Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 28-12-2006

Campeão em Férias
O campeão mundial Fábio Luiz Magalhães está desfrutando de uma pequena férias na sua cidade natal: Marataízes
Campeão em Férias
Maratimba.com

O campeão mundial Fábio Luiz Magalhães está desfrutando de uma pequena férias na sua cidade natal: Marataízes.

Depois de um ano desgastante onde conseguiu a proeza de disputar nove finais consecutivas, sendo sete no circuito mundial e duas no brasileiro, Fabio e o seu parceiro Márcio, estão focados nos três primeiros eventos do circuito, pois pretende disputar a única vaga para representar o Brasil nos Jogos Panamericano que acontecerá em julho do ano vindouro.

Para isso, intensificará seus treinamentos em Fortaleza, cidade do seu parceiro. A capital nordestina do turismo, segundo observação do campeão, é ideal pelo clima forte com muito calor. "Essas condições são fundamentais para início de temporada, para forças ao Maximo os nossos limites", "Depois vamos fazer a lapidação aqui em Vitória".

Para o segundo semestre a "Muralha Maratimba", vai defender o seu título na Suíça. O mundial acontece a cada dois anos. Fábio ressalta que a preparação para dois importantes circuitos requer muito esforço físico e emocional "Eu e Marcio temos uma excelente convivência, e uma retaguarda profissional". Diz ainda que todas as duplas objetivem vencê-los. "Somos a bola da vez, conseguir ficar no topo é muito sacrificante, mas também dignificante."

Fábio Luiz que passa o ano novo no Rio de Janeiro informa que, no final de janeiro disputa um torneio em Vitória.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir