Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Minas e Saldanha da Gama vencem pelo Nacional masculino
O Pit�goras/Minas (MG) e o Saldanha da Gama (ES) conquistaram vit�ria em suas partidas da oitava semana do Campeonato Nacional de basquete masculino, neste domingo
Minas e Saldanha da Gama vencem pelo Nacional masculino

O Pit�goras/Minas (MG) e o Saldanha da Gama (ES) conquistaram vit�ria em suas partidas da oitava semana do Campeonato Nacional de basquete masculino, neste domingo.

Em jogo disputado no Rio de Janeiro, o Minas bateu o Igua�u Basquete (RJ) por 98 a 65 (57 a 26 no primeiro tempo), tendo como cestinha da partida o ala Evandro Sor�, no Minas, com 20 pontos anotados. J� o principal pontuador do Igua�u foi Carlos C�sar, com 14.

Na segunda partida, realizada em Salvador, o Saldanha da Gama fechou o placar contra o FTC/Salvador (BA) por 74 a 64 (35 a 24). Os cestinhas da partida foram Brian, do Saldanha, e Roberto, do Salvador, com 17 e 16 pontos, respectivamente.

"Ainda estamos longe do ideal, mas hoje jogamos com mais intensidade e fomos mais regulares durante a partida. Abrimos dez pontos de vantagem no primeiro quarto e conseguimos manter a diferen�a at� o final. Ainda temos muito que melhorar, mas o time mostrou crescimento e isso nos traz boas perspectivas para os pr�ximos jogos", analisou o t�cnico �nio Vecchi, do Saldanha da Gama.

Com esses resultados, o Flamengo segue na lideran�a invicta do Nacional com 100% de aproveitamento em dez jogos, seguido do CISER/Univille/Joinville (SC) com 70% em dez partidas, com sete vit�rias. O Minas ocupa a terceira posi��o com 66.7% em nove jogos (seis vit�rias).

Fonte: www.uol.com.br
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir