Categoria Politica  Noticia Atualizada em 05-11-2007

Esquenta Disputa em PK
A política em Presidente Kennedy é marcada pelas cores vermelha e verde, ou seja, Daniel vantil e o atual prefeito Aloísio Correa.
Esquenta Disputa em PK
Foto: José Rubens Brumana

A política em Presidente Kennedy é marcada pelas cores vermelha e verde, ou seja, Daniel vantil e o atual prefeito Aloísio Correa.

Para muitos kennedenses os dois políticos representam o que de mais retrogrado existe dentre de uma visão desenvolvimentista.

Dai nasceu uma terceira força política intitulada G3.

Sua filosofia se baseia na alternância de poder e um programa consistente para tirar o município, conhecido como a Capital do Ouro Negro, da estagnação econômica que se encontra.

Segundo Jorgean Porto, um dos lideres do G3, a ética com desenvolvimento e responsabilidade vai nortear o grupo. "As novas gerações precisam enxergar que existem homens sérios, pensantes e com capacidade de mudança", ressaltou.

Para o vereador Vianei Soares Viana, o G3 precisa dar um novo rumo a PK.

"O município precisa de fonte de trabalho. Os jovens são obrigados a deixar sua terra. Acho lamentável o atual prefeito por mandato não gerar uma alternativa de trabalho para os seus cidadãos", lembrou o vereador.

Já o empresário José Augusto Galitto, proprietário de uma fábrica de confecção a administração não apresenta projetos de apoio aos menores, idosos. "Com 5 milhões, desses 60 milhões que chegaram o Executivo deveria colocar nossas praias perfeitas. Não há uma pousada descente, um restaurante na praia, ou um supermercado. Como o turista vai vir para cá", questiona Gutinho -como é carinhosamente tratado.

Fazem parte do G3 ainda: Hugo Viana, Ézio Vianna, Rubens Moreira, Antônio Araújo, Roberto Pinheiro, Ercílio Gonçalves, Edino Rainha, Renato Hora, João Bosco Seccon entre outras lideranças.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir