Categoria Politica  Noticia Atualizada em 12-07-2006

Recuperação da orla de Marataízes
Praia Principal de Marataízes será recuperada. Verba orçamentária advinda do Estado teve indicação do deputado Rudinho
Recuperação da orla de Marataízes
Maratimba.com

A licitação da empresa que assinará a obra de recuperação da praia central de Marataízes aconteceu na manhã de hoje, tendo como vencedora a empresa Tracomal Terraplenagem e Construções Machado Ltda., da Serra, que ofertou o preço de R$3.495.503,33 (três milhões e quatrocentos e noventa e cinco mil reais e trinta e três centavos).

Para conhecimento, esta empresa é a mesma que estpa responsável pela obra de recuperação das praias de Conceição da Barra, de 3 píers em Vitória, pavimentação asfáltica de Fundão, entre outras obras relevantes no município da Serra.

O prazo estipulado pelo DERTES para análise da empresa é de 3 dias úteis e o prazo previsto para as formalidades de contrato e burocráticas é de 10 a 30 dias (Contrato, Assinatura da Ordem de Serviço e licença Iema). O prazo para realização e finalização da obra é de 150 dias.

Para comemorar essa conquista que há muito esperado pelos comerciantes e freqüentadores da "Pérola Capixaba", uma carreata saiu da Barra até a praia principal.
A emenda para essa obra veio através do deputado Rudinho de Souza que cumpriu uma proposta de campanha, onde reunido com lideranças e comerciantes prometeu se empenhar para a recuperação da orlas de Marataízes.



    Fonte: Depto de Imprensa da Prefeitura de Marataízes
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir