Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Floripa: Juliana e Larissa vencem de virada
Campe�s pan-americanas derrotam Renata e Talita, assim como em Xangri-l� (RS)
Floripa: Juliana e Larissa vencem de virada
Foto: Ag�ncia

As campe�s pan-americanas Juliana e Larissa conquistaram o segundo t�tulo da dupla em 2008 ao vencer a segunda etapa do Circuito Brasileiro de V�lei de Praia, em Florian�polis, neste domingo. Na decis�o, a dupla, tricampe� da competi��o, derrotou Renata/Talita por 2 sets a 1, parciais de 16/18, 18/14 e 15/10. A final foi uma repeti��o da primeira etapa da temporada, na semana passada, em Xangri-l� (RS), em que Juliana e Larissa tamb�m levaram a melhor. O terceiro lugar da etapa catarinense ficou com Maria Elisa/Val.

A temporada 2008 � importante para Juliana e Larissa, que est�o de olho na classifica��o para os Jogos Ol�mpicos de Pequim, em agosto. Por isso, iniciar o ano com dois t�tulos, fato at� ent�o in�dito na hist�ria da parceria, tem um peso ainda maior.

- Obter estes resultados � at� certo ponto inesperado para n�s, que fizemos a prepara��o voltada para o Circuito Mundial. � muito importante no come�o deste ano t�o importante. Nos d� mais �nimo e confian�a de que nosso trabalho est� sendo feito com corre��o. J� pudemos notar uma evolu��o em rela��o � etapa anterior. Tanto que a final foi em alto n�vel, com as duplas errando muito pouco" diz Juliana.

Floripa: Juliana e Larissa vencem de virada. Campe�s pan-americanas derrotam Renata e Talita, assim como em Xangri-l� (RS).

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir