Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-01-2008

Brasil estréia com vitória na Malásia
Seleção brasileira goleia China por 4 a 0 e começa bem na competição
Brasil estréia com vitória na Malásia
Foto: Divulgação

O Brasil estreou com vitória no KL World 5"s, que está sendo realizado em Kuala Lumpur, na Malásia. O time superou a China, por 4 a 0, na tarde desta terça-feira, no primeiro jogo do grupo B da competição. A chave é composta também pelo Irã" próximo adversário brasileiro", e por Tailândia e Holanda, que se enfrentam ainda nesta terça-feira.

O Brasil começou a pressionar logo nos primeiros minutos, mas o gol só saiu aos 12 minutos de jogo, com um chute forte do ala Willian de fora da área. Apesar de dominar as ações da partida, os brasileiros não conseguiram ampliar o marcador na etapa inicial e foram para o vestiário com a vantagem mínima.

Na volta para o segundo tempo, os brasileiros conseguiram traduzir o volume de jogo em gols. Logo aos 20 segundos, Willian fez mais um. Pouco mais de um minuto depois, aos 21, Willian fez boa jogada na direita e deu uma bela assistência para o pivô Lenísio ampliar.

O quarto gol do Brasil surgiu mais uma vez dos pés do ala Willian, que preparou a jogada de costas para que o pivô Lenísio finalizasse com precisão, aos 32min, fechando a vitória verde-amarela em 4 a 0.

O próximo confronto brasileiro ocorre nesta quarta-feira, diante do Irã, às 19 horas (horário local" 9 horas pelo horário de Brasília). Já os chineses tentarão se reabilitar diante da Tailândia.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir