Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 24-02-2008

SP tem oito pontos de alagamento
A maioria estava concentrada na Zona Sul, segundo o CGE
SP tem oito pontos de alagamento

A chuva forte que atingiu a cidade de S�o Paulo no in�cio da tarde deste domingo (24) deixou pelo menos oito pontos de alagamentos, segundo informou o Centro de Gerenciamento de Emerg�ncias da prefeitura (CGE), por volta de 15h30. A maioria estava concentrada na Zona Sul da capital.

Tamb�m choveu forte nas Zonas Oeste, Leste e no Centro da capital. Apesar disso, o CGE n�o registrou casos de transbordamento de rios e c�rregos. At� as 15h30, oito pontos de S�o Paulo estavam em estado de aten��o - as regi�es Norte, Sul, Leste, Oeste, Sudeste e Centro, al�m das marginais Pinheiros e Tiet�.

Os t�cnicos do CGE informaram ainda que a chuva come�ou a diminuir por volta de 15h30, duas horas e meia depois do temporal ter se iniciado por toda a capital. Dos oito pontos de alagamento registrados, tr�s estavam em diferentes trechos da Avenida Francisco Morato, na Zona Sul. Outros dois eram na Rua Vergueiro (Zona Sul); havia ainda um ponto de alagamento na Avenida Ricardo Jafet (Zona Sul), outro na Avenida Eus�bio Matoso e um na pista local da Avenida Marqu�s de S�o Vicente (estes na Zona Oeste).

SP tem oito pontos de alagamento. A maioria estava concentrada na Zona Sul, segundo o CGE.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir