Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-02-2008

Nelsinho testa novo Renault em Barcelona
Equipes far�o testes no circuito de Montmel� at� o pr�ximo domingo
Nelsinho testa novo Renault em Barcelona
Foto: Divulga��o

Ap�s participar do lan�amento do novo Renault, Nelson �ngelo Piquet j� entrou na pista nesta sexta-feira para os primeiros testes. Ausente em Val�ncia, Nelsinho est� no circuito de Montmel�, em Barcelona, para o primeiro dos tr�s dias de treinos oficiais da F�rmula 1, e vem fazendo apenas voltar de reconhecimento do carro. A temperatura baixa no in�cio da manh�, 6�C, afastou o p�blico espanhol, que comparece em pequeno n�mero para acompanhar Fernando Alonso, e tamb�m vem prejudicando os tempos feitos pelos pilotos.

Quem est� puxando o R28 � o bicampe�o mundial Alonso, que fez seu melhor tempo com 1m23s971. Tamb�m j� entraram na pista, Kazuki Nakajima, Giancarlo Fisichella, Sebastien Bourdais, Mark Webber e Nick Heidfeld. A expectativa desta sexta-feira � por mais um round na batalha entre os ex-companheiros de McLaren Fernando Alonso e Lewis Hamilton.

Apenas oito equipes treinam em Montmel�: BMW-Sauber, Williams, Honda, RBR, STR e Force India, al�m de McLaren e Renault. A Ferrari de Felipe Massa e Kimi Raikkonen volta a treinar apenas no Bahrein, na pr�xima semana, junto com a Toyota.

Nelsinho testa novo Renault em Barcelona. Equipes far�o testes no circuito de Montmel� at� o pr�ximo domingo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir