Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-11-2007

Descoberto quarto caso de mulher presa entre homens no Pará
Prisão teria acontecido em São João de Pirabas, no Nordeste do estado. Em Abaetetuba, polícia mostrou documento em que informa
Descoberto quarto caso de mulher presa entre homens no Pará
Foto: http://g1.globo.com

No Pará, em menos de uma semana, foram descobertos quatro casos de mulheres que ficaram em celas com homens.

Em São João de Pirabas, no Nordeste do Pará, uma mulher presa acusada de envolvimento em um assassinato dividiu uma cela com homens. As fotos foram tiradas em outubro.

Em Abaetetuba, no interior do estado, uma jovem foi colocada em uma cela com mais de 20 homens. A garota foi submetida a exames para detectar a idade, mas segundo denúncia do Conselho Tutelar ela tem 15 anos.

A jovem está na superintendência da Polícia Rodoviária Federal, em Belém. Ela está acompanhada da família e de funcionários do Conselho Tutelar e da polícia. A jovem e a família serão transferidas do estado pelo programa de proteção à vítima.

A polícia divulgou o documento em que comunica que havia uma mulher na mesma cela dos homens e pedia a transferência dela. O documento teria sido mandado à Justiça quinze dias depois da prisão.

A polícia diz que encaminhou o documento para a juíza Clarice Maria de Andrade. O Tribunal de Justiça informou que a magistrada não vai se manifestar sobre o assunto. A Corregedoria de Justiça encaminhou ofício à juíza pedindo explicações sobre o caso.

Descoberto quarto caso de mulher presa entre homens no Pará. Prisão teria acontecido em São João de Pirabas, no Nordeste do estado. Em Abaetetuba, polícia mostrou documento em que informa presença da mulher à Justiça.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos Estevão de Freitas    |      Imprimir