Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Raposa sofre, mas vence de virada
Equipe celeste consegue se manter com 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro
Raposa sofre, mas vence de virada
Foto: http://globoesporte.globo.com

O Cruzeiro precisou se esfor�ar muito para manter os 100% de aproveitamento e at� mesmo a sua invencibilidade no Campeonato Mineiro. Na tarde deste domingo, o time celeste venceu o Villa Nova, de virada, por 3 a 2, no Mineir�o, pela quinta rodada da primeira fase da competi��o. O resultado faz a Raposa pular para 12 pontos e colar no l�der Tupi, com 13. Por�m, o time azul tem um jogo a menos. O Villa perde uma posi��o e cai para d�cimo lugar, com quatro pontos.

O pr�ximo compromisso do Cruzeiro � no s�bado, dia 1� de mar�o, contra o Social, em Coronel Fabriciano. O Villa Nova joga antes, em Nova Lima, na quinta-feira, contra o Democarta de Sete Lagoas. Os dois jogos v�lidos pela sexta rodada.

Misto frio
Com uma equipe mista e tendo praticamente apenas um atacante, o time celeste sofreu um gol logo aos oito minutos de jogo. O atacante Jonathas recebeu de Ricardinho no meio e invadiu a �rea com facilidade para driblar um zagueiro e tocar na sa�da do goleiro F�bio.

Depois de demorar para achar o caminho do ataque, a Raposa empatou. Aos 23, Marquinhos Paran� d� um passe para Marcel, na direita, bater forte e cruzado. O goleiro Glaysson fez �tima defesa, mas Leandro Domingues pegou o rebote e marcou. E logo, depois, Wagner quase virou em um chute da entrada da �rea.

Mas a alegria celeste durou cinco minutos. Aos 28, Fernandinho deu vobeira e perdeu a bola para M�rcio Guerreiro. O meia tocou para Ricardinho desempatar. Pouco depois de marcar, o atacante alvirrubro teve que deixar o campo lesionado no fim do primeiro tempo. Aos 40, a Raposa quase empatou. Wagner bateu falta, e Gleysson defendeu. Na seq��ncia, Charles chutou de esquerda, mas o arqueiro voltou a salva

Raposa sofre, mas vence de virada
Equipe celeste consegue se manter com 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir