Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Atlético-MG deixa Estadual de lado e só pensa na Copa do B.
Depois de vencer o Uberaba, no sábado, e reagir no Campeonato Mineiro, o Atlético-MG se volta para a Copa do Brasil
Atlético-MG deixa Estadual de lado e só pensa na Copa do B.

Depois de vencer o Uberaba, no sábado, e reagir no Campeonato Mineiro, o Atlético-MG se volta para a Copa do Brasil. O primeiro desafio será diante do Palmas, na quarta-feira, em Tocantins. O técnico Geninho afirmou que é hora de deixar o Estadual de lado.

"Agora vamos focar numa outra competição. É uma competição que tem um regulamento diferenciado, que você precisa fazer o resultado logo. A partir desta entrevista o Campeonato Mineiro fica um pouco de lado e a gente já começa a focar na Copa do Brasil", disse o treinador, em entrevista coletiva depois da partida com o Uberaba, ainda no Triângulo Mineiro.

Na manhã deste domingo, os jogadores atleticanos já voltaram aos treinos e começaram a se preparar para a disputa da segunda competição mais importante do País - a primeira é o Campeonato Brasileiro.

A meta é conseguir a vitória por uma diferença de dois ou mais gols para não precisar fazer o jogo de volta em Belo Horizonte. Nesta fase da competição, o regulamento favorece ao time visitante, que se classifica automaticamente à próxima etapa se vencer por placar acima de um gol.

Pelo Campeonato Mineiro, o Atlético volta a jogar no domingo, às 16h, quando recebe o Ituiutaba no Mineirão. Em cinco partidas pela competição, o time alvinegro venceu três e somou nove pontos - aproveitamento de 60%.

Atlético-MG deixa Estadual de lado e só pensa na Copa do B.

Fonte: http://esporte.uol.com.br
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir