Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Flamengo encara a Liga Sul-Americana
Time rubro-negro est� no Grupo B da competi��o, que tem sede em Montevid�u, no Uruguai
Flamengo encara a Liga Sul-Americana
Foto: http://globoesporte.globo.com

Dono de uma campanha invej�vel no Nacional Masculino de Basquete, com dez vit�rias em igual n�mero de jogos, o Flamengo se prepara para ratificar sua excelente fase com um t�tulo internacional. A partir desta segunda-feira, a equipe rubro-negra disputar� a Liga Sul-Americana de Clubes.

Para a competi��o, a equipe do t�cnico Paulo "Chupeta" ter� for�a m�xima. Al�m do experiente cestinha Marcelinho Machado, a velocidade do armador Fred � um dos trunfos rubro-negros para vencer as equipes fortes da Am�rica do Sul.

- O jogo contra o Minas na �ltima sexta-feira mostrou o quanto a equipe est� confiante no seu basquete e com muita vontade de vencer. Foi um jogo muito disputado e que exigiu muito de cada um, mas foi a for�a do grupo que trouxe a vit�ria no fim da partida (96 a 89). Hoje estamos mais entrosados do que na Liga das Am�ricas e, por isso, acredito muito na nossa classifica��o - disse Fred, relembrando a �ltima competi��o internacional que o clube participou e n�o obteve sucesso, afinal, n�o passou da primeira fase.

Tr�s grupos de quatro times formam a Liga Sul-Americana. Os dois melhores de cada grupo mais os dois melhores terceiros colocados entre as chaves passar�o �s quartas-de-final. O Flamengo est� no Grupo B ao lado de Libertad Sunchales (ARG), Trouville (URU) e Millionarios de Tarija (BOL). Os jogos desta chave ser�o realizados em Montevid�u, no Uruguai, de segunda a quarta-feira.

Flamengo encara a Liga Sul-Americana
Time rubro-negro est� no Grupo B da competi��o, que tem sede em Montevid�u, no Uruguai

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir