Categoria Verão  Noticia Atualizada em 05-01-2007

Especial Praias de Marataízes I
A partir dessa semana estaremos fazendo um resumo de nossas praias aqui no Maratimba. A praia de hoje será a Colônia, confira!
Especial Praias de Marataízes I
Foto: Adriano Costa Pereira

A praia da Colônia, em Marataizes, é marcada pelo remanso de suas águas. Bem próximo os freqüentadores visualizam recifes, que compõem o local fazendo propício para quem gosta de mar com poucas ondas. Devido os recifes, pequenos remansos se formam, tornando o banho mais prazeroso. A praia é freqüentada mais por famílias, que buscam e tranqüilidade e comodidade do local.

O visitante desfruta do excelente tratamento do Bar do Geredys, que serve todos os tipos de quitutes e bebidas. Fica a gosto do freguês. Do ambiente pode se desfrutar de um belo visual, com todo o conforto necessário. Seu proprietário, que leva o nome do seu estabelecimento, fez uma mistura de rusticidade e aconchego. Geredy’s também propicia shows em sua programação.

Também o Bar do Joãozinho, já se tornou marca de quem freqüenta a praia da Colônia.
À noite a galera é servida da melhor casa de show de Marataízes o Jungle Bar, que que sob o comando de Fabrício e Thiago Lesqueves estão propiciando neste verão diversas atrações atrações, confira a agenda.

A praia é servida de guarda-vidas que dão segurança ao banhista que pode ser servido na própria areia pelos garçons e também os vendedores ambulantes que trazem milho verde, picolé entre outras coisas, A praia ganhou esse nome porque no passado abrigou uma colônia.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir