Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Sabrina Sato despista sobre affair com publicitário.
Apresentadora circula de mãos dadas com Ernani Nunes em balada na capital paulista
Sabrina Sato despista sobre affair com publicitário.
Foto:Iwi Onodera

Depois de assistir ao espetáculo "Alegría", do Cirque de Soleil, ao lado do "amigo" Ernani Nunes, Sabrina Sato foi convidada para dividir as pick-ups com Walério Araújo, nesta quarta-feira, 20, no Club Glória, em São Paulo.

Os dois chegaram por volta das 2h30 acompanhados por amigos. Assim que Sabrina desceu do carro, o rapaz emprestou-lhe o casaco. Dentro do Club, por alguns momentos, o casal andou de mãos dadas.

Quando questionada sobre um suposto romance com Ernani, Sabrina não negou nem afirmou. "Não tenho nada a dizer sobre isso. Não sei de nada", despistou.

A noite promovida pelo estilista Walério Araújo acontecerá uma vez por mês. Intitulada "Bonita", cada edição terá uma convidada especial. A próxima será Preta Gil, segundo Walério. "A intenção é trazer um público bem eclético, onde pessoas diferentes se encontram", contou Araújo. A amizade entre o estilista e Sabrina começou na boate The Week. "Nós somos brothers, uso as roupas dele no programa ("Pânico na TV"). Walério é bem divertido e descontraído", resumiu a apresentadora, que agitou a pista com flash dance, dance music e hits dos anos 80.

Sabrina Sato despista sobre affair com publicitário.
Apresentadora circula de mãos dadas com Ernani Nunes em balada na capital paulista.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir