Categoria Politica  Noticia Atualizada em 19-01-2007

Íris, "Trabalho e Seriedade na Câmara"
Tomou posse nesse inicio de ano a vereadora e atual presidente Íris Derlandes, que promete muito trabalho na Casa de Leis de Marataízes
Íris,
Foto: José Rubens Brumana

Depois de uma eleição complicada na Câmara de Vereadores de Marataízes, com direito a cassação do ex-presidente da Casa Ágisse Melchiades Filho, por desrespeitar o Regimento Interno. Tomou posse nesse inicio de ano a vereadora e atual presidente Íris Derlandes Gomes do Espírito Santo, que lamentou a ausência dos edis da chapa derrotada em sua posse.

Nesse começo de administração o que ela encontrou foi muita desordem administrativa. Funcionários ociosos sem uma função específica, trabalho acumulado entre outras mazelas. "Todo o processo foi muito desgastante e ruim para a imagem do Legislativo. Pretendo delegar poderes, retirar certos vícios que foram adquiridos e trabalhar em
equipe", enfatizou.

A presidente resumiu seu estilo que pretende incrementar com a famosa frase de John Kennedy: "Eu não sei o caminho do sucesso, mas do fracasso é agradar a todo mundo".

Mostrando o quadro que colocou estrategicamente ao seu lado, tem feito plantão para deixar a Casa em ordem. "Tenho chegado aqui junto com os funcionários e meu expediente vai até 18:00. Pretendo resgatar a confiança nesse poder da população. Respeitar as opiniões adversas e fazer o que é certo dentro de um prisma da legalidade".

Ressalta ainda que se sente honrada por ser escolhida pela maioria para governar a Casa. "Sou nova na vida pública e tenho essa chance de mostrar todo o meu potencial de conduzir com a ajuda e participação dos edis e do povo essa que é na verdade o símbolo maior da representação comunitária", resumiu.



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir