Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 30-01-2008

Taís Araújo vira musa de camarote na Sapucaí
Atriz foi apresentada nesta terça-feira, 29, e disse estar honrada por ser considerada musa
Taís Araújo vira musa de camarote na Sapucaí
Foto: Kadu Ferreira/ Ag. News

Depois de Luiza Brunet, é a vez de Taís Araújo receber o título de musa de camarote da Marquês de Sapucaí. A atriz, que se disse muito honrada com o convite, foi apresentada nesta terça-feira, 29, durante uma coletiva no Hotel Fasano, no Rio. Ela vai reinar no camarote da cervejaria "Nova Schin".

"Ser chamada de musa já é uma honra. Fui convidada porque moro no Rio, sou carioca e amo carnaval. Pretendo receber muito bem as pessoas e fazer com que todas se sintam muito à vontade para assistir aos desfiles", disse ela, que deverá ciceronear Reynaldo Gianecchini, Fernanda Torres e o estilista Valentino. A atriz também pretende levar toda a família para curtir o carnaval no camarote.

Leia mais no EGO notícias sobre celebridades

O espaço vai homenagear o centenário de nascimento de Cartola. Também vai oferecer novidades, como um estande de maquiagem e oxigênio aromatizado para os foliões recuperarem o fôlego.

Taís Araújo vira musa de camarote na Sapucaí. Atriz foi apresentada nesta terça-feira, 29, e disse estar honrada por ser considerada musa. Ela pretende levar toda a família para curtir o carnaval.


Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir