Categoria Politica  Noticia Atualizada em 16-05-2007

Preocupação com o Sul do ES
Ferraço garantiu que nos próximos dias estará em Marataízes com o Governador e o vice para o início das obras da Praia de Marataízes
Preocupação com o Sul do ES
Foto: www.maratimba.com

Divergindo no começo do seu mandato com o então aliado o Governador Paulo Hartung, o Deputado Teodorico Ferraço disse que o pivô dessa briga foi a falta de compromisso da equipe de governo com o término do Hospital Infantil de Cachoeiro de Itapemirim, obra essa começada em seu governo e que foi inaugurada por seu sucessor Jathir Moreira.

Disse que a verba federal foi de 8 milhões de reais e que compromissou com os eleitores para o término total da obra. "É uma questão de honra cumprir o que disse aos eleitores não só de Cachoeiro como do sul do Estado".

Garantiu também que nos próximos dias estará presente em Marataízes com o Governador PH e o vice seu filho Ricardo Ferraço para o início das obras de recuperação da Praia Central de Marataízes. "A prefeitura de Marataízes está tendo dificuldade na liberação do estudo de impacto ambiental. Mas vamos conseguir junto ao órgão responsável esse documento".

Disse ainda que liberou 400 mil reais para construção de uma UTI no Hospital Santa Helena e de duas salas para cirurgias. Criticou a morosidade e a burocracia da prefeitura de Marataízes em liberar recursos para o hospital, o que foi confirmado pelo atual diretor do HSH Eliesério de Jesus, conhecido por Zerinho.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir