Categoria Policia  Noticia Atualizada em 29-01-2008

Parede falsa em lanchonete esconde cerca de 200 caça-níqueis
Apreensão ocorreu na noite desta segunda-feira (28) na região central de SP.
Parede falsa em lanchonete esconde cerca de 200 caça-níqueis
Foto: www.g1.com.br

Um esconderijo com cerca de 200 máquinas caça-níqueis foi descoberto nesta segunda-feira (28) na região central de São Paulo. As máquinas estavam atrás de uma falsa parede dentro de uma lanchonete localizada no número 120 da Rua Maria Paula.

Há cerca de dez dias, policiais do 1º DP, na Sé, investigavam o local por causa de uma denúncia. Policiais militares e civis chegaram a ir várias vezes até a lanchonete, mas não encontravam nada. Nesta segunda, após verificarem a parede dos fundos do estabelecimento, os policiais descobriram que ela apresentava um barulho oco.

Por volta das 20h, com ajuda de funcionários da Subprefeitura da Sé, a polícia derrubou a parede e encontrou as máquinas. A contagem dos equipamentos será feita ao longo desta noite, mas a polícia acredita que existam no local cerca de 200 equipamentos que, segundo o delegado titular do 1º DP, Oswaldo de Souza, estavam guardadas para serem utilizadas futuramente.

Os caça-níqueis deverão seguir, após a contagem, para um depósito da Prefeitura. Ninguém foi preso. Souza afirmou que irá abrigar inquérito para descobrir quem é o proprietário do imóvel e investigar os responsáveis pelo crime.

  • Zona Sul
    Tambén nesta segunda-feira, a policia apreendeu pela manhã 151 máquinas de caça-níquel em um bingo em Santo Amaro, Zona Sul. O estabelecimento já havia sido lacrado anteriormente, mas continuava funcionando com o lacre rompido.

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as máquinas eram desmontadas no local para substituição de peças de outros aparelhos.

    Parede falsa em lanchonete esconde cerca de 200 caça-níqueis

    Fonte:

    Acesse o G1

  •  
    Por:  Gabriel Tanure Sad    |      Imprimir