelar apenas a eleitores.

  Prêmio Multishow consagra Anitta
A cantora foi a única que deixou a premiação com dois troféus, o de "música-chiclete" e de melhor clipe, ambos por "Show das Poderosas".

  Terremoto de 6,9 graus atinge a Costa Leste do Japão
A Costa Leste do Japão foi atingida hoje (4) por um terremoto de magnitude 6,9 graus na escala Richter, sem ameaças de tsunami.

  Papa Francisco diz sentir "saudade" da sua visita ao Brasil
O papa Francisco disse hoje, dia 4, aos peregrinos brasileiros na audiência geral no Vaticano, que está com "muita saudade" da sua visita ao país.

  Eurozona confirma crescimento de 0,3% no 2º trimestre
Resultado confirma saída da recessão do continente.

  Microsoft diz que pré-encomendas do Xbox One esgotaram estoques
Lojas em muitos mercados ficaram sem consoles do Xbox One disponíveis para pré-encomendas, disse um executivo sênior da Microsoft, antes da grande disputa em novembro com o PlayStation 4, da Sony.

  Confiança do empresário do comércio cai 4,2% em agosto
O Índice de Confiança dos Empresários do Comércio (Icec) caiu 4,2% em agosto em relação ao mesmo período do ano passado.

  Estudo aponta crescimento por cartão de crédito entre jovens
Demanda maior ocorre entre adultos na faixa dos trinta anos .

  Putin diz que Congresso dos EUA não tem direito de aprovar ataque à Síria
O presidente russo, Vladimir Putin, disse nesta quarta-feira que o Congresso dos EUA não tem o direito de aprovar o uso da força contra a Síria sem uma decisão do Conselho de Segurança da ONU, e se o fizer estará cometendo um "ato de agressão".

  Morte de sequestrador de Cleveland teria sido suicídio
O sequestrador de Cleveland Ariel Castro, encontrado enforcado em sua cela enquanto cumpria prisão perpétua por ter sequestrado e estuprado três mulheres durante mais de uma década, aparentemente teria cometido suicídio.

  Documento do Senado autoriza intervenção militar na Síria durante 60 dias
A Comissão dos Assuntos Externos do Senado norte-americano já elaborou uma proposta de resolução.

  Preço do m² mantém alta acima da inflação
O preço do metro quadrado anunciado de imóveis manteve em agosto a tendência de alta acima da inflação.

  Santos-Guarujá: Projeto final de túnel é definido
Depois de idas e vindas, o projeto definitivo do túnel que ligará Santos a Guarujá está pronto. Ontem, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) apresentou o traçado aos prefeitos de Santos e Guarujá.

  Dani Alves e Hulk estão desconvocados; Felipão decide se colocará novos jogadores
O lateral-direito Dani Alves e o atacante Hulk estão desconvocados para os próximos amistosos da Seleção Brasileira.

  Brasil perde 8 posições em ranking das economias mais competitivas do mundo
O pessimismo com a economia do Brasil e a piora em alguns indicadores, como o desempenho das contas públicas, levaram o Brasil a perder oito posições no ranking de competitividade do Fórum Econômico Mundial (WEF, na sigla em inglês) deste ano.

  José Dirceu planeja lavar roupa e cozinhar na prisão
Pelos cálculos do chefe do mensalão, essa rotina diminuiria a pena dos atuais 10 anos e 10 meses de detenção para apenas 1 ano e 4 meses.

  Renato culpa desgaste e diz: "Grêmio não é imbatível"
O técnico Renato Gaúcho não demonstrou grandes preocupações com a derrota do Grêmio para o Goiás, por 2 a 0, na última terça-feira, no Serra Dourada.

  Encostados com Ney Franco se destacam no São Paulo de Autuori
Sob o comando de Paulo Autuori, o São Paulo começa a se recuperar da maior crise de sua história. E parte dos triunfos se deve a jogadores que não vinham sendo utilizados pelo antecessor do atual treinador, Ney Franco.

  Secretário-Geral da ONU quer Síria como tema prioritário no G20
Reunião de cúpula do grupo está acontecendo em São Petersburgo.

  Toyota faz recall de 369 mil carros no Japão, EUA e Europa
Falha no inversor do sistema de motor híbrido pode gerar aquecimento. Outro defeito está nos parafusos de motores, o que pode causar paradas.

  Putin: Ação dos EUA na Síria sem ONU seria "agressão"
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse nesta quarta-feira que uma ação militar dos Estados Unidos e seus aliados na Síria sem o aval das Nações Unidas seria uma "agressão".

  Assessor de ministério é preso por fraude
Oito pessoas são acusadas por fraudes de R$ 47,5 milhões no MTE.

  Poderosa, Anitta domina Prêmio Multishow 2013: "Me sentindo a ‘next’ Rihanna"
Cantora, que levou a melhor em duas categorias do evento, brincou com comparação feita pela revista Forbes.

  Greves prejudicam 250 mil usuários de ônibus nesta manhã, em São Paulo
Alegando atraso no pagamento dos salários, os funcionários da empresa Itaquera Brasil cruzaram os braços nesta manhã.

  Raptor de três mulheres em Ohio é encontrado enforcado na prisão
Ariel Castro, sentenciado à prisão perpétua, morreu em sua cela; ele não estava sob vigilância contra suicídio.

  Câmara aprova fim do voto secreto no Congresso
Após a manutenção do mandato de Natan Donadon, deputados tiraram da gaveta PEC parada desde 2006, quando o primeiro turno foi votado. Proposta estabelece transparência em todas as votações do Congresso.

  Brasil cai em ranking de competitividade por economia e infraestrutura
País ocupa 56ª posição em lista que analisa 148 economias no mundo; Suíça lidera a pesquisa.

  Brasil cai em ranking de competitividade por economia e infr
País ocupa 56ª posição em lista que analisa 148 economias no mundo; Suíça lidera a pesquisa.

  Crianças na escola se desesperam em passagem de tornado no Japão
País foi atingido por um terremoto e um tornado em intervalo de horas. O correspondente Márcio Gomes conta como foi passar pelo 1º tremor.

  Pernambuco receberá 34 médicos cubanos
Ministro Antonio Padilha fez ontem um balanço do programa federal.

  Apagão na Venezuela é "sabotagem da direita", diz presidente Maduro
Energia caiu em Caracas e outras regiões, mas voltava gradualmente. Presidente disse que colocou forças armadas de prontidão.

  Congresso dos EUA quer limitar duração de ataques à Síria
Projeto autoriza Obama a atacar a Síria durante o prazo de 60 dias. Novo projeto busca obter o apoio dos democratas e republicanos.

  Explicações dos Estados Unidos sobre espionagem foram falsas, diz ministro
Para o ministro, a situação pode ser solucionada de forma diplomática.

  Minas deve receber 27 profissionais cubanos do programa Mais Médicos
Profissionais serão distribuídos em 23 cidades do estado. Brasileiros que ficam em BH iniciam nesta quarta o curso de capacitação.

  Técnico contém euforia, mas garante Goiás forte na Série A
O técnico Enderson Moreira saiu do Serra Dourada satisfeito com a vitória do Goiás sobre o Grêmio. No entanto, o treinador manteve o discurso moderado e conteve a euforia.

  Câmara dos Deputados aprova fim do voto secreto em votações no Congresso
Engavetada há sete anos, proposta do Voto Aberto foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao Senado. Voto secreto é tido como razão para a Câmara ter mantido mandato de Natan Donadon, preso desde junho por corrupção.

  Sequestrador de Cleveland Ariel Castro é encontrado enforcado na prisão
Ariel Castro, condenado à prisão perpétua pelo sequestro, estupro e tortura de três mulheres de Cleveland que ele manteve em cativeiro por vários anos, foi encontrado morto em sua cela numa prisão de Ohio, na noite de terça-feira.

  Putin diz que aceita ação na Síria se houver provas de ataque químico
Kremlin divulgou entrevista do presidente da Rússia. Ele disse, porém, que provas devem ir ao Conselho de Segurança da ONU.

  Putin diz que aceita ação na Síria se houver provas de ataqu
Kremlin divulgou entrevista do presidente da Rússia. Ele disse, porém, que provas devem ir ao Conselho de Segurança da ONU.

  Justiça decreta prisão temporária de ex-aluno que deu tiros dentro da USP
Jovem de 23 anos invadiu campus em São Carlos na última quarta-feira. Universidade reforçou segurança no campus; ex-calouro está foragido.

  Mulher se veste de fada para realizar sonhos de pacientes terminais
"Fada Blue" já pulou de paraquedas, mergulhou e fez festas para pacientes. Mulher lamenta quando não dá tempo para realizar os desejos.

  Ex-PSOL, Janira diz que renunciou para trazer isenção em investigações
Dossiê aponta irregularidades nas contas da última eleição da deputada. Janira renunciou à presidência do PSOL e liderança do partido na Alerj.

  Jovem perde movimentos e pede na Justiça R$ 100 mil de dupla sertaneja
Acidente em Limeira em 2009 com ônibus de Edson & Hudson feriu mulher. Audiência para conciliação está marcada para a tarde do dia 30 deste mês.

  Imagens mostram suspeito de assaltar sala de aula na PUCRS
"Parecia mesmo um estudante", diz inspetor de polícia que trabalha no caso. Vídeo mostra rosto do suspeito que invadiu sala de aula nessa segunda.

  Empresário recebe conta telefônica com ligações para a extinta Iugoslávia
Fatura de R$ 180 mil foi contestada há 3 meses, mas segue sem resolução. Operadora investiga suspeita de fraude, já que média era de R$ 197.

  Noivas fazem protesto em Santos para baixar preços de casamentos
Ato foi realizado na Praça das Bandeiras, nesta terça-feira (3). Seis noivas protestaram com cartazes.

  Após pane, passageiros ateiam fogo em trem no Subúrbio do Rio
Passageiros tiveram que desembarcar nos trilhos e, revoltados, protestaram. Todas as estações desses ramais foram fechadas.

  Produção industrial brasileira volta a cair em julho, mostra IBGE
Queda de 2% praticamente elimina avanço de 2,1% no mês anterior. Principais influências partiram de veículos e do setor farmacêutico.

  "Estou feliz que contei a todos", diz garoto transgênero nascido menina
Wren Kauffman, de 11 anos, é canadense e se reconhece como menino. Seis em cada mil estudantes são transgêneros, aponta pesquisa.

  Justiça autoriza identificação de mascarados em protestos no Rio
Quem estiver coberto terá que mostrar o rosto e apresentar identificação. Medida que visa identificar vândalos é válida também para menores, diz MP.

  Laudos apontam que filho de PMs matou a família, diz delegado-geral
Exames entregues à polícia indicam que estudante cometeu chacina em SP. Delegado-geral afirmou ao G1 que laudos "fortalecem" investigação.

  "Estou melhor", diz passageira internada após turbulência em
Duas estrangeiras feridas ainda estão em Fortaleza. Voo passou por turbulência e fez pouso na capital cearense.

  Turbulências são principal causa de ferimentos em voos; cinto evita danos
Fenômeno é o que mais fere em acidentes aéreos não fatais nos EUA. Cinto só deve ser tirado para ir ao banheiro, recomendam especialistas.

  Apagão atinge Caracas e outras cidades da Venezuela
Blecaute começou às 13h locais (14h30 de Brasília). Autoridades ainda não explicaram o motivo.

  Sorteio das quartas: Grêmio, Vasco e Atlético-PR decidem em casa
Confrontos têm como data-base 25 de setembro e 23 de outubro. Bota tem mando de campo do primeiro jogo contra o Fla, ainda sem local escolhido

  Hulk e Daniel Alves são cortados por Felipão. Marcos Rocha é convocado
Jogadores passam por exames e estão fora dos amistosos contra Austrália e Portugal. Treinador chama substituto apenas para a lateral direita do time

  Médico que responde a 15 processos é selecionado para atuar em Goiás
Carlos Mansilla é suspeito de causar lesões em pacientes no Amazonas. Secretário de Saúde diz que ele não vai assumir cargo em Águas Lindas.

  CUT faz protesto na Câmara contra projeto de terceirização nas empresas
Manifestantes tentaram entrar no anexo II; polícia usou spray de pimenta. Projeto na CCJ permite terceirização de atividades-fim das empresas.

  Alves diz que colocará em votação nesta terça PEC do Voto Aberto
Segundo presidente da Câmara, decisão é resposta ao caso Donadon. Em votação secreta, plenário rejeitou cassação de deputado preso.

  Ex-BBBs Fernanda Keulla e Sabrina Sato se encontram em evento
Dupla esteve em evento comandado pelo hair stylist Marco Antônio de Biaggi, nesta segunda-feira (2), em São Paulo

  "Ela que fez o papel de vagabunda", diz Caio Castro sobre foto íntima
O ator falou sobre uma imagem que fã teria divulgado dele na cama. Caio Castro esteve em um evento em São Paulo na noite desta segunda-feira, 2.

  Com look ousado, Adriane Galisteu exibe "excesso de pelos" em evento
Depois de Danielle Winits, foi a vez da apresentadora usar um decote generoso e chamar a atenção na festa de Marco Antônio de Biaggi.

  Larissa Maciel posta foto da barriga de 4 meses
A atriz Larissa Maciel, 35 anos, está curtindo muito a gravidez de seu primeiro filho. Ela usou o seu perfil no Instagram para postar uma foto da sua barriga nesta manhã. "Oi Barriga!", disse ela na legenda da imagem.

  Patrícia Poeta mantém a boa forma se exercitando na orla carioca
A jornalista estava acompanhada de sua personal trainer e usou uma roupa de ginástica bem discreta.

  Que diferença! Adele vai a show de Lady Gaga sem maquiagem
Cantora foi vista bem diferente, nesse domingo (1), após curtir show da cantora pop no iTunes Festival, em Londres

  Rayanne Morais ganha cinco quilos de músculos e 10cm de bumbum
"Mudei do manequim 38 para o 40 e perdi todas as minhas calças jeans", diz a noiva do cantor Latino, que há cinco meses pega forte na musculação.

  Ex-paquita Gisele Delaia mostra barrigão de grávida
A loira, que vai dar à luz uma menina, Diana, está na 26ª semana de gestação.

  Conheça Sophia Mattar, a nova namorada de Alexandre Pato
Estudante de comunicação mora em Belo Horizonte (MG) e é filha do empresário Salim Mattar

  Thais Fersoza posa ao lado de Teló no Japão: "Melhor companhia"
"Hoje foi dia de conhecer o Monte Fuji. Na descida o arco íris mais lindo que já vi na melhor cia do mundo!", escreveu a atriz no Instagram nesta terça, 3.

  Alerj vota projeto de lei que proíbe uso de máscaras em manifestações
Projeto passa a valer se for aprovado e sancionado por Sérgio Cabral. Se aprovado, manifestações só poderão ocorrer mediante prévio aviso.

  Brasil reafirma mal-estar com EUA, mas adota cautela em reação
O ministro de Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo, classificou como “uma inadmissível e inaceitável violação da soberania brasileira” a denúncia de que os EUA espionaram Dilma, mas adotou cautela quanto a possíveis retaliações.

  BA: pagodeiros suspeitos de estupro coletivo começam a ser ouvidos
A Justiça da Bahia começa a ouvir nesta terça-feira os integrantes da banda New Hit acusados de terem estuprado duas fãs adolescentes em agosto de 2012.

  Rio: Lixo Zero chega a Copacabana e terá blitz para flagrar quem suja as ruas
Programa da Comlurb que pune quem joga o lixo no chão chega a Copacabana depois de passar pelo centro. Multas vão de R$ 157 a R$ 3 mil.

  Mais de 90% dos médicos cubanos vão para o Norte e Nordeste
A maioria dos 400 médicos cubanos que desembarcaram no Brasil no fim do mês passado vai trabalhar nas regiões Norte e Nordeste, informou nesta terça-feira o Ministério da Saúde.

  Rodman vai à Coreia do Norte, não busca libertar americano
Ex-jogador de basquete Dennis Rodman chegou à Coreia do Norte para uma visita, mas disse que não pretende negociar a libertação de missionário norte-americano.

  STF anula sessão que livrou Natan Donadon da perda de mandato
Decisão de Luis Roberto Barroso afirma que não há possibilidade jurídica e física de Natan Donadon continuar deputado.

  Merkel utiliza emprego e consolidação fiscal para defender sua gestão
A chanceler alemã, Angela Merkel, apoiou-se nesta terça-feira na criação de emprego e na consolidação fiscal para defender sua gestão na sessão de encerramento da legislatura realizado no Bundestag antes das eleições de 22 de setembro.

  Israel confirma que realizou teste com míssil no Mediterrâneo
O ministério de Defesa de Israel confirmou à Agência Efe que realizou nesta terça-feira com a colaboração dos Estados Unidos um teste com um novo míssil no Mar Mediterrâneo.

  Cúpula do G20 também debaterá intervenção militar na Síria
O agravamento da crise na Síria deve ser tema também da Cúpula do G20 (as 20 maiores economias mundias), em São Petersburgo, na Rússia.

  Japão vai construir muro de gelo para conter fuga de água radiotiva
O Japão anunciou nesta terça-feira um investimento de US$ 470 milhões na construção de um muro de gelo em torno da usina nuclear de Fukushima para conter o vazamento de água radioativa.

  Justiça egípcia condena 11 membros da Irmandade Muçulmana à prisão perpétua
Um tribunal militar da cidade de Suez, no Egito, condenou nesta terça-feira à prisão perpétua 11 supostos membros da Irmandade Muçulmana por cometer atos de violência durante os protestos do mês passado, informaram à Agência Efe fontes judiciais.

  Lançamento de mísseis no Mediterrâneo foi um teste de Israel
O lançamento de mísseis esta manhã detectado pelo radar russo foi um teste levado a cabo por Israel.

  Câmara defende moção de repúdio aos EUA
Líderes partidários da Câmara dos Deputados criticaram a espionagem norte-americana a dados da presidente Dilma Rousseff.

  Vizinhos da Síria se preparam para novo fluxo de refugiados
Países vizinhos da Síria se preparam para um novo fluxo de refugiados em caso de ataque estrangeiro contra o regime de Damasco, enquanto o conflito já forçou mais de dois milhões de sírios a deixar seu país, segundo a ONU.

  Filme de "50 Tons de Cinza" será estrelado por Dakota Johnson e Charlie Hunnam
Anúncio foi feito pela escritora E.L. James no Twitter.

  Congresso reage à má repercussão do caso Donadon e retoma pa
A má repercussão da decisão que livrou da cassação o deputado Natan Donadon, condenado pelo STF, levou o Congresso esta semana a retomar a pauta positiva de votações, que ganhou força após os protestos de junho, mas perdeu fôlego na volta do recesso.

  Funcionários da Nokia reagem no Twitter à venda para Microsoft
A manhã desta terça-feira (3) viu uma chuva de twits de empregados e ex-funcionários da Nokia, que reagiram à notícia de aquisição da fabricante de finlandesa de smartphones pela Microsoft.

  Grêmio busca ampliar a sequência de vitórias diante do Goiás
Único time que conseguiu conquistar cinco vitórias seguidas neste Campeonato Brasileiro, o Grêmio tentará ampliar sua série positiva nesta terça-feira.

  Faltas marcam o primeiro dia do programa Mais Médicos
Dos 15 médicos indicados para trabalhar no Distrito Federal, quatro faltaram. Ministério da Saúde só terá balanço nacional de desistências após 12/09.

  Polícia Civil analisa laudos sobre família morta em chacina
A Polícia Civil de São Paulo analisa nesta terça-feira os laudos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística sobre a família morta em uma chacina ocorrida no dia 5 de agosto, na Vila Brasilândia, em São Paulo.

  Ataque à Síria à espera do Congresso americano
Uma intervenção internacional para punir a Síria pelo alegado uso de armas químicas está agora dependente do Congresso dos Estados Unidos.

  "A Fazenda 6": Mateus Verdelho pula pelado na piscina
O participante Mateus Verdelho surpreendeu os peões ao pular pelado na piscina na tarde desta segunda-feira (2), em A Fazenda.

  Jaguar tem partes derretidas por reflexo de prédio
O caso ocorreu por conta do reflexo de raios solares de um prédio na capital inglesa.

  Teste inesperado com míssil acirra tensões sobre Síria
Teste de Israel financiado pelos EUA sem qualquer aviso prévio levou a uma detecção por parte da Rússia que colocou o mundo em alerta.

  Bens de capital pesam e produção industrial cai 2,0% em julho ante junho
A produção industrial brasileira voltou a cair em julho ao registrar queda de 2 por cento frente a junho, indicando que a economia brasileira iniciou o 3º trimestre com fraqueza depois do surpreendente desempenho do PIB nos três meses anteriores.

  PLS 296/2013: DO AUXÍLIO-TRANSITÓRIO DECORRENTE DE RISCO SOCIAL PROVOCADO POR COMPROVADA SITUAÇíO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER
Desde sua sanção em 08 de Agosto de 2006 a Lei nº 11.340, denominada Lei Maria da Penha, no seu Capítulo destinado à assistência à mulher em situação de violência doméstica e familiar

  UMA HISTÓRIA... E DEPOIS OUTRA
Histórias que envolvem crianças têm o poder de capturar a nossa atenção.

  Luciana Gimenez exibe tanquinho na academia
A apresentadora compartilhou o clique no Instagram nesta segunda-feira, 2. "Tá sarada" foi um dos elogios que ela recebeu na rede social.

  Carol Narizinho mostra marquinha de biquíni e revela técnica de "bronze"
Ex-panicat mostrou o resultado do tratamento em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira, 2: "Bronzeamento por vaporização".

  Médicos têm medo de retaliação da própria classe em Belo Horizonte
"Não filma, não. Você não sabe o que acontece com a gente", diz um deles. Profissionais selecionados pelo "Mais Médicos" começam a trabalhar.

  Uberlandense grávida é encontrada morta na Itália
Promotor, que é tio da vítima, marcou audiência com autoridades. Ele viaja nesta segunda-feira (2) para acompanhar o caso.

  Nadadora de 64 anos completa travessia entre Cuba e a Flórida
Diana Nyad levou 52 horas na travessia. Ela é recordista em nado mais longo sem assistências.

  Documentos da NSA apontam Dilma Rousseff como alvo de espionagem
Papéis "ultrassecretos" foram obtidos com exclusividade pelo Fantástico. Ministro diz que Brasil vai cobrar explicações formais dos Estados Unidos.

  Ministro anula sessão da Câmara que livrou Donadon da cassação
Plenário da Câmara rejeitou cassar deputado na sessão da última quarta. Condenado pelo STF, Donadon cumpre pena em presídio de Brasília.

  Jaque Khury faz ensaio fotográfico: "Grávida pode ser sensual"
Ex-BBB está no quarto mês de gestação. O bebê é fruto de seu casamento com o produtor Rafael Mello

  Mariana Rios coloca o bronzeado em dia
A atriz aproveitou a segunda-feira, 2, para tomar sol.

  Aos 46, Marinara Costa diz: "Temos que envelhecer com dignidade"
Em ótima forma, a policial civil mostrou seu treino de muay thai, revelou o desejo de retomar a carreira de modelo e o sonho de se casar na igreja.

  Thalia posta foto como heroína sensual
A cantora e atriz publicou montagem feita por fãs em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 2.

  De biquíni, Jessica Alba exibe barriga sequinha em ida à praia
Neste domingo, 1º, atriz se divertiu ao lado das filhas Haven e Honor em Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos.

  Perto de o caçula completar um ano, Claudia Leitte afirma: "Quero mais filhos"
Com dois rebentos homens, diva do axé garante: "Me tratam como uma rainha"

  De chapéu, Romeo Beckham comemora aniversário em estádio
Acompanhado do pai, David Beckham, e dos irmãos, ele não desgrudou do celular para registrar partida de futebol, nesse domingo (1)

  Carolina Dieckmann, louríssima, desfila sua boa forma de biquíni em Búzios
Que Brigitte Bardot nos perdoe, mas a nova musa de Búzios é Carolina Dieckmann. Dona de uma casa na Praia de Geribá, a atriz atrai todos os olhares quando passa, cheia de graça. Ainda mais agora que desfila seu visual (magérrima e louríssima) para a novel

  Mãezona! Gisele Bündchen se diverte com os filhos em parque de Boston
Sem o maridão, top brasileira foi clicada, nesse domingo (1), curtindo tarde de sol com Benjamin e a pequena Vivian

  Namoro de Yuri e Angela Sousa chega ao fim: "Estamos terminados"
O ex-BBB contou ao EGO que não está mais namorando a bailarina do "Domingão do Faustão". Os dois estavam juntos há cinco meses.

  Atriz global Maria Casadevall revela o segredo por trás de sua boa forma
Maria Casadevall poderia ser modelo, caso esse fosse um desejo seu. Com 1,76cm e 62 quilos, a atriz desfila toda noite no horário nobre da Rede Globo e levanta a clássica pergunta da audiência: mas afinal, o que ela faz para ter esse corpo?

  Nakamura relembra os quatro anos que ficou sem Sidney: "Vida estava sem cor"
Finalista do Super Chef, ator recebe depoimento apaixonado da namorada

  Ex-BBB Adriana posa de biquíni em praia de nudismo
"Vocês não imaginam a vergonha que fiquei ao ver as pessoas nuas!", escreveu ela, explicando as fotos publicadas na web nesta segunda-feira, 2.

  Aos 30 anos, Kelly Key decide mudar o corpo: "Sempre me preocupei em emagrecer. Agora quero aumentar a massa muscular"
Com 30 anos recém completados em março, Kelly Key repensou algumas coisas em sua vida, entre elas, seu corpo. Sempre disposta a emagrecer mais um pouquinho, a cantora mudou o foco e agora quer aumentar sua massa muscular.

  Lady Gaga badala usando maiô transparente e cavado
Após se apresentar em festival, cantora foi a uma boate em Londres, na Inglaterra.

  André Gonçalves fala sobre sua sexualidade: “Lembro de ter dúvidas se eu era gay ou não”
Ator interpretou homossexual em “A Próxima Vítima”

  Gusttavo Lima curte viagem aos EUA com a noiva, Andressa Suita
Em imagem divulgada pela beldade, sertanejo aparece de regata e exibindo músculos e tatuagens

  Nanda Costa posa séria e arranca elogios dos seguidores
Nanda Costa postou uma foto em que aparece séria na manhã desta segunda-feira em seu perfil do Instagram. Na legenda, a atriz se limitou a escrever: "Sou livre para os silêncios das formas e das cores", citando uma frase do poeta Manoel de Barros.

  Dilma faz reunião de emergência com ministros sobre espionagem
Figueiredo (Itamaraty) e Amorim (Defesa), entre outros, estão no Planalto. Fantástico mostrou que Dilma foi alvo de ação de espionagem dos EUA.

  Suposta bomba presa a corpo de sequestrado mobiliza Gate em SP
Uma suposta bomba foi colocada no corpo de um funcionário do departamento financeiro de uma empresa de ônibus na zona oeste de São Paulo na manhã desta segunda-feira.

  Suposta bomba presa a corpo de sequestrado mobiliza Gate em SP
Uma suposta bomba foi colocada no corpo de um funcionário do departamento financeiro de uma empresa de ônibus na zona oeste de São Paulo na manhã desta segunda-feira.

  Brasil pedirá explicações a embaixador sobre espionagem contra Dilma
As novas denúncias de espionagem do governo americano foram tema de uma reunião neste domingo em Brasília. A presidente Dilma Rousseff determinou que o embaixador dos Estados Unidos, Thomas Shannon, seja chamado a dar explicações.

  Apostador de São Paulo leva sozinho 32 milhões na Mega-Sena
Além do prêmio principal, 149 apostadores acertaram a quina e levaram R$ 20,6 mil cada.

  Moto mais vendida do Brasil tem nova rival por R$ 7.390
A YS150 Fazer é o primeiro modelo de 150 cc que a Yamaha comercializa no território nacional.

  Acusações sobre ataque químico "não são convincentes", diz Rússia
Ministro das Relações Exteriores afirmou que "há muitas dúvidas". EUA disseram que testes provaram uso da arma química na Síria.

  Milan confirma e Kaká volta ao clube após quatro anos
Kaká está oficialmente de volta ao clube em que viveu os melhores momentos da sua carreira.

  RJ: reconstituição do sumiço de Amarildo já dura mais de 12 horas
A reconstituição do desaparecimento do pedreiro Amarildo na Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro, já dura mais de 12 horas, de acordo com informações da rádio CBN.

  Documentos revelam que Dilma foi alvo de espionagem americana
No documento, de junho de 2012, Dilma e o presidente do México são alvos. Método de espionagem permite obter dados não disponíveis de outra forma.

  Jovens detidos após tentarem enterrar sem-abrigo vivo
Três jovens com idades entre os 15 e os 18 anos foram detidos pelas autoridades brasileiras no Rio de Janeiro, depois de terem tentado enterrar um sem-abrigo vivo numa praia.

  No Twitter, Papa Francisco faz apelo contra a guerra
Pedido é feito dois dias após Obama dizer que vai atacar a Síria. "Nunca mais a guerra", escreveu o pontífice argentino.

  O PROBLEMA DOS PUXADINHOS NA LEI MARIA DA PENHA
Muita gente imagina que as maiores causas disparadas da violência doméstica sejam a questão das drogas e o álcool, considerando distante todos os outros possíveis fatores deflagradores dessa modalidade específica de violência.

  Gafe: Bush lamenta morte de Mandela e assessor assume erro
George W. Bush (pai) deu nas últimas horas as condolências aos sul-africanos pela morte de Nelson Mandela. Trata-se de um gafe do ex-presidente norte-americano. O assessor de Bush já assumiu o erro e pediu desculpas.

  Será que a Xiaomi, conhecida como Apple da China, vai se dar bem nos EUA?
Até então desconhecida fora de seu país, fabricante chinesa de smartphones ganhou holofotes nos últimos dias ao contratar diretor de Android no Google, Hugo Barra.

  IPC-S tem alta de 0,20% em agosto--FGV
O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) registrou alta de 0,20 por cento em agosto, depois de avançar 0,16 por cento na terceira quadrissemana do mês, em meio à alta dos preços de Alimentação.

  Jota Quest é vaiado em show após fazer brincadeira sobre baianos
Os mineiros do Jota Quest foram vaiados durante um show no Circuito Banco do Brasil em Salvador, no sábado (31).

  Após novo vazamento, radiação em Fukushima atinge nível crítico
Os níveis de radiação nas proximidades da usina nuclear de Fukushima, no Japão, estão 18 vezes mais altos do que se supunha inicialmente, alertaram neste domingo autoridades locais.

  Merkel só participa em ação militar na Síria com apoio das Nações Unidas, NATO e União Europeia
A chanceler alemã recusa a participação da Alemanha em qualquer intervenção militar na Síria sem o apoio das Nações Unidas, NATO e União Europeia. Angela Merkel revela desta forma uma posição mais distante da norte-americana.

  Após deixar hospital, Mandela passa primeira noite em casa
O ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela, ainda em estado crítico, passou a primeira noite em sua casa após deixar no domingo o hospital onde estava internado em Pretória.