Categoria Policia  Noticia Atualizada em 30-01-2008

Mulher de 88 anos é feita refém durante assalto
Crime ocorreu por volta das 21h de terça (29) na Rua Sá Ferreira. Suspeitos estavam vestindo uniformes de uma empresa de telefonia
Mulher de 88 anos é feita refém durante assalto

Um grupo de homens armados invadiu um prédio em Copacabana, Zona Sul do Rio, na noite de terça-feira (29) e assaltou o apartamento de uma mulher de 88 anos. Durante o crime a vítima foi feita refém. As informações são do Serviço Reservado (P-2) do 19º BPM (Copacabana).

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 21h na Rua Sá Ferreira. Os integrantes do grupo estavam vestindo uniformes de uma empresa de telefonia. Quando chegaram ao edifício, os suspeitos falaram ao porteiro que iriam fazer um serviço em um apartamento. Quando a porta foi aberta o grupo o rendeu e invadiu o prédio.

De acordo com a polícia, os suspeitos subiram até o terceiro andar e invadiram o apartamento da senhora de 88 anos, que mora sozinha no imóvel. Ela foi feita refém durante o crime. Os suspeitos levaram dinheiro e alguns objetos.

Os suspeitos conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido. Segundo o depoimento da vítima à polícia, todos objetos roubados eram sem valor.

O caso foi registrado na 13ª DP (Ipanema).


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir