Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 28-01-2008

Tevez reafirma que quer voltar ao Timão
Em entrevista a rádio argentina, Carlitos diz que sempre foi bem tratado no Corinthians
Tevez reafirma que quer voltar ao Timão
Foto: Agência

Em grande fase no Manchester United, o argentino Carlitos Tevez deu mais uma mostra de que sua passagem pelo Corinthians marcou sua vida. Em entrevista à rádio argentina "Del Plata", o atacante revelou que quer encerrar a carreira no Boca Juniors. Mas não deixou de falar em voltar ao Timão, como fizera há quase um ano.

- É um grande desejo que tenho (voltar ao Corinthians). As pessoas sempre me trataram muito bem lá. Mas a carreira vou encerrar no Boca. Não me imagino parando sem ganhar mais um título pelo Boca - afirma o camisa 32 do Manchester.

Tevez revelou que sua idéia inicial é permanecer por mais quatro ou cinco anos no Manchester United e depois voltar para a América do Sul. O jogador reclama de cansaço e não sabe se vai encarar o Brasil, em junho, pelas eliminatórias da Copa.

- Estou jogando a 70, 80% de minha condição. Termino as partidas muito cansado, eu morro nos 25 minutos finais. Meu corpo pede descanso porque estou há dois anos sem férias. Não sei se vou estar apto para defender a Argentina contra o Brasil (em junho). Quero passar 20 dias com minha família - finaliza Tevez.

Tevez reafirma que quer voltar ao Timão. Em entrevista a rádio argentina, Carlitos diz que sempre foi bem tratado no Corinthians.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir