Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-01-2008

Buscas por helicóptero desaparecido completam uma semana
Militares procuram o empresário João Verdi, dono da Avibrás, e a mulher dele
Buscas por helicóptero desaparecido completam uma semana

A Força Aérea Brasileira (FAB) realizou nesta quarta-feira (30) novas buscas pelo helicóptero do empresário João Verdi, dono da indústria bélica Avibrás, desaparecido há sete dias. Não houve resultados positivos na operação que conta com dois helicópteros das Forças Armadas, um do Exército, um da Polícia Militar de São José dos Campos e dois de amigos do empresário. Barcos pequenos da Marinha e mergulhadores dão auxílio às buscas.



Nesta quarta-feira (30), a procura recomeçou por volta das 8h30, nas regiões de Mambucaba (ao norte de Ilha Grande) e na área de planície entre Parati e São José dos Campos, mas chegaram ao fim do dia sem nenhum resultado positivo.

A previsão de busca da FAB para quinta-feira (31) é de que sejam vistoriadas a região de serra entre Parati e Ubatuba, dependendo das condições climáticas.

A Força Aérea diz que uma área total de aproximadamente 3.600 milhas náuticas quadradas deve ser analisada, sendo que desse total já foram cobertos em torno de 45% e empregadas, desde o dia 25 até o dia 30,e 58,5 horas de vôo.

Buscas por helicóptero desaparecido completam uma semana. Militares procuram o empresário João Verdi, dono da Avibrás, e a mulher dele.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir