Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-02-2008

Teixeira encerra caso Fábio Costa
Presidente garante que a crise está superada e que goleiro está à disposição de Leão
Teixeira encerra caso Fábio Costa
Foto: Ag.

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, deu por encerrada a crise envolvendo o goleiro Fábio Costa. O camisa 1 do Peixe foi barrado pelo técnico Emerson Leão, por ter brigado com o preparador de goleiros do clube, Pedro Santilli, na última quarta-feira, e não participou do jogo contra o Barueri, na última quinta-feira.

Segundo Teixeira, Fábio Costa e Leão se acertaram e o goleiro volta a treinar normalmente nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

- Esse é um assunto definido. Os dois tiveram uma conversa esclarecedora e o caso está superado - resume Teixeira.

Leão também afirma acertou a situação com Fábio Costa e garante que o goleiro joga contra o Paulista, no próximo domingo, em Jundiaí.

- Somando os períodos em que trabalhamos juntos, acho que já comandei o Fábio Costa por uns quatro anos. E tivemos nossa melhor conversa (na quinta-feira pela manhã, no CT Rei Pelé). Ele cometeu atos seguidos de indisciplina e eu apliquei o cartão vermelho. Ele cumpre a suspensão automática e volta no próximo jogo, sem problema - comenta Leão.

Fábio Costa, por sua vez, prefere o silêncio. Procurado para comentar o assunto, por telefone, o goleiro corta:

- Acho que não é o momento certo para falar - desculpa-se.

Teixeira encerra caso Fábio Costa. Presidente garante que a crise está superada e que goleiro está à disposição de Leão.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir