Categoria Cinema  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Angelina Jolie exibe gravidez em premiação de cinema
Atriz e o marido, Brad Pitt, foram ao festival Spirit Awards de cinema independente
Angelina Jolie exibe gravidez em premiação de cinema
Foto: AFP

O fator "Brangelina", forma como o casal Brad Pitt e Angelina Jolie é chamado pela mídia americana, deu o que falar no festival de cinema independente Spirit Awards, que aconteceu neste sábado (23) em Santa Mônica. Depois de vários desmentidos, a atriz apareceu publicamente pela primeira vez exibindo sua gravidez.

Este será o quinto filho do casal, que já tem os pequenos Maddox, Zahara, Pax Thien e Shiloh.

"Juno"
Outra moça ligeiramente grávida que também deu o que falar na premiação do Spirit Awards foi a adolescente da comédia "Juno".

O filme do diretor Jaison Reitman, que conta a história de uma menina de 16 anos que engravida e resolve entregar seu bebê para a adoção, levou o principal prêmio do evento, considerado o Oscar do cinema independente americano. A protagonista Ellen Page, de apenas 21 anos, também abocanhou o prêmio de melhor atriz, assim como Diablo Cody, que levou o prêmio de "melhor roteiro original".

A adolescente prodígio agradeceu a Cody em seu discurso pós-premio. "Isso tudo é muito especial, mas o mérito é da Diablo Cody. Ela escreveu um dos melhores roteiros que eu já li e criou uma incrível adolescente" disse a atriz.

O Oscar de melhor ator foi para o ator Philip Seymour Hoffman, por "A família Savage". Cate Blachett e Chiwetel Ejiofor foram premiados como melhores atores coadjuvantes, por "Não estou lá" e "Talk to me", respectivamente.

Julian Schnabel, de "O escafandro e a borboleta", foi eleito o melhor diretor do ano no festival de cinema independente.

Angelina Jolie exibe gravidez em premiação de cinema. Atriz e o marido, Brad Pitt, foram ao festival Spirit Awards de cinema independente. Evento aconteceu neste sábado (23), em Santa Mônica.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir