Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-08-2006

SAAE sob nova direção
Tomou posse como novo diretor do SAAE o chefe do departamento Operacional de Transporte de Itapemirim Antonio Gomes Diniz
SAAE sob nova direção
Maratimba.com

Tomou posse como novo diretor do SAAE o comerciante e chefe do departamento Operacional de Transporte de Itapemirim Antonio Gomes Diniz. Antônio substitui o funcionário de carreira Mário Roberto Gazzani, que pediu afastamento do cargo por noventa dias, para que supostas irregularidades em licitações possam ser livremente investigadas.

O novo diretor realizou uma reunião ampliada com todos os funcionário da área administrativa. E ainda nesta segunda-feira à tarde se reuniria com que chamou de "soldados da linha de frente".

Disse que foi muito bem recebido e que todas as irregularidades serão devidamente apuradas. Quanto ao fato de não pertencer aos quadros da entidade foi categórico: "Me certifiquei com o Chefe de Gabinete da Prefeitura, o advogado Sílvio Ferreira me garantiu que foi sancionada uma lei que dava respaldo para que outras pessoas assumissem o cargo".

A preocupação se deu deve devido à impugnação pelo Judiciário movido pela associação de funcionários contrário a permanência no cargo de diretor do advogado Talles Geão Moreno indicado pelo Executivo. "Quero ser diretor tendo e contando com o apoio dos funcionários e da população," pediu.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir