Categoria Cinema  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Filme sobre assassinato de presidente dos EUA conquista
'Ponto de vista' arrecadou US$ 24 milh�es na primeira semana nos EUA
Filme sobre assassinato de presidente dos EUA conquista
Foto: Divulga��o

O thriller "Ponto de vista" ("Vantage point", no ingl�s), que reconstr�i o assassinato de um presidente dos Estados Unidos pelo olhar de oito testemunhas, alcan�ou o primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas em seu fim de semana de estr�ia, de acordo com n�meros provis�rios da empresa Exhibitor Relations.

O filme estrelado por William Hurt, como presidente, e Mattew Fox, como o agente do servi�o secreto enviado para proteg�-lo em uma visita � Espanha, arrecadou 24 milh�es de d�lares, quase o dobro do segundo lugar, "Jumper", com 12,7 milh�es.

Em terceira posi��o, est� o filme infantil "As cr�nicas de Spiderwick", com 12,6 milh�es, seguido de "Step Up 2: The Streets", com 9,8 milh�es.

Mantendo-se entre os cinco primeiros pela terceira semana consecutiva, aparece a com�dia "Um amor de tesouro", com Matthew McConaughey e Kate Hudson (6,3 milh�es).

A com�dia rom�ntica "Definitely, Maybe", que conta a vida rom�ntica de Ryan Reynolds, por flashbacks, com atrizes como Rachel Weisz e Abigail Breslin, ficou em sexto, com 5,2 milh�es.

Completam a lista dos 10 filmes mais vistos: "Be Kind Rewind" (4,1 milh�es); o indicado ao Oscar "Juno" (4,1 milh�es); "Welcome Home Roscoe Jenkins" (4 milh�es); e o tamb�m indicado � estatueta "Sangue negro" (2,6 milh�es).

Filme sobre assassinato de presidente dos EUA conquista bilheterias. 'Ponto de vista' arrecadou US$ 24 milh�es na primeira semana nos EUA. Roteiro reconstr�i ataque a presidente pelo olhar de oito testemunhas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir