Categoria Agricultura  Noticia Atualizada em 09-05-2006

Feira de Agricultura Familiar
Foi inaugurado oficialmente na manhã de hoje a Feira da Agricultura Familiar, localizada na Barra do Itapemirim
Feira de Agricultura Familiar
Maratimba.com

Foi inaugurado oficialmente na manhã de hoje a Feira da Agricultura Familiar, localizada na Barra do Itapemirim. O primeiro a falar foi o ex-secretário da Agricultura vereador Edmo Brandão que implantou durante a sua gestão a feira.

Disse ser importante incentivo aos produtores do município principalmente o pequeno produtor rural Logo após o atual secretário de Agricultura Luciano Sansão, lembrou do desejo de outra administração de realizar a feira, mas somente agora o sonho virou realidade.

Enalteceu a parceria com o Instituto TEIA, e a visão empreendedora do prefeito Toninho Bitencourt, que cumpriu uma promessa de campanha. O prefeito Toninho falou da importância de agregar valor aos trabalhos do homem do campo e a qualidade dos produtos vendidos sem o uso de agrotóxicos.

Pediu em publico ao secretário Sansão, que agilize a implantação de uma outra feira no balneário de Marataízes. O projeto da Feira da Agricultura Familiar foi de autoria do tucano vereador Elemar Santana.

Quem quiser conferir a qualidade dos produtos é só visitar a feira toda terça-feira das 7:00H ás 11:30H, no centro da Barra ao lado do Jardim de Infância Mônica de Aguiar.



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir