Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 28-01-2008

Gandula em 2002, Tiago vira celebridade ao lado de Robinho
Garoto santista relembra o dia em que viu de perto Robinho eternizar as pedaladas
Gandula em 2002, Tiago vira celebridade ao lado de Robinho
Foto: Adilson Barros

Dez entre dez torcedores do Santos dariam tudo para viver a experi�ncia que o garoto Tiago Lu�s viveu no dia 15 de dezembro de 2002. Ele teve o privil�gio de ver, muito de perto, Robinho brilhar na vit�ria sobre o Corinthians, por 3 a 2, e ajudar o Peixe a garantir seu primeiro Brasileiro. Ent�o com 13 anos, Tiago treinava com os infantis do Santos e trabalhou como gandula na final.

Passaram-se pouco mais de cinco anos. Hoje, Tiago veste a camisa 7. A mesma que Robinho usou para eternizar as pedaladas sobre o at�nito lateral Rog�rio, do Corinthians. Pode vir at� a repetir o sucesso do craque que hoje brilha na sele��o brasileira e no Real Madrid. Mas jamais vai se esquecer daquele 15 de dezembro.

- Eu estava ali vendo o Robinho fazer aquelas jogadas e eu ficava sonhando que um dia poderia estar l� dentro. Hoje, estou conseguindo realizar esse sonho... - comenta o jogador, que recebeu o GLOBOESPORTE.COM no apartamento em que mora com a fam�lia, em Santos, nesta segunda-feira.

Gandula em 2002, Tiago vira celebridade. Garoto santista relembra o dia em que viu de perto Robinho eternizar as pedaladas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir