Categoria Policia  Noticia Atualizada em 28-01-2008

ELETROCUTADO: OPERÁRIO MORRE EM MARMORARIA
A dona de casa Lucinéia Silva Pereira, 24 anos, moradora do Bairro Novo Parque.
ELETROCUTADO: OPERÁRIO MORRE EM MARMORARIA
Foto: http://www.folhaes.com.br/

O servente de pedrei-ro Altair Sérgio Braz de Assis, 40 anos, morador de Atílio Vivácqua, morreu eletrocutado no final da manhã de ontem depois de encostar a cabeça em um cabo de alta tensão. O acidente aconteceu pouco antes de 11h na empresa JC Brito Marmoraria, localizada em Córrego do Olho, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim.

A vítima trabalhava na obra da firma, no terraço. Era seu primeiro dia de serviço. Ele teria encostado na fiação em um momento de descuido. O contato liberou uma descarga mortal.

Para remover o corpo do local foi preciso a intervenção de funcionários da concessionária do serviço de abastecimento de energia elétrica - Escelsa. Eles efetuaram o corte do fornecimento de energia. O cadáver de Altair Sérgio Braz de Assis foi removido da laje cerca de cinco horas depois por homens do Corpo de Bombeiros.

Segundo funcionários da empresa, apesar de prestar serviço na obra, o servente não era contratado pela marmoraria. Ele teria sido chamado para o trabalho pelo empreiteiro identificado como Antônio Carlos. A perícia técnica da polícia civil esteve no local colhendo informações. Um inquérito vai ser aberto para apurar a responsabilidade da morte.

  • Esmagado
    A trágica morte do servente Altair Sérgio Braz de Assis não foi à única registrada em uma empresa do setor de rochas ornamentais. Na noite de quinta-feira o operador de máquinas Luis Gonzaga Silva, 45 anos, morreu esmagado depois que uma pedra caiu sobre a carregadeira em que estava. O acidente aconteceu por volta de 21h na localidade de Alto Moledo, distrito de Itaóca.

    ELETROCUTADO: OPERÁRIO MORRE EM MARMORARIA

    Fonte: http://www.folhaes.com.br/
  •  
    Por:  Gabriel Tanure Sad    |      Imprimir