Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 27-11-2007

Morador de rua teve 85% do corpo queimado.
Segundo o Hospital das Clínicas, ele teve queimaduras em 85% do corpo.Imagens captadas pelo circuito interno de um prédio vizinho podem ajudar as investigações.
Morador de rua teve 85% do corpo queimado.
Foto: G1

O delegado do 77º Distrito Policial (DP) de Santa Cecília, Centro de São Paulo, ouvirá na manhã desta terça-feira três testemunhas sobre o caso do morador de rua de cerca de 30 anos que teve o corpo queimado nesta madrugada na São Vicente de Paula, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP).



Segundo testemunhas, por volta da 1h, um homem de jaqueta branca que estava a pé jogou um líquido sobre o morador de rua e ateou fogo sobre ele. O manobrista Severino Antônio dos Santos, que trabalha em um estacionamento do outro lado da rua, ouviu os pedidos de socorro.

A polícia isolou a área e fez buscas pela vizinhança, mas não encontrou o criminoso. As imagens captadas pelo circuito interno de um prédio vizinho também serão periciadas e podem ajudar nas investigações.

O morador de rua foi levado para o setor de queimados do Hospital das Clínicas de São Paulo. Segundo o hospital, ele teve queimaduras em 85% do corpo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir