Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-03-2008

Funkeira Tati, vai parar nas páginas da Playboy.
A cantora aparece na seção Happy Hour da revista deste mês
Funkeira Tati, vai parar nas páginas da Playboy.
Foto:Divulgação

Depois de Andressa Soares, a Mulher Melancia, nas páginas da "Playboy", é a vez de Tatiana Gomes, da dupla de funk "A Princesa e o Plebeu", aparecer na publicação. A cantora aparece na seção Happy Hour da revista que chegou nas bancas no mês de março.

A má notícia para os marmanjos de plantão é que a ex-psicóloga, que deixou a profissão pelo funk, dá apenas um pequeno aperitivo mostrando as coxas torneadas. O restante do espaço é dedicado a um bate-papo com a moça. Confira alguns trechos:

PLAYBOY: Como Freud analisaria a referência à libido dos versos que você canta, quais sejam: Essa garota é poderosa, é gostosa/Ela faz geral pirar/De mini saia e perna grossa, faz a massa delirar..."?
MC PRINCESA: A garota que inspira os versos seria realmente poderosa. Ela é o objeto de desejo intenso que motiva uma forte pulsão, uma fonte de energia que circula visando à satisfação.

O narcisismo explica o fato de você trocar a carreira de psicóloga pela de bailarina de um ritmo popular?
Em certa medida, sim. Afinal, como diria Jacques Lacan, o homem é escravo dessa paixão da alma por excelência, o narcisismo. E como seria viável subir ao palco e apresentar-se ao público sem uma dose significativa de admiração e fascínio por sua auto-imagem?

A auto-imagem das suas pernas é mesmo fascinante.
Obrigada. Eu também diria que o palco é, sem dúvida, uma satisfação narcísica deliciosa.

Funkeira Tati, vai parar nas páginas da Playboy.
A cantora aparece na seção Happy Hour da revista deste mês.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir