Categoria Música  Noticia Atualizada em 15-01-2008

Britney Spears continuará sem poder ver os filhos
O juiz Scott Gordon disse que a sentença será mantida até uma nova audiência, marcada para 19 de fevereiro
Britney Spears continuará sem poder ver os filhos
Foto:Daily mail

Um juiz de Los Angeles manteve a decisão de impedir que Britney Spears visite os filhos. A cantora iria depor na audiência desta segunda-feira, 14, em uma tentativa de virar a situação e voltar a ver os meninos, mas na hora, preferiu não depor, e a decisão foi mantida.

O juiz Scott Gordon disse que a sentença será mantida até uma nova audiência, marcada para 19 de fevereiro, disseram os advogados de Federline, pai das crianças. A cantora deixou o lugar dizendo que "não estava com vontade" de depor. O depoimento não era obrigatório.

Spears chegou ao edifício do tribunal, com quatro horas de atraso e foi levada a um corredor subterrâneo, onde se reuniu com suas advogadas Anne Kiley e Tara Scott. Segundo fontes citadas pelo site, ela disse que "simplesmente não queria depor".

Outras fontes citadas pelo site afirmaram que a cantora chegou ao tribunal assustada. Quando saiu de seu veículo, gritou aos fotógrafos: "Saiam. Tenho medo. Parem, parem. Quero voltar para o carro. Deixem-me entrar, por favor". Assista ao vídeo.

Antes de chegar em casa, Britney Spears, que estava de vestido branco e com o namorado Adnan Ghalib, parou por cinco minutos em uma igreja. Na capela, a cantora se sentou e rezou. É claro que nem nessa hora, ela teve paz,e foi seguida pelor paparazzi.

Na audiência, a cantora deveria ter explicado ao juiz a razão do ataque de nervos que sofreu há duas semanas, quando se negou a entregar seus filhos Jayden James e Sean Preston ao ex-marido. Com a recusa, ela perdeu a oportunidade de pedir pessoalmente para recuperar o direito de visita.

Na noite de 3 de janeiro, Spears se fechou no banheiro de sua casa com o filho Jayden James, de um ano, para evitar entregá-lo ao pai. A estrela pop foi internada num hospital, onde os médicos avaliaram seu estado mental. Segundo a Polícia, Britney teria estado sob efeito de "uma substância desconhecida".

Fontes ligadas à artista garantiram na semana passada que ela teve resultado negativo nos testes para a detecção de drogasApós o ataque de nervos, Federline e os advogados da cantora realizaram uma audiência de urgência. O juiz tomou a decisão de retirar temporariamente o direito de Spears de visitar os seus filhos duas vezes por semana.

Britney Spears continuará sem poder ver os filhos.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir