Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-12-2007

Itapemirim resgata tradição natalina
Com objetivo de resgatar a tradição natalina a administração municipal ornamentou a histórica Praça Domingos José Martins
Itapemirim resgata tradição natalina
Foto: Secretaria de Comunicação Social de Itapemirim

A Prefeitura Municipal de Itapemirim tem realizado uma programação especial para a comemoração do Natal no município. Durante visita à casa do Papai Noel, na manhã desta quarta-feira (19), a Prefeita Municipal Norma Ayub Alves, acompanhou a distribuição de 180 brinquedos a alunos da rede pública de ensino, das comunidades de Pedra, Pedra Branca e Brejo Grande do Norte.

Com objetivo de resgatar a tradição natalina e celebrar essa importante data cristã, a administração municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, ornamentou com muita criatividade a histórica Praça Domingos José Martins, as ruas da sede do município e dos balneários de Itaoca e Itaipava.

Segundo informações da Secretária Municipal de Turismo e Lazer, Luciá Sampaio, aproximadamente 2.500 crianças serão contempladas com a distribuição de brinquedos. "Os alunos da Rede Municipal de Ensino já estão visitando a Casa do Papai Noel e recebendo os brinquedos doados pela municipalidade. Tradicionalmente, a prefeita municipal e o Papai Noel vão às comunidades em situação de vulnerabilidade social, para presentear as crianças que não tiveram a oportunidade de se deslocar ao centro do município", disse.

A Secretária informou ainda, que o Papai Noel estará recebendo diariamente as crianças, das 09 horas às 14 horas, na Praça Domingos José Martins.

CONFIRA A PROGRAMAÇíO DA AGENDA NATALINA:

21/12" Praça Domingos José Martins
18h" Retreta com a Lira Musical de Itapemirim
19h" Apresentação do Coral - Terceira Idade de Itapemirim
20h" Apresentação de Balé "Academia Rosas"

21/12" Praça Barão de Itapemirim
17h - Abertura do Projeto "Passeio na Praça"
21h - Show Musical com Duda Felippe e Banda
Clube da Seresta

23/12â€" Noite de Natal - Pedra de Itaoca
20h - Lira Musical de Itapemirim
21h" Auto de Natal

Aline Machado - DRT/PR 05445


    Fonte: Secretaria de Comunicação Social de Itapemirim
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir