Warning: include(topo3.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22

Warning: include(topo3.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22

Warning: include(): Failed opening 'topo3.php' for inclusion (include_path='.:/opt/cpanel/ea-php54/root/usr/share/pear') in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22






  Advogados e público pedem enforcamento de dono de prédio em Bangladesh
"Coloquem o assassino na forca, ele não merece qualquer misericórdia ou pena mais branda", gritava um espectador do lado de fora do tribunal.

  Rússia e Japão reiniciam negociações para tratado de paz
Rússia e Japão anunciaram nesta segunda-feira sua decisão de reiniciar as negociações para a assinatura de um tratado de paz que substitua o armistício assinado pelos dois países após o fim da Segunda Guerra Mundial.

  Presidentes da Câmara e do Senado se reúnem para debater liminar polêmica
A liminar expedida pelo ministro Gilmar Mendes suspendeu a tramitação do projeto que restringe o acesso de novos partidos ao Fundo Partidário.

  Austrália: adolescente é preso por matar homem para defender pai
Um adolescente da cidade australiana de Melbourne foi condenado a três anos em uma prisão especial para jovens por espancar um homem até a morte para defender o pai em uma briga em agosto de 2011.

  Bento XVI deve se mudar na quinta-feira para o Vaticano
O papa emérito Bento XVI irá nesta semana, provavelmente na quinta-feira, ao mosteiro Mater Ecclesiae que se encontra no interior do Vaticano, onde irá morar definitivamente, informaram nesta segunda-feira fontes vaticanas.

  Indiano morre ao tentar cruzar rio em cabo preso pelo cabelo
Um indiano morreu neste domingo durante uma tentativa de cruzar um rio em um cabo ligado apenas ao seu rabo de cavalo, informa a agência de notícias UPI.

  Jornal diz que CIA deu milhões de dólares a presidente afegão
Dinheiro teria o objetivo de garantir o acesso ao círculo interno do comando afegão, segundo o The New York Times.

  Investigação começa a entender perfil dos acusados do atentado em Boston
A despeito de teorias conspiratórias, busca de afirmação étnica e radicalização religiosa podem ter motivado jovens imigrantes a realizar o ataque.

  Membros de ordem católica na Austrália são investigados por pedofilia
Quinze membros da Ordem Hospitaleira de São João de Deus da Igreja Católica foram declarados suspeitos de pedofilia em uma investigação parlamentar na Austrália, informou nesta segunda-feira a imprensa local.

  Atentado suicida mata oito no Paquistão
Pelo menos oito pessoas morreram e 45 ficaram feridas em um atentado suicida cometido por um motociclista que avançou com sua moto contra um ônibus em Peshawar, noroeste do Paquistão.

  Tempestade de neve no deserto árabe surpreende sauditas
Uma onda incomum de frio provocou uma tempestade de neve na cidade de Hael, no nordeste da Arábia Saudita, durante este domingo.

  Presidente de Botsuana é ferido no rosto por guepardo
O presidente de Botsuana, Ian Khama, foi ferido no rosto por um guepardo na semana passada e passou por uma cirurgia leve, informa a imprensa local.

  Polícia prende quarto suspeito de matar dentista queimada em SP
Através de uma denúncia anônima, a polícia prendeu, no município de Itapevi, na Grande São Paulo, o quarto suspeito de participar da morte da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 47 anos, na última quinta-feira.

  Assassino confesso de taxistas em SP deixou carta: "tudo pela droga"
Assassino confesso de motoristas de táxi em SP, Carlos Nogueira Agulha, de 20 anos, deixou uma carta escrita à mão antes de morrer. Nela, ele confessa ter atacado seis pessoas nos últimos meses de 2012, aponta os locais dos crimes e pede perdão.

  Com Índia no retrovisor, Brasil retoma posto de maior exportador mundial de carne
O Brasil retomou no último ano o posto de maior exportador mundial de carne, mas vem ganhando a concorrência cada vez mais forte de um país com pouca tradição no setor: a Índia.

  Lucro líquido da Petrobras cai 17% no 1º trimestre
A Petrobras teve no primeiro trimestre do ano um lucro líquido de R$ 7,693 bilhões, que representa uma redução de 17% frente ao mesmo período de 2012, informou na última sexta-feira (26) a companhia.

  Anac autoriza funcionamento da alemã Condor no Brasil
A empresa pretende operar serviço de transporte aéreo internacional regular de passageiro, carga e mala postal

  Parlamento grego aprova lei que prevê demissão de funcionários públicos
Até o fim de 2014, 15 mil servidores devem perder o emprego. O primeiro grupo - de dois mil funcionários - já deve ser dispensado no mês que vem.

  Atentados matam 16 pessoas no Iraque
Pelo menos 16 pessoas morreram e mais de 90 ficaram feridas nesta segunda-feira em cinco atentados com carros-bomba em diferentes cidades xiitas do Iraque, país abalado pela violência religiosa há uma semana.

  Explosão no centro de Praga deixa 55 feridos
Pelo menos 55 pessoas ficaram feridas nesta segunda-feira em uma explosão em um prédio do centro histórico de Praga, capital da República Checa.

  Colisão de cargueiros na Grécia deixa 2 mortos e 8 desaparecidos
Duas pessoas morreram afogadas e oito estão desaparecidas após uma colisão entre dois navios cargueiros no litoral sudoeste da Grécia nesta segunda-feira, informou a guarda-costeira grega.

  Conservadores vencem eleição e devem afastar Islândia da UE
Coalizão de centro-direita vai interromper diálogo para ingresso à União Europeia. Social-democratas amargam pior resultado de um governo em eleições desde a independência.

  Investidores recebem com otimismo novo governo italiano
Investidores receberam bem nesta segunda a formação de um novo governo na Itália, avançando sobre os ativos italianos e minimizando alertas de que o país ainda pode precisar de ajuda internacional para lidar com a profunda crise econômica.

  Polícia Militar ocupa a comunidade Cerro-Corá, na Zona Sul do Rio
Operação começou às 5h e em 30 minutos a favela já estava ocupada. Polícia revista moradores e faz varredura na comunidade.

  Morre o compositor Paulo Vanzolini
Com pneumonia, Vanzolini estava internado em UTI desde quinta-feira (25). Criador do clássico "Volta por cima", artista fez carreira em zoologia.

  Primeiro-ministro sírio escapa de atentado, diz TV estatal
Bomba explodiu ao lado do carro do premiê Wael al-Halqi na capital Damasco, informa a imprensa síria. Ele teria saído ileso do atentado.

  Explosão no centro de Praga deixa até 40 feridos
Uma explosão ocorrida no centro de Praga nesta segunda-feira, provavelmente causada por gás, deixou até 40 pessoas feridas e forçou o isolamento de edifícios vizinhos, incluindo o Teatro Nacional, disseram autoridades.

  Explosão no centro de Praga deixa até 40 feridos
Uma explosão ocorrida no centro de Praga nesta segunda-feira, provavelmente causada por gás, deixou até 40 pessoas feridas e forçou o isolamento de edifícios vizinhos, incluindo o Teatro Nacional, disseram autoridades.

  Obama arranca gargalhadas a plateia de ilustres
O jantar anual dos correspondentes da Casa Branca foi, mais uma vez, aproveitado por Barack Obama para mostrar o seu sentido de humor e provocou tantas gargalhadas na sala como Conan O Brien.

  Prazo do IR termina amanhã; declaração incompleta evita multa
Dados de remuneração ou pagamento podem ser incluídos na retificadora. Mas se a informação que falta for fundamental, sistema não aceitará.

  Cristiano Ronaldo nega caso com modelo brasileira
Andressa Urach garantiu ao jornal "The Sun" que se envolveu com o jogador do Real Madrid, em vésperas do jogo com o Borussia Dortmund. CR7 garante que é tudo mentira.

  Padre paulista que defende homossexualidade renuncia ao hábito
O padre Roberto Francisco Daniel, que causou polémica na Igreja Católica por sua defesa da homossexualidade, anunciou no sábado que deixará o hábito e este domingo foi a sua última missa diante de centenas de emocionados fiéis.

  Site testa fidelidade de namorados no Facebook
Um novo serviço online promete verificar, por meio de diálogos no Facebook, se seu namorado ou namorada é uma pessoa fiel ou não.

  Cachoeira é detido ao se recusar a fazer teste do bafômetro
O contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi detido na madrugada deste domingo, 28, ao se recusar a fazer o teste do bafômetro.

  Ex-ministro Saulo Ramos morre no interior de São Paulo
Saulo Ramos foi ministro do governo do ex-presidente José Sarney e também atuou como advogado do Senado.

  EU E VOCÊ TEMOS QUE MELHORAR
Conta-se que há alguns anos um jornalista britânico dirigiu-se à Índia para entrevistar a sempre reverenciada Madre Teresa de Calcutá.

  ESPOSA “PURITANA,” SONHO DOS HOMENS!
Há muito li um livro sobre puritanismo e submissão, subordinação era o foco principal, portanto aprendi que estas são para a maioria das mulheres hoje, palavras que soam como danosas, quando usadas no contexto do casamento.

  ARREBENTE A BOCA DO BALíO
“Adestrei-me com o vento e minha festa é a tempestade”, Cecília Meireles.

  Facebook mantém no ar vídeo de mulher decapitada
Alguns utilizadores do Facebook estão a ser surpreendidos com um vídeo de uma mulher, aparentemente mexicana, a ser decapitada por bandidos.

  Coreia do Norte diz que turista dos EUA detido no país será julgado
A Coreia do Norte disse neste sábado que um turista de cidadania coreana e americana, preso pelo Estado desde o ano passado, vai enfrentar um julgamento por "cometer crimes" contra o Norte, um movimento que poderia acirrar ainda mais as tensões com os EUA

  Polícia detém 4 por desabamento de edifício em Bangladesh
Dois são funcionários municipais que disseram que edifício era seguro. Dois são donos de fábricas; eles forçaram trabalhadores a entrar no prédio.

  Vigília e "barulhaço" para relembrar vítimas da Kiss reúnem 100 pessoas
Parentes e vítimas de várias partes do estado, de SC e SP participaram. "Foi um encontro com o coração, com a alma", diz presidente da AVTSM.

  Polícia prende três suspeitos de atear fogo e matar dentista
A Polícia Civil prendeu os três suspeitos de atear fogo e matar a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza durante um assalto na manhã de quinta-feira (25), em São Bernardo do Campo.

  A 3 meses da vinda do Papa, situação é precária em Guaratiba, diz vereador
Comissão da Câmara de Vereadores vistoriou bairro na Zona Oeste do Rio. Região enfrenta problemas de infraestrutura, saneamento e transporte.

  Eliana, prestes a completar 40 anos, repagina o visual com ajuda de stylist
Prestes a completar 40 anos, Eliana, a apresentadora de televisão que se tornou conhecida pelo Brasil apenas pelo primeiro nome, resolveu mudar o visual. E para isso recorreu a Luis Fiod, stylist responsável pela mudança de visual de outras celebridades c

  Psy ganha homenagem durante o festival de Tribeca, nos EUA
Cantor recebeu prêmio de Inovação Perturbadora no evento de cinema. "Ainda não consigo acreditar no que está acontecendo", disse sul-coreano.

  Descoberta de par de estrelas reforça teoria da Relatividade de Einstein
Equipe internacional de cientistas publicou achado na revista "Science". Imagem mostra estrela de nêutrons orbitada por uma anã-branca.

  Manifestantes nus protestam contra uso de peles de animais sem roupas
Cartazes foram usados para tapar as partes íntimas. Protesto aconteceu em Nice, na França.

  Manifestantes nus protestam contra uso de peles de animais em roupas
Cartazes foram usados para tapar as partes íntimas. Protesto aconteceu em Nice, na França.

  Galaxy S4 tem pré-venda em São Paulo por R$ 2.499 neste sábado
Aparelho será comercializado em evento especial somente na versão 4G três dias antes do lançamento oficial.

  Dados de 50 milhões de usuários da Groupon pirateados
Os dados de 50 milhões de usuários da Goupon poderão ter sido pirateados, informou a LivingSocial - a companhia que detém a Groupon. O ataque foi à escala global e conseguiu aceder a dados confidenciais mas os números dos cartões bancários terão escapado.

  Microsoft vence primeiro julgamento de patentes com o Google
A Motorola buscava até US$ 4 bilhões ao ano para o uso de suas patentes de telefonia móvel e vídeo, mas vai receber apenas US$ 1,8 milhão.

  Twitter resolve disputa com empresa de análise sobre acesso a dados
O Twitter e a Peoplebrowsr, uma empresa de análise de mídias sociais, chegaram a uma resolução que permitirá à Peoplebrowsr continuar a comprar dados do Twitter até o fim de 2013, anunciaram as duas companhias nesta quinta-feira.

  Brasil já tem mais de 96 milhões de acessos em banda larga
O segmento móvel da banda larga soma 75,5 milhões de acessos, com um crescimento de 45% em relação a março de 2012.

  Google investe US$ 1 milhão em pesquisas acadêmicas no País
O Google vai investir US$ 1 milhão em quatro estudos de doutorado de pesquisadores brasileiros.

  Rio diz que vai fechar todos os lixões até agosto de 2014
Em 2012, havia cerca de 50 lixões no Estado do Rio. Dezessete deles ainda estão em funcionamento.

  Estudo aponta risco de "epidemia" de câncer na América Latina
A pesquisa apontou que o atual estágio da prevenção e tratamento do câncer é incompatível com as mudanças socioeconômicas da região.

  Estudo aponta risco de "epidemia" de câncer na América Latina
A pesquisa apontou que o atual estágio da prevenção e tratamento do câncer é incompatível com as mudanças socioeconômicas da região.

  Sadia é processada por compra de carne de áreas irregulares na Amazônia
O MPF do Amazonas processa 26 frigoríficos que compraram bois de produtores acusados de destruição ambiental ou trabalho escravo.

  Pela primeira vez, Equador lança ao espaço satélite não tripulado
Pela primeira vez na sua história, o Equador lançou ao espaço um nanossatélite não tripulado, denominado NEE-01 Pegaso, que fará a transmissão de informações para fins científicos e educacionais.

  Maracanã resiste a greves, novas datas e manifestações para bola rolar
Estádio foi fechado em 2010 e obras consumiram 6.500 operários. Valores e concessão à iniciativa privada são as principais polêmicas.

  Jovem "descobre" alface e tomate aos 20 anos, muda a dieta e perde 23 kg
Aos 22 anos, Fernanda tem dieta saudável e está no peso ideal: 57 kg. Alface e tomate eram desconhecidos no cardápio da mineira.

  Smartphone supera celular comum em vendas
Do total de 418,6 milhões de celulares que saíram das fábricas, 51,6% eram smartphones.

  Adnet pode ganhar programa solo na Globo para fazer improviso e imitações
Série que marca a estreia de Marcelo Adnet na Globo, "O Dentista Mascarado" não deverá ter segunda temporada.

  Psy homenageado no Festival de Tribeca
O rapper sul-coreano Psy, que se tornou mundialmente famoso com um vídeo na Internet, foi um dos homenageados do Festival de Cinema de Tribeca, juntamente com nomes como a coreógrafa Twyla Tharp e o polémico apresentador Glenn Beck.

  Três homens expulsos da Arábia Saudita por serem «demasiado belos»
Três homens foram expulsos da Arábia Saudita por serem «demasiado belos» e «irresistíveis para as mulheres».

  Coreia do Norte leva americano a julgamento por tentativa de derrube do regime
Supremo Tribunal julgará em breve Pae Jun-Ho, detido em novembro

  Vídeo no Facebook que mostra decapitação de mulher sai do ar
No primeiro momento, rede social afirmava que vídeo não seria removido. Imagens explícitas causaram polêmica na rede social na sexta-feira (26).

  Possíveis restos de avião do 11 de setembro são encontrados em NY
Polícia isolou a região após receber uma ligação de proprietários de prédio. Peça tem número de identificação de Boeing.

  PORQUE SAÍ
Fazer um retrospecto desse tempo a frente da secretaria da saúde de Marataízes é dizer que consegui enfrentar períodos muito difíceis.

  PORQUE SAÍ
Fazer um retrospecto desse tempo a frente da secretaria da saúde de Marataízes é dizer que consegui enfrentar períodos muito difíceis.

  "Valorizo cada minuto", diz jovem que buscou ar em freezer na boate Kiss
Três meses após tragédia, Ingrid Goldani retoma a rotina em Santa Maria. Jovem buscou fôlego em freezer para se salvar na tragédia que matou 241.

  Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar dentista em SP
Segundo testemunha, criminoso ficou irritado por ela ter só R$ 30 na conta. Polícia busca identificar outros envolvidos no crime.

  Bola diz que não matou Eliza e que está preso há 3 anos "injustamente"
Ex-policial começou a ser interrogado na madrugada deste sábado. Ele é acusado de matar e ocultar o cadáver da ex-amante do goleiro Bruno.

  Laudo da exumação de Matsunaga diz que tiro foi a mais de 40 cm
Peritos ressaltam que "adiantado estado de decomposição" afetou análises. Executivo da Yoki foi morto em maio de 2012 por Elize Matsunaga.

  Cantor Netinho é internado e passa por cirurgia em Salvador
Procedimento foi realizado na quarta-feira (24), no Hospital Aliança. Artista estava com sangramento no abdômen. Não há previsão de alta.

  Alemã revela que provava comida de Hitler antes de ele comer
Margot Woelk comia antes para saber se prato estava envenenado. Aos 95 anos, alemã lembra os dois anos e meio ao lado de Hitler.

  Conheça Eva Andressa (Musa Firness)
Conhecida como musa fitness , Eva Andressa é considerada uma das mais belas atletas do Brasil.

  Mulher grávida é agredida e tem corpo queimado pelo marido, no AM
Homem de 26 anos foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. Filha do casal também ficou ferida durante as agressões.

  Suspeito de atentado em Boston é transferido de hospital a prisão
O suspeito do atentado na Maratona de Boston Dzhokhar Tsarnaev foi transferido para um centro médico prisional do hospital onde ele estava desde sua prisão, há uma semana, enquanto se recupera de ferimentos de bala, disseram autoridades dos EUA nesta sext

  Caminhoneiro é morto por se recusar a pagar R$ 40 a travesti em SC
Um caminhoneiro foi assassinado na noite de quinta-feira por se recusar a pagar R$ 40 de um programa a uma travesti.

  Cercado por bichos, Justus comemora aniversário com Tici e Rafa na TV
No Roberto Justus + desta segunda-feira (29), o apresentador vai bater um papo sobre animais de estimação com Geraldo Luis, que comanda o programa Balanço Geral em SP, e cm

  Envelhecimento expõe América Latina ao risco de câncer, diz estudo
Mortalidade da doença na região é maior que em países desenvolvidos. Médicos sugerem medidas de prevenção para amenizar problema no futuro.

  Sucesso nos anos 80, "Caverna do Dragão" volta à TV
O clássico desenho Caverna do Dragão estreia no dia 24 de junho no canal Gloob.

  Descoberta arqueológica trouxe uma nova tese para a origem dos maias
Arqueólogos descobriram num sítio maia, na Guatemala, a estrutura arquitectónica mais antiga da que é a marca de água das futuras cidades maias, as praças e as pirâmides.

  Ticiane Pinheiro posa com filha em bastidores de fotos
Elas aparecem em foto postada por Fabiana Justus no Instagram.

  Ronaldo foge de briga entre Pelé e Romário: "Deixa quebrarem o pau"
Bem humorado, ex- atacante desconversou sobre desentendiemento

  Falso suspeito de atentado em Boston encontrado morto
A Internet declarou Sunil Tripathi, de 22 anos, como um dos suspeitos do atentado de Boston. O jovem, desaparecido um mês antes do incidente, foi agora encontrado morto.

  Bernardo, do Vasco, nega que tenha sido agredito por traficantes do Rio de Janeiro
"O Bernardo não foi espancado", disse o diretor-executivo do Vasco, René Simões Simões.

  Com a cara e a coragem! Morena volta à Turquia e fica frente a frente com Russo
Mafioso a encara, mas jovem logo some do campo de visão dele

  Nicole Bahls usa vestido decotado para ir a show no Rio
Na noite desta quinta-feira, 25, os atores Daniel Rocha e Jessika Alves estiveram em uma casa de espetáculos na Zona Oeste da cidade.

  Justiça do RJ manda prender cantor Waguinho por não pagar pensão
Segundo TJ, artista deve R$ 103 mil em pensão alimentícia. Decisão é da 11ª Vara de Família do Rio de Janeiro.

  Jovem do ES procura doador de medula óssea em rede social
Andressa Ravani, de 18 anos, descobriu leucemia há 1 ano. Ela espera mobilizar doadores compatíveis na internet.

  Motorista reage a assalto e leva tiro na cabeça em SP
Crime aconteceu no Brooklin, na madrugada desta sexta. Ele foi internado em estado grave em hospital da Zona Sul.

  Polícia identifica dois suspeitos de matar dentista em São Bernardo
Suspeito foi reconhecido como ladrão de carro. Polícias buscam assaltantes que colocaram fogo em vítima.

  Mulher morre após acidente com avião de pequeno porte em Belém
Segundo hospital Metropolitano a vítima ainda não foi identificada. Piloto e passageiros continuam hospitalizados.

  Jovem invade cemitério e furta crânio do pai em São Manuel, SP
Suspeito exibiu a peça para familiares e a escondeu em um bueiro. Para a polícia, rapaz alegou que estava com saudade do pai.

  Mãe e amigo identificam suspeito de matar dentista
A mãe e um amigo de um dos suspeitos de matar queimada a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 47 anos, prestaram depoimento à polícia na madrugada desta sexta-feira e identificaram o criminoso.

  Destruído drone que alegadamente pertencia ao Hezbollah
O governo israelita confirmou esta sexta-feira a destruição de um drone - avião não pilotado - sobre o seu espaço aéreo. O incidente ocorreu ao largo de Haifa.

  Meia Bernardo, do Vasco, é torturado por traficantes do Complexo da Maré
O meia Bernardo, do Vasco da Gama, foi sequestrado, amarrado e torturado por um grupo de traficantes dentro do Complexo da Maré depois de supostamente ter se envolvido com uma das mulheres do chefe tráfico, informaram nesta sexta-feira fontes policiais.

  OAB e entidades sociais denunciam Feliciano e Bolsonaro por campanha do ódio
Liderando um grupo de mais de vinte entidades ligadas aos direitos humanos, a OAB enviará, na próxima semana, representação ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, contra os parlamentares Marco Feliciano (PSC-SP) e Jair Bolsonaro (PP-RJ).

  RS: padre de 75 anos é investigado por abuso contra seminarista
O padre Ludovico Pedro Kozlowski, 75 anos, está sendo investigado por crimes contra a liberdade sexual.

  Corpo de adolescente de 16 anos é achado sem as pernas no interior do RS
A adolescente Maitê Vaz Cavalheiro, 16 anos, foi encontrada morta, sem as pernas, na quinta-feira em Taquari (RS). A garota estava desaparecida desde que saiu há oito dias da casa do pai dizendo que iria na residência de uma irmã, mas nunca chegou ao dest

  Homem mata político e comete suicídio na Alemanha
Um homem invadiu um edifício administrativo da cidade de Hamelin, na região da Baixa Saxônia, noroeste da Alemanha, matou um representante local e cometeu suicídio, informou a polícia.

  Churchill será homenageado em nova nota de 5 libras
A Grã-Bretanha irá homenagear o reverenciado estadista Winston Churchill em uma nova nota de 5 libras a ser lançada em 2016, e que trará a efígie do político e sua frase mais famosa: "Não tenho nada a lhes oferecer senão sangue, trabalho, lágrimas e suor"

  Passam de 1,4 milhão os sírios refugiados em países vizinhos
Mais de 1,4 milhão de sírios se refugiaram em países vizinhos, informou o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), que afirma ser incapaz de enfrentar as necessidades médidas desta população.

  Líder de grupo que planejou grandes atentados pega prisão perpétua
O líder de um grupo de islamitas britânicos que planejou atentados, descritos durante o julgamento como potencialmente mais mortíferos do que os de 7 de julho de 2005 em Londres, foi condenado nesta sexta-feira à prisão perpétua.

  Afeganistão: colisão de ônibus com caminhão incendiado mata 45
O choque entre um ônibus e a carcaça de um caminhão-tanque abandonado na estrada depois de um ataque talibã causou a morte de 45 pessoas nesta sexta-feira, no sul do Afeganistão.

  Integrante do Pussy Riot se diz cansada de prisão e pede liberdade
Uma das duas jovens do grupo Pussy Riot, Nadezhda Tolokonnikova, pediu nesta sexta-feira sua liberdade condicional, alegando que já havia passado tempo suficiente na prisão.

  Mandela se recupera satisfatoriamente, diz filha
O ex-presidente sul-africano Nelson Mandela se sente bem e se recupera satisfatoriamente da pneumonia que o obrigou a permanecer hospitalizado por dez dias, afirmou nesta sexta-feira sua filha.

  Mandela se recupera satisfatoriamente, diz filha
O ex-presidente sul-africano Nelson Mandela se sente bem e se recupera satisfatoriamente da pneumonia que o obrigou a permanecer hospitalizado por dez dias, afirmou nesta sexta-feira sua filha.

  Colômbia: Santos diz que paz não será buscada a qualquer preço
O presidente colombiano, Juan Manuel Santos, afirmou em uma entrevista ao jornal espanhol El País que não buscará a paz com a guerrilha das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) "a qualquer preço".

  EUA negam entrada de filha de Raúl Castro na Filadélfia
A filha do presidente cubano Raúl Castro teve negada pelo Departamento de Estado americano a permissão para ir até a cidade de Philadelphia, na Pensilvânia, para participar de uma conferência e receber um prêmio por seu ativismo pelo direito dos homossexu

  Japão executa 2 prisioneiros por enforcamento; já são 5 no ano
O Japão executou por enforcamento dois prisioneiros condenados por homicídio. As execuções aconteceram na manhã desta sexta-feira, de acordo com o Ministério da Justiça.

  Justiça do Equador ordena a prisão de primo do presidente Rafael Correa
Pedro Delgado é ex-chefe do Banco Central equatoriano. Ele usou título universitário falso para entrar na Incae Bussiness School.

  Bangladesh: protesto contra desabamento resulta em confronto
A polícia usou balas de borracha e gás lacrimogêneo nesta sexta-feira em um subúrbio de Daca contra manifestantes que atacavam fábricas e carros em um protesto após o desabamento de um edifício na quarta-feira, que matou pelo menos 290 pessoas.

  SP: Justiça nega liberação de bens de empresa de Paulo Maluf
A Justiça de São Paulo negou um pedido de liberação de bens da empresa Eucatex, que pertence à família do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP).

  SP: Justiça nega liberação de bens de empresa de Paulo Maluf
A Justiça de São Paulo negou um pedido de liberação de bens da empresa Eucatex, que pertence à família do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP).

  Assassino de Glauco deve ser solto de clínica em breve, diz juíza
O estudante Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, o Cadu, 27 anos, que confessou ter matado o cartunista Glauco Vilas Boas e do filho dele, Raoni, em março de 2010, deve ser liberado da clínica psiquiátrica em que está internado e voltar para casa em breve.

  Barbosa diz que PEC que restringe STF vai "fragilizar a democracia"
O ministro e presidente do STF, Joaquim Barbosa, afirmou nessa quinta que a PEC que pretende limitar os poderes do STF, submetendo algumas decisões ao Congresso Nacional, se aprovada, vai fragilizar a democracia, de acordo com informações da Globonews.

  PB: operação desarticula quadrilha que dava golpes com cheques clonados
Uma operação conjunta entre a Polícia Civil da Paraíba, Ministério Público e Polícia Rodoviária Federal conseguiu desarticular uma quadrilha de caminhoneiros que dava golpes com cheques clonados em vários Estados do País.

  Sistema Nacional LGBT faz primeira audiência pública no Rio
A primeira audiência pública do Sistema Nacional LGBT ocorreu nesta quinta no RJ para integrar as ações do governos federal, estadual e municipal de combate à homofobia e respeito à diversidade.

  Ministério vai colocar câmeras em cracolândias do RJ e de SP
Setenta micro-ônibus com câmeras ultra-modernas são a aposta do Ministério da Justiça (MJ) para frear o tráfico e o consumo de crack no País.

  PA: fazendeiro é condenado por submeter trabalhadores à escravidão
A Justiça Federal em Marabá, no sudeste do Pará, condenou o proprietário rural Vivaldo Rosa Marinho a cinco anos e quatro meses de reclusão por ter submetido trabalhadores a condições semelhantes às da escravidão.

  Fontes da OMC dizem que brasileiro e mexicano disputam direção
Diplomatas da OMC (Organização Mundial do Comércio) afirmaram que um brasileiro e um mexicano estão disputando a direção geral do órgão.

  Neymar vale mais que todo o elenco do Palmeiras
Neymar, que cada vez mais é especulado para reforçar gigantes europeus como os espanhóis Barcelona e Real Madrid, vale R$ 143 milhões, quase metade do total do grupo de atletas santistas.

  Trabalhadores cobram cestas básicas e fecham rodovia pelo 2º dia em MT
Assentados reivindicam liberação de 3 mil cestas básicas. Benefício foi cortado em fevereiro do ano passado.

  Google aponta Brasil como líder em pedidos de remoção de conteúdo
O Google divulgou, nesta quinta-feira (25), o Relatório de Transparência contendo as solicitações judiciais às quais a empresa foi submetida no segundo semestre de 2012.

  Incêndio em hospital psiquiátrico na Rússia deixa 38 mortos
Trinta e oito pessoas podem ter morrido em consequência de um incêndio que se alastrou em um hospital psiquiátrico ao norte de Moscou, nesta sexta, matando alguns pacientes em seus leitos e outros que ficaram presos por trás de janelas gradeadas.

  Mais de três milhões de desempregados na França, pior só em 1997
Depois da Espanha, a França. O número de pessoas inscritas nos centros de desemprego franceses registou um aumento substancial no mês de março. 36.900 pessoas passaram a fazer parte da lista de desempregados.

  Capriles vai contestar na Justiça resultado de eleição venezuelana
Henrique Capriles, disse na quinta-feira que vai contestar na Justiça a vitória apertada do presidente Nicolás Maduro na eleição presidencial deste mês, e que a auditoria dos votos preparada pelas autoridades eleitorais pode ser "uma piada".

  Em depoimento, Thor Batista afirma ter oferecido R$ 300 mil à família de ciclista atropelado
Ao depôr à Justiça fluminense nesta quinta-feira, o empresário Thor Batista declarou ter oferecido R$ 300 mil à família de Wanderson Pereira dos Santos, vítima faltal do acidente em que se envolveu, em março de 2012.

  Romário e Pelé entram de pés juntos... fora de campo
As duas lendas vivas do futebol brasileiro, Pelé e Romário, protagonizaram um momento de troca de insultos verbais no Morumbí, durante uma cerimônia de jubilação dos jogadores brasileiros, campeões mundiais na Suécia (1958), Chile (1962) e México (1970).

  Encontrado morto jovem confundido com suspeito dos atentados em Boston
Sunil Tripathi estava desaparecido desde o dia seguinte às explosões na maratona de Boston. Confirma-se agora que é seu o corpo encontrado no início da semana num rio.

  Polícia prende suspeito de matar dentista queimada na Grande SP
Os assaltantes atearam fogo à mulher porque não ficaram satisfeitos com a quantia que roubaram. Os homicídios dolosos aumentaram muito no estado.

  SER PAI É TER CARÁTER
“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”. Esta conhecida frase do livro O Pequeno Príncipe, do célebre autor francês Antoine de Saint-Exupéry, sintetiza perfeitamente o que seja a chamada paternidade socioafetiva.

  PROSA EM POESIA NA PRAÇA
O convite foi feito. Nas redes sociais, pelos professores, alunos... Sabia que algo iria acontecer na Casa dos Braga, mas, confesso, não esperava tanto.

  Criança prende braço em ônibus do DF e é resgatada por bombeiros
Trabalhos para socorro da menina duraram cerca de 25 minutos. Uma das vias de acesso ao Aeroporto Internacional teve de ser fechada.

  "Ele não acordava", diz mãe de criança morta após inalar gás em carro
Menino tinha 2 anos e morreu na noite de sábado (20), em Campo Grande. Laudo confirma que morte foi por intoxicação de monóxido de carbono.

  Estudante que foi apontado como suspeito de atentado é achado morto
Sunil Tripathi teve o nome injustamente ligado às explosões de Boston. Seu corpo foi encontrado no rio Providence, segundo a polícia americana.

  "Vai estar apenas no coração" diz mãe após exclusão de perfil de filha morta
Mãe pediu na Justiça que Facebook excluísse perfil de filha morta em MS. Assessoria do Facebook Brasil confirmou que perfil da jovem foi excluído.

  Xi Jinping se reúne com o presidente da França
O presidente chinês, Xi Jinping, recebeu nesta quinta-feira (25) em Beijing o presidente da França, François Hollande.

  Polícia identifica motorista que atropelou carteiro na contramão em São Paulo
Gedilson José Silva, de 40 anos, teve a perna esquerda arrancada no acidente e não sobreviveu aos ferimentos. Nome do condutor ainda não foi divulgado

  Neymar se diz "nem aí" para vaias da torcida brasileira
No empate por 2 a 2 da seleção brasileira contra o Chile, na noite de quarta-feira, o atacante Neymar foi muito vaiado pela torcida que foi ao Mineirão.

  Ameaça de bomba atrasa voo da Gol no Aeroporto de Brasília
Um voo da Gol com destino a Manaus, partindo do aeroporto de Brasília, foi suspenso por quase duas horas depois que um passageiro anunciou que haveria uma bomba a bordo, informou a concessionária do Aeroporto Juscelino Kubitschek, a Inframerica.

  Suspeito de Boston fica calado após polícia ler direitos constitucionais
Direitos foram lidos 16 horas após o início dos interrogatórios. Dzhokhar disse que irmão o recrutou para o ataque recentemente.

  Chinês de 78 anos é resgatado cinco dias depois de terremoto
Homem foi encontrado na localidade de Muping. Terremoto matou 196 pessoas e deixou milhares de feridos.

  Espanha já tem mais de 6 milhões de desempregados
27,16% da população ativa não tem emprego neste primeiro semestre. Nº de desempregados há mais de um ano é de 2,9 milhões.

  Médicos suspendem atendimento em planos de saúde em vários estados
Paralisação acontece só nesta quinta (25) e não afeta emergência. Ato é protesto por melhores honorários nos planos de saúde.

  Jovem britânica morre após tomar agrotóxico vendido como remédio para emagrecer
Sarah Houston, de 23 anos, comprou pílulas de DNP pela internet; apesar de banido para consumo humano, substância é legalmente comercializada como herbicida.

  Além de PMs, vigias são suspeitos de participar de ataques na Grande SP
Um dos vigias já foi preso por porte ilegal de munição. Polícia vai pedir prisão temporária de todos os suspeitos.

  Além de PMs, vigias são suspeitos de participar de ataques n
Um dos vigias já foi preso por porte ilegal de munição. Polícia vai pedir prisão temporária de todos os suspeitos.

  SUS passa a realizar cirurgia única de retirada e reparação de mama
Lei aprovada em março foi publicada nesta quinta-feira no Diário Oficial. De 2008 até 2012, 68 mil mulheres tiveram a mama retirada por câncer.

  Juiz é condenado por receber propina para liberar presos no ES
Antônio Leopoldo responderá ao processo em liberdade. Ele, também, é acusado de mandar matar o juiz Alexandre Martins.

  Bailarina que perdeu pé no ataque de Boston se recupera em hospital
Adrianne Haslet, de 32 anos, diz que quer voltar a dançar. Explosões na maratona mataram 3 pessoas e deixaram quase 300 feridas.

  Acidente com 5 ônibus deixa feridos na Alameda São Boaventura, Niterói
Segundo bombeiros, 25 pessoas foram atendidas. Nittrans diz que outros 2 carros se envolveram no acidente.

  Filas no porto de Santos irritam caminhoneiros e evidenciam gargalo
Uma vez por semana, o caminhoneiro Ronaldo Benedito Miguel, 42 anos, dirige mais de mil quilômetros do Centro Oeste até o porto de Santos, no litoral de São Paulo, com seu veículo bitrem carregado de 38 toneladas de soja.

  Sul-africano teria estuprado filha de 2 anos para "curar HIV com uma virgem"
Um homem de Soweto, na África do Sul, teria estuprado a própria filha, de 2 anos, pela crença de que sexo com uma virgem poderia curá-lo do vírus HIV. As informações são do jornal local IOL News.

  Enchentes no norte do Afeganistão deixam ao menos 20 mortos
Pelo menos 20 pessoas morreram e cerca de 1,9 mil casas foram destruídas por enchentes no norte do Afeganistão, informou uma fonte oficial à agência EFE nesta quinta-feira.

  Confrontos entre grupo armado sunita e policiais deixam 12 mortos no Iraque
Pelo menos 12 pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em confrontos entre um grupo armado sunita e policiais, que explodiram ontem à noite e ainda seguem intensos na cidade de Mossul, situada no norte do Iraque.

  Passa de 200 o número de mortos em desabamento em Bangladesh
Ao menos 200 pessoas morreram e mais de mil ficaram feridas no desabamento de um edifício de 8 andares que abrigava confecções têxteis nas proximidades da capital de Bangladesh, Daca, segundo um balanço atualizado divulgado nesta quinta.

  Putin diz que Ocidente apoiou terroristas chechenos no passado
O presidente russo comentou o atentado em Boston durante programa de televisão.

  Seul propõe diálogo oficial a Pyongyang por bloqueio de Kaesong
O governo da Coreia do Sul fez nesta quinta-feira a sua primeira oferta formal de diálogo à Coreia do Norte para resolver o bloqueio do complexo industrial conjunto de Kaesong, e prometeu tomar "medidas sérias" se não receber uma resposta.

  Monges tibetanos ateiam fogo ao corpo para protestar contra a China
Dois monges tibetanos cometeram suicídio no sudoeste da China com atos de imolação com fogo para protestar contra o governo, informaram grupos de apoio à dissidência.

  Ao menos 6 explosões em barcas de combustível deixam feridos no Alabama
Ao menos seis grandes explosões ocorreram em uma região de barcas de combustível na cidade de Mobile, no Estado americano do Alabama, e puderam ser ouvidas a mais de 15 quilômetros de distância, nos municípios de Spanish Fort e Daphne.

  Acidente entre carro e carreta deixa uma pessoa ferida em SP
Um acidente envolvendo um carro e uma carreta deixou uma pessoa ferida na madrugada desta quinta-feira na avenida dos Bandeirantes, na zona sul de São Paulo.

  Grande SP: dupla assalta e incendeia ônibus em Guarulhos
Dois homens roubaram e incendiaram um ônibus na noite dessa quarta-feira em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

  RS: corpos de dois homens são achados enterrados em presídio
Pelo menos dois cadáveres sepultados clandestinamente foram encontrados na quarta-feira no terreno do Instituto Penal Agrícola de Venâncio Aires, na região central do Rio Grande do Sul.

  Em visita à Argentina, Dilma deverá tratar de Mercosul com Cristina
A viagem da presidente estava prevista para o início de março, mas foi suspensa por causa da morte de Hugo Chávez.

  SP: motorista com sinais de embriaguez invade calçada e atropela 3
Um homem com sinais visíveis de embriaguez atropelou três pessoas na noite dessa quarta-feira na zona sul de São Paulo. O incidente aconteceu na região de Santo Amaro.

  Síria: parte de mesquita do século VIII é destruída em Aleppo
O minarete da Grande Mesquita de Aleppo, construída no norte da Síria no século VIII, foi destruído durante os choques entre as forças do regime e os insurgentes, informaram grupos opositores nesta quinta-feira.

  INPI bloqueia marca ´iPhone´ no Brasil pela Gradiente
O Instituto Nacional da Propriedade Intelectual (INPI) bloqueou, nesta quarta-feira (24), a marca "iPhone" obedecendo uma decisão da Justiça de São Paulo.

  Letta inicia reuniões com partidos para formar governo
Enrico Letta, dirigente da esquerda moderada designado pelo presidente italiano para formar governo, começou hoje as consultas com os partidos políticos para formar um novo executivo em Itália.

  Vale lucra R$ 6,2 bilhões após amargar prejuízo no final de 2012
Resultado veio acima das estimativas de analistas, mas caiu 7,6% em comparação com o mesmo período do ano passado.

  Sobe para 170 número de mortos em desabamento de prédio em Bangladesh
Um novo balanço foi divulgado pela polícia de Bangladesh, na manhã desta quinta-feira. Segundo o documento, ao menos 170 pessoas morreram e cerca de mil ficaram feridas no desabamento de um prédio nos arredores da capital Daca.

  STF determina suspensão de tramitação de lei que restringe criação de partidos
Mendes determinou a paralisação do andamento do projeto no Congresso até a deliberação final do plenário do Supremo sobre o mérito do mandado de segurança impetrado pelo senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF).

  Roberto Carlos pede retirada de livro sobre os anos 60
Um livro sobre a construção da cultura no Brasil dos anos 60. A moda, os diálogos, a família, a influência dos artistas no desenho da nova adolescência. Seu título: Jovem Guarda: Moda, Música e Juventude.

  Desemprego em Espanha sobe para 27,2%, novo máximo em 37 anos
A taxa de desemprego em Espanha voltou a aumentar no primeiro trimestre deste ano (de janeiro a março), desta vez para 27,2%, um número acima dos 26,02% fixados nos três meses anteriores.

  Mineirão tem tumulto em arquibancada e sofre com protesto em amistoso
No segundo evento-teste visando a Copa das Confederações, o torcedor que foi ao Mineirão sofreu para chegar ao estádio e viu tumulto com uma confusão nos lugares demarcados para assistir a partida.

  Idosa morre após fazer exercícios em academia popular na Serra, ES
Testemunhas contam que funcionários de unidade de saúde negaram ajuda. Secretaria de Saúde diz que socorro foi feito, mas aposentada não resistiu.

  Instituto britânico alerta para riscos de extinção da raça humana
Uma equipa internacional de cientistas, matemáticos e filósofos do Instituto do Futuro da Humanidade, da Universidade de Oxford, na Inglaterra, está a investigar quais são os maiores perigos contra a humanidade.

  FORMA BÍBLICA DO GOVERNO CIVIL!
Uma breve análise da Bíblia e seus princípios mostrarão que ela tem diretrizes para todas as áreas da vida. Isso inclui o governo civil? Deus está preocupado com a estrutura e os princípios dos sistemas políticos, assim como está com as famílias? Ou, Deus

  Polícia legislativa detém manifestantes contrários a Feliciano
Jovens penduraram bandeira LGBT no 15º andar do Congresso. Eles prestaram depoimento e já foram liberados.

  General do Brasil é convidado para comandar missão de paz no Congo
Santos Cruz, de 60 anos, foi comandante da missão da ONU no Haiti. Ele chefiará tropa de imposição da paz que deverá "neutralizar" rebeldes.

  CCJ autoriza Congresso a derrubar decisões do STJ
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou na manhã desta quarta-feira, 24, Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que submete ao Congresso decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre inconstitucionalidade de emendas à Carta Magna

  Felipão ainda tem dúvidas para a lista final da Copa das Confederações
No dia do último compromisso da seleção antes da competição, Scolari afirma que amistoso contra o Chile contará muito para observar e decidir os convocados.

  Júri para julgamento pela morte de Michael é escolhido
A seleção do júri para o julgamento civil pela morte do cantor Michael Jackson, em 2009, foi finalizada na última terça-feira. A apreciação deve começar oficialmente na próxima segunda.

  Val Marchiori elogia Ana Maria Braga por saber rir de si mesma
Nesta quarta-feira (24), em seu blog Hello!, Val Marchiori falou sobre o acidente que Ana Maria Braga sofreu na última segunda-feira (22), no Mais Você, quando foi atingida por um carro sem motorista - guiado por meio de um computador, sensores e câmeras

  Jovem morre eletrocutado em poste de praça em Nova Iguaçu, RJ
Acidente ocorreu na Praça da Imperatriz, no bairro Rancho Novo. Rapaz jogava futebol e encostou em equipamento eletrizado.

  Câmara de João Pessoa aprova título de "persona non grata" para Neymar
Título foi dado porque Neymar teria chamado nordestinos de "paraíbas". Câmara de Campina Grande havia aprovado "voto de repúdio" na terça.

  Bebê que seria vendido pela mãe em Porto Alegre é entregue para avó
Mulher suspeita de negociar a criança com um casal é de São Paulo. Envolvidos devem responder em liberdade por compra e venda de menor.

  Adriano Garib, o Russo de "Salve Jorge", fala sobre possível beijo com Thammy
"Ainda bem que eu beijo bem", brincou o ator durante entrevista

  Gwyneth Paltrow é a mais bela do Mundo
A atriz norte-americana Gwyneth Paltrow, de 40 anos, foi considerada pela revista "People" a mulher mais bonita do planeta.

  Vídeo da Nasa reúne três anos de belas imagens do Sol
Compilação comemora aniversário do SDO, projeto que monitora a estrela. Período teve grande atividade, com muitas tempestades solares.

  PF pede quebra de sigilo do "faz-tudo" de Lula
Pedido será encaminhado nesta semana à Justiça Federal de Minas Gerais; inquérito quer desvendar o caminho dos recursos distribuídos no mensalão.

  Ana Maria Braga: "Todo mundo tem seu dia de tombo"
De volta ao comando do "Mais Você", apresentadora riu de si mesma e exibiu vídeo com flagrantes de quedas sofridas por ela e colegas da Globo

  Brasil recebeu mais de US$4 bi entre dias 15 e 22 passados-- BC
O fluxo cambial --entrada e saída de moeda estrangeira do país-- reverteu o resultado negativo e passou a registrar superávit em abril devido à forte entrada de divisas na semana passada pela conta comercial.

  Reencontro inesperado: Rosângela e Morena se veem no aeroporto
A bela do Alemão vê a ruiva dando instruções para mais vítimas

  Nasser sobre Andressa: "Com ela eu consigo saciar tudo"
Os ex-BBBs posaram para ensaio sensual do Paparazzo e contaram que o relacionamento tem trazido equilíbrio para o casal.

  Gloria Pires perde R$ 13 mil após duas extorsões, diz delegado
Artista recebeu e-mail falso de um amigo e depositou dinheiro. Delegado aguarda a quebra de sigilo para apurar a autoria do crime.

  Desabamento de prédio deixa cerca de 100 mortos em Bangladesh
Números foram dados por autoridades do governo. Edifício abrigava fábricas e um shopping.

  Enrico Letta recebe a tarefa de formar o novo governo da Itália
O número dois do Partido Democrático, Enrico Letta, de 46 anos, recebeu do presidente da Itália, Giorgio Napolitano, a missão de formar o novo governo do país, anunciou a presidência.

  Calypso, Francisco e Simpsons
O ser humano é assim. Tem suas opiniões, nem sempre as divulga, mas gosta de observar opiniões alheias. Talvez para fazer um consenso. No mínimo, para saber o que os outros pensam, para perceber para que lado e para onde os ventos estejam soprando.

  Hollande diz que casamento gay acompanha "evolução" da sociedade
O presidente da França, François Hollande, assegurou nesta quarta-feira que a autorização do casamento e a adoção a casais do mesmo sexo acompanha a "a evolução" da sociedade rumo a "mais liberdade e mais igualdade".

  Bispos sequestrados na Síria seguem desaparecidos, dizem fontes da igreja
Dois bispos sírios sequestrados por homens armados na segunda-feira ainda estão desaparecidos, disseram fontes da igreja nas cidades de Damasco e Aleppo nesta quarta-feira, contradizendo informação de que haviam sido libertados.

  Um ano após acidente, Pedro Leonardo sobe ao palco pela 1ª vez
Na página oficial da dupla Pedro e Thiago, o cantor aparece no palco, com o microfone nas mãos, ao lado do primo e do cantor Cristiano Araújo, em um evento beneficente em Goiânia (GO). Esta é a primeira vez que ele sobe ao palco desde o acidente.

  Polícia faz ação contra o tráfico de drogas no Morro do Dezoito, no Rio
Agentes do Bope, Choque, BAC e GAM fazem parte da operação. Blindados e helicópteros dão apoio aos policiais.

  Ana Maria Braga volta a apresentar "Mais Você" após atropelamento
Durante o programa, ela recebeu mensagens de carinho dos artistas. Apresentadora recebeu pontos na parte interna da boca e feriu as mãos.

  PMs são presos suspeitos de participar de ataques na Grande SP
12 pessoas foram baleadas e 4 delas morreram em Osasco e Carapicuíba. PMs foram levados para a Corregedoria da PM.

  Brasil vai usar 25 mil militares em controle de fronteiras para Copa das Confederações
O Ministério da Defesa deve enviar até 25 mil militares para patrulhar toda a fronteira terrestre do país simultaneamente em uma operação inédita, relacionada à segurança da Copa das Confederações.

  Complexo têxtil desaba matando cerca de 110 pessoas em Bangladesh
Pelo menos 110 pessoas, a maioria operários da indústria têxtil, morreram e entre 600 e 800 ficaram feridos com o desabamento hoje de um edifício que reunia várias fábricas perto de Daca.

  Tim Cook descarta a possibilidade de um iPhone maior
Segundo o CEO da Apple, diversos problemas têm que ser solucionados antes que uma transição seja possível.

  Médicos e dentistas ameaçam boicote a planos de saúde nesta quarta
Insatisfeitos com a relação com operadoras de saúde, médicos, dentistas e fisioterapeutas vão suspender o atendimento eletivo de clientes de planos amanhã em pelo menos nove Estados, incluindo São Paulo.

  Presidente da Itália indica Enrico Letta para formar governo
O político de centro-esquerda Enrico Letta recebeu um mandato para formar o novo governo da Itália do presidente Giorgio Napolitano, anunciou nesta quarta-feira uma autoridade do governo.

  Para Dilma, mesmo após subir, taxa de juros está em patamar aceitável
Na semana seguinte à primeira elevação da taxa básica de juros (Selic) desde 2011, a presidente Dilma Rousseff disse que o patamar dos juros no país mantém-se em nível aceitável mesmo que suba ou desça.

  PF pede quebra de sigilo do "faz-tudo" de Lula
A Polícia Federal vai pedir a quebra do sigilo bancário de Freud Godoy, segurança e assessor pessoal do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

  Procissão homenageia São Jorge
A segunda edição da Festa de São Jorge, realizada ontem em comemoração ao dia do santo guerreiro, atraiu cerca de 100 fiéis ao Santuário da Vila Helena, em Santo André.

  Scolari volta a promover Ronaldinho a capitão
O selecionador brasileiro Luiz Felipe Scolari acabou com as dúvidas sobre o papel de Ronaldinho Gaúcho na seleção, referindo-se ao jogador como sendo «muito importante», daí ter-lhe atribuído a braçadeira de capitão.

  Parlamento francês aprova o casamento homossexual
Os deputados franceses aprovaram nesta terça-feira (23) o casamento entre pessoas do mesmo sexo, que polarizou a sociedade deste país.

  Acidente com carro inteligente foi provocado por falha humana
O acidente que terminou no atropelamento da apresentadora Ana Maria Braga no programa Mais Você, da TV Globo, foi causado por uma falha humana.

  Falso Groupon engana 16 mil
Os internautas brasileiros se depararam com uma excelente oferta em um site de compras coletivas. Um iPhone 5 sendo vendido por apenas R$599. O problema é que o site era falso.

  Galvão Bueno pisa na bola e chama Schwarzenegger de “miss”
Durante a narração do clássico entre Barcelona e Bayern de Munique, nesta terça (23), pela semi da Liga dos Campeões, Galvão chamou o ator Arnold Schwarzenegger de “Miss Universo”.

  Unasul reconhece vitória do novo presidente paraguaio e elogia processo eleitoral
A União de Nações Sul-Americanas (Unasul), que reúne 12 países, reconheceu e saudou o presidente eleito do Paraguai, Horacio Cartes (Partido Colorado). A iniciativa é interpretada como o primeiro passo para negociar o fim da suspensão do país do bloco reg

  "Ele é inocente" e confia que "verdade vai aparecer", diz filha sobre Bola
Midiam Kelly acompanha o terceiro julgamento do caso Eliza Samudio. Ex-policial é acusado de homicídio e ocultação de cadáver.

  Homem que fugiu com enteada de 12 anos é preso no RS, diz polícia
Segundo a polícia, criança disse que aceitou fugir com o padrasto. Eles viviam como casal no município e a jovem não ia à escola.

  "Vou processar", diz jovem que afirma ter apanhado por ser bissexual
Agressão ocorreu em terminal urbano de Cascavel, no oeste do Paraná. Vítima relatou que apanhou duas vezes, no intervalo de uma semana.

  Norte quer ser reconhecida como Estado nuclear
A Coreia do Norte reiterou nesta terça-feira sua exigência de ser reconhecida como uma potência nuclear, afirmando que este é um pré-requisito para iniciar um diálogo com os Estados Unidos.

  PLENITUDE DO TEMPO
Quando a aurora tornou o azul profundo da noite em pálida rosa sobre a cidade de Jerusalém, quando a cidade de Davi começou a se mexer naquele primeiro Pentecostes após a ressurreição de Cristo, quando os apóstolos do ascendido Jesus esfregavam os olhos t

  Governo reduz tributos à indústria de etanol e favorece crédito
O governo anunciou nesta terça-feira um pacote de medidas para a indústria de etanol, como a redução de tributos e melhores condições de financiamento para estocagem e renovação de canaviais, com o objetivo de permitir que o setor eleve investimentos e am

  SP: Justiça decreta prisão preventiva de advogado acusado de matar mulher
O homem confessou ter matado a artista plástica após uma briga provocada por um ataque de ciúme no último sábado.

  Após "Gangnam Style", Psy quebra novo recorde com "Gentleman"
Após ter alcançado a marca de vídeo mais visto da história, novo single do sul-coreano bate recorde de visualizações em um único dia.

  Site falso oferece iPhone 5 por R$ 599
Nesta segunda-feira (22) vários internautas se depararam com uma oferta tentadora: iPhone 5 por apenas R$ 599.

  Brasil fará operação em fronteira para aumentar segurança na Copa das Confederações
A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (23) que uma grande operação militar será feita em maio ao longo dos 16 mil quilômetros de fronteira terrestre do país.

  Flamengo é presenteado com carro de luxo por patrocinadora
O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, recebeu um presente inusitado nesta segunda-feira. Patrocinadora do clube, a Peugeot entregou nas mãos do mandatário rubro-negro as chaves do veículo dos sonhos de todo torcedor: um carro de luxo person

  Entidade detecta possível radiação norte-coreana
Gases radioativos possivelmente originados de um teste de arma nuclear feito em fevereiro pela Coreia do Norte foram detectados de forma inesperada neste mês, disse uma entidade de monitoramento na terça-feira, naquele que pode ser o primeiro indício conc

  Capturado um dos dez fugitivos mais procurados dos EUA
O ex-professor norte-americano Eric Justin Toth, incluído na lista dos dez delinquentes mais procurados nos EUA e acusado de pedofilia, foi detido na Nicarágua.

  Carro autônomo atropelou Ana Maria Braga por freio não acionado
Segundo o coordenador do projeto, acidente aconteceu ao trocar o controle do veículo do modo automático para o modo humano.

  Webcam registra roubo e homem sendo esfaqueado em Praia Grande
Imagens mostram as agressões ao morador de 59 anos. Criminosos fugiram com dinheiro e ainda não foram encontrados.

  Jovem quer vender cabelo de 1,40 m para comprar enxoval da filha no PI
Rosilene Rodrigues da Silva, 21 anos, não corta o cabelo há 10 anos. Mulher gasta um frasco de xampu por semana para lavar os fios.

  Astrônomos confirmam que bola de fogo no céu da Argentina era meteoro
Especialistas explicaram o fenômeno de domingo (21) à imprensa local. Rocha atingiu atmosfera a 130 mil km/h e se desintegrou.

  Lula terá coluna mensal distribuída pela agência do "New York Times"
Artigos irão tratar de política, economia internacional e combate à fome. Este é o 1ª contrato de coluna assinado pelo ex-presidente, diz assessoria.

  Kia faz recall de 24.191 veículos
Soul, Carens, Carnival e Sorento fazem parte do chamado no Brasil. Problema no interruptor das luzes de freio pode causar acidentes.

  Adolescente comanda arrastão em Pinheiros, dizem clientes
Assalto aconteceu na noite de segunda, na Rua Amaro Cavalheiro. Ladrões armados levaram carteiras, dinheiro e celulares.

  Dois guardas feridos em atentado contra embaixada francesa na Líbia
O presidente francês, François Hollande, cujo país participou da operação militar internacional contra o regime de Kadhafi, indicou que espera que as autoridades líbias "lancem toda a luz" sobre este ataque.

  Congresso discute redução de multa do FGTS em demissão de doméstica
O relator do projeto propõe que multa deve ser de 5 a 10% do FGTS. Romero Jucá também estuda a criação de um banco de horas.

  Tiroteios deixam duas pessoas mortas por bala perdida nesta segunda
Em Honório Gurgel, no subúbrio da cidade, uma troca de tiros deixou três mortos. Uma menina de 9 anos foi baleada e está no CTI.

  Entidade detecta possível radiação norte-coreana
A detecção do gás radioativo aconteceu em 9 de abril, quase dois meses depois do teste subterrâneo que Pyongyang diz ter feito.

  Congresso Nacional quer criar banco de horas para domésticos
O Congresso Nacional estuda criar um banco de horas, com validade de um ano, para compensar os trabalhadores domésticos que extrapolarem a jornada máxima de oito horas diárias e 44 horas semanais definidas na nova lei da categoria.

  Dr. Rey se filia a partido de Feliciano e deve tentar eleição
O cirurgião plástico Roberto Miguel Rey, conhecido como Dr. Rey, ou Dr. Hollywood, filiou-se na última sexta-feira ao PSC, partido do deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara Pastor Marco Feliciano (SP).

  Astrônomos confirmam que bola de fogo no céu da Argentina era meteoro
Especialistas explicaram o fenômeno de domingo (21) à imprensa local. Rocha atingiu atmosfera a 130 mil km/h e se desintegrou.

  Na Espanha, Ronaldo pede saída de Neymar: "no Brasil não cresce mais"
Atualmente em tour pela Europa para divulgar a Copa das Confederações de 2013, Ronaldo visitou nesta segunda-feira a Espanha, um país onde o futuro de Neymar vem sendo frequentemente especulado.

  FBI detém criminoso mais procurado dos Estados Unidos
Trata-se de um professor primário norte-americano, Eric Justin Toth, de 31 anos, acusado de produzir pornografia infantil e que foi detido na Nicarágua, anunciou a polícia federal na segunda-feira.

  Sem Ana Maria, Louro José é aprovado no comando do "Mais Você"
Após o acidente que sofreu ao vivo na última segunda-feira (22), Ana Maria Braga se ausentou do Mais Você nesta terça-feira e o programa ficou sob o comando de Louro José, que exibiu a reprise de algumas matérias.

  Homem de Ferro 3
Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos.

  Chocolates Garoto anuncia parceria com Michel Teló na criação da nova Música da Copa
O chocolate oficial da Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo da FIFA 2014 lança concurso cultural em sua fanpage em busca da canção que embalará as partidas de futebol; fãs da marca podem inscrever suas músicas e letras até 29 de maio.

  CONVENÇíO CONDOMINIAL NíO PODE PROIBIR ANIMAL DOMÉSTICO
Um dos temas de vanguarda que abarrota os Juizados Especiais Cíveis de todo o País é a questão da permanência de animais domésticos em apartamento frente à regra condominial de alguns edifícios que veda expressamente essa prática.

  CHEFE BOM É CHEFE CULPADO!
Quando regressei do Japão necessitava voltar ao mercado de trabalho para dar continuidade a vida profissional que tinha na Ásia como jornalista.

  Julgamento de Bola, acusado de matar Eliza Samudio, começa nesta 2ª
O depoimento do ex-policial é uma das partes mais esperadas do júri, já que ele poderá ou não entregar o local onde estão os restos mortais da vítima, ex-amante do goleiro Bruno.

  Contra proibição de baile funk, criminosos incendeiam ônibus em SP
Um ônibus foi incendiado por um grupo criminoso na noite deste domingo no bairro Cidade A. E. Carvalho, na zona leste de São Paulo.

  SP: advogado é suspeito de matar artista plástica por espancamento
Mulher japonesa foi encontrada morta em seu apartamento na rua Pará.

  Campanha de vacinação contra a gripe termina nesta semana
Estão sendo imunizados idosos com mais de 60 anos, gestantes, mulheres em período de puerpério (até 45 dias após o parto), crianças de 6 meses a 2 anos, índios, profissionais de saúde e doentes crônicos. A população carcerária também recebe a dose.

  Avô de Justin Bieber vive na miséria
O avô de Justin Bieber vive em condições miseráveis, noticia o tablóide britânico The Sun.

  Cinco pessoas morrem em tiroteio no Estado de Washington
Uma série de disparos foram feitos num complexo de apartamentos numa cidade ao sul de Seattle e cinco pessoas foram mortas a tiros, dentre elas o suspeito, que foi alvejado pelos policiais.

  Joaquim Barbosa é homenageado em Ouro Preto, MG
Ministro participou como orador da Medalhada da Inconfidência. Ela também recebeu comenda tradicional do governo de Minas.

  Rio: após roubo, recepcionista é estuprada
Homem abordou duas mulheres em uma clínica de depilação, na zona norte; ele levou R$ 400 e continua foragido.

  Saiba quem foi Dirce Camargo, a mulher mais rica do Brasil
Morreu no último sábado, aos 100 anos, Dirce Navarro de Camargo, considerada a mulher mais rica do Brasil, segundo o ranking da Forbes deste ano. Na lista global ela ocupava a 87ª posição.

  Lufthansa anula quase todos os voos por greve dos funcionários
A companhia aérea alemã Lufthansa anulou nesta segunda-feira quase todos os voos por uma greve dos funcionários de terra, que exigem aumento salarial.

  Tropas sírias retomam cidade perto de Damasco
Tropas do governo sírio tomaram o controle da cidade de Jdaidet al-Fadl, perto de Damasco.

  Ameaça de ataque fecha 22 escolas em Leiden, na Holanda
Mais de 20 escolas na cidade holandesa de Leiden ficaram fechadas nesta segunda-feira em meio a preocupações sobre uma ameaça de um ataque com disparos em massa.

  UMA COMÉDIA QUE NíO É DIVINA
Há poucos dias descobriram um sinal de trânsito defeituoso lá no Japão, na cidade de Fukushima. O dito cujo funcionava (ou deveria funcionar) no cruzamento de Aizu-Wakamatsu.

  A ARTE, O FATO E AS INTERPRETAÇÕES
“Sempre há interpretações, mas os fatos são incontestáveis”, RM.

  G.I. Joe - A Retaliação
Um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares no mundo todo, mas os Estados Unidos, comandados pela organização Cobra, desconsideram o acerto e dão ínicio a um plano de proporções alarmantes. Enquanto isso, seguindo as ordens

  Atentado suicida no Paquistão deixa pelo menos 4 mortos e 7 feridos
Pelo menos quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas em atentado suicida neste sábado, nas imediações de um hospital no noroeste do Paquistão, próximo a fronteira com o Afeganistão, informou à agência EFE uma fonte oficial.

  Americana é presa por fazer strip-tease durante coletiva de imprensa
Policiais da cidade americana de Columbia, capital da Carolina do Sul, prenderam, na última quinta-feira, uma mulher que se despiu e circulou com roupas de baixo entre o público de uma coletiva de imprensa na sede do governo do Estado.

  Público em estádio de beisebol vibra com anúncio de captura de suspeito
O segundo suspeito de participar do atentado terrorista na Maratona de Boston, que matou três e feriu 176 pessoas na última segunda-feira, foi capturado vivo pela polícia dos EUA na noite desta sexta em Watertown, em Massachusetts.

  Com segurança reforçada, iraquianos vão às urnas em pleito provincial
A movimentação nos colégios eleitorais do Iraque, onde neste sábado são realizados pleitos provinciais, foi pequena no começo da manhã, embora tenha havido aumento de votantes a partir de 12h (hora local), segundo a imprensa do país.

  Pyongyang aceita diálogo com EUA, mas não negocia desnuclearização
A Coreia do Norte se mostrou neste sábado aberta a negociar com os EUA uma possível redução dos seus armamentos, mas negou a possibilidade de dialogar sobre o seu programa nuclear, segundo um editorial do jornal norte-coreano Rodong Sinmun.

  Indiano é preso por estuprar menina de cinco anos
A Polícia indiana deteve o homem suspeito de estuprar brutalmente durante dois dias uma menina de 5 anos que está hospitalizada, em um caso que gerou protestos no país, informaram fontes policiais neste sábado.

  Jogador Adriano mostra barriga e exibe resultado da malhação
"O que vocês estão achando? Esperem para ver até o meio do ano", escreveu ele.

  Júri do Carandiru chega ao 6º dia com debate entre defesa e acusação
O julgamento dos 26 PMs acusados de participar do massacre do Carandiru, onde foram mortos 111 presos da Casa de Detenção de SP, em 1992, chega ao sexto dia neste sábado, com os debates entre a defesa e a acusação, no Fórum Criminal da Barra Funda.

  Defesa de Bola vai negar envolvimento do ex-policial na morte de Eliza Samudio
Os advogados do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, vão negar qualquer envolvimento dele na trama que resultou na morte da amante do goleiro Bruno, Eliza Samudio.

  Dirceu aponta "erro grave" após divulgação de acórdão do mensalão
O ex-ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu afirmou nesta sexta-feira, em Belém (PA), que a divulgação, pelo Supremo Tribunal Federal (STF), do acórdão do julgamento do mensalão está longe de encerrar o caso.

  SP: após ter filha atacada, vice de Alckmin pede "tolerância zero" para violência
O vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos (PSD), pediu "tolerância zero" e declarou que o Estado vive uma "epidemia de insegurança", segundo informações publicadas na Folha de S. Paulo deste sábado.

  Caminhão capota em rodovia e mãe e filha de 2 anos morrem em SC
Um grave acidente deixou duas pessoas mortas, incluindo um bebê de 2 anos, na madrugada deste sábado, em Santa Catarina.

  Programa de namorada de Daniela Mercury é retirado do ar, diz coluna
Segundo informações da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, o programa de rádio da jornalista Malu Verçosa, namorada de Daniela Mercury, saiu do ar.

  Bombeiros encontram dois corpos em avião que caiu em Cosmópo
Homem e uma jovem, ainda não identificados, estavam no ultraleve. Monomotor caiu em uma represa após bater na rede de alta tensão.

  Carro despenca em casa no bairro do Sacavém em São Luís
Motorista não conseguiu fazer curva e acabou despencando. Moradora e motorista não ficaram feridos.

  Jornal: Embraer pagou US$ 10 mi para encerrar disputa com a Microsoft
A Microsoft acusava a fabricante brasileira de aviões de uso de softwares sem licença.

  WikiLeaks divulga conversa secreta entre Assange e executivo do Google
O WikiLeaks publicou nesta sexta-feira a transcrição de um encontro secreto realizado em 2011 entre o fundador do site, Julian Assange, e o chairman do Google, Eric Schmidt.

  Fabricante de camisinha cria dispositivo para namoro a distância
A fabricante de camisinhas Durex criou um dispositivo na Austrália que permite que namorados enviem estímulos elétricos um ao outro pela internet.

  Fabricante de camisinha cria dispositivo para namoro a distância
A fabricante de camisinhas Durex criou um dispositivo na Austrália que permite que namorados enviem estímulos elétricos um ao outro pela internet.

  Nicolás Maduro toma posse como presidente da Venezuela
Oposição não reconheceu vitória e pediu recontagem. Maduro é o primeiro presidente após a morte de Chávez.

  Governo estuda simplificar licença ambiental a pescadores, diz ministro
O ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, disse nesta sexta-feira que "o Brasil caminha para uma Reforma Aquária menos complexa do que a Reforma Agrária", com o objetivo de explorar melhor o potencial das águas dos rios e do mar.

  Asteroides podem valer bilhões, e Nasa impulsionaria "conquista"
Um projeto ambicioso da Nasa consta na proposta do orçamento de 2014 dos Estados Unidos: capturar um asteroide de pequeno porte e redirecioná-lo para a órbita lunar, onde astronautas o explorariam a partir de 2025.

  Congresso em SC vai reunir "abduzidos" e testemunhas de ETs
Florianópolis vai receber “abduzidos” e testemunhas de existência de ETs em um congresso marcado para o próximo mês de junho.

  Em feira, tetraplégico escreve com os olhos e deficiente ouve via bluetooth
Empresas mostram tecnologias para melhorar a vida de deficientes. Evento traz campainha para surdos e dispositivo que "traduz" para o braille.

  Mercado japonês receberá portátil 3DS especial de Luigi, irmão de Mario
Videogame terá imagens do irmão de Mario e game dos personagens. Não há previsão para que o aparelho chegue ao Ocidente.

  Avião movido a energia solar que vai atravessar os EUA é testado
Aeronave "Solar Impulse" deve voar de São Francisco a Nova York. Testes de voo foram realizados nesta sexta-feira (19) na Califórnia.

  Criança cura irmã de doença crônica
Menina foi gerada a partir de seleção embrionária para doar células-tronco que permitissem livrar a mais velha do sofrimento.

  Chineses dizem ter encontrado real tumba do imperador Yang Guang
Guang é tratado como um dos piores governantes que o país já teve. Túmulo que seria o verdadeiro foi encontrado em Yangzhou.

  Interesse de mineradoras ameaça terras indígenas de SP, afirma ONG
Mineradoras fizeram pedidos de prospecção e concessão de lavra. Relatório analisou 9 terras indígenas; em 7 houve ações deste tipo.

  Obama: "Ainda há muitas perguntas sem respostas"
"Vamos investigar qualquer associação que esses terroristas tenham tido", disse presidente após captura de Dzhokhar Tsarnaev, suspeito do ataque em Boston

  Ford é multada por propaganda enganosa
O Ministério da Justiça multou a Ford em 165.360 reais por publicidade enganosa da antiga picape F-250 Super Duty.

  Galaxy S4 estreia no Brasil dia 30, por R$ 2399
A empresa manteve o mesmo design do antecessor Galaxy S3, fabricado em policarbonato com cantos arredondados.

  Glória Pires vítima de extorsão na internet
A atriz Glória Pires, de 49 anos, foi vítima de um golpe de hackers, segundo informa a rádio brasileira CBN.

  Glória Pires vítima de extorsão na internet
A atriz Glória Pires, de 49 anos, foi vítima de um golpe de hackers, segundo informa a rádio brasileira CBN.

  Chega a 102 o número de mortos após terremoto em Sichuan, na China
Número de vítimas não é definitivo e pode subir. Após tremor de magnitude 6,6, outros 11 abalos sacudiram a região.

  Ford é multada em R$ 165 mil por propaganda enganosa
Propaganda do modelo F-250 Super Duty leva consumidores ao erro por omitir informação sobre a necessidade do condutor possuir CNH na categoria C

  Aqui não entras, Justin Bieber!
Há um segundo concerto cancelado na digressão de Bieber: depois da segunda data em Lisboa ter sido anulada, agora foi cancelado o concerto de Omã.

  RJ: homem dispara arpão contra o próprio rosto e sobrevive
Um homem foi internado nesta semana no Hospital Santa Teresa (HST), em Petrópolis, no Rio de Janeiro, com um ferimento grave e incomum.

  Oitavas terão Palmeiras na quinta e São Paulo e Corinthians dia 1º
A Conmebol definiu no início da tarde desta sexta-feira as datas dos jogos de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

  Policial do MIT baleado perto de Boston era jovem de 26 anos
As autoridades continuam investigando sua morte e ainda não a relacionaram oficialmente com os dois suspeitos das bombas na Maratona de Boston

  Homem mais velho do mundo completa 116 anos
O homem mais velho do mundo, o japonês Jiroemon Kimura, festejou nesta sexta-feira o aniversário de 116 anos em Kiotango, uma cidade do oeste do Japão que provoca muita curiosidade pela grande quantidade de pessoas acima de 100 anos.

  Barco afunda no Pará, 11 morrem e 46 estão desaparecidos
Um barco que transportava cerca de 80 pessoas - o dobro de sua capacidade, segundo informações de sobreviventes ainda não confirmadas - naufragou na madrugada desta sexta-feira, 19, próximo da cidade de Cachoeira do Arari, no arquipélago do Marajó, norte

  Polícia apura morte de garoto que caiu em trilho de estação da CPTM
Delegado apura se queda ocorreu por causa da lotação da estação. Jovem pulou para a porta do trem ainda em movimento, diz CPTM.

  Nasa anuncia descoberta de planetas mais "habitáveis" já descobertos
A Nasa, a agência espacial americana, anunciou a descoberta dos dois planetas mais "habitáveis" já conhecidos.

  Editora Globo terá que indenizar Fábio Assunção em R$ 150 mil
Segundo a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, Fábio Assunção vai receber R$ 150 mil de indenização da Editora Globo.

  Haitianos: governo federal libera R$ 784 mil para ajudar governo do Acre
O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, autorizou o repasse de R$ 784 mil para ajudar o governo do Acre nas ações emergenciais de atendimento aos imigrantes haitianos.

  Jaque Khury mostra barriga sequinha aos seguidores do Instagram
Ex-panicat passou na academia para fazer um treino rápido de 50 minutos

  Andressa mostra lado mulherão no Paparazzo: "Não tenho pudor nenhum"
Em seu primeiro ensaio sensual, ex-BBB se mostrou desinibida, mas modesta nos bastidores: "Tenho um complexo de inferioridade enorme"

  Mariana Rios faz carão e posa de biquíni
A atriz postou a foto no instagram na tarde desta sexta-feira, 19.

  Bruna Marquezine recebe mimos e elogios nos bastidores de desfile
Atriz de "Salve Jorge" participou nesta quinta-feira, 18, do lançamento da coleção de verão da Coca-Cola Clothing, no Fashion Rio.

  Indiana de 5 anos está em estado grave após estupro
Menina foi atacada dentro de um quarto que ficou trancado por 48 horas. Ela foi sequestrada enquanto brincava do lado de fora de sua casa.

  Mercadante passa mal e é internado em hospital de Brasília
Segundo assessoria, ministro trabalhava quando sentiu dores no corpo. Hospital ainda vai divulgar boletim sobre o estado de Mercadante.

  Em perfil em rede social russa, suspeito diz ser islâmico
Dzhokhar A. Tsarnaev é perseguido pela polícia americana. Ele e seu irmão são suspeitos de atentados na Maratona de Boston.

  Site mostra foto que seria de suspeito ao lado de criança morta em atentado
Imagem mostraria Dzhokhar A. Tsarnaev próximo a Martin Richard. Menino de oito anos foi uma das 3 pessoas que morreram nas explosões.

  Polícia apura morte de garoto que caiu em trilho de estação da CPTM
Delegado apura se queda ocorreu por causa da lotação da estação. Jovem pulou para a porta do trem ainda em movimento, diz CPTM.

  Suspeitos do ataque de Boston são irmãos chechenos, dizem autoridades
Irmãos moravam há 5 anos nos EUA, praticavam luta e se diziam religiosos. Um irmão morreu e outro é perseguido por centenas de policiais na região.

  Sobe para 14 o número de mortos em explosão em fábrica no Texas
Cinco bombeiros voluntários estão na lista oficial de desaparecidos. Causas da explosão ainda são desconhecidas.

  Desempregada ganha na Justiça do DF casa avaliada em R$ 2 milhões
Imóvel foi dado por ex-companheiro como garantia de dívida de R$ 540 mil. Empresa, que pediu desocupação em 2011, não informou se vai recorrer.

  Tiroteio no Centro de Porto Alegre deixa um morto e dois feridos, diz PM
Confronto ocorreu durante a madrugada desta sexta na Avenida Riachuelo. Vítima não foi identificada; feridos foram encaminhados ao Pronto-Socorro.

  Bebida indígena poderá ser comercializada em Roraima
Índígenas discutem no estado possibilidade para comercializar o caxiri. Bebida indígena da cultura Macuxi é feita à base de mandioca.

  Brasil deve recuperar posto de 6ª maior economia em 2013, mostra FMI
Em 2012, país voltou a perder a posição para o Reino Unido. Previsão do fundo é que PIB brasileiro supere o da França em 2016.

  Luxa se estranha com treinador chileno, e vaga acaba em pancadaria
Técnico brasileiro afirma que confusão foi "premeditada" pelo adversário. Comandante do Huachipato diz que gremista foi irônico e o desrespeitou

  Usina de Angra está desligada por problema no sistema eletrônico
A usina nuclear Angra 1 está desligada desde quinta-feira, após um problema no sistema eletrônico responsável pelo controle do reator.