Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-01-2008

Cultura e esporte em Itapemirim
Eventos culturais e esportivos movimentaram Itapemirim no último fim de semana
Cultura e esporte em Itapemirim
Foto: Secretaria de Comunicação Social de Itapemirim

O litoral de Itapemirim está animado neste verão 2008. No fim de semana que passou várias atrações mantiveram a agenda dos turistas bastante movimentada.

Na noite de sexta" feira, no palco de shows da orla, se apresentaram as bandas Frutos Tropicais, Black"Set. A galera que lotou a areia da praia no espaço do evento ficou animada, em sintonia com as bandas repertório das bandas.

TEATRO:

As crianças também tiveram a oportunidade de sair da rotina por meio de atrações culturais. Na pracinha de Itaóca, o grupo teatral "Palco e Cia" apresentou uma peça infantil que tratou da temática da proteção aos animais. Artistas vestidos de cachorros, gatos e outros bichos encarnaram seus personagens e prenderam a atenção dos pequenos espectadores.

Em seguida os artistas fizeram pinturas faciais, desenhos e realizaram outras atividades com as crianças.

ESPORTES

O domingo amanheceu quente na areia de Itaipava. Na arena de esportes, o Beach Soccer levou para dentro das quatro linhas dois adversários da terra: Itapemirim X Garrafão.

Após disputa acirrada, com técnicos e torcida "empurrando" os times em campo, Itapemirim sagrou-se campeão vencendo o adversário por 5 X 4.

A Sub - Secretária de Esportes, professora Marcinha, estava empolgada com a participação dos atletas e afirmou: Itapemirim está resgatando sua história esportiva. A Prefeita Norma Ayub tem como uma das prioridades promover a integração na área esportiva no município e outras competições deste nível irão acontecer". Finalizou a professora.

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir