Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-11-2007

Lote de papel higiênico é entregue com um porco vivo dentro
Leitão foi encontrado durante a entrega da mercadoria em um supermercado
Lote de papel higiênico é entregue com um porco vivo dentro
Foto: Art/G1

Um leitão foi encontrado na traseira de um caminhão cheio de papel higiênico durante a entrega da mercadoria em um supermercado da rede Tesco em Ilkestone, na Inglaterra.

O suíno, batizado de Andrex, tem provavelmente entre 2 e 3 anos e estava com o focinho machucado. Os funcionários da loja o enrolaram em um cobertor e chamaram a sociedade protetora dos animais (RSPCA, na sigla em inglês).

Ele foi levado a um abrigo de animais, onde já recebeu tratamento. "Nós vamos cuidar dele até que esteja recuperado para encontrar um lar permanente", disse Ella Hering, a gerente do abrigo.

A Tesco afirmou que seus funcionários não sabiam informar como o porquinho foi parar no caminhão, mas provavelmente foi em alguma parada. "Os funcionários estão acostumados a lidar com o inesperado, mas a chegada do pequeno Andrex foi uma surpresa", disse um porta-voz da Tesco.

Lote de papel higiênico é entregue com um porco vivo dentro. Leitão foi encontrado durante a entrega da mercadoria em um supermercado. O porquinho foi enrolado em um pano e recebeu o nome de Andrex.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir