Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 29-01-2008

PRAÇA DA PREFEITURA DE MAGE VIRA PALCO NACIONAL DA BAGUNÇA
Sou um site pequeno, eu sei, nem de longe concorremos com o tão poderoso GLOBO, mas são os movimentos pequenos que se tornam grandes
PRAÇA DA PREFEITURA DE MAGE VIRA PALCO NACIONAL DA BAGUNÇA

A praça da prefeitura de Magé anda sendo palco de bagunça, com apresentação diárias de movimentos contra e a favor da prefeita Núbia Cozzolino. Depois das acusações e declarações que apareceram no Jornal Nacional, em pleno horário nobre para TODO o país, Magé que era um município sem graça, totalmente pacato e calado, e apesar de ter um povo bacana mas que também é conivente e se bastante PACATO, hoje vemos os tiros de palavras e acompanhamos esse ping pong de ofensas em praça pública.

O transito ficou caótico, as pessoas que comparecem ao movimento a favor da prefeita consta que muito foram estimados para comparecerem a ponto de poderem perder o emprego caso haja recusa. O favoritismo da prefeita na cidade se trata de uma lenda.

A prefeita ataca com suas escolas modelos, enquanto as já existentes se encontram entregues as baratas, o Hospital da cidade foi derrubado, quem precisa de atendimento médico tem de ser levado a Casa de Saúde que não tem a capacidade para tantos atendimentos, a prefeita alega a economia que fez ao adquirir carros para o recolhimento de lixo de Magé, mas não informa para onde foi o dinheiro economizado, ou no que foram empregadas estas verbas economizadas.

Ela afirma de pés juntos que nada tem a ver com as negociações dos telefonemas que nem eram para Magé, e com isso nos quer dar a entender que se Magé não estava envolvido, e, além disso, era o irmão dela quem falava ele está assim isenta de culpa, no entanto quem dava resguardo para essas atitudes, ela acusa o Ministério público do Estado de não ter competência para as acusações sofridas, que como se trata de verba FEDERAL, apenas o Ministério Federal deveria se pronunciar sobre o assunto, enfim, um monte de coisas que nos custa acreditarem que esta senhora poderia ser eleita mais uma vez no município, mas logo chegará o carnaval e o povo de Magé que já é bem pacato, sofre também do mal da memória fraca.

Dizem que a imprensa só procura mostrar o que é ruim, se a Sra. Núbia Cozzolino me permitisse uma entrevista cara a cara eu faria aqui no site a defesa dela, mas para isso gostaria que me mostrasse documentos e me apresentassem uma boa desculpa sobre a negociação de aparelhos médicos e o que ela tem feito com as verbas que foram economizadas, alia por LEI qualquer cidadão pode fiscalizar o ativo e passivo de sua prefeitura.

Sou um site pequeno, eu sei, nem de longe concorremos com o tão poderoso GLOBO, mas são os movimentos pequenos que se tornam grandes. Magé poderia ser maior do que é, basta você cidadão acreditar nisso. Eu conclamo aos cidadãos deste país que entreguem as falcatruas de seus governos, e a voz do povo que mostra a verdade à nação. Agradecemos aos repórteres que com seu trabalho nos alertam e nos mostram o que realmente acontece. Senhora Prefeita de Magé se a senhora quiser apresentar sua versão me procure pelo comentário de matérias do site, com um e-mail de retorno. Eu estou de olho e você? Faça seu papel! Um abraço leitores...

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Olivia Barros Miranda    |      Imprimir