Categoria Ciência e Saúde  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Jovem ferido em baile funk está em observação
Vítima de 18 anos levou um tiro no abdome, mas está consciente
Jovem ferido em baile funk está em observação

O jovem ferido na madrugada deste domingo (24) em um baile funk na Rua Barra Bugres, em Guarulhos, na Grande São Paulo, está internado em observação no Hospital Geral da cidade. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, Zaqueu Castro dos Santos, de 18 anos, levou um tiro no abdome. Dois jovens morreram após uma discussão no baile, informou a polícia.

A vítima ainda não passou por cirurgia, segundo a secretaria, porque a bala está alojada sob a pele e não chegou a atingir o músculo. O jovem está consciente e acompanhado da mãe no hospital. Ainda não está definido quando ocorrerá a cirurgia para a retirada da bala.

De acordo com a polícia, uma discussão entre os freqüentadores do baile funk, por volta das 2h, teria levado um homem a sacar a arma e disparar. O crime ocorreu no Jardim Soinco, em um salão que teria sido alugado para a festa. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que, ao chegar ao salão, os policiais militares viram várias pessoas saindo correndo do local.

Logo na entrada, eles encontraram o corpo de um jovem de 18 anos, atingido por três tiros - um no tórax, um nas costas e outro nas nádegas. No meio do salão, estava o corpo de um adolescente de 17 anos. Ele levou um tiro no rosto e outro na mão direita. A polícia encontrou junto a um dos corpos, ainda segundo a SSP, um revólver com três cartuchos deflagrados.

A polícia espera que o sobrevivente consiga dar informações sobre o atirador. Ninguém havia sido preso até as 12h30 deste domingo. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos. Os corpos dos jovens foram liberados pelo Instituto Médico-Legal (IML) da cidade por volta das 11h30 e devem ser velados nesta tarde no Cemitério Vila Rio.

Jovem ferido em baile funk está em observação. Vítima de 18 anos levou um tiro no abdome, mas está consciente.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir