Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-04-2006

Ypiranga na 2ª Divisão
O Esporte Clube Ypiranga voltou ás suas atividades esportivas e se prepara para disputar a 2º Divisão do Estadual

Ypiranga na 2ª Divisão
Maratimba.com

O Esporte Clube Ypiranga voltou ás suas atividades esportivas e nessa fase de preparação para disputar a 2º Divisão, se mantém invicto nos cinco jogos que realizou.

A nova diretoria que tem como presidente o desportista Aécio Melchiades de Souza, trouxe para o comando o técnico Brasília que com dois meses de trabalho está com sua equipe invicta.

Foram quatro vitórias e um empate. "Ganhamos de times como Cachoeiro, Rio Branco e Tupy de Vila Velha, e jogamos com atletas formados na região de Marataízes e Itapemirim." O técnico que veio do Atlético de Três Corações, esta fazendo um trabalho de base que já deu resultados, pois dois atletas já foram encaminhados para o Friburguense (Jonas e Renan) e Caio, uma grande promessa, vai para o Fluminense.

Brasília ressalta a qualidade dos jovens atletas de Marataízes que assim como em outros esportes estão sendo revelados para o cenário nacional. Neste domingo o Ypiranga jogou um amistoso com o Rio Branco de Campos, no Estádio Joca Soares, na Barra do Itapemirim, e o placar ficou em de 3x3.

Pelo "Tubarão da Barra", marcaram: Alagoano, Anderson e Ferreirinha. O técnico Brasília que mantém a invencibilidade do clube entrou em campo com: Maycon (goleiro), Alagoano, César, Bruno, Maycon, Jandinho, Rogério, Renan, Miguel, Ademar e Anderson.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir