Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Kléber Pereira feliz com a volta da boa fase
Atacante se tornou um dos líderes do grupo e comanda a virada santista na tabela
Kléber Pereira feliz com a volta da boa fase
Foto: Adílson Barros

Depois de passar por algumas dificuldades com a má fase do time e um incômodo jejum de gols, Kléber Pereira voltou a ser a principal arma do Santos no Campeonato Paulista, principalmente depois da confirmação da operação do seu xará da lateral-esquerda. De bem com a vida e muito bem físicamente, o atacante santista agora curte a boa fase, mas sabe que sua situação não era nada boa.

- Precisava resolver esse problema de alguma maneira. Estava ficando complicado até mesmo para sair de casa. Qualquer lugar que eu ia, era cobrado pelos torcedores - diz o jogador, que já foi considerado o "artilheiro do Brasil"

Experiente, com passagens pelo Atlético-PR e pelo futebol mexicano, Kléber Pereira tornou-se um dos líderes do elenco do Santos. Inclusive, foi ele um dos comandantes da reunião entre os jogadores que acarretou na melhora do time e acabou com polêmicas sobre possíveis rachas no grupo.

- Agora é falar menos e pensar mais no grupo. COm o time que o Santos tem, não tem cabimento lutar contra o rebaixamento. Chegou a hora de pensarmos em classificação.

Kléber Pereira feliz com a volta da boa fase. Atacante se tornou um dos líderes do grupo e comanda a virada santista na tabela.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir