Categoria Politica  Noticia Atualizada em 14-12-2007

Novos Diretores na CDL
O Presidente da CDL de Marataízes Cidauro Mesquita Bourguignon, ressaltou que esses novos diretores só vêm a somar
Novos Diretores na CDL
Presidente da CDL de Marataízes. (Foto: José Rubens Brumana)

Com a presença de um grande público estimado em mais de 200 pessoas ligadas de forma direta ao comércio dos municipios de Marataízes e Itapemirim foi empossados novos diretores na Camara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O evento aconteceu no Salão de Festas do Hotel Art Final e contou com a participação da vice-prefeita de Itapemirim Sandra Peçanha do vereador de Marataízes Elemar Santana e da diretora da Pestalossi Léa Salles.

As Promotoras de Justiça da Comarca de Marataízes Dra. Valéria Barros Duarte Morais e Dra. Jéssica Lima da Luz também se fizeram presentes.

Tomaram posses os novos diretores Tarcísio Souza Júnior (Matel Materiais de Construção) CDL Marataízes, Plaudecir Ferreira Agues (DI Ferreira), CDL Marataízes, mauro Lúcio Peçanha Lima (ATUM do Brasil), CDL Itapemirim e Lizania Gomes Leal (Lizania Modas), CDL de Itapemirim.

O Presidente da CDL de Marataízes Cidauro Mesquita Bourguignon, ressaltou que esses novos diretores só vêm a somar com o avanço da classe lojista que representa a maior fonte de empregadores de Itapemirim e Marataízes.

"A classe lojista e a CDL só tem a ganhar com esses novos e conhecidos empreendedores que trazem consigo toda e experiência e convívio com seus pares", finalizou.

    Fonte: www.maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir