Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 11-12-2007

Inaugurada sala de informática para crianças do PETI
Marataízes abre inscrições para contratação de professores em Designação Temporária
Inaugurada sala de informática para crianças do PETI
crianças do PETI. (Foto: Lenilce Pontini)

Acontecem nos dias 13 e 14 deste mês de dezembro as inscrições para seleção e contratação de profissionais habilitados e não habilitados em Designação Temporária, para o exercício da função de regência de classe na rede municipal, nas disciplinas de História, Geografia, Artes, Inglês, Ensino Religioso, Educação Física e Ciências, para o ano letivo de 2008.

A secretária municipal de Educação, Márcia Leonardo Ribeiro Carvalho, explica que visa suprir as vagas remanescentes do Concurso Público Municipal e que a vigência do contrato de trabalho será de 11 meses. "O número de vagas para a função de professor será divulgado com antecedência mínima de setenta e duas horas antes do início da chamada.

As vagas terão carga horária de vinte e cinco horas semanais, sendo vinte para aulas e cinco para planejamento", complementou.

O local para as inscrições é o auditório do Colégio CAIC, que fica na Barra do Itapemirim, Marataízes, em horários entre as 08h e as 11h e das 13h30 às 16h30.

Inaugurada sala de informática para crianças do PETI

Foi inaugurada na última sexta-feira, em Marataízes, uma sala de informática com quinze computadores, para as crianças e adolescentes assistidas pelo PETI.

O secretário municipal de Ação Social, Gildo da Silva Gomes, emocionado com a conquista, destacou a importância das parcerias entre a Municipalidade, a Caixa Econômica Federal e o senador Renato Casagrande, autor da emenda que possibilitou a realização do programa de inclusão digital.

    Fonte: Depto de Imprensa da Prefeitura Municipal de Marataízes
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir