Categoria Policia  Noticia Atualizada em 28-01-2008

TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA
Três pessoas foram presas na madrugada de sábado, por volta de 2h15.
TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA
Foto: http://www.folhaes.com.br/

Três pessoas foram presas na madrugada de sábado, por volta de 2h15, na Rua Moacir da Silva, no Bairro União, depois que militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 9º Batalhão da PM estouraram um local que estaria servindo para a comercialização de entorpecentes. Houve troca de tiros entre a polícia e um dos suspeitos. Foram detidos Júlio Roberto Clemente Silva, vulgo "Juninho", 37 anos; Maxwel Cardoso Souto, vulgo "Mulatinho", 20 anos; e Leonardo dos Santos Mancini, vulgo "Léo", 27 anos.

Para prender o grupo o GAO montou um cerco à casa que funcionaria como boca de fumo. Ao perceber a presença da polícia um quarto homem tentou fugir pelos fundos. Quando se deparou com o Cabo PM Andrade ele atirou em direção ao militar, tentando abrir caminho. O bandido conseguiu escapar, embrenhando-se em um matagal. Ele deixou cair, no entanto, uma garrucha, calibre 12 de fabricação caseira.

No interior da residência foram presos os outros suspeitos. No local foram apreendidas pedras de crack embaladas em um plástico de cor azul, três buchas de maconha e uma pequena quantia em dinheiro. O trio não informou quem era o quarto elemento que conseguiu escapar. Um inquérito vai investigar o episódio.

TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

Fonte: http://www.folhaes.com.br/
 
Por:  Gabriel Tanure Sad    |      Imprimir