Categoria Politica  Noticia Atualizada em 29-03-2007

Rudinho pode Voltar
Com a saída do deputado César Colnago da Assembléia Legislativa, o ex-deputado Rudinho de Souza passa a ser o 1º suplente
Rudinho pode Voltar
Foto: José Rubens Brumana

Com a saída do deputado César Colnago (PSDB) da Assembléia Legislativa para a Secretária de Agricultura, o ex-deputado Rudinho de Souza (PSDB) passa a ser o 1º suplente na coligação de seu partido. Nos bastidores as informações dão de que ele também poderá assumir uma vaga na atual legislatura.

Rudinho mesmo conseguindo 14.079 votos, recebidos na última eleição para deputado estadual, não conseguiu a reeleição. No final do ano passado o processo que vinha tramitando na Corregedoria da Assembléia Legislativa foi arquivado por falta de provas concretas que envolvesse o deputado num fato que ocorreu numa época em que o mesmo ainda era menor de idade e sequer exercia um mandato.

Questionado sobre a possibilidade de retornar ao Legislativo disse: "Fiquei totalmente decepcionado. Ninguém sofreu tanto no Espírito Santo como Rudinho. Para me defender, tive que brigar com muita gente. Se acontecer terei que pensar, mas expectativas não tenho", garantiu.

Mais calmo no final das declarações, o ex-deputado acabou deixando escapar uma frase significativa: "não guardo mágoa de ninguém", finalizou.

O governo já deixou claro que deve chamar até abril dois parlamentares para o seu secretariado, os mais cotados são Marcelo Santos (PTB) e Luzia Toledo.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir