Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 22-07-2006

Como enlouquecer um homem
Como enlouquecer um homem na sua vida�. Quem sabe ele n�o fica nela� Na cama n�o! Na sua vida por muito tempo!
Como enlouquecer um homem

Espere uma vitima. Ou procure. Caderno telef�nico com amores antigos, amigos da faculdade, do cursinho, amigos do seu irm�o tamb�m servem. Da academia, da terceira idade, da turma da saudade, vizinhos, da banda de Ipanema, do Alegria, Alegria,... Ai, quanta alegria, do festival de Alegre. Enfim... ache! E logo. Mas, o homem tem que estar um pouco interessado por voc�.

Pelo menos um pouco.sabe aquele olhar 171? Sabe n�o? Deixa pra la... O m�nimo que seja. Se rolar atra��o f�sica ent�o, melhor ainda! Bom, ai voc� se aproxima, finge que se interessa meio tipo car�ncia, faz charminho, coloca �culos escuros, fura o pneu na frente dele - da bicicleta serve! Enlouquece-o! Na cama, na bicicleta, na praia, na cozinha ou no banheiro. Na mesa de sinuca tamb�m serve. Na varanda,na �rea de servi�o com a maquina ligada. N�o meu bem, a maquina de lavar roupas e voc� faz-me l� o favor de n�o tirar a roupa toda. Meio mist�rio. Sabe com �..., sem ou com roupas dentro... voc� e a maquina de tirar roupas AIAIAI! Aquela vibra��o... No dia seguinte fique totalmente indiferente.

Vire freira, tire a m�o da�, isso n�o pode, hoje n�o, amanh� talvez, e tal e coisa e coisa e n�o. Agrade�a-o pela aquela telemensagem que voc� N�O RECEBEU. Que as flores estavam lindas... E claro que voc� sabe que ele n�o mandou... Voc� sabe disso, mas ele n�o! Diga que amou que ele realmente, que ele sabe ser gentil e educado, e que isso e raro nos amigos de hoje... Depois: Suma!

Isso mesmo, desapare�a! Quando ele telefonar, diga: estou ocupada; e desligue imediatamente! Dois dias depois, ligue dizendo que agora voc� pode falar, pois a sua ocupa��o j� se foi. N�o entre em detalhes. N�o assuma compromisso com ele e deixe claro: N�O ESTOU ME APEGANDO EM NADA QUE N�O POSSA ME SOLTAR EM MENOS DE 20 MINUTOS!

O tempo voc� estabelece. N�o passe de uma hora amiga. E nem deixe ultrapassar meia noite. Porque ao inv�s de Cinderela, talvez voc� acabe virando ab�bora.

Combine com ele, com bastante anteced�ncia, aquele conserto do cano da cozinha, ou a instala��o daquele chuveiro, o acerto da parab�lica. Quando ele chegar, diga que o vizinho j� instalou, e que voc� estava justamente de sa�da, para aquela festa superbadalada da cidade, imperd�vel, e que aquele gato que voc� azara h� anos esta l�. Alias, DIGA: MARCEL�O? - nomes no aumentativo impressionam Ricard�o que o diga... mesmo que o Marcel�o bata na sua cintura... e o tal Ricard�o seja fracote, vesgo, sem dentes, CONTE QUE � o �nico homem que voc� amou na sua vida!

Fa�aa ele acreditar nisso, mesmo sabendo que o homem de sua vida �... ele! Mas, que voc� ainda esta com tempo, e tem um document�rio na TV �timo, sobre futebol, claro: e leve-o ao quarto. Bentrate o homem na hora do vamos ver. Fa�a tudinho, de prefer�ncia nas horas de trabalho, de manh�, fora do hor�rio convencional,. Faca tudo aquilo que uma mo�a educada no Sacre Coeur de Marie n�o faria. Ou faria, sei l�. Esque�a a SOCILA.. Sabe-se l� porque o Irm�o Jos� se jogou da torre... Ao saber que a freira estava resfriada e o medico brincando falou que ela estava gr�vida... ai...acontece, n�? ...N�!

E Se vire nos trinta! Esteja impec�vel, tipo: depila��o em dia, BARBA, CABELO E BIGODE, SE � QUE ME ENTENDE! Cabelos lavados, escovados e bem pintados, desodorante sem perfume, inclusive o intimo, batom tipo, faz biquinho pra falar, ta? - Vermelho, vermelhinho, vermelhante, vermelh�o; unhas bem feitas, creme hidratante no corpicho.

PERFUME... Se tiver tipo com feromonio melhor... sabe o que � n�o? Xi... Deixe pra l�... E escorregue a m�o no regaae, nos cabelos, nos ombros, barriguinha, mesmo se n�o for tanquinho, pode ser tanque de guerra, tem problema n�o!

Olhe nos olhos, nas pernas, do corpicho dele, e opa!Achou? Ent�o, se perca neste parque de divers�o - ou voc� vai dizer que o seu homem n�o e um parque de divers�o complet�ssimo? Se encaixe e se ache na delicia que e o corpo dele.

Bora l�: centrifugadora Walita: corta, suga,centrifuga, processa, tritura, tira o caldo, faz de tudo! Mexeu com o seu emocional, �? Com o dele ent�o... E... Nada de dormir na sua casa. Proibid�ssimo!Agrade�a pela noite maravilhosa, diga que ele � o M�ximo, que tem o maior... do mundo, mesmo que seja tipo japon�s.

Gente, nada contra nip�nicos, s� que eles t�m mania de diminuir tudo... j� viram o tamanho do ultimo celular com televisor que eles lan�aram? - Que nunca viu t�o grosso, que nunca ORGASMOZOU tanto - risos-, mas REALMENTE fa�a isso, voc� merece... Que h� muito tempo n�o se realizava como mulher que ele sabe como mecher, fazer, acontecer, ser um homem perfeito para voc�. E que o admira muito, pois ele e um cara honesto, interessante, trabalhador, elegante, sens�vel, sincero, compreensivo, amigo... Fa�a-o crer que ele � o cara.

Depois, tome um belo banho, roupita de grife e aquela festa j�! Ou voc� j� tinha esquecido dela?V� de tubinho preto, ta?

Diga que na pr�xima voc� faz quest�o de descolar um convite pra ele, e marque um cineminha para o dia seguinte.

E novamente, SUMA!

Ah, n�o se esque�a de dizer que tem uma amiga sua interessad�rrima nele. Invente um nome charmoso tipo ... A Christine! Isso... :-) Achou-o muito bonito! Infle o ego dele. Mas, n�o solte a corda, ta? E claro que a tal Christine n�o existe, alias, existe sim e � seu codinome, minha querida amiga beija-flor. Afinal, � voc�, ne? N�o estar� mentindo, pois...

Compre aquela fantasia de gatinha - s�s calcinhas e orelhas, que a minha amiga comprou. E, na sala, em outro dia, seria, pe�a a opini�o dele pergunte se o seu �nico homem da sua vida vai aprovar. Fique s�ria, fale da sua inseguran�a, que comprou, mas que tem medo de assusta-lo, etc...que voc� nunca fez isso � Mesmo que j� tenha feito isso 100 vezes... E com cara de intelectual fique ali esperando ele te dar dicas.

Pergunte como faz par agradar a um homem, se e assim ou assado, sem vulgaridades, por favor. Leia com ele o Kama Sutra, pergunte quais os perfumes que excitam, se velas ajudam ou atrapalham. Se champanhe e morangos bastam. Na sala. E n�o passe disso. Despe�a-o com dois beijinhos, pra n�o casar, e diga que liga contando como foi a noite.E... SUMA!

Depois de alguns dias, diga que a VOCE amou as dicas dele naquela noite-que voc� passou vendo o Discovery Channel, mas ele n�o precisa saber, ta?...� ce que a noite foi MA-RA-VI-LHO-SA! Que tudo saiu conforme voc�s planejaram. Na teoria e claro!

Como anda a cabe�a dele? Tonta...ou no bar querendo saber quem realmente � voc�, ou na net se informando qual o dist�rbio de personalidade voc� tem. Isso, entremeando, Palmeiras com Corinthians, Vasco, com Flamengo, Botafogo com Volta Redonda, sim porque nessa altura do campeonato, ele esta at� pensando em torcer pelo Volta Redonda. A volta que esta dando nele e t�o redondinha, redondinha, que, se ele n�o pirou ainda, agora pira!

Chegou o grande dia: diga que voc�, quer apresent�-lo ao seu grande amor. Precisa da aprova��o dele, afinal, ele fez de tudo para essa rela��o dar certo e voc� e grata a ele, precisa que voc� conhe�a o homem lindo que voc� quer namorar. Marque aquela macarronada. N�o esque�a o kama sutra, as velas, a depila��o, as unhas, o perfume, o tubinho preto, o champanhe, o morango...ufa...faltou algo? Se ele n�o beber, litros de coca com lim�o e gelo. Camisinhas, claro.Ah, o salto agulha, a calcinha preta - a banda n�o amiga, a banda, n�o!!!!!!! A da b... mesmo, bem sexy!

Coloque um espelho no quarto grande. Cubra o espelho com um len�ol de seda. Totalmente. Leve-o pela m�o. Explique que o amor de sua vida esta vendo um jogo de futebol na TV, e que e muito t�mido e... o melhor amigo dele! - E NAO � VERDADE, AMIGA? (Se ele n�o for o melhor amigo dele mesmo,quem ser�?) esta morrendo de vergonha de assumir a rela��o de voc�s dois. N�o se esque�a de deixar realmente a TV num jogo de futebol-grave um tape do time deleeeeeeeeeeeeeee, por favor! Esque�a a copa do mundo, e o volta redonda, a n�o ser que ele tenha nascido la...

Chegando l�, j� com velas, jazz, champanhe, morangos, o seu channel numero 5, coloque-o em frente ao espelho com o cen�rio do romance pronto. Coloque-o este homem maravilhoso em frente ao espelho, descortine a seda, e apresente-o! Diante de sua pr�pria imagem refletida no espelho, o silencio bastara!

Diminua o som do futebol, aumente o jazz, sirva o champanhe...e ops...
Acho que estou sobrando aqui, ne? Se ele sair correndo, passe a m�o no catalogo, ache uma Christine, conte sua est�ria, e marque um encontro para os dois . E reze pra ela ser bem feia.E nada criativa e inteligente como voc�.

Ah, depois do C no catalogo telef�nico, vem o R. Que tal o R. QUE TAL O RICARD�O? Zuzu fontes tenta ser feliz e torce pra que voc� tamb�m seja!
NO AMOR OU FORA DELE. MAS, DA PRA SER FELIZ SEM AMOR?
O beijo da semana vai para a Lucinha, minha manicure.


    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Zuzu Fontes    |      Imprimir