Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 28-08-2006

Piúma destaca Eventos
Um dos municípios mais visitado por turistas de todas as partes do país, teve um dos verões com maior arrecadação no comércio
Piúma destaca Eventos
Maratimba.com

Um dos municípios mais visitado por turistas de todas as partes do país, Piúma, teve um dos verões com maior arrecadação para o comércio local. O motivo foram os inúmeros shows com artistas da terra e nacionais e uma programação com atividades diárias, sendo finalizada com um carnaval que já se tornou um dos melhores do Estado.

Mas tudo isso estava ameaçado devido à falta de verbas para garantir o padrão desejado pelo Executivo e cobrado pelos comerciantes e empresários piumense. Garante o prefeito Walter Potratz. "O verão só foi possível de ser e acontecer dessa forma esplêndida com a intervenção junto ao governo do Estado do deputado Rudinho de Souza, viabilizando a verba necessária para o verão." garantiu.

O prefeito Waltinho- como é carinhosamente tratado - salientou que o município tem sua pauta de arrecadação ligada diretamente ao segmento do turismo. "Foram arrecadados mais de R$ 50.000,00 com o verão, dinheiro esse que vai garantir que planejemos eventos fora de época sem a preocupação de que o comerciante e empresários estão descapitalizados", finaliza.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir