Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Brasília vence primeira na Sul-Americana
Apesar disso, equipe ainda é líder isolada do Paranaense, 12 pontos à frente do segundo
Brasília vence primeira na Sul-Americana
Foto: http://globoesporte.globo.com

O Atlético-PR teve sua seqüência de 12 vitórias seguidas interrompida neste domingo, ao empatar por 1 a 1 com o J. Malucelli, na casa do adversário. Com o resultado, o Furacão não tem mais 100% de aproveitamento, mas segue disparado na liderança, com 37 pontos, 12 a mais do que o Coritiba, que é o vice-líder.

O Jotinha, com 19 pontos, está na zona de classificação para a próxima fase, mas precisará tomar cuidado nas próximas rodadas para não perder sua vaga, já que existem outros quatro times buscando lugar na fase seguinte.

Nos primeiros dez minutos, quem tomou a iniciativa foi o Furacão, que partiu para cima do Jotinha. O goleiro do J. Malucelli teve de fazer uma importante defesa aos 6 minutos, em chute de Valencia. Aos poucos, o time da casa foi equilibrando o jogo e diminuindo os espaços do Atlético-PR.

Depois de chegar duas vezes com muito perigo, aos 19 e aos 22, o Jotinha finalmente conseguiu abrir a contagem aos 31 minutos. Foi o meia Rodrigo Crasso quem fez 1 a 0 para o time mandante. E este foi o placar do primeiro tempo.

Na etapa final, o Furacão voltou mais uma vez se lançando ao ataque para buscar o empate. Apesar disso, sofria com as investidas do veloz ataque do Jotinha nos contra-ataques. Aos 14 minutos, Pedro Oldoni conseguiu igualar o placar.

O jogo seguiu equilibrado até o final, mas sem alterações no placar. Pelo Paranaense, no próximo domingo, o Atlético-PR recebe o Toledo na Arena da Baixada, às 15h30m. O J. Malucelli visita o Iguaçu nos mesmos dia e horário.

Furacão empata e não é mais 100%
Apesar disso, equipe ainda é líder isolada do Paranaense, 12 pontos à frente do segundo

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir